CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Misteriosa Técnica Demoníaca

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 04 - Misteriosa Técnica Demoníaca

Tradução: Kb'los do Mal, Yakimeshi | Revisão: Toddy

Essa voz, é Su Guimu.
 
O tom estava furioso. A intimidação diurna de Su Gui Mu não era nada comparada à raiva fervilhante que ele liberava agora.
 
Embora Qing’er fosse uma discípula da Classe Interna, ela ainda era uma plebéia. Isso significava que, na casa principal, ela não tinha poder e não podia interferir diretamente em assuntos familiares internos. Então Su Guimu não tinha medo das ameaças anteriores de Su Yun.
 
Olhando para Su Guimu, Su Yun viu que ele estava emanando uma intenção mortal.
 
Se Su Guimu tomar medidas esta noite, não haveria consequências. Agora que Su Yun estava aleijado, expulso de sua casa, tinha baixo status, e sem dinheiro. Mesmo que Su Yun morresse, ninguém iria sequer falar um piu.
 
O tempo era essencial, não pode haver mais surpresas.
 
O coração de Su Yun começou a bater mais rápido. Então ele saltou para a mesa, pegou o Sangue do Lobo Negro que estava em cima, mergulhou o dedo no líquido e vestiu as roupas.
 
Shua shua shua
 
Su Yun começou a desenhar um crânio em sua camisa.
 
Seus movimentos eram rápidos e habilidosos. Logo, um desenho de um crânio de demônio apareceu em seu peito.
 
“Artes Demoníacas - Técnica Fantasma Básica: Matriz do Crânio Demoníaco”. O padrão era extremamente simples, mesmo um Discípulo do Sexto Nível como Su Yun poderia facilmente utilizar a técnica. Usando a área do tórax como base, o sangue como o meio e a Matriz do Crânio Demoníaco que é o corpo, esta técnica ressoou ao poder dentro do corpo, fazendo uma aura poderosa e resultando o corpo e tornando-se vermelho carmesim, multiplicando a força. No entanto, esta técnica só duraria dez minutos resultando no desmaio do usuário, porque esta técnica usava o sangue como combustível. Depois, o usuário precisaria de muito sangue para se recuperar.
 
A Seita Imortal nunca ensinaria essa técnica, era exclusiva para os Discípulos das Seitas Demoníacas. Especialmente porque a técnica era imprudente e muito simples. É por isso que a Seita Imortal tentou eliminar esses tipos de técnicas, porque causariam uma mudança no poder.
 
Por causa da doença rara que Su Yun tinha, essa estranha técnica demoníaca era muito familiar para ele. Su Yun tinha praticado muitos tipos diferentes de técnicas que não dependiam de seu nível de cultivo.
 
Depois de completar a Matriz do Crânio Demoníaco, Su Yun espalhou seu Qi Espiritual nela, ativando a técnica. Seu corpo imediatamente começou a tornar-se carmesim, suor começou a derramar, e seus olhos começaram a emitir uma fraca cor vermelho-sangue, ganhando um olhar sinistro.
 
Batida!
 
A porta estava rudemente aberta.
 
Pilhas de pessoas correram porta adentro.
 
"Su Guimu."
 
Su Yun respirou pesadamente, enquanto os homens começaram a entrar em sua pequena cabana.
 
As pessoas que adentraram ficaram atordoadas pela cor de pele de Su Yun, fazendo com que se tornem cautelosos.
 
Su Guimu perguntou com uma voz trêmula: "Su Yun, você.... O que você fez?"
 
"Por que você veio para minha casa no meio da noite?"
 
Su Yun perguntou enquanto resistia a dor causada pelo seu sangue sendo consumido pela técnica.
 
Ao ouvir Su Yun, Su Guimu franziu a testa: "Para recolher o dinheiro que você me deve! Você me deve bastante e, hoje, irei recebê-las!"
 
“Não concordamos em esperar?”
 
"Esperar? Quer me enrolar! Para dizer a verdade, mesmo se Qing’er for para a Casa Principal reclamar, eu não estou com medo. Portanto, ou ajoelhe-se, implore por misericórdia, e me pague o que me deve ou vou aleijá-lo! Vou transformá-lo no lixo inútil que você realmente é! Escolha!"
 
Su Guimu falou com um sorriso arrogante.
 
Ele estava determinado a punir Su Yun!
 
Su Yun permaneceu em silêncio.
 
Depois de um momento, ele perguntou.
 
"Não há uma terceira escolha?"
 
"Não!" Su Guimu respondeu.
 
"Então eu vou criar uma!" Su Yun respondeu.
 
"Criar uma?" Su Gui Mu parou por um momento.
 
Enquanto encarado, Su Yun se moveu tão rápido quanto um relâmpago e correu em direção de Su Guimu.
 
O Qi Espiritual de Su Yun explodiu, fluindo para fora como uma inundação quebrado através de uma barragem.
 
"Excelente técnica de movimento! Jovem Mestre... Su Yun realmente está apenas no 6º Nível?"
 
Um dos subordinados exclamou.
 
Os outros nem sequer tiveram tempo para fazer uma observação, porque naquele momento o punho de Su Yun já havia atingido o peito de Su Guimu.
 
Bang!
 
Su Guimu foi pego de surpresa e voou diretamente para fora da cabana. Enquanto caía com força no chão, cuspiu um bocado de sangue e mal se manteve lúcido.
 
Surpresa!
 
Choque!
 
Todos estavam completamente atordoados!
 
Embora Su Guimu não fosse um gênio, ele ainda estava no 7° Nível do cultivo, em comparação com o lixo do Su Yun que estava no 6º nível. No entanto, Su Guimu foi gravemente ferido com apenas um soco de Su Yun!
 
Isso só era possível para pessoas do 9º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Mesmo para o cultivadores no ápice do 8º Nível ainda era difícil, mas não impossível.
 
Co... Como poderia Su Yun ter feito isso?
 
"Jovem mestre!!!"
 
Depois que os outros se recuperaram do choque, eles correram para apoiar Su Guimu.
 
Ninguém se atreveu a provocar Su Yun.
 
Após a luta, eles sabiam que se eles atacassem Su Yun, eles sofreriam o mesmo, ou pior ainda, do que Su Guimu.
 
Embora fosse um truque, conseguiu enganar os seis aliados de Su Guimu.
 
Se Su Yun fosse um cultivador do 9º Nível, os outros não seriam páreo para ele.
 
"Você... Como você pode ter tanta força?"
 
Um sujeito chamado Su Wangcai perguntou com choque e hostilidade em seus olhos enquanto olhava para Su Yun.
 
- Por que não posso ter esse tipo de força?
 
"Você… Obviamente porque você é apenas um cultivador no 6º Nível." Su Guimu levantou limpando o sangue de sua boca, então ele disse fracamente com ressentimento: "No entanto, você ousou me machucar! Su Yun! Bem, talvez eu tenha subestimado você, mas vou fazer você sofrer uma morte miserável!"
 
"Você quer se vingar de mim?" Su Yun perguntou.
 
"Por que eu tenho que fazer isso? Posso apenas dizer ao meu pai... E ele deixará a Seção Regulamentadora da família punir você!"
 
"Vocês estão muito enganados!" Su Yun sacudiu a cabeça.
 
"Como? Com a influência de meu pai, como não poderia cuidar de você?" Su Guimu perguntou.
 
"Claro que ele poderia!" Su Yun disse.
 
"Hahahahaha, isso é realmente engraçado!" Su Guimu riu alto.
 
"Su Yun, talvez você tenha escapado da punição duas vezes até agora. No entanto, o resultado final ainda será o mesmo. O que você pode fazer contra as pessoas do alto escalão?"
 
Um homem de barba curta desdenhosamente disse.
 
"É como um louva-a-deus tentando parar uma carroça, ou como formigas tentando sacudir uma árvore!" Várias pessoas zombavam.
 
Mas Su Yun não pareceu irritado, ele só olhou para a multidão, lançou um olhar hesitante, e então disse: "É um segredo, o Líder da Casa não me deixou falar sobre isso. No entanto, hoje o segredo terá que ser dito."
 
O rosto sorridente de todos desapareceu.
 
"Vocês devem saber que no último teste de força, meu cultivo estava apenas no 6º Nível. Na verdade, era falso! Eu já tinha avançado aquele nível há muito tempo. O chamado lixo do 6º Nível é apenas o que os de fora sabem! Por que eu escondo isso? Isso é porque eu sou a arma secreta da Família Su!"
 
"Arma... Secreta?" Su Guimu ficou surpreso.
 
"Sim!" Su Yun disse: "Isso é algo que apenas algumas pessoas mais confiáveis ​​conhecem. Eu não tenho certeza, mas se você me matar, então sua família provavelmente será banida da Família Su! Afinal, a Família Su não me prometeu nenhum mal, enquanto eu permanecesse discreto. No entanto, eu te dei cara, senão você estaria morto! Eu só te dei um soco e fez ferimentos leves. Para matá-lo, é tão simples como matar uma formiga. Simplesmente fácil!"
 
Depois que as palavras foram ditas, todo mundo estava apavorado.
 
Su Guimu olhou para seus subordinados ao redor em confusão.
 
"Jovem Mestre, ele... O que ele disse provavelmente é verdade. Não há nenhuma maneira dele estar apenas no 6º Nível, caso contrário, o soco não teria deixado você em má condição... Opa..."
 
"Se o que ele disse é verdade, então devemos ter cuidado em provocar Su Yun, agora... Ele pode conter ainda mais segredos!"
 
"Eu... Vamos nos retirar rapidamente, e não vamos provocar esse cara mais!"
 
O grupo de Su Guimu não se importava mais com a missão que ele lhe dera. Eles só tentaram persuadir Su Guimu a sair!
 
"Mas... Então é isso?" Su Guimu ainda estava insatisfeito.
 
Um soco causou isso?
 
“No entanto, qual será o resultado? Su Yun apenas o poupou! Um cultivador do 6º Nível pode ferir seriamente um cultivador do 7º até a beira da morte? Ele é realmente um discípulo da Classe Interna? Ele deve estar escondendo seu poder. O que ele disse provavelmente é verdade! Mestre, temos que tolerar a humilhação, então vamos sair.”
 
“Rapido, homens! Ajudem a me levantar!" Su Guimu disse enquanto rangia os dentes.
 
"Sim... Sim, senhor." O grupo liderado por Su Guimu se aprontou para sair.
 
"Parem!"
 
Su Yun, de repente, gritou.
 
Todos tremeram. Su Guimu olhou para Su Yun com um olhar complexo.
 
"O que foi... O que mais você quer?" Su Guimu disse.
 
"A parte de mim sendo uma arma secreta, não vá espalhar por aí. Caso contrário, se uma pessoa da casa principal ouvir falar dela, não espere continuar vivendo!"
 
Su Guimu e seu grupo todos tremeram e acenaram com a cabeça.
 
"Amanhã de manhã, tragam-me meio litro de sangue de Macaco de Fogo, caso contrário, eu não vou esquecer este assunto!"
 
Su Yun continuou.
 
"Meio litro de sangue de Macaco de Fogo?" Su Guimu quase cuspiu suas palavras. "Isso vai custar cinco mil moedas espiritual!"
 
Macacos de Fogo eram muito raros e preciosos. Portanto, o sangue era ainda mais raro e caro. Su Yun estava pedindo meio litro, e Su Guimu não podia acreditar na audácia de Su Yun.
 
"Vou usá-lo para cultivar. Conte como item que você vai me dar para poupar sua vida. Você não concorda? Você até parece relutante? Não me provoque, ou eu tomarei algo muito mais importante."
 
Su Yun disse com indiferença, mas todos presentes poderiam dizer que ele estava ameaçando Su Guimu e seu grupo.
 
O coração de Su Guimu estava cheio de arrependimento, mas como ele poderia ofender Su Yun agora? Su Guimu só poderia suportar a sua raiva e sair rapidamente.
 
Logo, a cabana voltou à sua atmosfera tranquila. Mas depois que o grupo saiu, Su Yun desabou no chão...
Por Jhinn | 29/11/17 às 23:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia