CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 153 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 8)

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 153 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 8)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU


“Talvez às vezes eu deva colocar tudo em uma briga. Talvez às vezes, eu não deveria me preocupar muito. Desde que eu estou determinado a fazê-lo, por que me constranger? Desde que eu já coloquei meu coração nisso, por que me apreender?”

Su Yun se levantou, a cor vermelha do sangue em seus olhos se tornando ainda mais densa.

Ele virou seu corpo, apenas para ver Qing Er em pé silenciosamente atrás dele, ela estava segurando as lágrimas, observando-o em silêncio e pacificamente.

Ela não o perturbou, apenas o protegendo em silêncio, observando-o em silêncio.

Assim como na sua última vida, ela sempre foi assim.

Independentemente de saber se era o velho Su Yun, ou o atual Su Yun, seu coração, nunca mudou.

"Qing Er!"

Su Yun gritou com voz rouca.

"Jovem Mestre, você está bem?"

Ela perguntou levemente, ela não perguntou mais nada, ela só se importava com a segurança dele.

"Eu estou bem." Su Yun expressou um sorriso pálido e disse: "Qing Er, seja uma boa menina, volte para a Família Su primeiro, estarei lá em breve."

"Você realmente voltará com segurança?" Qing Er estava pensando em rejeitá-lo, mas vendo a determinação em seus olhos, ela deixou cair o pensamento, e perguntou levemente.

"Eu prometo." Ele disse suavemente.

Qing Er mordeu seus lábios de cereja, seu rosto delicado acenou com a cabeça, respirou fundo, virou-se e caminhou lentamente de volta para o pico. Luiz: cremosa mais fofa *-*

À medida que o corpo pequeno e frágil avançava cada vez mais, o coração de Su Yun se tornava cada vez mais distante.

“Ela era a única pessoa que me faz lembrar que eu ainda sou uma pessoa, a última linha, o tempo todo. Não era isso que eu estava protegendo? Mas agora…” Su Yun percebeu que Qing Er não era a única pessoa que ele estava protegendo. “Talvez eu tenha negligenciado todos aqueles que se importaram comigo.”

Ele cuspiu com firmeza o Qi impuro, um forte vendaval ao redor dele levantando-o, soprando em sua longa túnica.

Ele olhou para as vestes brancas esfarrapadas em seu corpo, depois disso, ele tocou em seu anel de armazenamento retirando seus equipamentos, em seguida, ele mudou para a roupa preta de Mestre da Espada.

Em seguida puxou a Espada da Morte e a deitou ali.

Por fim, pegou a máscara quebrada.

Depois de tirá-los, olhando para a máscara que ainda estava manchada de sangue, sua mente ficou tensa de repente.

A máscara foi levemente colocada em seu rosto, os olhos vermelhos de sangue penetraram através da máscara, o cabelo bagunçado, a pele ficando cada vez mais pálida.

O vento frio e sombrio explodiu, o Qi escuro subiu, fazendo o céu azul claro escurecer.

“Por que tolerar mais, mate, mate até tudo virar de cabeça para baixo.” Luiz: isso… mata tutô *-* maaaataaaaa hehehe

Na escuridão, um par de olhos observou silenciosamente tudo.

Dong!!

Uma sombra cinzenta voou para fora do campo de batalha, o perito da Nação Long Ao ficou lá, arrogantemente, usando olhos desdenhosos para olhar para o discípulo da Família Su, Hei Shui que estava à beira de desmaiar, e bufou: “Traga alguém mais forte, estes tipo de lixo da Família Su, por favor, não venha mais, é uma perda de tempo.”

"Droga!"

Os discípulos da Família Su morderam os lábios.

Diferente de Su Yun e Qing Er, que haviam subido anteriormente, quase toda a Família Su foi totalmente derrotada, e nunca vencendo nem uma troca, fazendo com que ficassem desanimados, mas agora Qing Er, que havia lutado consecutivamente por dez rodadas, estava muito fraca, Su Yun foi atingido por Shen Hong, que interveio no jogo, incapaz de se juntar novamente, enquanto Bai Shan e Hei Shui essas pessoas, como eles poderiam lutar contra o povo Nação Long Ao e a Seita Consumidora dos Céus?

Su Tai e Su Shi Long estavam atrás do Grande Ancião do Clã, com pânico em seus olhos.

Se Su Yun estivesse morto, como poderiam dissipar o veneno de seus corpos?

Su Shi Long olhou cuidadosamente para o Grande Ancião do Clã sentado na cadeira, e perguntou suavemente: "Segundo Ancião do Clã, o que fazemos agora?"

"O que eu posso fazer?" Su Tai exalou. "Só podemos esperar que o pirralho Su Yun esteja bem, se não, nós também vamos morrer!"

"Esta competição foi instigada a uma bagunça total pelo Grande Ancião do Clã. Qing Er foi nosso última especialista, agora que ele fez isso, parece que nossa Família Su não pode ter uma boa classificação este ano!"

"Você é um idiota? Mesmo neste momento, quem se importa com o nome ou o ranking! Salvar nossas próprias vidas é o mais crucial!”

Ao ouvir isso, Su Shi Long não disse mais nada.

Bang!

Mais uma vez alguém foi enviado voando.

Em tão pouco tempo, a Nação Long Ao já havia se livrado de seis especialistas das outras seitas, rindo arrogantemente na ordem. Ninguém poderia derrotá-los.

Todas as seitas não se resignaram a isso. Eles repreendiam seus próprios discípulos para subir ao palco e encontrar o inimigo de frente, mas as pessoas que podiam competir contra quem estava no palco, estavam ficando cada vez mais escassas.

Na Seita da Espada Imortal.

"Jiu Li, você está aí em cima!!"

Vendo a força louca da Nação Long Ao, Shen Hong sentiu seu peito e estômago em chamas, e disse suavemente.

Jiu Li respondeu: "Aqui!”

Bai Yan Shan olhou para cima, vendo sua irmã sênior chamada Jiu Li, ela balançou a cabeça impotente: “Mestre, embora a sênior Jiu Li seja uma Discípula Espiritual da Origem do 7° Nível, lutar contra essa pessoa será muito difícil.” Bai Yan Shan pensou, inspecionando toda a Seita da Espada Imortal e continuou: “Ninguém é capaz de vencer contra aquela pessoa ali, a técnica de cultivo Espiritual da  Nação Long Ao pode contrariar o Qi do Espiritual do Vento Veloz, é difícil para nós.”

"O que você está dizendo?" O rosto de Shen Hong se torceu e disse friamente: “Como você pode extinguir a determinação e o poder de outras pessoas. Ganhando ou não, o oponente não está vendo o limite de seu cultivo, mas veja se você tem coragem de lutar com ele! Quem diz que as pessoas com baixo cultivo não podem vencer as pessoas com maior cultivo? Veja o caso de Su Yun? Ele também não quase cortou seu braço?” Luiz: levou um direto no queixo agora hein mocinha XD

Ao ouvir isso, o rosto de Bai Yan Shan mudou, ela virou o rosto e não disse mais nada, mas a raiva em seus olhos estava queimando fortemente.

Essa raiva não foi para Shen Hong, mas sim para Su Yun.

Aqueles olhos, aquele olhar, aquela espada, essa arte estranha da espada.

De repente, ela se lembrou e respirou fundo: “Mestre, a discípula tem uma suspeita em seu coração e não disse isso!”

"Suspeita? Que suspeita?”

“É sobre Su Yun.” Bai Yan Shan pensou sobre isso por um tempo, e disse suavemente: “Talvez, sua identidade não seja apenas a de um discípulo do ramo externo da Família Su, esta discípula pensa que ele poderia ser…”

Estrondo!!

Nesse momento, um relâmpago escuro repentinamente brilhou no céu e, depois disso, um trovão surpreendente explodiu.

O trovão do céu azul assustou e amedrontou as pessoas no pico Wu Shuang Jue.

O céu estava perfeitamente bem, porque daria origem ao trovão?

Vai chover?

"É apenas o som do trovão!"

Longo Ao Tian teve uma expressão arrogante, levantou-se de seu próprio assento real e virou o nariz para os heróis: “Há alguém disposto a entrar no matriz para desafiar? Se não houver mais nenhum desafiador, então o primeiro lugar do Encontro de Heróis deste ano será levado pela minha Nação Long Ao!”

Dizendo isso, o representante da Nação Long Ao na matriz deu um tapinha no peito, mostrando um olhar satisfeito no rosto. Seus olhos estavam provocando todos os outros discípulos das outras seitas.

“As pessoas da Nação Long Ao são realmente selvagens, podemos até mesmo derrotar a Seita Consumidora dos Céus, por que temer a Nação Long Ao?”

Shen Hong não aguentou, ela olhou para a esquerda e para a direita, no final, pousando o olhar em Bai Yan Shan.

"Yan Shan, você pode lutar mais uma vez?"

Os olhos de Bai Yan Shan mostraram uma densa intenção de luta, ela moveu o braço que estava quase cortado, embora ainda estivesse um pouco duro e a ferida ainda não tivesse cicatrizado completamente, mas seu coração estava forte e sua força de vontade a levou a ignorá-los.

"Deixe-me tentar!"

Bai Yan Shan se levantou.

“Irmã júnior, não seja imprudente!” Um discípulo levantou-se ansiosamente, com a mão em concha: “A irmã júnior, não se recuperou de seus ferimentos. Embora essa pessoa da Nação Long Ao tenha esgotado muito de seu Qi, a irmã júnior ainda pode não ser capaz de ganhar contra ele, se ela sofrer outra lesão grave, isso afetaria seu cultivo, os ganhos não compensariam as perdas!”

"Sim, Anciã do Clã, por favor, reconsidere!"

Todos imploraram.

Ao ouvir isso, Shen Hong ficou furiosa: "Todos vocês recuaram e não se atrevem a sair para lutar, e ainda não deixam Yan Shan lutar? Como todos vocês podem ter a cara para dizer tudo isso?"

Quando ela disse isso, todos ficaram envergonhados.

Estrondo!

Só então, o trovão assustador explodiu novamente.

Uma grande quantidade de nuvens escuras estava se formando, as pesadas nuvens negras pareciam numerosas montanhas se juntando, pressionando as pessoas para baixo. Eles estavam constantemente se reunido e se juntando, formando-se constantemente juntas, dando origem a uma nuvem gradiente cinza escura. No final era tão escura como um demoníaco e sinistro mal atrás das nuvens.

Algo não está certo! Luiz: realmente, algo de errado não está certo… mentira, só o monstro vindo marcar presença

Todos os especialistas no pico ficaram assustados.

Relâmpago? Como foi possível ter raios?

"Use o alcance da gema do tesouro para dar uma olhada!" O rosto do Rei Tesouro de Deus estava sombrio e disse à pessoa ao lado dele.

"Sim mestre!"

O discípulo da Seita da Congregação dos Tesouros rapidamente recuperou um tesouro em forma de uma cabaça de cor púrpura, tinha aproximadamente um metro de altura, exigindo duas pessoas para carregá-lo, depois sentou-se de pernas cruzadas com ambas as mãos na cabaça.

A cabaça soltou uma luz roxa, atirando diretamente para as nuvens.

Mas.

Das negras e escuras nuvens, uma lâmina de 3 metros de largura preta subiu de repente, cortando de cima, cortando a luz e destruindo diretamente a cabaça.

Bang!!!

A cabaça explodiu, os dois discípulos foram atirados para longe. O Rei Tesouro de Deus imediatamente bateu na cadeira de rodas. Tanto ele quanto a cadeira subiram no céu, flutuando no ar.

Ele olhou para a parte negra do céu e gritou em voz alta: “Qual especialista chegou ao Encontro de Heróis? Por favor, mostre-se!!”

Depois de dizer isso, não houve resposta.

De repente.

O vento serpenteava pelas negras nuvens escuras, como um jato de água, uma grande espada saiu do convexo da cúpula azul do céu, cortando diretamente ao lado da Seita Espada Imortal.

O rosto de Shen Hong e sua seita mudaram.

Aquela lâmina era tirânica e feroz. Se aterrissasse, com aquele ataque, o Pico de Wu Shuang Jue inteiro explodiria!!

“Grande Anciã do Clã!!”

Só então, uma voz soou, apenas para ver Long Xian Li pisando em sua espada e correndo.

Shen Hong voltou seu olhar, apenas para ver Long Xian Li cerrando os dentes e gritando: “DEPRESSA!! CORRA!!"

Corra?

Shen Hong ficou chocada.

De repente, uma voz celestial pôde soar dos céus.

"Anciã Shen, já que ninguém está disposto a representar a Seita da Espada Imortal, deixe-me fazer isso!!"

A voz aterrissou, as nuvens escuras se espalharam, uma gigantesca espada enorme do tamanho de uma cabeça de dragão foi lançada diretamente em direção a eles.

A espada era pesada e gigantesca, como uma cabeça de dragão, tinha a medida perto de 304 metro. Luiz: estava como mil pés de medida, mas achei mais prático colocar em metrôs mesmo :P Sua superfície era sinistra e tinha linhas de veias vermelho-sangue e um Qi extremamente aterrorizante.

Enquanto na ponta da espada, estava uma pessoa com uma máscara cobrindo metade do rosto, vestida com uma roupa preta de mestre da espada.

"Impossível!! Isso é… isso é… uma técnica mística de nível central! Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões!! É a habilidade suprema do Sábio da Espada do Vazio de quinhentos anos atrás!”

Shi Tian Dao Ren levantou-se, seus olhos estavam em pânico.

“Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões? Sábio da Espada do Vazio?”

“Tal ser supremo, é alguém com quem não podemos lutar, quem é esse? A menos que seja o Sábio da Espada do Vazio?”

"Não! Esse é Deus da Espada!! Deus da Espada Sem Limites!!”

Alguém gritou de surpresa, e sua voz ressoou ao redor.

"Deus da Espada Sem Limites?"

As pessoas de baixo perfil da Academia da Estrela Púrpura olharam para cima.

Especialmente a Madame Estrela Púrpura, ela animadamente subiu alguns degraus e olhou para cima.

Se não fosse pelo Deus da Espada Sem Limites que agiu então e matasse o Mestre Alma de Sangue, a Academia da Estrela Púrpura teria sido erradicada pelos Demônios de Sangue e todos esses discípulos de elite teriam perecido.

Quem imaginaria que o Deus da Espada Sem Limites apareceria neste Encontro de Heróis!

O coração de todos estava fervendo, enquanto todo o pico Wu Shuang Jue se tornava instantaneamente caótico.

Shen Hong abriu bem os olhos, enquanto olhava para a gigantesca e sinistra espada. Seu rosto ficou muito feio. Luiz: isso é cheiro de medo Que sinto no ar hehehe

Caindo violentamente no chão, a ponta da espada perfurou e dividiu a terra. Era como quebrar um ovo. Todos os discípulos da Seita da Espada Imortal se sentiam pressionados, era muito doloroso. Todos recuaram. Quem poderia se importar de assistir a Shen Hong?

Ao mesmo tempo, Shen Hong, tentando se retirar vendo a gigantesca espada negra vindo em sua direção, sem hesitar, ela se tornou feroz. Todo o seu corpo girou o Qi Espiritual do Vento Veloz, usando todo o seu poder, e explodindo em direção à Ponta da Espada.

“Noventa e Nove Espadas de Qi Misteriosas!!”

Ela gritou com o poder, quando uma luz azul se espalhou.

Uma vigorosa Espada de Qi que poderia separar os céus apareceu na mão de Shen Hong estendo-se. Ela segurava sua espada com força, seu Qi cercou sua espada até sua ponta, batendo na espada negra.

Estrondo!!!

Uma grande e uma pequena ponta de espada se chocaram.

Naquele momento, Shen Hong sentiu seu corpo inteiro, até mesmo cada fio de cabelo sendo pressionado pela gigantesca espada negra, seu corpo se tornava como uma carne picada, a força densa e aterrorizante era intolerável!

Sou!

Do lado veio um raio de arco-íris,um homem de máscara lançou um ataque matador.

Ela desviou, esquivando-se da técnica de matar da pessoa. Seu olhar estava frio, era o terceira anciã do clã da Seita da Espada Imortal, Long Xian Li.

Long Xian Li estava de pé em sua espada voadora, seus dedos delgados apontavam para o Manual da Espada. Seu corpo inteiro estava coberto com Qi de Espada, seu belo rosto estava virado para frente, olhando mortalmente para a pessoa na sua frente.

"Pare!" Ela disse friamente, seu tom era gelado, mas continha um traço de complicação indescritível.

O homem mascarado olhou para ela uma vez, virou a cabeça, sem dizer uma palavra.

A espada gigantesca ainda estava batendo em Shen Hong, como se tentasse quebrar seu corpo.

Esta Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões tinha muito mais poder, um poder indescritível, que ninguém poderia pensar. Shen Hong tentou pará-lo, mas ela definitivamente não tinha mais poder para bloquear, ela estava se aproximando do seu limite!

"PARE!!"

Long Xian Li mais uma vez correu para a frente do Deus da Espada Sem Limites, horizontalmente cortando seu lado. A ponta da espada estava apontada diretamente para o peito, seus dentes de prata rangiam, enquanto direcionava o ataque para cortá-lo.

Então ele disse friamente: "Não!"

O Deus da Espada Sem Limites balançou a cabeça, o canto da boca era muito sombrio: "Ela deve pagar com sua vida!"

Uma vez que ele disse isso, o homem mascarado estendeu as mãos e tirou uma espada preta da bainha em suas costas. Luiz: agora a poha ficou séria

Clang

Quando sua espada foi puxada, em um momento, um raio de luz inundou e voou para fora da bainha da espada em suas costas, subindo para o céu.

Clang Clang Clang Clang!!!

O som das espadas desdobrando continuou indo.

No momento seguinte, o céu estava brilhantemente colorido, com muitas cores no céu, cheio de Espadas de Qi cobrindo o céu. Luiz: que cena fenomenal. Tão linda quanto o Thor chegando em Wakanda *-*

Esforçando-se vigorosamente para se defender da Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões, Shen Hong abriu os olhos. Eles ficaram arregalados, porque ela estava chocada ao olhar para a cena majestosa e vasta na frente dela.

Si!!!!

Uma centena de espadas voou no ar. Luiz: naaaaoooooooo… não faz isso comigo… não acaba agora T.T

Por 4l4n | 10/02/19 às 16:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia