CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 156 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 11)

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 156 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 11)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU


Uma vez que o Grande Ancião do Clã morreu, a Família Su transformou-se imediatamente em um dragão sem cabeça.

O Segundo Ancião do Clã era suave e evasivo, ele não podia controlar a situação, seu cultivo era muito baixo, as ondulações ao redor o fizeram molhar as suas calças de susto. Luiz: Coragem é você??

Su Shi Long, embora ele fosse um pouco capaz, ele ainda era incapaz de ordenar os discípulos da casa principal. Como ele poderia liderar o comboio?

Então tudo se resumia a apenas uma pessoa. Apenas uma poderia levar o comboio da Família Su.

Su Qing Er.

Depois de matar o Grande Ancião do Clã, Su Yun manteve suas espadas em mãos e estava se preparando para sair.

"Senhor Deus da Espada Sem Limites!!"

Só então, uma voz soou.

Su Yun olhou por cima, apenas para ver alguém se apressando rapidamente para a frente. Em um instante, ele estava ajoelhado no chão na frente dele.

Foi Su Xiao.

“Deus da Espada Sem Limites, deixe-me seguir você!”

Su Xiao não disse nada, imediatamente se ajoelhou para se curvar e disse em voz alta.

“Seguir-me?” Su Yun ficou surpreso, mas rapidamente balançou a cabeça: “Ficar na Família Su é melhor do que me seguir.”

“Eu quero ganhar mais força rapidamente! A Família Su não é certa para mim!”

“Eu não posso te dar poder!” Su Yun disse suavemente, e pegou sua espada para sair.

"Eu sempre estive procurando por você!" Su Xiao levantou a cabeça, seu rosto estava pálido. Ele gritou para onde Su Yun, que estava saindo: "Se não fosse por você, eu Su Xiao teria sido incapaz de me vingar. Se não fosse por você, eu já teria morrido! Eu quero ser como você, matando aqueles que parecem ser justos, mas estão sujos e são escória em seus corações! Eu quero ser como você e exercer poder ilimitado!” Luiz: ganhou um fã haha

“Eu não posso dar isso a você!” Su Yun parou seus passos, hesitou por um tempo, e disse: “Se você puder perseverar, deixe a Família Su, saia para o mundo e o veja, talvez você possa ganhar ainda mais!”

Deixar a Família Su?

Os olhos de Su Xiao se arregalaram, mantendo e repetindo aquelas palavras em seu coração.

Su Yun não saiu diretamente do pico Wu Shuang Jue, embora ele tenha matado seu inimigo jurado, em sua cabeça, havia outra voz.

"Pegue!! Você deve definitivamente obtê-lo!! Su Yun!! Pegue esse tesouro! Nos próximos dias, você se beneficiaria muito! Pegue! Você deve definitivamente pegá-lo!” A voz saudosa do Ancião da Espada soou.

"Senior, relaxe, eu definitivamente vou buscá-lo, e eu definitivamente vou encontrar a Seita da Espada Sem Limites!" Su Yun disse suavemente em seu coração, seu olhar estava voltado para cima. Das incontáveis ​​seitas lutando, uma chama acendeu em seus olhos.

Com uma onda das espadas mortais, o Qi espada começou a ondular.

As cem espadas começaram a subir nos céus.

Mas nesse exato momento, uma figura branca apareceu de repente.

Sem dizer uma palavra, uma longa espada branca perfurou diretamente para a frente.

“Su Yun!! Seu idiota!”

Sua voz estava soluçando, com um pesar incomparável.

Su Yun ficou surpreso, ergueu o olhar para o rosto encantador à sua frente. Ao ver seus olhos deslumbrantes, seu coração disparou, não tinha para onde se esquivar.

‘Ela me Chamou de Su Yun? E não de Deus da Espada Sem Limites? Ela me descobriu?’

Aquela espada branca e pálida esfaqueou violentamente. Quando se aproximava de seu coração, ela percebeu que ele não podia se esquivar. Em vez disso, vendo o mestre segurando a espada, com seu coração acelerado, ela apressadamente balançou a espada para o lado. A ponta da espada varreu a axila da pessoa, sem tirar sua vida.

Su Yun ficou ainda mais chocado.

Long Xian Li mordeu os lábios, lágrimas se formaram em suas preciosas pupilas parecendo gemas. Ela ressentida-mente olhou para Su Yun. Aqueles olhos estavam cheios de dor e conflito.

Finalmente, ela jogou a espada no ar, usando os leves passos de lótus, ela pisou na ponta da espada, Liberando seu Qi da Espada, voando no ar.

Sem hesitação.

Ela era incapaz de acreditar que, a pessoa que ela respeitava, a pessoa que constantemente a surpreendia, a pessoa que ela era incapaz de esquecer, era na verdade a mesma pessoa que saqueou os tesouros que a Seita da Espada Imortal mais valorizava, e a que matou a Grande Anciã do Clã.

Su Yun!

Ela queria esquecer tudo o que viu e desejou que tudo fosse um sonho.

Hoje, ela percebeu, ela não podia mais mentir para si mesma.

Ela não queria perguntar nada, não queria ouvir qualquer explicação, o que ela realmente queria, era esquecer rapidamente tudo...

Ela percebeu, seu próprio coração estava uma bagunça. Luiz: isso é amor fia…

Long Xian Li subiu no horizonte, deixando este lugar em  tristeza.

Um dos anciões do clã estava morto, o outro se retirou, por que os discípulos da Seita da Espada Imortal se manteriam? Vários homens recolheram o cadáver de Shen Hong. Sob a organização dos discípulos de elite, eles começaram a se retirar em espadas voadoras.

"Su Yun?"

Bai Yan Shan ficou atordoada. Ela vagamente ouviu as palavras da anciã do clã Long. Seu coração caiu. Ela estava em descrença.

“Eu ouvi errado?” Bai Yan Shan ponderou.

Ligando todas as coisas que ela havia testemunhado com seus olhos. Aquela expressão, aquela bainha de espada. Ela sabia que não havia mal entendido.

“Você realmente se tornou tão forte. A menos que você tenha mentido para mim todo esse tempo...” Bai Yan Shan apertou seu punho.

De repente, ela se sentiu tão estúpida. Ela estava sendo enganada por esse homem o tempo todo. Ele não era o retardado. Ele sempre foi um gênio, ele sempre foi o verdadeiro gênio da Família Su. Ou então, como ele poderia ter ficado tão forte de repente?

Era tão fácil para ele matar a Anciã Shen, como ela poderia derrotá-lo?

Não só o Anciã Shen, havia também o Mestre Alma de Sangue, o Tie Wen Xin que morreu com sua espada. Tais artistas marciais eram fortes. Todos poderiam derrotá-la facilmente.

"E eu ainda me atrevi a zombar dele dizendo  que ele era lixo no passado."

O sorriso de Bai Yan Shan era fraco, seu coração estava inflamado com uma sensação desolada de desamparo.

Depois de tantos anos de treinamento diligente, e percebendo o que ela ganhou ainda e não era a mais forte, o tempo todo ela estava sendo pisada por este homem.

“Irmã júnior Bai, o que você ainda está fazendo? A Anciã Long já havia partido, a Anciã Shen foi morta pelo Deus da Espada Sem Limites. Eu vou deixar este lugar, e voltar para reportar tudo ao patriarca, deixá-lo vingar a Grande Anciã do Clã Shen, e matar o Deus da Espada Sem Limites!!” Aquele discípulo correu para a atordoada Bai Yan Shan e gritou.

Bai Yan Shan olhou para a direção que Long Xian Li tinha ido, e com um olhar complicado em seus olhos, ela secretamente cerrou os punhos com força, virou-se e pulou para cima de sua espada, e voou para longe.

Su Yun retraiu o olhar, respirou fundo, parou de pensar em Long Xian Li. Seu coração estava agora focado no grupo de pessoas que lutavam pelos tesouros. MahaU: agora sim o circo vai pegar fogo. // Luiz: opa tá na hora de mais treta hehe

Voltando a isso, se não fosse pelos dois tesouros que chamaram a atenção de muitas pessoas, matar Shen Hong e o Grande Ancião do Clã seria muito mais difícil, já que as outras seitas se apresentariam para ajudar.

Os dois em comparação com a Força Oculta do Monarca e a Grande Ursa Maior, havia uma diferença enorme. Um tinha a possibilidade de ser melhor no relacionamento, o outro era um tesouro substantivo, como era fácil escolher!

Só isso.

Depois de matar Shen Hong e o Grande Ancião do Clã, ele já havia esgotado uma quantidade enorme de seu Qi Espiritual Profundo. Para tentar pegar os dois tesouros, não seria fácil. Também, todos os especialistas que estavam preservando seu poder anteriormente, ainda não fizeram nada. O estado corporal deles era ótimo, os especialistas como Tian Long Ao, ​​Lorde Zi Xu e Shi Tian Dao Ren. Se ele fosse sozinho para lutar por isso, isso exigiria muita energia.

Tanto faz! Luiz: isso aí. Aperta o foda-se e se joga na treta

Su Yun não se incomodou muito. Seus pensamentos selvagens não o levaram a hesitar um segundo. As cem espadas o seguiram e se lançaram para frente.MahaU: Lavai o Hack. // Luiz: tá na hora de montar de novo

Tian Long Ao sacudiu os dois punhos furiosamente, forçando todos os especialistas à sua volta a recuar. Quando todos os especialistas ao redor dele recuaram, ele lançou um soco em direção ao selo do Rei Tesouro de Deus. Seu desejo explodiu no selo, tomando a liderança para pegar a Força Oculta do Monarca.

O Rei Tesouro de Deus já havia parado de liberar o selo, ele recuou constantemente, evitando o grupo feroz e selvagem das pessoas.

Vendo todos perdendo a cabeça pelos tesouros, atacando e matando violentamente, a calorosa expressão do Rei Tesouro de Deus já havia desaparecido. Desapontamento e tristeza substituíram em seu rosto.

“Ative o dispositivo para guardar os tesouros. Pegue a Força Oculta do Monarca e a Grande Ursa Maior para não serem pegas por uma seita ou por um bandido.” Ele virou a cadeira de rodas e correu para os discípulos atrás dele e disse.

“O dispositivo?” O discípulo ficou atordoado e perguntou: “Mestre, ativá-lo exigiria algum tempo, e poderia não ser bem sucedido, e até explodir, isso seria muito perigoso!”

“Esse grupo de pessoas anseia por benefícios. Eu quero destruir esses dois tesouros, para que eles não possam obtê-los. Ative rapidamente o dispositivo! Rápido!” O Rei Tesouro de Deus era insistente. Luiz: Véio ligeiro

Os discípulos não refutaram mais nada, rapidamente virando e entrando no gigantesco Barco Dragão Arco-Íris. A bateria batia com força. Muito rapidamente, camadas de Qi magnético contendo um poder de atração muito forte e estranho explodiram do Barco Dragão.

Tian Longo Ao, ​​que ainda tentava atacar os tesouros, ao sentir o Qi, mudou seu rosto, perguntando com raiva: “Rei Tesouro de Deus, o que você está fazendo?”

“Tsk! Todos vocês gananciosos, vocês não seguem as regras da competição e forçam seus caminhos para roubar os tesouros. Agora vou pegar todos os meus tesouros!! Quanto ao encontro!! Falaremos sobre isso depois!”O Rei Tesouro de Deus disse sarcasticamente na cadeira de rodas.

Tian Long Ao ouviu e se enfureceu: “Ninguém desafiou minha Nação Long Ao! Esta reunião será minha. Agora, esses dois tesouros pertencem a mim! Como você pode levá-los de volta?” Luiz: ganancioso… esse tesouro já pertence a outro hehe

O Rei Tesouro de Deus fechou os olhos como se estivesse relutante em discutir com ele.

Bang!!

Neste ponto, o rosto de Tian Long Ao foi atingido por um feroz Qi Divino e voou para longe.

Outro homem forte e robusto assumiu sua posição e começou a atacar a Força Oculta do Monarca, com a intenção de roubar o tesouro.

Quando Su Yun ouviu isso, seu coração afundou.

Se fosse esse o caso, como ele poderia apenas sentar lá e assistir os outros lutarem enquanto eles colhiam as recompensas depois, nas quais, claramente, eles estavam exaustos? Além disso, ele usou a Sombra do Demônio e o Cristal Celestial para aumentar sua força. Se os dois tesouros desaparecessem, ele estaria em perigo!

‘Preciso tirar os tesouros rapidamente!’ O coração de Su Yun se concentrou, acumulando as centenas de espadas, rodeando-o enquanto girava continuamente, todo o seu corpo estava cercado pelo vento formado pelas espadas. Depois disso ele colidiu com a Força Oculta do Monarca!

“Deus da Espada Sem Limites! Não me diga que você deseja se juntar à briga?”

“Você está tratando todo mundo do pico Wu Shuang Jue como ar?”

“Não olhe para nós!”

As pessoas ao redor rosnaram.

Matar pessoas não era suficiente? O Deus da Espada Sem Limites ainda queria aproveitar os tesouros? Se ele realmente tirasse os tesouros, como todos poderiam mostrar seus  rosto no mundo marcial?

Mas esse homem era tão afiado quanto uma espada com uma força irresistível. Seja qual for a espada apontada, era invencível.

"Não pense em me bloquear!"

Um rugido estrondoso ressoou e o Qi ondulou. Aqueles que estavam perto da aura da espada só sentiam como se seus corpos estivessem sendo rasgados.

“Humph!! Deus da Espada Sem Limites! No final, você ainda está confiando em Tesouros! Quem lhe dá o direito de agir tão loucamente?”

Tian Long Ao imediatamente correu. Sua feroz luz dourada se transformou em um dragão dourado. A força do dragão brilhante iluminou os céus.

Muitos dos artistas marciais mais fracos estremeceram, sentindo que seus corações estavam presos pelo poder, era difícil remover esse sentimento.

Su Yun virou seu corpo e olhou para Tian Long Ao, ​​controlando suas cem espadas, cortando em direção a Tian Long Ao.

Clang Clang Clang Clang!!

As centenas de espadas formaram um longo fluxo de espadas, atingindo Tian Long Ao!!

Dong dong dong dong dong.

A luz dourada e o fluxo de espadas se chocaram. Uma grande quantidade de ondas de Qi explodiu. Todas as pessoas ao redor foram levadas pelo vento, enquanto a posição da Força Oculta do Monarca no ar de repente ficou vazia.

Tal técnica aterrorizante não era inferior a uma das setenta e duas técnicas místicas da Sombra do Demônio, Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões!

Mas...

No campo de batalha, ainda haviam vários especialistas.

Os olhos apertados de  Shi Tian Dao Ren de repente se arregalaram, olhando para a Força Oculta do Monarca que ninguém viu. Ele correu para frente.

“Por isso, inúmeras pessoas morreram. Para evitar que se causassem mais mortes, por que não permitir que minha Seita Consumidora dos Céus reivindique? Mantenha isso na minha seita, para evitar que mais pessoas morram!”

Com isso, as pessoas do Shi Tian Dao Ren correu bem na frente.

“Cheh!! Que hipócritas eles eram! É óbvio que eles querem para si mesmos, mas ainda assim soam tão generosos!”

O Lorde Zi Xu e Dian Hong, do Palácio das Três Relíquias Divinas, criticaram e avançaram também.

Todos os especialistas ficaram em círculo, não houve vitória.

Su Yun manobrou suas cem espadas e lutou com Tian Long Ao no ar.

Os dois trocaram golpes. Foi emocionante, mas neste ponto, o Qi emergindo do gigantesco Barco Dragão Arco-Íris ficou mais forte e denso. Se isso continuasse, então os tesouros seriam levados de volta pelo Rei Tesouro de Deus.

O gigantesco Barco Dragão Arco-Íris foi especialmente projetado pelo Rei Tesouro de Deus para guardar os tesouros. O lado de cima era onde todos os discípulos estavam, enquanto no fundo do grande barco haviam incontáveis ​​feitiços. Artes de matriz, cobriam muitos tesouros. Se a Força Oculta do Monarca fosse absorvida de volta no Barco Dragão, seria impossível. recuperá-la.

Invadir o Barco Dragão era equivalente a desafiar toda a Seita da Congregação dos Tesouros.

Um ataque contra a Seita da Congregação dos Tesouros!

‘Isso não deve demorar mais.’ Su Yun ofegou e forçou seu Qi a atacar Tian Long Ao ferozmente. Ele só sentiu seu Qi Espiritual Profundo ficando mais fino. Respirando fundo, ele pegou uma pílula preta e brilhante do anel de armazenamento. Sem hesitar, ele enfiou na boca. Luiz: bem mais coisa boa aí hehe… next

Por 4l4n | 17/02/19 às 01:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia