CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 159 - Fugindo da Família Su

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 159 - Fugindo da Família Su

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU


A Montanha dos Ossos Marciais.

O lugar inteiro era abundante com grama perfumada, água da montanha jorrando, depois de deixar o escopo de proteção para o reino de abertura da Família Su. Como a Família Su não usava o lugar, todo o lugar tinha um miasma espesso… Luiz: WTF, como pode o lugar ter grama perfumada mas ser coberto de miasma espesso?? O.o ele estava sendo irônico sobre o perfume?? O.O

Na base da montanha.

Su su su su…

A grama foi pisada por uma  jovem mulher vestida com puras vestes brancas de mestre da espada, que estava correndo para a frente no remendo da grama, elegantemente usando os dedos dos pés para pisar na grama, como uma pluma de ganso flutuando, a uma velocidade muito rápida, graciosamente.

Uma vez que alguém cruzasse as planícies, alguém se encontraria saindo da estrada principal do distrito de Jue Lian, e uma vez saindo do distrito de Jue Lian, seria difícil para a família Su perseguir e procurar.

Mas, atrás dela, o céu escureceu, ventos violentos sopraram, areia e pedras voaram, o sentimento poderia fazer com que alguém ficasse tenso, como o fim do mundo.

Apenas para ouvir um rugido profundo vindo da entrada escura da parte de trás.

“Su Qing Er!!! Você está se rebelando? Devagar, siga-me de volta para a Família Su para uma explicação, se não, eu vou te cortar neste local!” A voz estrondosa de Su Li Xiong soou. Luiz: alguém tá nervoso

Seu cultivo era forte e profundo, apenas um grito, poderia fazer as pessoas verem as estrelas, fazer seu coração estremecer e todo o Qi em seu corpo cair.

Qing Er, que estava girando seu Qi Espiritual Profundo enquanto ela cerrava os dentes. Ela continuava levantando seu flagrante Qi enquanto continuava a correr, sem parar sem pensar em nada.

Este dia finalmente chegou.

Ela teve que deixar a família Su.

Ela teve que deixar este lugar repugnante.

Ela não queria mais ser uma marionete.

Ela não queria se tornar a ferramenta de alguém.

Ela não queria continuar assim.

Vendo que Qing Er não tinha nenhuma intenção de parar, Su Li Xiong ficou muito irritado, e aumentou sua velocidade de perseguição, e em pouco tempo, ele havia fechado a lacuna em direção a Qing Er.

Mas.

A velocidade de Qing Er neste momento também diminuiu.

Ela correu para uma planície vazia, aterrissou em um local vazio e, atrás daquele local vazio, havia um aglomerado de rochas e o ambiente estava silencioso.

Um homem vestido com túnica preta de Mestre da Espada, usando uma máscara quebrada, estava sentado em uma rocha gigantesca. Luiz: acho q alguém vai se dar mau hehehe

Na frente da rocha havia duas espadas com suas pontas presas no chão, uma espada era arrogante, pesada e opressiva, sua camada superficial parecendo cheia de veias demoníacas, a outra espada também era arrogante, toda a espada era delgada e cheia de brilho de gemas, muito brilhante, mostrando sua capacidade.

O homem levantou a cabeça, um par de olhos gelados olhavam para Su Li Xiong que estava vindo.

Hua la.

O Qi denso ao redor se dissipou, Su Li Xiong imediatamente parou, olhando desconfiado para este homem.

Ele queria analisar o Q Espiritual Profundo que a pessoa estava liberando, para determinar seu nível de cultivo, mas ele surpreendentemente percebeu, ele não podia ver através do nível de cultivo dessa pessoa.

Vendo o cara vestido com uma túnica preta de Mestre da Espada, uma máscara de metal, uma espada embainhada, Su Li Xiong poderia adivinhar quem ele era.

"Você é o Deus da Espada Sem Limites??" Ele perguntou em uma voz profunda. Luiz: mas por dentro já ficou tipo assim

A pessoa pulou da rocha e caminhou em direção às duas espadas.

"Jovem Mestre!"

Qing Er correu, ofegando por ar, mas seus olhos estavam cheios de preocupação, ela imediatamente pegou sua espada, e cautelosamente olhou para Su Li Xiong.

O homem de preto expôs um sorriso consolador a Qing Er, depois virou o corpo e olhou para Su Li Xiong. Luiz: aquele carinho pra cremosa antes de ir mitar

"Deus da Espada Sem Limites? Este nome que você acabou de chamar deve ser muito estranho para você!” Ele estendeu a mão, tirou a máscara do rosto, um rosto pálido e demoníaco apareceu no campo de visão de Su Li Xiong.

"Você é Su Yun?" Su Li Xiong ficou surpreso, sua aparência de repente se tornou distorcida. "Eu nunca esperei que você fosse Deus da Espada Sem Limites!!!"

“Isso é muito surpreendente?” Su Yun carregou a máscara meio quebrada, seus olhos permeando uma loucura em brasa.

Os olhos de Su Li Xiong surgiram com uma intenção assassina: “Isso significa que você matou o Grande Ancião do Clã!! Bom!! Muito bom! Su Yun! Não! Deus da Espada Sem Limites! Muito bom, você se atreve a desafiar minha família Su! Vou me certificar de que você morra uma morte horrível!”

"Certifica-se que eu morra uma morte horrível?" O canto da boca de Su Yun subiu sombriamente com ele olhou para Su Li Xiong. "Não há necessidade de pressa, antes disso, eu quero saber sobre o acordo entre a Família Su e a Seita Profunda do Céu, você pode me dizer sobre isso?”

O rosto de Su Li Xiong mudou, mas ele rapidamente se acalmou: “O que você está dizendo? Eu não entendo você! Qual acordo? Que Seita Profunda do Céu? Eu não entendo!” Luiz: querendo bancar o inocente vacilão

“Haha, se fazendo de idiota? Está certo! Está certo! Eu atraí você aqui hoje para não forçar você, já que eu não consigo tirar nada da sua boca!” Su Yun riu.

Sua mão moveu para o punho da Espada da Morte. Seu dedo tocou levemente o corpo da espada.

Quando Qing Er retornou à Família Su, ela fingia estar doente e rejeitava os pedidos para ver Su Li Xiong. Sob a cooperação de Su Tai e Su Shi Long, ela fez uso desta doença para forçar Su Li Xiong a sair da casa principal e ir em direção a Montanha dos Ossos Marciais. Isso deu a Qing Er uma oportunidade de obter o tesouro que Su Yun estava abrigando em seus pensamentos sobre o qual estava situado no saguão proibido.

Se não fosse por esse tesouro, quando estivesse no pico Wu Shuang Jue, Su Yun já teria levado Qing Er embora.

“Oh? Você me trouxe aqui de propósito? Interessante! ”Su Li Xiong pareceu suspeita de algo. “Eu não sei quando Su Tai e Su Shi Long se transformaram em seus escravos, mas se você quiser me desafiar, eu posso lhe dar uma chance!”

"Desafiar você? Haverá um dia para isso, mas não é agora!” Su Yun olhou para Qing Er. Ela assentiu e tirou uma caixa do tesouro de seu anel de armazenamento com suas mãos longas e delicadas passou para Su Yun.

Olhando para a caixa de tesouros colorida e brilhante, o rosto de Su Li Xiong se torceu.

"Você acha que pode usar isso para fugir das garras da Família Su?"

Su Yun não disse uma palavra, guardou a caixa  colocando-a no seu anel de armazenamento.

“Dê para mim!!” Su Li Xiong rugiu.

"Isso é possível?" Su Yun olhou com astúcia. “Na sala proibida, existem vários tesouros que a Família Su colocou, mas havia apenas um item que foi criado dentro de um reino intrincado, a Jóia do Coração Requintado! A Jóia do Coração Requintado é um tesouro criado por Long Xian Li. Quem usá-la pode se teletransportar. Com um salto, viajará milhões de milhas. Ele pode se teletransportar da região sul para a região oeste instantaneamente, mas esse tesouro só pode ser usado por um número limitado de vezes. Toda vez que você usá-lo, vai esgotar uma camada da jóia. A partir de agora, ela pode ser usado três vezes! Na verdade, em comparação com a Família Su, que tem uma pilha de tesouros, isso não é nada, mas esta Jóia do Coração Requintado parece importante para você. Não sei se estou certo em dizer isso.”

O rosto de Su Li Xiong se contorceu ainda mais, como se alguém tivesse encontrado sua fraqueza.

“Essa jóia costumava ser da sua esposa. Isso significa que é a única coisa que a mãe do Príncipe Su deixou para você? ”Su Yun disse suavemente.

"Já é suficiente!! Devolva para mim!” Su Li Xiong estava furioso. Com o que mais ele poderia se importar? Ele correu para a frente.

Mas assim que ele fez um movimento, o chão brilhou com raios de luz vermelha, então, um gigantesco arranjo demoníaco a frente surgiu e se ativou.

A essência da grande matriz foi completamente suprimida pela enorme pedra, e com um método tão meticuloso, não havia uma onda de Qi vazando. Uma vez ativada, milhões de demônios ferozes feito de Qi sanguíneo explodiram para formar uma barreira protetora, separando Su Yun e Su Li Xiong.

Bang!

O grande punho de Su Li Xiong colidiu diretamente na barreira protetora. Instantaneamente, houve rachaduras. Toda a matriz demoníaca começou a tremer. A partir disso, ele poderia dizer quão poderoso Li Xiong era.

Os olhos de Su Yun se congelaram. Ele puxou a Espada da Morte e a Espada das mil Origens quando ele se aproximou para fazer um movimento, mas olhando para isso, as pessoas atrás de Su Li Xiong moveram-se e fortes rajadas de Qi Espiritual Profundo abriram caminho em direção a ele. Naquele momento, o rosto de Su Yun afundou.

Este arranjo de demônios de sangue não era uma matriz forte. Foi criado pelo sangue do demônio e foi usado para trancar um alvo. As pessoas dentro da matriz seriam afetadas pelo Qi sanguíneo e seus poderes cairiam drasticamente.

Mas Su Yun ficou impressionado com a influência desse grupo de demônios de sangue, pois seus poderes não eram fracos. Ele não podia mais ativar o Cristal Celestial. Se ele confiasse apenas na Sombra do Demônio, as técnicas místicas que ele tirou também podem não ser fantásticas. Além disso, depois do que aconteceu no pico Wu Shuang Jue, ele ainda tinha que se recuperar completamente.

Su Yun apertou os olhos e puxou as mãos suaves de Qing Er, preparando-se para sair.

“Su Yun! Você está fugindo agora?” Vendo que o conjunto de demônios de sangue demoraria um pouco para se romper, Su Li Xiong sabia que Su Yun havia planejado que esse grande grupo o prendesse. Então, ele parou e gritou.

“Se eu não sair agora, você quer que eu espere você sair antes de eu ir embora?” Su Yun se virou e disse.

Com o poder de Su Li Xiong, ele poderia quebrar esse conjunto de demônios de sangue dentro de meia hora, e aqueles que estavam atrás dele correriam para apoiá-lo. Se ele não saísse dessa vez, ele não teria mais a chance de fazê-lo.

“Hahaha, vai! Vai! Apenas vá. De qualquer forma, Qing Er não pode viver por muito tempo. Hahaha.” Neste ponto, Su Li Xiong de repente riu sinistramente.

Ao ouvir isso, Su Yun parou em seus passos.

Aqueles olhos negros estavam imediatamente manchados de vermelho sangue. Ele se virou e olhou friamente para Su Li Xiong e perguntou maliciosamente: “O que você está dizendo?”

“Eu disse! Se você levar Qing Er embora, ela não poderá viver muito tempo!” Su Li Xiong sorriu. Seus olhos, estava cheio de satisfação.

“Não será capaz de viver por muito tempo? O que isso significa?"

"Olhe na parte de trás do pescoço dela."

Depois de ouvir suas palavras, ele puxou Qing Er e levantou o cabelo preto e longo. Olhando para o pescoço de pele pálida, ele viu uma pétala de flor verde.

“Veneno demoníaco?” O rosto de Su Yun ficou pálido instantaneamente e recuou. Ele murmurou.

“Oh?” Su Li Xiong ficou surpreso: “Você pode realmente reconhecer que é um Veneno Demoníaco?”

“O Qi demoníaco está transbordando e está escondido. Este Qi único deve ser um Veneno Demoníaco!” Su Yun fechou os olhos e respirou fundo antes de olhar mortalmente para Su Li Xiong. “Olhando para o Qi que vem desta tatuagem, já faz três anos! Você é cruel!! Você realmente fez essas coisas baixas! Uma vez que o veneno demoníaco tenha sido ativado, você não será capaz de salvá-la dessa situação!”

“Hahaha, Su Yun! Eu menosprezei você. Eu nunca pensei que você seria tão experiente em Veneno Demoníaco!! Não é tão ruim. Há três anos, comecei a pedir que as pessoas colocassem o veneno no chá de Qing Er! Qing Er, você ainda se lembra de que eu sempre ordenei que você bebesse a xícara de chá depois de cada treino? É isso mesmo, aquela xícara de chá, foi com uma gota de Veneno Demoníaco Encantador Isolado! A longo prazo, pode formar um parasita em seu corpo. Se você quiser removê-lo, não será uma tarefa fácil. Todos os dias, eu adicionava um antídoto para suprimir esse veneno quando ela praticava. Se Qing Er sair, sem meu antídoto, ela morrerá.”

“Espere um minuto!!” Antes que Su Li Xiong completasse sua sentença, Su Yun o interrompeu. Ele perguntou ansiosamente: “O que você está dizendo? Este veneno demoníaco é chamado de Veneno Demoníaco Encantador Isolado?”

Su Li Xiong congelou: “Por quê?”

“Você está se referindo aos ramos demoníacos das nove árvores demoníacas que você obteve e os cultivou no Veneno Demoníaco Encantador Isolado?”

O coração de Su Li Xiong pulou com uma batida e perguntou: “Como você sabia?”

“Whoo!” Su Yun suspirou aliviado e riu: "Eu posso curar isso!" Luiz: e eu aqui ficando preocupado q era algo grave kk alguém caiu do cavalo XD

Depois disso, ele pegou as mãos de Qing Er e se virou para sair.

Muito rapidamente, eles foram embora.

“… ...”

Su Li Xiong ficou de pé e encarou os dois que desapareceram em um instante. De repente, ele percebeu e rugiu. O grosso e feroz Qi esmagou a Matriz de Demônios de Sangue!

“Su Yun!! Qing Er, não importa até onde vocês corram!! Eu vou capturar vocês dois! E Aprisionarei vocês dois!! AHHHHHH!!!”


4l4n: aviso daqui, deixei muito vago sobre o nosso combo aqui e vez ou outra sou cobrado por informações ou pelo combo em sim, serei mais resumido que em LHP se alcançarem 150 recomendações na index eu entrego um combo de 30 capítulos, e espero alguns comentários sobre a novel na index, aí surge a pergunta, como esse cara consegue fazer combo de 2 novels?? Sim eu ainda estou encostado e quem tá levando o projeto é o Mahau e o Luiz o crédito é pros dois, o combo eu "planejei" solo, pra animar a mim e a vocês, aí o Darien chega aqui e fala; como vc vai dar conta dos 60 da outra novel e dos 30 aqui, 90 caps é muita coisa. 4l4n: sim cara é muita, mas muita coisa mesmo e to usando isso como estímulo pra continuar traduzindo, tem que se estimular de algum jeito neh?! mais informações nos próximos dias.

Por 4l4n | 25/02/19 às 01:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia