CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
62ª Mentira - Regulus Fidelis

Lied (LD)

62ª Mentira - Regulus Fidelis

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Desde que iniciou a sua jornada pelo Submundo, o "Herdeiro de Adão" travou memoráveis batalhas e fortaleceu o espírito com a ajuda de múltiplas pessoas que foi conhecendo.

Agora chegou o momento de escapar do alcance da morte, pois essa também é a inviolável vontade de Deus...

Que comece o arco final da épica Saga!

 

Nível -3 do Submundo, Bloco Restrito

O erudito Elijah e os outros prisioneiros do Nível –6 estão em fuga. Naomi, no encalço deles, possui o estranho sentimento de que definitivamente encontrará Lied se segui-los.

Durante essa enérgica perseguição, a moça tem o seu caminho bloqueado por uma horda de Animus. Naomi não tem outra escolha senão puxar da Orbis Lumen…

— Eu estou com pressa!

Entre os guardas do Bloco Restrito, uma figura relativamente alta e musculada chega-se à frente. Trata-se de um Animus do tipo A, o mais poderoso da hierarquia, com 60-65% de NSE. As criaturas restantes quase que se curvam perante a classe superior. Naomi pega a espada com firmeza, consciente de que aquela será a batalha mais difícil de todas até ali…


 

Cinco minutos se passaram. Para surpresa da catervaGrande número de animais ou coisas. Também pode ser usada para denominar um conjunto de pessoas. de bestas, a humana de cabelos alaranjados luta sem medo e de igual para igual com o Animus do tipo A. Entretanto, esses mesmos monstros espectadores decidem ajudá-lo e Naomi vê-se em desvantagem numérica.

— Huff… huff…

— …CANTE, meu espírito! DESTRUA os inimigos, Alpha Leonis!

Nesse instante, uma tempestade violeta vinda do Norte apanha parte dos inimigos e joga-os para longe. Uma silhueta é vista no centro da agitação. O nobre homem, 25 anos, segura um violino que usa para manipular o prana ao redor. Sozinho, ele vai derrotando os Animus enquanto entoa repetidamente notas musicais numa melodiosa sinfonia…

Depois de Lied, é a vez de Naomi ser salva por Regulus! O cavaleiro asteca aproxima-se da moça, nunca baixando o braço que empunhava a Alpha Leonis, instrumento e arma.

— O-Obrigada — ela agradece, perplexa.

— Não tem de quê, senhorita. Mas diga-me: por que vagueia por um lugar tão perigoso, dó? — Regulus pergunta, sempre cortês.

“Dó…?”, Naomi repete para si.

— E-Eu... estou procurando uma pessoa!

— Hm? E quem seria essa pessoa, ré?

“Ré…?”

— O nome é Lied…

Ao ouvi-la, o general entrou em imediato silêncio. Naomi desconfiava da súbita omissão do estranho… Para contentamento de Regulus, as estrelas alinhavam-se na perfeição.

— Hum…?

— …ENTENDO A SITUAÇÃO!

— H-Hã?!

— E pensar que, após me encontrar com o Príncipe, iria cruzar com a sua amante, mi! Ah, só pode ser o destino, fá, só, lá!

— A-Amante? De quem?!

Uma dezena de Animus reúne-se em volta de ambos, Naomi preparando-se para lutar. É quando o general assume a vanguarda e impede a passagem ao esticar o braço livre.

— Vá, senhorita!

— O quê?!

— Eu, Regulus, um dos generais de Aqua, protegerei o “vosso” destino com a minha composição do amor, si, dó!

— M-Mas…!

Ela não conseguia compreender o porquê dele estar ajudando-a, com certeza existe algum mal-entendido. Mesmo assim, Naomi sente que não deve desrespeitar aqueles olhos sem qualquer pingo de hesitação e, dito isto, acena com a cabeça e vira as costas.

Por fim, o músico esboça um sorriso de gratidão pela confiança depositada nele.

 

 

Nível -6 do Submundo, Bloco Restrito

Iduma persegue incessantemente Yamir na sua prancha de raízes. O último aproveita os destroços das prisões e arremessa-os com as cobras. A criança é forçada a se defender e, por conta disso, a distância entre os dois aumenta… Um grito feminino ouve-se metros atrás.

Core, Martyr e Nemo finalmente o alcançam. Mais nervosa do que nunca, a moça faz a invocação de uma formosa espada, a bracelete de lua cintila em harmonia… Orbis Lumen.

— E-ESSA CRUZ…! Por que você também tem ela?! — Core interroga o rapaz.

A cruz de Iduma é o mesmo objeto que o líder dela carrega igualmente ao pescoço…

— Não é óbvio? É o símbolo da conexão.

— Conexão…

O rapaz vai embora antes que Core pudesse fazer mais perguntas. A perseguição recomeça…

 

 

Nível -3 do Submundo, Bloco Restrito

Obra do destino ou mero acaso, o esquisito salvador apareceu na melhor hora para Naomi. Mais tarde, se tiver essa chance, a adolescente gostaria de agradecê-lo novamente.

A rápida aproximação de uma energia espiritual abranda o passo. Orbis Lumen na mão, Naomi aguarda com enorme ansiedade. Sorriso de orelha a orelha, ela corre até ao vulto encapuçado.

— Y-Yamir?!

— Oi.

— Meu Deus, estava tão preocupada! É… você mesmo, né?

— Sim. Mais importante, eu recuperei as minhas memórias…

— Sério?! Que bom!

— E como tal, lembrei do que tenho de fazer. O meu verdadeiro propósito.

— Hã…?

Yamir agarra o braço direito de Naomi com alguma hostilidade.

— Vem comigo, Naomi.

— O-O quê…?! Para, está me machucando!

É neste momento crucial que “ele” surge para salvar o dia mais uma vez. A mão dele segura o pulso da cobra, contendo-a. Yamir e Naomi são surpreendidos pela aparição repentina.

— …Parece que cheguei a tempo. Agora, importa-se de soltar? — Regulus pede solenemente.

 

“Cobra vs General!”

 

[FIM DO CAPÍTULO]


🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

Fala o Seiji. A minha avó faleceu esta semana e o estado de espírito não podia ser pior. Mal tenho forças para escrever. Não obstante, achei que não deveria falhar convosco. Os meus leitores são o conforto que também necessito para superar este tempo difícil. Fica, portanto, a homenagem a quem partiu... 

Espero que tenham gostado do capítulo. Por favor, continuem comigo e com Lied. Obrigado.

Por Mitsuaki Seiji | 18/08/19 às 20:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério