CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 108 – Quem mais quer me repreender?

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 108 – Quem mais quer me repreender?

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

No dia seguinte, Su Yun saiu sozinho para os campos de treinamento na Cidade da Neve Tangcheng.

Os campos de treinamento da Cidade da Neve Tangcheng já estavam movimentados.

Desde que estava marcado para amanhã o início do evento para a Caça ao Peixe, muitos cultivadores de diferentes lugares se reuniram na Cidade da Neve Tangcheng, bem como no campo de treinamento à beira do lago Tai Qian, para ver os jovens mestres de diferentes clãs brigando uns com os outros. Haviam pouquíssimas pessoas cultivando por conta própria. Se eles quisessem cultivar, eles não cultivariam aqui.

Su Yun encontrou um canto no campo de treinamento, pagou o aluguel, entrou e ergueu sua espada.

Haviam muitas técnicas de espada disponíveis no mercado, mas poucas eram ótimas. Ele gastou cem mil moedas espirituais para comprar a Técnica da Espada das Folhas Caídas e começou a aprender o estilo.

“Su Yun! Sua base em técnicas de espada é robusta. Suas intenções de espada são grossas e tem uma abundância de Qi Espiritual Profundo. Além disso, você tem a Pedra Eterna para ajudá-lo, então você é agraciado em compreensão. Você será capaz de cultivar técnicas de espada mais rápido do que qualquer um e, uma vez que você aprender esta técnica de espada, eu vou te ensinar como controlar uma espada com outra espada!”

Controlar uma espada com outra espada?

Su Yun estava confuso, mas ele não perguntou mais nada e se concentrou em cultivar.

Ele perguntou ao ancião da espada por que ele não lhe ensinou algumas técnicas da Seita da Espada Sem Limites, mas o ancião da espada apenas balançou a cabeça irritantemente e alegou que seu cultivo não era alto o suficiente, então ele não estava qualificado.

Su Yun estava desamparado, mas ele só podia cultivar as técnicas de espada que circulavam no mercado. Apenas o ramo interno da Família Su poderia obter suas boas técnicas de espada.

Originalmente, Su Yun ainda não estava familiarizado com a forma de brandir sua espada. Mas, depois de muito cultivo, ele tornou-se bastante natural, como uma caligrafia em movimento.

“Com muitas habilidades, pode-se sobreviver na sociedade. Muitos pensaram que seria complicado se eles aprendessem muito, mas, no Dao da Espada, este ditado está errado. Somente com muitas técnicas de espada pode-se ficar na mão superior. Nunca haverá desvantagens porque, entre técnicas de espada, elas nunca deixarão a espada!”

“Algumas técnicas místicas requerem Qi. Mesmo com os sempre mutantes segredos da mão e o segredo da boca para narrar e mudar os eventos, ela não pode ser movida casualmente por causa do Qi. Porque, quando você estabelece essa técnica mística, você carrega seu próprio corpo para passar pela mudança sozinho!”

“Existem diferenças nas técnicas de espada. A maioria delas se concentra na técnica para atacar e matar, o que pode mudar facilmente. Quando a técnica da espada é colocada no meio do caminho, ela pode mudar imediatamente. Os gênios podem até mudar seus rastros quando estão colocando a técnica da espada e pegam outro truque. Essa técnica de espada, que usa Qi para ser colocada, também pode ser feita dessa maneira. O poder da espada nunca pode ser comparado, mas a própria espada. Será muito mais simples que o corpo de qualquer cultivador, já que o Qi da espada não entrará em conflito e, se você tiver tempo suficiente, poderá simplesmente comprar todos os pergaminhos de técnicas de espada do mercado para a prática. De todas estas técnicas simples de espada, mas numerosas, você pode encontrar e criar uma técnica de espada nova e rara! Isso também ampliaria sua força!”

"Será?"

Su Yun sussurrou.

“Todas as técnicas de espada da Seita da Espada Sem Limites são mais altas em nível. Até a técnica de espada mais baixa é classificada nos níveis superiores. Se você puder dominar todas essas técnicas de espada, então eu vou instruí-lo em um conjunto de técnicas da Espada Sem Limites!”

"OK!"

Os olhos de Su Yun se iluminaram e um desejo ardente começou em seu coração. Com essa motivação, ele começou a cultivar sua espada com extremo foco.

Huhuhu…

O vento da espada soprou quando a luz fria se destacou.

Foi apenas um dia de trabalho duro, mas ele teve alguns benefícios da Técnica da Espada das Folhas Caídas. Su Yun definitivamente teve um presente surpreendente no cultivo. Não muitas pessoas como ele existiam no Continente Céu Marcial.

Quando a técnica da espada foi aprendida, brandindo o Qi para controlar a espada e conseguir uma pista no controle das espadas.

Su Yun estava profundamente envolvido em seus pensamentos durante toda a jornada, e estava tentando descobrir como incorporar o Manual da Espada Sem Limites junto com as espadas comuns. Inconscientemente, ele andou de volta para a Hospedaria da Família Hao.

Ele acabou de voltar para a estalagem e os sons e gritos ecoaram.

“Quem é você, família Su? Como se atreve a se dirigir a nós, Pavilhão do Coração Implacável? Se não fosse o nosso sênior Xingshi ter pena de vocês e deixá-los ficarem em nossa pousada, vocês estariam dormindo nas ruas!!"

"Besteira!! Era obviamente nosso Capitão Guanhai cedendo. Se não, o que quer que seja o Sênior Xingshi teria perdido. Ele sabe que suas técnicas não são tão boas quanto as outras, e ficou envergonhado, então nos deixou, a Família Su, ficar!!”

"Desgraçado!! O que, suas técnicas não são tão boas? Se você tem bolas, você pode lutar com a gente!!”

“Porra! Você acha que eu estou com medo de todos vocês??”

Os gritos nunca pararam, e estava caótico lá dentro.

Su Yun ficou chocado. Ele entrou para ver os discípulos da Família Su e o Pavilhão do Coração Implacável ficarem separados em dois lados. Cada um deles estava fervendo de raiva, a situação era urgente.

"O que aconteceu?"

Su Yun perguntou a um discípulo do ramo externo.

"Hã? É o jovem mestre Su Yun!”

O discípulo voltou à realidade e disse apressadamente: “O jovem Mestre Su Yukong estava comendo aqui e ouviu a conversa entre os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável. Eles estavam zombando de como o Jovem Mestre Su Yukong não conhecia seus limites e desafiou Jue Xingshi. Em um ataque de raiva, o Jovem Mestre Su Yukong foi até eles para resolver essa disputa e acabou sendo espancado! Como tal, todos nós começamos a lutar!”

"Então, onde está o capitão Guanhai e Jue Xingshi?"

“Os dois beberam muito ontem. Eles ainda não estão.”

"Oh!"

Su Yun então ficou em silêncio.

Os criados e o dono da hospedaria estavam escondidos de medo. Quem se atreveria a se envolver nisso? Mesmo o Lorde da Cidade de Neve Tangcheng, talvez não se incomodasse, afinal, as pessoas de seitas e clãs não eram pessoas com quem ele queria se meter.

Ele suspirou e acenou: "Fale para todos dispersarem!"

A pessoa ouviu e suas expressões mudaram: “É isso… com o que o Jovem Mestre Su Yukong concordaria? Mais cedo, ele já estava descontente com o pessoal do Pavilhão do Coração Implacável. Eu tenho medo que essa luta tenha que ser travada!”

Su Yun balançou a cabeça: “Embora você esteja certo, nossos poderes não são compatíveis com o Pavilhão do Coração Implacável. Ontem, quando o capitão Guanhai nos fez partir, já pode ser visto a partir deste ponto. Nós enfrentamos os Lobos Yuzhan no caminho até aqui e muitos estão feridos. Nosso poder diminuiu. Se continuarmos a lutar com o Pavilhão do Coração Implacável, nunca teremos uma vantagem nisso! Então peça a todos que dispersem agora!”

“Su Yun!! Você é uma pessoa que tem tanto medo da morte? Como você pode se considerar um membro da família Su?”

Uma voz irritada soou. Su Yun olhou e viu que a pessoa que estava falando era Su Yukong.

Como se ele tivesse ouvido as palavras de Su Yun, ele estava fervendo de raiva e ele não se importava com a situação. Ele gritou imediatamente.

“Sim, Su Yun, o Jovem Mestre Huangming se sacrificou para salvar você, mas é assim que você o recompensa? Como você vai encará-lo no submundo?”

Como eu iria encará-lo? Su Huangming foi enviado para o submundo por mim.

Su Yun gemeu, mas ele não disse nada. Ele olhou para este grupo de pessoas e pretendia sair.

Esse grupo de pessoas era ridículo e ele não estava disposto a se envolver com isso. Era melhor para ele estar menos envolvido em assuntos como esses, era melhor se ele usasse seu tempo para cultivar.

“Hmph! Todos vocês da Família Su têm tanto medo da morte? Eu suponho que sim! É melhor evitar problemas desnecessários. Eu vejo que todos vocês aprenderam a ser tão covardes. Eu ordeno que vocês recuem de volta para seus próprios quartos e me dêem menos problemas! Seu pai, Eu, ainda quero beber!”

O líder do Pavilhão do Coração Implacável, Li Xiong sorriu e gargalhou. A platéia começou a rir também.

Covarde?

Su Yun parou em seus passos, virou-se e olhou para ele.

"O que você está olhando? Dê o fora!! Se não, vou te espancar tanto que sua mãe não poderá reconhecê-lo!”

Vendo Su Yun olhando para ele, Li Xiong disse em voz alta para agitar Su Yun.

Su Yun respirou fundo e pensou.

Embora ele tivesse conseguido dominar a técnica da espada, mas não tinha experiência de luta, poderia usá-las para experimentar.

Com esse pensamento, Su Yun caminhou em direção ao homem.

Os olhos do membro da família Su estavam bem abertos. Confusão foi escrita em todo o rosto dos discípulos da Família Su, e os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável também estavam confusos.

"Oh?"

Tu Fenghuo, que estava sentada ao lado, bebendo e curtindo o show, virou a cabeça e olhou para Su Yun, curiosamente.

Su Yun caminhou em direção a Li Xiong sozinho e olhou para ele com seus olhos pacíficos, sem fazer nenhum movimento.

"Jovem rapaz, você quer fazer um movimento?"

Li Xiong estudou Su Yun e viu a placa pendurada na cintura de Su Yun. Isso indicava que ele era do ramo externo da Família Su, e seus olhos revelavam ridículo e ele ria sinistramente.

Su Yun assentiu.

No segundo seguinte, ele atacou.

Seus braços não seguraram nada e, com sua técnica de espada, ele brandiu um ataque que apontava diretamente para Li Xiong. Um forte e vicioso Qi Espiritual Profundo se transformou em Qi Espiritual Divino Puro e rapidamente o atingiu ferozmente.

Como se as montanhas estivessem desmoronando e o rio estivesse fluindo contra a correnteza. Milhares de fios de energia explodiram. Ele não teve chance de reagir.

Li Xiong também!

Dong!!

Um som desolado ressoou!

As pessoas só sentiam o ar ao redor delas tremer. Antes de reagir, eles puderam ver Li Xiong ser atingido e ele caindo no chão. Ele estava enterrado entre as fendas do piso da hospedaria. As regiões vizinhas tremiam ligeiramente.

As pessoas na pousada ficaram surpresas.

Todos ficaram chocados e a estalagem estava cheia de silêncio mortal...

“Sua reação é muito lenta! Eu pensei que sua reação deveria ser mais rápida!”

Su Yun olhou para Li Xiong, que estava inconsciente e embutido no solo. Balançando a cabeça levemente, ele olhou para os outros: "Quem ainda quer me repreender?"

Todos apenas olhavam para ele atordoados.

As pessoas da Família Su ficaram estupefatas. Muitos deles tiveram suas bocas abertas...

Ninguém esperava que Su Yun atacasse tão repentinamente e tão… Viciosamente !!!

"Não seja arrogante !! Desgraçado!!"

Outra pessoa do Pavilhão do Coração Implacável correu. Chang Hei estava usando uma armadura e carregava uma adaga larga e escondida.

Quando ele saltou para fora, ele puxou a adaga. Parecia que ele queria travar uma guerra com Su Yun. Todo mundo estava animado!

O Qi da Espada Selvagem envolveu a adaga. Com um poder assustador, queria atravessar o ombro de Su Yun.

Su Yun continuou a agitar seu pulso e, embora ele não estivesse segurando nada, parecia que ele estava segurando uma espada. Em um ângulo extremamente rápido e estranho, bateu contra o pulso de Chang Hei.

Bang!

O pulso de Chang Hei estava com dor, o Qi que foi atingido pelo adversário declinou. Sua energia esgotou-se e a adaga caiu de sua mão. Su Yun então chutou seu abdômen.

Bang!

Chang Hei foi enviado para a entrada da pousada. Ele voou e rolou para as ruas antes de parar.

Todos engasgaram.

“Li Xiong era apenas do nível Discípulo Espiritual Intermediário nível um, então ele não era considerado um especialista! Mas Chang Hei era um Discípulo Espiritual Intermediário nível dois! Se uma pessoa como ele não conseguir lidar com um ataque de Su Yun, então qual nível de cultivo Su Yun está...?”

Su Yukong murmurou.

As pessoas do Pavilhão do Coração Implacável ficaram ainda mais chocadas. Pares de olhos pareciam estar caindo de suas órbitas.

"Onde... De onde veio esse patife?"

“A Família Su... tinha tal pessoa? Do token em volta da cintura ... Podia ser visto que ele é apenas do ramo externo da Família Su!”

“Os membros do ramo externo da Família Su são tão poderosos?”

As pessoas do pavilhão do Coração Implacável perguntaram um ao outro. Suas bocas se moviam, mas seus olhos ainda estavam fixos naquela pessoa.

Clank!

Neste momento, os sons das cadeiras sendo movidas soaram. Nesta hospedaria morta e silenciosa, estava perfurando os ouvidos.

Su Yun olhou para ver que Tu Fenghuo, que estava bebendo, se levantou.

A atmosfera teve uma mudança.

Ela limpou os lábios com as costas das mãos e virou-se, olhando para Su Yun com seus olhos afiados. Uma forte intenção de batalha estava aumentando.

Tu Fenghuo era uma das mais prestigiadas discípulas entre os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável. Embora ela seja uma menina, sua maneira de fazer as coisas era direta, e ela não tinha meios de se arrastar ou atrasar. Seu cultivo era firme, seu poder era alto e todos reconheciam isso. Claro, a coisa mais importante... é que ela era a filha do ancião do Pavilhão do Coração Implacável.

Por causa disso, quando o discípulo do ramo interior, Jue Xingshi, não estava por perto, ela seria a líder desse grupo de discípulos.

Os olhos de Tu Fenghuo eram severos e ardentes enquanto ela olhava para Su Yun. Com um movimento repentino de seu corpo, ela correu para frente.

Como uma tigresa se lançando em sua comida, sua aura era extraordinária e surpreendia a todos. O Qi da Espada Selvagem de repente explodiu entre as pessoas da Família Su e das pessoas do Pavilhão do Coração Implacável, dividindo os discípulos.

Que aura!

Os olhos de Su Yun estavam brilhando com fogo.

A Técnica da Espada das Folhas Caídas que ele praticou hoje não deve ser praticada nesta pessoa.

Técnica da Espada das Folhas Caídas foi aprendida, mas conhecer os métodos da técnica da espada não era suficiente. Ele precisava saber como usá-la completamente e tê-la temperada, antes de realmente dominá-la!

Tu Fenghuo atacou com um soco. Embora parecesse pequeno e magro, era poderoso o suficiente para rasgar o ar e assobiar como um tigre feroz.

Mas Su Yun não estava com medo. Ele levantou o punho e apontou para o punho dela e atacou.

Ninguém se segurou!

Não houve hesitação!

O poder do Qi foi liberado completamente!

"Hã?"

Os olhos de Tu Fenghuo estavam ligeiramente alargados. Olhando para o punho vindo direto para ela, seu coração começou a tremer. 4l4n: acho que alguém se apaixonou... Luiz: paixão ao primeiro soco. Ah o amor é lindo…

Bang!!!!!

Os dois punhos se chocaram.

A poderosa Tu Fenghuo tremeu, ela recuou apressadamente. Levou cerca de sete a oito passos antes de parar.

Ela abriu os olhos e olhou para Su Yun, assim como o Qi que envolvia seu punho, e perguntou em tom de choque: “Que tipo de Qi Espiritual você tem?”

Por 4l4n | 17/10/18 às 23:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia