CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142 - Questões Importantes, Questões Pequenas

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 142 - Questões Importantes, Questões Pequenas

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU


Para ver esse mestre parecido com ele estudando a si mesmo e rindo, o orgulhoso discípulo da casa principal estava infeliz. Ele gritou:

“O que é tão engraçado?”

"O que é engraçado? É claro que é engraçado!” O mestre patife parecido com ele abriu um sorriso sarcástico e abraçou o peito com as duas mãos, achando graça e dizendo: “Estou rindo de como sua família não sabe o que é a morte. Com níveis de cultivo tão baixos, você ainda é tão arrogante. Você não tem medo da morte? Você não está com medo de que as outras seitas lhe ensine a ser humilde?” Luiz: sensação de déjà vu essa história de levarem uma lição de humildade hehehe

“… ”

Quando o discípulo da casa principal ouviu, ele ficou instantaneamente enfurecido. Seu rosto estava vermelho.

“Que audácia você tem, Palácio dos Três Itens Divinos!!”

Su Dong Fang não aguentou mais. Ele colocou o Touro Com Chifre em direção ao mestre do bigode na forma de 8 e gritou: “Todos vocês do Palácio dos Três Itens Divinos estão andando devagar demais. Vocês estão bloqueando todo o caminho. Você quer que a gente siga atrás de sua bunda? Se as outras seitas verem isso, elas podem achar que temos medo de vocês. Se isso continuar, onde a Família Su  pode mostra a cara?”

“Oh? Existe uma coisa dessas? Heh, eu não disse que não vou dar lugar a você!”

O mestre do bigode em forma de 8 abraçou seu peito e disse: “Mas, por que você não pode dizer para eles e deixar vocês passarem? Por quê? Você acha que as pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos são fáceis de intimidar? Hehe, se for esse o caso, não estamos com medo. Você deseja ser a única cabeça que anda? Certo! Mas vamos treinar primeiro. De qualquer forma, todos os mestres e idosos nos enviaram aqui para lutar. Originalmente, estamos economizando nossa energia para usá-la contra a Seita da Transpiração Flamejante, mas vocês da Família Su são tão arrogantes. Eu acho que é melhor gastarmos um pouco de energia com vocês para ensinar uma lição a vocês!” Luiz: sumemo jão, dá um pau nesses Su arrogantes

O mestre do bigode em forma de 8 disse casualmente, mantendo o olhar longe de Su Dong Fang como se ele não o estivesse respeitando.

Su Dong Fang ficou furioso. Com um grito, ele desceu de seu cavalo e pretendia lutar com ele.

Então, ele ouviu uma voz nítida e bonita.

"Pare com isso!"

A voz voou para o céu como os gritos de um pássaro. A brisa tocou. Foi calmante para os ouvidos e correu para o coração de alguém. Era inebriante ...

Todo mundo olhou para ver Quing Er, que havia desmontado, e estava caminhando em direção a eles.

Quando as pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos a viram, seus olhos se iluminaram.

Que mulher bonita!

Uma senhorita com uma roupa branca, sem maquiagem, mas ainda tão bonita como sempre, caminhou em direção ao "mestre" com passos rápidos e leves.

Quando ela estava perto o suficiente, ela se conteve, segurou os punhos e fez uma reverência. Não houve resistência, nem culpa, ela deu a ele o respeito básico.

“A discípula Quing Er, ramo principal da Família Su, presta homenagem a todos os cultivadores do Palácio dos Três Itens Divinos!”

Instantaneamente, um sorriso apareceu no rosto do "mestre". Ele balançou a cabeça, segurou seu punho e disse: “Eu sou Chu Qiu Ye do Palácio dos Três Itens Divinos. Senhorita Quing Er, você é muito formal.”

“Entendo, o Sênior Chu!” Quing Er sorriu e disse: “Sênior Chu, isso deve ser um mal-entendido. Espero que nenhum de vocês esteja com raiva. Se houver alguma coisa, poderíamos definitivamente conversar. Afinal, as duas casas, o Palácio dos Três Itens Divinos e a Família Su, têm algum relacionamento. Se há alguns conflitos por causa de assuntos tão triviais, então não vale a pena!”

“Haha, isso não é apenas mal-entendido. Senhorita Quing Er, parece-me que seu povo está tentando encontrar algum problema!”

“Do que você está falando?” Su Dong Fang franziu a testa. Ele parecia prestes a explodir.

Mas Quing Er interrompeu-o e disse gentilmente: “Sênior Chu, você deve estar brincando. Eu não tenho absolutamente nenhuma intenção disso. Esta estrada leva ao céu, qualquer um pode andar. Por favor. Todos os seniores do Palácio dos Três Itens Divinos, continuem sua jornada pela frente. Vou esperar atrás sem reclamações.”

Com isso, Quing Er murmurou para Su Dong Fang: “Mestre Dong Fang, deixe este assunto ir!”

“Por quê? Quing Er, eu não tenho medo dele!” Su dong fang se enfureceu quando ele sussurrou de volta.

“Eu não posso dizer o nível do cultivo de Chu Qiu Ye. É definitivamente mais alto que eu. Além disso, ele tem um corpo estimado. Ele definitivamente seria muito mais forte. Os especialistas do nosso exército ainda estão ao lado do ancião do clã. Essas pessoas na nossa frente não são muito fortes. Mas se nós os confrontarmos sozinhos, seria apenas a nossa perda.” A sobrancelha de Quing Er se franziu, quando ela disse.

“Talvez ele também esteja usando algum tesouro, portanto você não pode ver o nível de cultivo dele!”

“Seja um tesouro ou não, é melhor não lutarmos com adversários cuja força não podemos determinar! Só quando sabemos, podemos vencer.”

Su Dong Fang ouviu e seu coração estava ardendo de fogo.

Mas para salvar sua reputação na frente da pessoa que ele adorava, ele respirou fundo algumas vezes, resmungou e se virou sem dizer outra palavra. Ele voltou para seu Touro Com Chifres.

A Família Su fez a mesma coisa também.

Quando Chu Qiu Ye viu, ele sorriu novamente.

Ele olhou para Quing Er com uma calma compostura, depois lançou um olhar para o furioso Su Dong Fang, depois riu, brandindo as mãos, levando os discípulos do Palácio dos Três Itens Divinos em sua jornada.

Quando chegaram ao pico, já era meia hora depois.

As nuvens os cercaram quando o vento soprou.

Pisando no pico Wu Shuang, era como se alguém estivesse andando sobre as nuvens e olhando para a terra.

No pico de Wu Shuang Jue haviam quatro estátuas. No meio dessas quatro estátuas, havia um gigantesco campo de batalha. Fora da ordem, todos os discípulos de todas as seitas ajudavam a desenhar o grande grupo, enquanto o ancião do clã estava descansando de um lado.

Todas as seitas eram assim. Às vezes, as seitas mais próximas se reuniam para conversar. Claro, havia aquelas seitas que estavam ressentidas com as outras que lutariam imediatamente, no momento em que se encontrassem no pico Wu Shuang.

Mas os que fizeram um movimento foram aqueles cujo nível de cultivo era medíocre e não participavam da competição. Os verdadeiros especialistas tendem a permanecer quietos e imóveis.

Eles queriam reservar sua energia para a verdadeira batalha.

Uma cadeira brilhante foi obtida do anel de armazenamento. Então, a família Su cuidadosamente colocou no meio da grande matriz. A cadeira brilhante era um tesouro. Quando se sentassem, eles alcançariam o mais alto nível de conforto. E também poderia aliviar qualquer fadiga e tensão dos ligamentos ou dos músculos, elevar os ânimos e nutrir o corpo. Foi usado principalmente para os representantes das seitas.

A dez metros de distância da cadeira brilhante estavam dez Matrizes de Encantamento semelhantes que poderiam curar feridas e ferimentos.

A matriz de encantamento era tão dura quanto uma carapaça de tartaruga. Tinha cerca de dois metros de altura e cobria o chão. Dentro da Matriz de Encantamento haviam três conjuntos de cura se interceptando para formar uma matriz de cura espiritual. Se as pessoas meditassem no meio, poderiam acelerar o processo de cura. Mesmo um osso fraturado pode curar no menor tempo possível. Pode-se dizer que este era  o nível mais alto da Matriz de Encantamento de Cura.

Mas esses Encantamentos exigiam o consumo de ingredientes extremamente caros antes de funcionar. O ingrediente principal para esta Matriz de encantamento era a Pedra da Pureza e o Coração de Madeira do Pinho Roxo. Um total de três mil e trezentas Pedras da Pureza eram necessárias, e cada Pedra da Pureza era vendida por duzentas Moedas Espirituais no mercado. Considerando que, o Coração de Madeira do Pinho Roxo foi vendido por cem mil Moedas Espirituais, isto significa que uma Matriz de Encantamento de Cura custaria mais de setenta mil moedas espirituais. Ainda mais ridículo era o fato de que essas Matrizes de Encantamento de Cura tinham uma manutenção. Toda vez que funcionava, isso esgotaria essa quantidade de ingredientes até que todos estivessem sendo usados. seria desnecessário dizer que esta era um tipo de matriz que uma pessoa comum nunca usaria. Somente as famílias maiores, clãs e seitas usariam isso.

"Mestre, o assento do ancião do clã foi colocado!"

"Mestre, a bandeira dos sete dragões está voando alto."

"Mestre, a Matriz de Encantamento de Cura foi montada!"

Um por um, as vozes emergiram.

"Mmhmm, bom!"

De pé na frente, Su Dong Fang inclinou a cabeça e se aproximou para inspecionar esses itens.

Tudo tinha que ser feito muito bem na superfície. Este encontro marcial não tinha regras. Quando eles fazem um bom show, eles podem ganhar algum respeito.

Logo depois, Su Dong Fang assentiu com satisfação: “Nada mal. Eu acredito que o Segundo Ancião do Clã será feliz. Todos vocês vão meditar e se recuperar. Seis horas depois, os anciões do clã chegarão ao pico, então a cerimônia de abertura começará.”

“Sim, mestre!”

Os discípulos da casa principal assentiram e começaram a meditar.

Atrás da cadeira de descanso havia mais de dez matrizes fáceis de serem montadas. Embora elas não pudessem ser comparados à cadeira de descanso, uma vez que alguém sentasse nela, eles ficariam em paz.

Depois que tudo foi resolvido, Su Dong Fang correu para perturbar Quing Er. MahaU: lutando por um amor rsrsrs // Luiz: eita carência dessa criança kk

Estava calmo agora, mas um momento de paz não duraria muito.

Um grupo de discípulos da Montanha do Sol Estelar correu vigorosamente.

As pessoas da Montanha do Sol Estelar tinham grandes energias. Eles cultivaram o Qi Espiritual da Verdade Divina. Cada um deles eram robustos e fortes, tinham costas como tigres e cinturas como ursos. Até as meninas tinham pelo menos 1,8 metro de altura. Foi, clara, a pressão quando um grupo de gigantes veio correndo aqui. Luiz: as mina tudo avatar o.O

Quing Er e algumas outras discípulas estavam sentadas juntas. Quando viram esse grupo de pessoas vindo para elas, todas ficaram em dúvida.

“Família Su, chame aquele velho bastardo Su Shui Qiang!”

Um líder que tinha uma polegada de cabeça, rosto carnudo e uma constituição de pelo menos 2 metros de largura apontou para a Família Su e gritou com sua voz rouca e sombria.

“Foda-se você, Liu Yu Zhu. Por que diabos você está gritando?”

Alguns dos discípulos da casa principal saltaram da sua área de meditação e correram para fora com raiva enquanto amaldiçoavam o  homem da construção robusta.

Parece que esses dois voltaram muito longe.

Todas as pessoas da Família Su se reuniram ao redor.

Mas a Montanha do Sol Estelar não eram pessoas que eram vagabundos preguiçosos. Quando os discípulos do enorme grupo chegaram, havia um total de cem deles.

Os dois lados se confrontaram. Havia apenas cinquenta deles da família Su. Nisso, eles perderam metade da batalha.

Su Dong Fang estava ligeiramente pálido. Ele olhou para Quing Er.

Quing Er balançou a cabeça levemente e recuou.

Anteriormente, quando brigavam com as pessoas do Palácio dos Três Itens Divinos, era por um assunto trivial. Quing Er ajudaria a resolvê-lo, mas agora não era um assunto trivial. Foi um rancor pessoal. Como ela poderia ajudar?

"Shui Qiang, o que exatamente aconteceu?"

Su Dong Fang respirou fundo e perguntou.

"Você é o encarregado da Família Su?"

O homem robusto perguntou a Su Dong Fang.

“Sim.”

“Ah, isso é perfeito. Hoje, quero que vocês da Família Su, tomem uma posição no caso desse bastardo!”

O homem forte riu então, com sua voz rouca e grosseira, ele gritou: “Todos, escutem! Há alguns dias, o bastardo da Família Su, Su Shui Qiang, forçou sua entrada na Cidade das Quatro Muralhas para resolver alguns assuntos. Na Cidade das Quatro Muralhas, ele conheceu Wu Mei, ele desejava a beleza dela, e assim ele aproveitou as conexões entre o Palácio dos Três Itens Divinos e a Montanha do Sol Estelar para flertar com Wu Mei. Ele a importunou. Su Shui Qiang nem sequer olhou no espelho para ver por si mesmo, imagina uma pessoa feia que deseja a beleza de Wu Mei. Wu Mei não se incomodou com ele, mas Su Shui Qiang forçou seu caminho usando métodos de baixa índole para comprar remédios proibidos e drogas para Wu Mei. Felizmente isso escapou, e os idosos encontraram Wu Mei a tempo e a salvaram. Su Shui Qiang fugiu e conseguiu manter-se afastado. Mesmo assim, Wu Mei ficou traumatizada com essa experiência. Dia a dia, ela ficou mais cansada e exausta. Decidam por si mesmos, por uma pessoa como ele, devemos espancá-lo? Devemos matá-lo?”

O homem robusto gritou em todas as direções. Todas as outras seitas se levantaram e olharam.

"Mate! Mate! Mate!”

“Matar!”

“Matar!”

As pessoas da Montanha do Sol Estelar começaram a gritar. Seus rugidos eram como trovões.

O rosto do discípulo da casa principal chamaram Su Shui Qiang, que ficou verde e branco. Ele ficou sem fala.

“Su Shui Qiang, o que ele disse é verdade?”

Os outros discípulos da Família Su começaram a interrogar.

Su Shui Qiang hesitou. Então, ele disse em voz alta com determinação: "Não... claro que não?" Luiz: esse aí tá lascado

Quando a Família Su viu, eles suspiraram aliviados.

“Como você se atreve a mudar suas palavras? Deitada em plena luz do dia?” O homem robusto estava com raiva agora.

“Se você diz que eu violei sua irmã, então você tem que tirar as provas. Se você não pode trazer as evidências, então você está apenas inventando as coisas!” Su Shui Qiang rangeu os dentes e disse friamente.

Só desta vez, ele não devia admitir. Mesmo que ele tivesse feito isso, ele tinha que fingir que não.

Ou então, sua reputação iria pelo ralo.

A determinação de Su Shui Qiang enfureceu as pessoas da Montanha do Sol Estelar. Nenhum deles podia conter suas emoções quando viram seu oponente sendo tão astuto e sem vergonha.

"Filho da puta, patife, você está procurando a morte!" Luiz: com certeza, mata esse patife...

O homem robusto cuspiu e acenou.

Imediatamente, as pessoas da Montanha do Sol Estelar dispersaram-se e cercaram a família Su.

“Hoje eu quero matar todas as pessoas da família Su!”

O homem robusto apontou com o dedo grosso para a família Su e berrou: “Vamos lá, os bastardos da Família Su, eu vou deixar todos vocês saberem que a Montanha do Sol Estelar não é alguém com que vocês podem mexer.”

Por 4l4n | 13/01/19 às 21:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia