CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - O Mestre Lixo e a Criada Fênix

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 01 - O Mestre Lixo e a Criada Fênix

Tradução: Kb'los do Mal, Yakimeshi | Revisão: Toddy | QC: Luiz Oliveira

Em uma noite fria. Em uma cabana, a chama de uma vela tremia.
Dentro do simples e apertado quarto da cabana, havia apenas uma cama de solteiro e uma cadeira. Perto da cabeceira da cama, havia uma jovem usando um simples e branco uniforme, olhando com um rosto triste e cheio de lágrimas para um jovem na cama.
O homem, cujos olhos azuis e pálidos estavam fechados, estava em coma.
Bang!
A porta foi aberta.
Um homem bonito e alto apareceu à entrada da porta.
"Senhorita, ele provavelmente já está morto! Eu providenciarei para que as pessoas limpem o cadáver. Tempo é essencial. Rápido, vamos voltar. Se o mestre da casa principal descobrir sobre essa ausência injustificada, você e eu, ambos receberemos uma punição.”
"Não. Eu não vou voltar. Vou ficar aqui e acompanhar o jovem mestre." Disse a jovem, enquanto ela se debruçava sobre o peito do jovem mestre, chorando.
"Você se esqueceu de suas responsabilidades? Rápido, volte comigo.” Disse o belo homem enquanto franzia a testa.
“O jovem mestre sofreu um súbito acidente. Além disso, o que eu vou fazer mesmo depois de chegar em casa? O jovem mestre me deu um lar e me criou desde que eu era pequena; E agora, com ele sozinho, como posso deixá-lo?" Enquanto a jovem dizia essas palavras, as lágrimas escorriam pelo rosto cansado saindo de seus olhos vermelhos.
"Você..." Uma careta irritada surgiu no rosto do homem bonito, mas ele não podia dizer nada.
"Bem..."
Nesse momento, ouviu-se um ligeiro gemido da pessoa deitada na cama.
A garota surpresa de repente parou de chorar, correu para a cama e viu que o magro e pálido rapaz lentamente começou a abrir os olhos.
“Ele acordou?”
As duas pessoas no quarto ficaram atordoadas.
De fato, Su Yun já havia acordado. No entanto, ele estava com uma dor de cabeça severa, de modo que seu corpo inteiro se sentia fraco ao ponto de que ele era incapaz de mover um músculo.
Mesmo que a voz de seu mestre fosse estranha, ela estava muito familiarizada com ela. A menina ouviu atentamente as palavras que ele disse, sem perder nenhuma delas.
"Qing’er? Realmente é Qing’er? Impossível! Ela já está morta... mas essa voz... Ela não pode ser confundida.”
Su Yun dolorosamente se lembrou. Enquanto ele se lembrava dos eventos do passado, suas emoções estouraram.
"Jovem mestre..." A assustada Qing’er disse calmamente e depois gritou: "Que ótimo! Você finalmente acordou!"
Su Yun lentamente abriu os olhos, apenas para ver um belo rosto feminino saudá-lo.
O rosto da menina era impecável. Ela tinha olhos que brilhavam como pedras preciosas, lábios cor vermelho-cereja, e era uma beleza simples, porém sem falhas, que podia embrulhar e embriagar qualquer um.
Ela era muito jovem - cerca 15 ou 16 anos -, mas seu corpo era requintadamente gracioso, com seios bem dotados. No entanto, era evidente que ela ainda era uma criança, por ainda haver lágrimas como cristais em seu rosto. Su Yun não podia deixar de compadecer-se dela.
Su Yun olhou intensamente para a garota.
"Qing... er? É realmente você?" Disse Su Yun boquiaberto.
"Sou eu... Mestre, sou eu!" Qing’er agarrou as mãos geladas de seu mestre. “Jovem mestre, você teve um acidente. Assim que ouvi, corri para cá. Como você está se sentindo? Você se sente melhor? Você está machucado em qualquer outro lugar do seu corpo?" Qing’er fez essas perguntas, cheias de preocupação.
"Eu?"
Su Yun olhou para si mesmo, intrigado.
"O que aconteceu?”
“Pessoas familiares. Cenas familiares. Esta não é a pequena cabana que a pequena Qing’er costumava viver?”
“Essa cabana já não tinha sido vendida?”
“Além disso, Qing’er, ela não…??"
Su Yun não conseguia entender o que estava acontecendo. Além do mais, sua cabeça ficou ainda mais tonta.
Su Yun cobriu a cabeça: "Esta terrível dor... esse sentimento... minhas memórias parecem tão obscuras."
"Parece que a cabeça de Su Yun está fortemente ferida." Disse o belo homem em voz baixa.
“Deve ser por causa do efeito da medicina ‘Ling Xuan Shi’ que ainda resta em seu corpo. Então você deve descansar bem, que em alguns dias você estará melhor.” Disse Su Qing’er.
"Depois de ingerir aquilo, enquanto lutava contra alguém do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, ele ainda não morreu! Hmph! Então depois de tudo ele ainda continua sendo um miserável infeliz." Disse o belo homem ao lado de Qing’er, em voz baixa.
"Ling Xuan Shi?" Su Yun não conseguia se lembrar de nada, já que sua mente ainda estava nebulosa.
Enquanto Su Yun olhava para o belo rosto de Qing’er, seu coração se contraiu, e de repente alcançou a mão dela, recusando-se a soltá-la.
"Mes-mestre..." Qing’er não podia reagir.
Seu reflexo era soltar a mão, mas seu coração queria permanecer assim. A cena produziu uma atmosfera encantadora entre os dois jovens.
O belo homem estava enfurecido. Ele rapidamente pegou a mão de Qing’er e disse: "Ultrajante! Su Yun! Seu bastardo barato! Ousa mesmo tocar Qing’er! Eu vou cortá-lo até a morte!"
Depois que ele terminou de falar, ele então brandiu a espada em direção a cabeça de Su Yun.
Clang!
Quando a espada se aproximou de Su Yun, um raio de energia espiritual foi disparado de Qing’er. O homem foi empurrado para trás e foi forçado a usar seu próprio poder espiritual para conter o golpe.
"Mosha, o que você está fazendo? Ele é meu mestre! Por que você está tentando machucá-lo?" Qing’er gritou furiosamente enquanto ela cerrou os dentes.
"Mestre? Só você pensa nele como mestre! Para todos os outros, ele é considerado lixo, especialmente para a casa principal. Você ainda se importa com ele? Não se esqueça, você é uma pessoa promissora na casa principal, mas é exatamente o oposto para este cara. Ele... Você deve cortar rapidamente todos os laços com ele!"
"O mestre sempre cuidou de mim! Eu não vou recuar quando se trata de apoiar o jovem mestre." Disse Qing’er enquanto ela mordia firmemente seu lábio.
"Você precisa compreender isso. Olhe para este lixo: Já com 18 anos de idade, e mesmo com sete artefatos, ele não pode alcançar o Reino Discípulo Espiritual Intermediário! Ele nem sequer pensa em cultivar. Se ele não se embebedar, ele estaria por aí jogando. Como ele é diferente de lixo? Eu ouvi que você costumava servir a ele e até mesmo foi espancada. Como você ainda tem sentimentos por essa escória?! Ele é um homem comum agora! Você e ele estão em dois mundos diferentes. Você entende agora?" Mosha gritou enquanto falava.
"Você... não insulte meu mestre!" O rosto de Qing’er ficou vermelho de raiva e ela gritou: "Suma da minha frente!"
"Rápido, volte para a casa principal" Mosha respondeu.
"Se você não sumir, eu não vou sair daqui hoje." Respondeu Qing’er.
"Você... Bem! Verdadeiramente é ignorante!" O homem só podia cumprir impotente e rapidamente saiu da cabana.
Bang!
A porta foi fechada.
Um silêncio logo entrou na velha cabana como a calmaria depois de uma tempestade.
A pele de Qing’er finalmente clareou um pouco. Depois de um pouco mais, ela rapidamente foi para a janela do quarto para olhar para Mosha, que estava no lado de fora. Descobrindo que ninguém estava vendo, ela rapidamente tirou um saco cinzento de debaixo de seu cinto e colocou-o debaixo do cobertor de Su Yun.
No entanto, quando ela estava completando a ação, uma mão agarrou seu braço.
Surpreendida, Qing’er olhou para ver Su Yun olhando-a interrogativamente.
"O que é isso?" Perguntou Su Yun.
"Dinheiro." Sussurrou Qing’er, assustada que a pessoa lá fora pudesse ouvir.
Todo mês, Qing’er daria a Su Yun algum dinheiro para ele sobreviver.
"Onde você conseguiu esse dinheiro?"
"Mosha não disse sobre mim, Qing’er? A casa principal trata os candidatos promissores muito bem, como lhes dando dinheiro. Porque eu nunca terminei de gastá-lo, eu sempre dou o resto a você."
Quando disse isso, Qing’er virou sua cabeça para baixo e parecia desconfortável.
"Você nem sabe mentir." Disse Su Yun enquanto sacudia a cabeça. "300 moedas é o seu subsídio mensal, mas você sempre me dá tudo, não é?"
Uma expressão de surpresa apareceu no rosto de Qing’er.
“Como o Jovem mestre sabia disso?”
"Que dia é hoje?" Su Yun perguntou.
"03 de Março do Ano 1001 da Nova Dinastia."
Depois que Su Yun ouviu isso, ele ficou em silêncio.
"Jovem mestre, o que foi... qual é o problema?” Qing’er perguntou com uma expressão intrigada.
De repente, ela foi capturada por um abraço apertado de Su Yun.
"Qing’er me desculpe." Su Yun pediu desculpas.
Era uma frase simples, mas não havia sido dita por quinze anos.
Qing’er ficou completamente chocada. Ela simplesmente não conseguia entender as ações de seu mestre. Depois que ele sofreu um acidente, parecia que ele se tornou um homem diferente.
Depois de um longo tempo, ela gentilmente falou: "Mestre, não importa o que aconteça, você tem que continuar vivendo. Não apenas para sua esposa, mas também para si mesmo. Você tem que viver. Está bem?"
Su Yun acenou com a cabeça em resposta.
Um leve sorriso apareceu do rosto de Qing’er quando se virou para sair da cabana.
“Mestre, já está tarde. Depois trarei alguns médicos espirituais para cuidar de você. Eu tenho que voltar rapidamente para a casa principal. Desta vez, o Líder da casa está fora fazendo negócios, então ele não está na residência. Eu saí de fininho, mas mesmo se ele me descobrir, eu não tenho medo de quaisquer punições; Eu estava preocupado com você, jovem mestre, então... Qing’er já vai embora. Aceite o dinheiro e talvez use-o para comprar comidas e roupas."
"Não, Qing’er, não o aceitarei. De agora em diante, não venha me entregar mais dinheiro." Su Yun pegou a bolsa e jogou-a para Qing’er.
Ela ficou atônita quando pegou a bolsa: "Não tem dinheiro suficiente?"
"Não, eu não quero mais viver assim."
Enquanto olhava para o homem à sua frente, Qing’er ficou assustada com isso.
Ele ficou surpreso ao encontrar um sorriso no rosto dela: "Bem, Qing’er, volte imediatamente agora!"
"Jo... jovem mestre, realmente está tudo bem?"
"Eu me sinto ótimo."
"Mas…"
“Vá depressa! Se você ficar mais tempo, o Líder da casa pode descobrir, e eu também ficarei em apuros.”
Qing’er mordeu seus lábios rosa-escuro: "Então... mestre, se você tiver alguma dificuldade, não hesite em me informar. Vamos resolver qualquer problema juntos e, não importa o que aconteça, Qing’er sempre estará ao lado do mestre."
"Sem problemas!"
Qing’er hesitou, então deu um passo para trás e rapidamente saiu da cabana.
Su Yun respirou fundo. Enquanto olhava a vela tremeluzente, sua frequência cardíaca começou a aumentar.
Bang!
Poucos momentos depois, a porta foi aberta de novo.
No entanto, não era Qing’er, mas o belo jovem Mosha.
"Você não saiu com Qing’er?" Perguntou Su Yun.
“Mandei-a embora na frente. Voltei para te dizer algo específico." Disse Mosha enquanto olhava friamente para Su Yun.
"O que você quer?" Perguntou Su Yun.
“Só algumas coisas.” Disse Mosha.
"Então fale."
"Muito bem. Mesmo que Qing’er fosse filha de sua mãe, ela é muito dotada e mais tarde terá um papel importante na Família Su. Ela tem um caminho difícil e longo pela frente. Além disso, seu noivo já foi decidido. Embora ela seja grata a você como um pai, você já caiu tão baixo que você agora não é nem mesmo um membro do ramo principal. Quero dizer, olhe para si mesmo. Qual é a diferença entre você e o lixo? Olhe para ela, já é quase da Seita Pena da Fênix! Não pense que você pode comer carne de cisne quando você é um sapo, certo?”
Su Yun ficou em silêncio.
Mosha zombou, enquanto se virava para sair.
“Quero perguntar alguma coisa.” Disse Su Yun, de repente.
Mosha parou e se virou.
"O casamento de Qing’er é forçado, mas como a Seita Ramo do Céu está envolvida nisso?"
Mosha expressou surpresa: "Como você soube?!"
“Isso era segredo?”
"Não realmente, mas agora mesmo Qing’er não sabe! Eu acredito que até você já ouviu falar da Seita Ramo do Céu antes, um lugar onde cada pessoa é famosa. De qualquer forma, não incomode mais a senhorita! Caso contrário, você certamente vai se arrepender. Também, não mencione sobre a Seita Ramo do Céu. A Família Su não vai perdoá-lo! Não há absolutamente nenhum lugar para você!"
Depois de terminar, Mosha rapidamente saiu.
Su Yun voltou para sua cama.
Anteriormente, depois de acordar, sua mente estava grogue. Mas agora seus pensamentos estavam mais claros.
Agora, as observações de Qing’er e Mosha o tinham convencido de tudo o que ele suspeitava.
Ele havia renascido.
De acordo com sua memória, Qing’er já estava morta.
Relembrando-a, aos 10 anos de idade, Su Yun foi considerado um gênio que rapidamente chegou ao 5° Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Durante esse tempo, mesmo Qing’er não poderia ser comparada ao seu talento. Qing’er e Su Yun sempre foram monitorados pela família como os candidatos mais promissores para a casa principal.
No entanto, após o 5° Nível, o talento de Su Yun desapareceu. Durante os próximos oito anos, seu nível de cultivo só progrediu até o 6° Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante.
Como resultado, Su Yun gradualmente desapareceu do centro das atenções da casa principal, e eventualmente deixou o centro das atenções inteiramente.
Mais tarde, como resultado de sua desgraça para sua família, os pais de Su Yun o expulsaram, fazendo com que sua auto-estima afundasse ainda mais e eventualmente o levou a cair em depressão.
Seu consumo diário de álcool e jogos de azar o fez perder tudo o que possuía.
Por outro lado, o talento de Qing’er continuou, o que a levou a alcançar o próximo reino e obter diretamente o acesso à casa principal.
E, no entanto, Su Yun, que acabara de completar dezoito anos, teve seu último teste de força, que ainda estaria no 6° Nível.
De acordo com as Regras da Família Su, ele foi banido para o ramo externo e perdeu todos os privilégios que ele tinha.
A Família Su sempre fora brutal. Em outras palavras, era a sobrevivência do mais apto.
Por esta razão ele saiu de casa e, por causa de resultados insatisfatórios, ele atirou sua raiva sobre o mordomo da família.
"Esses eram os conteúdos do meu mundo anterior; mas este é um mundo novo, então nada será como antes."
A Família Su queria subir de rank seguindo a Seita Ramo do Céu, então eles arranjaram um casamento especial usando Qing’er. Com a aparência e o talento dela, ela não tinha falta de admiradores e muitas famílias a cobiçavam.
A vida romântica de Qing’er não era o negócio de Su Yun, mas Qing’er sempre foi contra se tornar uma candidata de casamento arranjado.
Mas o que ela poderia fazer? O casamento tinha sido estabelecido, e ela só deveria servir como casamento político para aumentar a relação da Família Su com a Seita Ramo do Céu. Depois de Qing’er ter visto que nada poderia ser mudado, ela decidiu fazer uma última visita a Su Yun; mas Su Yun já estava bêbado, assim faltando a sua despedida.
Qing’er decidiu fugir, mas no final, ela não conseguiu chegar longe. A Seita Ramo do Céu ficou furiosa e então a matou.
Su Yun lembrou-se que era 9 de Maio do Ano 1005 da Nova Dinastia.
Depois que Qing’er morreu, a Seita Ramo do Céu inventou uma história falsa que dizia que Qing’er morreu por causa de uma doença, no qual Su Yun acreditou inicialmente. No entanto, mais tarde ele descobriu, através dos mexericos dos velhos, a verdade sobre o assunto.
Assim, Su Yun acordou para a realidade.
Depois que o último membro da família se foi, ele começou a compreender-se verdadeiramente e a reconhecer o mundo.
Ninguém lhe daria dinheiro todos os meses, ninguém ajudaria a cuidar dele quando ele estivesse doente, e ninguém se importava com ele.
Su Yun, depois que a perdeu, entendeu que ele devia a ela uma enorme dívida.
Então ele decidiu se vingar.
No entanto, como poderia a Seita Ramo do Céu ser tão fácil de lidar? Como ele poderia ser comparado com os especialistas do Reino Mestre Espiritual? Isso era apenas uma ilusão. No entanto, Su Yun não desistiu. Ele deixou a Família Su para viajar pelo mundo. Ele procurou um especialista para aprender mais sobre si mesmo, para que ele pudesse reparar sua condição e fortalecer seu coração e mente.
Mesmo assim, muitas pessoas ficaram confusas com o problema de porque ele não podia chegar ao 7º Nível. Até mesmo professores qualificados estavam desamparados.
Portanto, Su Yun se tornou mais desesperado. Ele finalmente embarcou em um caminho sem volta. Ele entrou no continente demoníaco, encontrou artefatos espirituais e até arriscou o confronto com a Seitas Rumo. Ao fazer isso, ele descobriu que ele poderia substituir o sangue humano por sangue demoníaco.
Mas a realidade era cruel. Mesmo que o sangue fora alterado, sua condição inicial ainda era difícil de reparar. Em todos os lugares sob os céus, Su Yun não tinha para onde mais procurar.
Afinal, era um caminho sem volta. No entanto, uma chance de se tornar um especialista de classe mundial apareceu.
A razão original do porque Su Yun de repente perdeu seu talento foi porque ele sofria de uma doença estranha.
A pessoa com deficiência espiritual sofreria de uma desordem rara. No entanto, o distúrbio era raro, então o caso era sempre difícil de detectar. No entanto, se for detectado, a cura não era tão difícil.
No entanto, assim que ele havia começado seu tratamento, uma boa oportunidade para atacar a Seita Ramo do Céu apareceu. Embora a oportunidade fosse perfeita, ele não teve tempo de curar completamente a doença. Quando confrontado com essas duas escolhas, ele não podia esperar, pois levaria décadas para curar completamente.
Ele pensou: "Mas desta vez será diferente!"
Antes de tentar seu assassinato, ele tinha cuidadosamente estabelecido uma estratégia. Era uma tentativa de usar um artefato para decapitar os Anciões da Seita Ramo do Céu, e então emprestar o poder do artefato para destruir toda a seita.
No entanto, ele subestimou a força dos Anciões. Durante a batalha, Su Yun foi morto por eles.
Após a morte, sua consciência voltou para sua velha cabana de quinze anos atrás. Ele havia retornado no tempo em que Qing’er havia escapado da Família Su; Uma época que era 3 anos e 4 dias depois que ele foi expulso de sua casa.
“Deus me deu uma segunda chance.” Resmungou Su Yun.
De repente, ele fez um juramento em seu coração.

Por Jhinn | 29/11/17 às 23:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia