CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 150 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 5)

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 150 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 5)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU


Ouvindo as palavras do Grande Ancião do Clã, as pessoas da família Su voltaram seu olhar para o corpo de Su Yun.

O coração de Su Tai estava com medo, com medo de que, quando Su Yun morresse, ninguém lhe desse o antídoto, depois de pensar por um tempo, ele se aproximou.

“Grande ancião de clã, isto… não é apropriado, Bai Yan Shan é a discípula diretamente dirigido do Grande Anciã do Clã da Seita da Espada Imortal, seu cultivo é um profundo mistério, e todo o seu corpo está cheio de tesouros de primeira classe. Na Seita da Espada Imortal, seu poder é muito forte, Su Yun é apenas um discípulo do ramo externo, e veio ao Encontro de heróis para assistir... é considerado uma bênção para ele mesmo em três vidas, para deixá-lo subir... não é isso cedo demais?”

"Cedo? Que cedo?” O grande Ancião do Clã era indiferente: “Qing Er esgotou a grande quantidade de energia na luta contra Bai Yan Shan, embora Su Yun seja um discípulo do ramo externo, mas seu cultivo não é simples… ele muito rapidamente  chegou ao 8° Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário! Lutar com Bai Yan Shan, que não está com a força física ideal... deve ser o suficiente, certo?”

‘Chega seu filho da puta!’

Su Yun queria gritar.

Ele havia removido o Olho Divino da Escala Celestial. Se o Grande Ancião do Clã não pudesse ver seu cultivo, isso levaria a problemas.

Mas como um artista Marcial no 8° Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, poderia lutar contra um especialista do reino Discípulo Espiritual da Origem? Que tipo de pressão seria essa? Embora ele tenha feito o teste anteriormente de matar o mal e as pessoas desejadas, tudo isso foi feito usando o Manual da Espada Sem Limites e o poder da Espada da Morte, tudo dependia das técnicas místicas. Se todas fossem expostas a todos, Isso não significaria se expor como o Deus da Espada Sem Limites? O especialista da Seita da Espada Imortal estava agora no palco, eles o soltariam? Se ele não fosse capaz de usar qualquer um dos movimentos, como ele poderia lutar contra Bai Yan Shan?

Mas tudo bem.

Su Yun não planejava ganhar. Ir e acabar com isso e tudo ficaria bem.

Ele segurou as mãos e disse: "Desde que o Grande Ancião do Clã disse isso, então Su Yun obedecerá."

"Ai?"

Su Tai e Su Shi Long não entenderam.

Olhando para o campo de batalha, Su Yun foi para um canto ao lado, ele respirou fundo, sentou-se de pernas cruzadas e começou a girar lentamente seu Qi Espiritual Profundo deixando seus meridianos de Qi aquecerem.

No campo de batalha, Bai Yan Shan era tirânica e feroz, cada ataque com a espada visava pontos vitais.

A arte da espada de Qing Er enfraqueceu, mesmo usando o Qi Espiritual do Vento Veloz para envolver sua longa espada, fazendo com que seja muito requintada, mesmo assim, não foi o suficiente. Ela estava lidando com a falta de força física, após ter lutado continuamente contra dez especialistas, como ela poderia ser um adversário para o gênio Bai Yan Shan? As duas cruzaram espadas por dez lances, Qing Er estava em desvantagem, ela era muito passiva, incapaz de se proteger.

“Essa garota é forte! Aquela outra garota já não pode lutar, e planeja se render, mas ela não lhe dá uma chance, cada movimento que ela faz tem a intenção de prejudicar seus pontos vitais, uma vez que ela se distraia, ela pode perder a vida!”

Analisando a situação na matriz, o Ancião da Espada balançou a cabeça enquanto falava.

"Este Grande Ancião do Clã realmente tem alguns olhos!" Su Yun virou-se para olhar para o velho e disse: "Ele já sabia da personalidade de Bai Yan Shan, e intencionalmente planejou para que Qing Er não acabasse bem... Esse sujeito é tão covarde, como ele pode ser um Grande Ancião do Clã?”

Su Yun realmente não entendeu, ele estava fazendo isso por vingança? Esse tipo de pessoa com poder realmente se importaria com essas pequenas coisas?

"Não é bom!"

Só então, um discípulo da Família Su gritou ansiosamente.

O coração de Su Yun saltou e voltou, apenas para ver os longos dedos brancos de Bai Yan Shan em sua espada de jade, com uma deslumbrante fileira de imagens de espadas, cercando Qing Er em um momento.

Qing Er desejava se afastar da espada, mas o Qi Espiritual Profundo era difícil de acompanhar. Ela estava ficando mais lenta a cada momento, seus olhos olhavam para a espada que estava prestes a perfurar seu corpo, sem escolha, ela só podia usar sua espada para bloquear o ataque.

BOOM!!

O corpo de Qing Er foi atingido diretamente pelo Qi Espada, todo o seu ser voou e aterrissou pesadamente no chão, seu peito subia e descia pesadamente, sangue fresco jorrou, seu rosto estava extremamente pálido e seu corpo tinha uma ferida de espada.

Ela levantou-se com dificuldade, e depois de um segundo, Bai Yan Shan já tinha corrido para a frente, uma espada apontando para o peito.

“Su Qing Er!” Bai Yan Shan a ignorou, dizendo com sua voz arrogante: “Eu sempre achei que você tinha algum poder, mas eu não esperava que você fosse tão fraca, embora você tenha derrotado alguns especialistas, mas para mim, você deveria durar um pouco mais. Por que você perdeu tão depressa? Eu não mostrei todo o meu poder ainda!”

Qing Er não disse nada, suas pupilas estavam nebulosas, seus olhos não tinham muito brilho, era óbvio que a lesão não era leve.

"Vitória - Seita Espada Imortal!"

O Rei Tesouro de Deus levantou-se e gritou em voz alta.

Bai Yan Shan agilmente manteve a espada, virou-se, de costas para Qing Er, sua expressão estava cheia de desdém.

Em seus olhos, Qing Er já não era digna de ser sua oponente.

Qing Er mal podia ficar de pé. Ela cambaleou em sua direção e seu rosto foi tornando-se cada vez mais branco. O traço de sangue no canto de sua boca estava fluindo mais e mais. Seu corpo frágil estava se movendo e em um instante um jato de sangue vermelho escuro saiu de sua boca, e todo o seu ser caiu.

Isso significava que ela havia sofrido ferimentos em seus meridianos!

“Qing Er!!”

Os olhos de Su Yun racharam, como ele poderia se importar com qualquer coisa? Ele correu para frente, abraçou a menina e apressadamente a levou para o tratamento médico espiritual que se aproximava.

Algumas das discípulas da Família Su correram para vê-la.

“Corra para a Matriz Espiritual, rapidamente!”

“Onde estão as pílulas, as pílulas de recuperação? Apresse-se e deixe-a consumi-las!!”

“Lentamente, não entre em pânico!”

Todos os discípulos eram desajeitados.

Uma vez que Qing Er estava na ordem, o tratamento começou a curar e a fechar suas feridas, seu Qi estava estável e o sangue parou de fluir.

O olhar luminoso de Su Yun olhou para Qing Er que estava na ordem. Vendo que seu rosto pálido havia recuperado alguma cor, e seus olhos se abriram ele se acalmou levemente. Ela foi recuperando a consciência, de forma lenta, mas seguramente tornou-se mais estável.

“Qing Er, você está bem?”

Su Yun correu e perguntou.

"Desculpe pela inconveniência, jovem estre, Qing Er está bem." Qing Er disse suavemente, ela levantou a mão fria, agarrou as mãos grandes de Su Yun, e culpou a si mesma: "Desculpe, jovem mestre, Qing Er tem dificultado para você, Eu… eu realmente queria…”

“Não diga mais.” Su Yun a interrompeu. “Situações de luta podem mudar a qualquer momento, como você pode se render tão levemente?”

Ele se levantou, olhou para a esquerda e para a direita para as pessoas da Família Su, dizendo: “Cuide de Qing Er, eu, Su Yun, imploro de todos vocês!”

Concluindo essas palavras, ele se virou e foi direto para o Grande Ancião do Clã.

"Você está satisfeito?" Ele se aproximou e perguntou baixinho.

“O quê?”

O olhar do Grande Ancião do Clã não mudou, e perguntou friamente.

Depois disso, Su Yun não disse mais, olhou para a matriz de batalha, seu olhar era gelado.

BOOM!

O discípulo da Seita Consumidora dos Céus teve seu ombro quebrado por Bai Yan Shan em um golpe, e seu corpo inteiro foi espancado para fora da matriz.

Todos os discípulos da Seita da Espada Imortal explodiram instantaneamente em aplausos surpreendentes.

Todo o tempo anterior, sempre que a Seita da Espada Imortal encontrasse a Seita Consumidora dos Céus, eles perderiam. Ninguém pensaria que Bai Yan Shan seria capaz de mudar isso hoje e derrotar o adversário. Quem não estaria animado!

Kacha!

Neste momento, Su Yun ajustou a espada em suas costas, deu um tapinha no seu colo, e com seus olhos solenes, ele saiu.

O Grande Ancião Clã olhou para ele.

Ele já havia saído da área da Família Su.

As pessoas da família Su todos desviaram sua atenção, enquanto olhavam surpresos para a figura caminhando em direção à matriz.

"Quem?"

"Quem é ele?"

“Ele é da família Su? A Família Su ainda se atreve a desafiar a Seita da Espada Imortal? Eles não sabem o que é a morte?”

“Ele é novo? Eu nunca o vi antes! Tão bonito!”

“Ei, todo mundo olhem, olhem a placa na cintura dele!! Externo é…??  Placa de discípulo do ramo externo da Família Su? Ele é um discípulo do ramo externo? Ele é o discípulo do ramo externo da Família Su?” Luiz: não não… sua avó que é

“O quê? Eles realmente se atrevem a mandar um discípulo de um ramo externo para nos desafiar? O que eles estão pensando? A menos que eles ainda pensem em esgotar o poder da Seita da Espada Imortal?”

“Uma diferença tão grande no nível de cultivo, o que ele pode exaurir? Seu poder está faltando muito, um movimento é suficiente para matá-lo!!”

“8° Nível do Discípulo Espiritual Intermediário!!”

“Ele é apenas um Discípulo Espiritual Intermediário no 7° Nível, e ele ousou desafiar o grande poder de um Discípulo Espiritual da Origem!”

“Isso foi como bater uma pedra com um ovo!”

Todos os discípulos e anciãos das grandes seitas estavam em alvoroço.

Gui Mo Jue era o responsável pelo Vale do Coração Florido, vendo o Su Yun subir ao palco, ele ficou realmente surpreso.

“Por que a família Su mandou Su Yun subir no palco? Seu conhecimento médico está além de qualquer um, mas em termos de luta... ele está faltando!”

Na Seita da Espada Imortal ao lado, Long Xian Li cujos olhos estavam sempre fechados de repente se levantou, seu rosto estava cheio de espanto: “Por que ele se levantou?”

“Xian Li, o que há de errado?” Shen Hong se virou e perguntou.

Longo Xian Li hesitou por um tempo, antes de se curvar: “Grande Anciã do Clã, o oponente de Yan Shan é apenas um Discípulo Espiritual Intermediário no 7º Nível , ele é um ninguém, peço lhe para ser seu oponente, e levar fácil uma derrota para ele!”

“Como é? Isso é possível?” Shen Hong balançou a cabeça. "Agora há tantas seitas assistindo, independentemente de quem seja, nossa Seita da Espada Imortal vai dar tudo para desafiar."

"Mas..."

Long XIan Li queria dizer mais, mas depois de pensar por um tempo, ela se conteve.

Do lado da família Su.

Todos os discípulos da Família Su prenderam a respiração enquanto olhavam para Su Yun.

Eles não sabiam o que aconteceria.

Ninguém poderia adivinhar o que um discípulo de um ramo externo poderia fazer.

Sua única esperança era que este discípulo do ramo externo pudesse se segurar por algum tempo e não jogar a face da Família Su na lama.

O Grande Ancião do Clã olhou com indiferença para o campo de batalha, seu rosto estava inexpressivo e ninguém conseguia adivinhar o que ele estava pensando.

"Ei! Pessoas da Família Su! Vocês todos ainda têm pessoas? Vocês ainda enviaram um discípulo do ramo  externo? Vocês estão olhando para mim?”

Nesse momento, uma voz grossa e áspera soou.

Todo mundo olhou para cima, a pessoa que disse isso, foi Tian Long Ao, ​​o príncipe da Nação Long Ao.

Depois do grito, todas as pessoas ao redor explodiram de raiva, todas gritando suas palavras sinceras.

“Isso mesmo, Família Su, você está desprezando as pessoas? Por que tirar um discípulo de um ramo externo para este evento? Mesmo se você quiser exaurir o oponente, pelo menos mande um discípulo do ramo interno?”

As pessoas da Seita da Transpiração Flamejante gritaram.

“Ah, todo mundo por favor não gritem. Esta Família Su já foi cuidada por nossa Montanha do Sol Estelar e não tem mais pessoas. Todos os seus especialistas não ousam sair!”

“Hahahahaha... ”

Todos os insultos e zombarias saíram.

A Família Su, comparada a todas essas seitas, não era considerada uma existência forte, então, mesmo quando eram ridicularizados, só podiam ficar com raiva em silêncio e não refutar.

A expressão do Grande Ancião do Clã era indiferente, mas todos os discípulos tinham expressões rosadas e vermelhas, com os punhos cerrados com força.

Bai Yan Shan olhou para a pessoa que entrava na matriz, sentiu que ele estava muito familiarizado, depois de olhar corretamente, ela então percebeu que ele era Su Yun, que se retirou do casamento naquela época.

Agora, ele era muito diferente, seu rosto não estava tão pálido como da última vez, seu olhar tinha muito espírito, seus passos eram estáveis ​​e fortes, especialmente seu Qi e Aura que eram ainda mais ameaçador, como uma espada desembainhada.

A mudança foi definitivamente muito grande!

“Que pena. Seu cultivo era muito fraco.”

Bai Yan Shan balançou a cabeça levemente, e disse friamente: "Então é você, eu não esperava que em um curto período de tempo, você tivesse mudado tanto... mas, seu cultivo, embora tenha crescido surpreendentemente rápido, você ainda está fraco, você não é meu oponente, desista!”

Um adversário tão fraco, ela nem queria se envolver com eles, ela queria pelo menos, alguém do mesmo calibre que Qing Er.

Su Yun não emitiu nenhum som, levantou a mão e tocou a espada atrás das costas.

Uma espada longa, fria e gelada foi lentamente retirada por ele.

A ponta da espada estava retumbando com um Qi frio ameaçador.

“O que?” Ao ver isso, os olhos de Bai Yan Shan se contraíram. “Você não está desistindo?”

“Você está preparada?” Su Yun ergueu a espada e perguntou suavemente. Luiz: só vem. Tá na hora de mitar

Sua voz era suave e muito devagar.

Sem saber por que, o coração de Bai Yan Shan estremeceu de repente, um pulsar indescritível surgiu.

De repente.

Su Yun se moveu.

Ele soltou sua espada, a ponta da espada foi caindo naturalmente, e quando a ponta da espada tocou o chão, em alguns passos, Su Yun parou na frente de Bai Yan Shan. A distância entre os dois era de menos de uma polegada!

As pupilas de Bai Yan Shan se contraíram, ela de repente sentiu a respiração de Su Yun.

Em um momento.

Sou!

Um após o outro, fios de Qi Espiritual Profundo do corpo de Su Yun explodiram, em um momento conectando-se ao corpo de Bai Yan Shan desejando fazer mal.

Huala!

Todos os discípulos das diferentes seitas se levantaram, quando o choque apareceu em seus rostos.

"Não é bom!"

O rosto de Bai Yan Shan mudou, seus nervos pulsaram em seu corpo ansiosamente enquanto recuava!

Por 4l4n | 03/02/19 às 21:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia