CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
65ª Mentira - Varius vs Cimon: Poder Oculto

Lied (LD)

65ª Mentira - Varius vs Cimon: Poder Oculto

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Desde que iniciou a sua jornada pelo Submundo, o "Herdeiro de Adão" travou memoráveis batalhas e fortaleceu o espírito com a ajuda de múltiplas pessoas que foi conhecendo.

Agora chegou o momento de escapar do alcance da morte, pois essa também é a inviolável vontade de Deus...

Que comece o arco final da épica Saga!

 

Varius é abordado por um dos fugitivos do Nível -6. O prisioneiro pergunta as direções, mas o jovem membro da Illuminatus não parece muito interessado em ajudá-lo…

— Um recluso?

— “Empresário” Cimon para você!

— …

— …Não me ignore!

— Você não é importante.

— E quem é você que fala?!

— Verdade. Eu também não sou importante.

— G-Guh, que esquisito. Ouve e guarda na memória: o meu nome é Cimon Celer, solteiro. Empresário em vida, mas a minha profissão era um mero disfarce – secretamente, eu juntava informações sobre os remanescentes do Culto de Nachash para o Reino Asteca!

— Hm…

É quando Varius vira as costas que um punhado de facas espirituais são arremessadas. O rapaz desvia-se para infelicidade de Cimon, que se sente absolutamente desprezado.

 “Ele antecipou? Entendo, então não é um vagabundo qualquer”, Cimon pensa.

O empresário parte novamente ao ataque. Com a sua impressionante velocidade tenta confundir os olhos do oponente enquanto atira múltiplas navalhas criadas com a propriedade Expansibilidade. Até mesmo Varius sente que se deparou com um adversário chato…

Entretanto, não importa o quanto Cimon persistisse, o adversário não tomava a iniciativa. Por algum motivo, Varius recusava-se a usar o poder do seu Spirit Mode… Cimon interpreta, obviamente, como se o adversário estivesse subestimando as suas capacidades e quer fazê-lo pagar caro por isso.

Cinco minutos passam-se devagar e tudo continua na mesma. Se a estratégia de Varius é esperar que o inimigo se canse para revidar, está funcionando, dado que este começa a mostrar sinais de cansaço. Por natureza, Cimon sempre foi uma pessoa sonolenta, tanto que a sua maior ambição era ter um sono profundo que lhe satisfizesse completamente.

Aliás, quando estava tentando dormir no trabalho, um colega o acordou e Cimon enervou-se ao ponto de matá-lo. De fato, o pecado deste pecador é simples assim…

— …QUERO DORMIR! Acabarei logo com isto — o prisioneiro boceja e avança.

— O meu Spirit Mode é… “especial”…

— O quê?

— Por isso é que não gosto de lutar… mas não tenho outra opção desta vez. O tempo escasseia e existe alguém que preciso encontrar aqui. Portanto... vamos lá.

 

“Qual será a habilidade de Varius…?”

 

[FIM DO CAPÍTULO]


🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

Os lançamentos pararão por tempo indeterminado. Peço a compreensão.

Por Mitsuaki Seiji | 08/09/19 às 19:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério