CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 141 – Pico Wu Shuang Jue

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 141 – Pico Wu Shuang Jue

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

"Su... Su Yun, como pode ser você?"

Su Tai gritou, suas duas pernas não paravam de tremer, sua voz estava tremendo: "Você já não se dirigia para o Pico Wu Shuang Jue?"

Embora Su Tai fosse do quinto Reino Discípulo Espiritual da Origem, mas ele foi surpreendido por Su Yun quando ele não tinha nenhum tesouro com ele, não apenas ele havia perdido um braço, todavia ele estava sendo controlado, mesmo que ele tentasse retaliar seria inútil, ele não estava em uma situação de brincadeira.

No entanto Su Yun sentou-se casualmente na cadeira, olhou para o Segundo Ancião seminu e disse: “Indo  para o Pico Wu Shuang Jue? Eu estava prestes a ir, mas eu deveria ter medo de morrer no meio do caminho?”

O rosto de Su Tai mudou, mas ele não disse nada.

Ele entendeu também.

Era certo que Su Yun sabia que eles ainda usariam métodos fraudulentos, então ele simplesmente retornou no meio do caminho, se infiltrou no elegante pavilhão e o encontrou diretamente para se vingar!

"A coisa que você me deu para comer... O que foi?" Su Tai perguntou de repente.

“Eu não disse isso? Veneno!"

Su Yun serviu um chá para si mesmo e disse indiferente.

O rosto de Su Tai mudou de branco para verde, e ansiosamente disse: "Depressa me dê o antídoto!!" 4l4n: não é só assim não meu patrão! Luiz: baixa a bola ai men, e pede, ou melhor, implora direito

"Antídoto?"

Su Yun riu: "Não há antídoto, mas há uma pílula para suprimir temporariamente o veneno em seu corpo, se você comer a pílula, você pode viver mais alguns dias, mas se você não fizer isso, eu acho que amanhã você vai morrer de repente!”

Ao ouvir isso, Su Tai ficou completamente estupefato, seu coração ficou dormente, e ele cerrou os dentes: “Em que condições você vai me dar o antídoto?”

"Se você me ajudar a fazer algumas coisas bem, eu lhe darei o antídoto e deixarei você ter uma chance de viver!" Su Yun disse.

"Algumas coisas?" Su Tai perguntou apressadamente: "Que coisas?"

“Eu direi a você quando o momento chegar! Eu tenho que ver se você está disposto a ser obediente e me ajudar!”

Su Tai estava desconfiado, ele hesitou por um tempo, e então perguntou: “Por que eu deveria acreditar em você? E se você mentir para mim?”

“Mentir para você? Tem medo que eu não te dê o antídoto?”

Su Yun continuou: “Eu posso criar algumas pílulas para aliviar a dor na sua frente, além do mais, eu não tenho nenhuma inimizade com você, por que eu deveria te matar? Eu sei, você querer me matar é inteiramente por causa do pedido do Grande Ancião do Clã, não é? Se removermos o Grande Ancião do Clã da equação, ainda somos pessoas da mesma família!”

"Sim sim sim sim sim..." Su Tai rapidamente acenou com a cabeça. 4l4n: esse tá com o c* na mão Luiz: não passa nem ventinho agora no ‘caneco’ kkkk 4l4n: o canequinho desse ta bem apertadinho...kkkk

“Já que é assim, eu não tenho nenhum desejo de te matar, contanto que você concorde em me ajudar, você pode viver, e eu posso viver também!” Su Yun deu um tapinha nos ombros dele e continuou: “Meu objetivo final é deixar a Família Su. No que diz respeito a qualquer rancor ou ódio, eu não me importo. Se você pensar cuidadosamente, e me livrar dela, eu posso te ajudar a criar a Pílula Supressora Temporária para suprimir o veneno, se você não pensar nisso, eu irei ao Pico Wu Shuang Jue para participar da competição, mas espero que amanhã nosso pessoal da Família Su possa garantir que eu suba a montanha são e salvo. ”

“……”

Desde que Su Yun disse isso, o que mais Su Tai poderia dizer? Imediatamente, ele concordou. Suportando a dor excruciante que vinha de seu braço quebrado, ele caminhou até a senhora para acordá-la, como Su Yun sugeriu, e a mandou embora. Depois que ela se foi, ele fechou a porta.

"Muito bom!"

Su Yun assentiu. Ele também não foi gentil. Imediatamente, ele tirou o Forno de Pílula Nuvem Roxa de seu anel de armazenamento e colocou na sala. Então ele pegou outros ingredientes e começou a criar a pílula.

Primeiro, ele combinou com o remédio.

Então, ele corrigiu a dosagem.

Crash.

Uma gota de sangue vazou.

Su Yun estava inesperadamente tão familiarizado com os passos, o que confundiu Su Tai.

'Como Su Yun aprendeu a preparar pílulas? Ouvi dizer que ele tinha um bom relacionamento com as pessoas do Vale do Coração Florido. Ele aprendeu com o Vale do Coração Florido? Mas ele era apenas um discípulo do ramo externo, por que ele se misturaria com as pessoas do Vale do Coração Florido?'

Su Tai não entendeu.

Então, Su Yun, que estava criando a pílula, também pensava profundamente.

Agora que o Grande Ancião do Clã o queria morto, parecia que ele não podia mais ficar na Família Su. Ele tinha que deixar a Família Su mais cedo. Embora este Segundo Ancião do Clã fosse considerado um Ancião do Clã, ele tinha  a visão curta e tinha baixo cultivo. Talvez ele pudesse fazer uso dele para deixar a Família Su.

Ele havia formado um bom relacionamento com o Rei das Pílulas do Vale do Coração Florido. Quando ele deixar a Família Su, ele poderia se esconder em seu território por um tempo. Depois que ele se preparasse bem o suficiente, ele mudaria o seu sobrenome e o de Qing’er para que ninguém soubesse sobre eles.

Não importa, Su Yun ainda não poderia tomar uma decisão.

Depois de meia hora, os ingredientes estavam todos preparados.

Su Yun usou seu Qi Espiritual Profundo para curar a área ferida em seu pulso e colocou a tigela de ingredientes pegajosos que foram misturados com seu sangue na fornalha. Ele então começou a desenhar sua matriz e padrões.

Tudo foi fácil e familiar.

Quando a matriz nasceu, ele começou a instigá-la.

A fumaça da fornalha era estranhamente fina e preta. Su Yun abriu as janelas para liberar a fumaça. Sob a instigação do Qi Espiritual Profundo, ninguém notaria isso.

Duas horas depois, a fornalha soou. A pílula foi criada.

Su Tai observou e correu para o lado do forno ansiosamente. Ele gritou: "Rápido, abra o forno!"

"Mhmm!"

Su Yun assentiu. Ele apagou as chamas e abriu a fornalha.

Ele observou Su Tai colocar as mãos ansiosamente na fornalha para tirar uma brilhante pílula negra e colocá-la em sua boca.

Aquele olhar dele era como se ele não estivesse comido há vários dias e ele tivesse visto carcaças e cadáveres.

Gu Dong.

A pílula entrou em seu estômago.

Su Tai mastigou e lambeu os lábios. Ele disse divertidamente: "Tão doce".

“É claro!” Su Yun assentiu: “Os bons medicamentos são os que são amargos. Os tipos doces... são obviamente venenosos!”

"Veneno?" Su Tai ficou verde: "O que você está fazendo?"

“Eu sinto muito!” Su Yun riu sem jeito: “Na verdade, eu voltei por vingança. Eu não preparei nenhum veneno. Minha intenção era matar você ou Su Shi Long, mas eu pensei sobre isso, é melhor usar você, então eu casualmente joguei uma pílula nele. O que você comeu mais cedo foi uma pílula que foi produzida a partir do Vale do Coração Florido e é para aumentar o seu Qi. E agora, o que você acabou de comer era um veneno real e legítimo.” 4l4n: boa garoto! Luiz: ha ha!!

"Su Yun, seu filho da puta!!" 4l4n: olha a boca porra, esse cara falou um palavrão, puta que pariu, isso não pode caralho ¬.¬! Luiz: porra, lava a porra dessa boca suja caralho, vai falar palavrão na puta que pariu, seu filho da puta… tem crianças lendo isso arrombado do caralho ¬.¬

Ele rugiu.

… …

Um terreno sem limites, um pico tão alto que subia através das nuvens como se quisesse fazer um buraco no céu.

O pico era extremamente alto. Todas as montanhas ao redor pareciam estrelas.

As nuvens flutuavam em volta das montanhas. Às vezes, alguns pássaros espirituais de alto nível de cultivo chegariam na metade da montanha.

No pé da montanha, um grupo de dez soldados sobrevoou as estradas rochosas das montanhas em direção ao pico.

Swoosh…

Neste momento, uma série de sons de espada ressoou pelo ar. Então, uma espada voadora veio de longe em direção ao pico.

Cada uma das espadas era envolvida por Qi e em cada uma das espadas, estavam pessoas usando roupas luxuosas de espadachins.

"Olhe, eles são os discípulos da Seita da Espada Imortal!!"

“Tsk tsk tsk, nós escalamos com muita dificuldade e os outros podiam simplesmente voar até o topo pisando em suas espadas! Aye!"

“Quem pediu à família Su para não conhecer nenhuma técnica de manejo de espadas!”

“Técnicas de manejo de espada? Eu temo que apenas as pessoas da Seita da Espada Imortal saibam disso?”

“Cheh! Quem disse isso. Diferente da Seita da Espada Imortal, o Mestre da Espada Sem Limites sabe disso também. O mestre da espada não só sabe manusear as espadas, ele pode controlar as espadas para massacrar, ele poderia fazer isso a mil milhas de distância! As pessoas da Seita da Espada Imortal são significativamente mais pálidas quando comparadas ao Mestre da Espada Sem Limites!”

As pessoas da Família Su fofocavam. Olhando para as poses tranquilas e graciosas dos que voavam no céu, todos ficaram admirados e em choque. Muitos deles ficaram com ciúmes e se odiavam por não aprenderem essa técnica de manusear a espada.

"Não se importem com eles. Vamos lá!!"

Um discípulo da casa principal gritou para aquelas pessoas do ramo interno.

Os discípulos do ramo interno olharam para ele e avançaram sem dizer muito.

Su Dong Fang e Qing Er ambos montavam em um Touro Com Chifres. Eles andavam na frente do grupo. O cultivo do Touro Com Chifres era alto e, portanto, eles podiam andar pelas superfícies rochosas como se estivessem andando em terreno plano. Embora o pico Wu Shuang Jue fosse alto, não demorou muito para chegar ao pico.

"Qing Er, é a primeira vez que você está participando do Encontro dos Heróis?"

Su Dong Fang estava montado no seu Touro Com Chifres ao lado de Qing Er. Ele sorriu enquanto perguntava.

Qing Er olhou para a frente com um olhar casual, em seguida, ela moveu os lábios rosados: "O mestre Dong Fang não compareceu a um antes?"

“Hehe.” Su Dong Fang sorriu sem jeito e respondeu: “Três anos atrás, meu pai era o responsável pelas pessoas que participavam do Encontro dos Heróis. Eu tive a sorte de seguir alguns dos meus sêniors para participar. Agora os sêniors se tornaram pilares da nossa Família Su. Eu espero que possamos nos tornar algo útil para a Família Su depois disso.”

As palavras de Su Dong Fang foram colocadas lindamente. Ele não revelou sua atitude ambiciosa, mas fez as pessoas sentirem que ele era de algum jeito incrível.

Qing Er olhou para ele e permaneceu em silêncio.

Mesmo que ela estivesse quieta, Su Dong Fang não desistiu. Ele estava falando de maneira eloqüente, na esperança de chamar atenção da pessoa que ele adorava. 4l4n: um trouxa perdendo tempo!

A família Su subia a montanha. Essa era a velocidade máxima que eles poderiam ir. Se continuassem assim, alcançariam as seitas adiante.

Os discípulos do Palácio dos Três Itens Divinos.

Aqueles discípulos usavam roupas luxuosas. Em seu corpo tesouros estavam pendurados. Cada passo que eles davam era pesado quando deixaram pegadas atrás.

O Palácio dos Três Itens Divinos era famoso por obter tesouros. Haviam rumores de que eles poderiam instigar e controlar vários tesouros de uma só vez. Quanto mais tesouros eles pudessem controlar, mais poderoso era um artista marcial. Além disso, foi dito que a Mulher líder do Palácio dos Três Itens Divinos poderia controlar centenas de tesouros a qualquer momento e poderia instigá-los juntos para produzir um poder formidável.

O ponto único do Palácio dos Três Itens Divinos resultou em um regime estrito para recrutar discípulos. As condições para se tornar um era difícil. Primeiro, deve-se possuir um inato corpo valioso, sua sensibilidade para com os tesouros tinha que ser dez vezes melhor que uma pessoa normal. Como tal, o Palácio dos Três Itens Divinos recrutaria discípulos todos os anos, mas a cada vez, o número que eles recrutavam era muito pequeno.

Havia muito poucos em seus ramos. Por mais fortes que fossem, seus poderes combinados não seriam tão fortes. A força combinada do Palácio dos Três Itens Divinos não era forte na região sul. Eles não poderiam nem ser comparados à Família Su.

Em seus corpos pendiam os tesouros que os discípulos encontravam ou eram entregues pela seita. Cada um deles estava coberto de tesouros. A maior parte do Qi que eles emitiram era estranha e incomum. Se eles estivessem andando, seu Qi assustaria os animais até o inferno. Quando se tratava de escalar até o pico Wu Shuang Jue, o Palácio dos Três Itens Divinos não era como a Família Su. Todos eles escolheram andar a pé. Se montassem um animal, os animais ficariam assustados com o Qi dos tesouros e os abandonariam para fugir para uma caverna. Isso significaria problemas para eles.

Quando ele viu este grupo de pessoas se movendo na velocidade de um caracol na frente dele, Su Dong Fang estava aborrecido.

Ele lançou um olhar para os discípulos da casa principal. Os discípulos assentiram, aparentemente eles entenderam qual era sua intenção. Então, ele montou no Touro Com Chifres até a frente.

“Afastem-se, vão para o lado!! Não bloqueiem a estrada. Fiquem de lado. Esperem que nós passemos por vocês primeiro! Afastem-se!" 4l4n: Babacas!

Os discípulos da casa principal gritaram às pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos.

A estrada era tão estreita. Em uma das extremidades ficavam as paredes da montanha e a outra era o penhasco. Não havia como mudar as estradas. Eles só podiam se afastar para dar passagem aos Touros Com Chifres.

Quando ouviram os gritos do discípulo da casa principal, todas as pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos pararam seus passos, viraram-se e olharam para as pessoas da Família Su.

Haviam mais de trinta pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos. Mas cada um deles estava exalando um estranho Qi. Todos eles eram especialistas.

“Qual é a razão para que você esteja gritando? Esta estrada é para as pessoas andarem. Por que eu deveria dar lugar a você?”

Uma voz abafada surgiu por trás. 4l4n: ta errado isso Então um jovem com um bigode no formato como um 8, cujo corpo era magro e alto, saiu como se fosse o mestre. Luiz: talvez algo tipo isso, bem diferente kk

O homem usava uma toga de cássia. Ele tinha pulseiras no pulso e anéis nos dedos. No alto da cabeça, ele usava um chapéu preto e uma trança corria pelas costas.

Ele acariciou seu próprio bigode e caminhou.

"Grande sênior!"

"Grande sênior!"

As pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos de cada lado gritavam.

O homem assentiu. De boca fechada, ele caminhou em direção ao discípulo da casa principal.

"Eh? Na verdade, é a família Su!”

O homem viu o grupo de pessoas com a placa pendurada na cintura, ele de repente riu alegremente.

Por 4l4n | 10/01/19 às 14:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia