CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 164 - Avanço

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 164 - Avanço

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Ele saiu da cama, embainhou sua Espada da Morte e a Espada das Mil Origens e caminhou em direção à porta furtivamente.

Abrindo a porta, as duas criadas estavam deitadas no chão, como se tivessem desmaiado. Foi silencioso. Além do piar dos pássaros, não havia mais nada.

A atmosfera era extremamente estranha.

Su Yun não pensou mais nada. Saindo, ele correu para fora da porta. Era ainda mais perigoso ficar em casa. Era muito mais espaçoso do lado de fora da porta e, portanto, havia mais chance de ele sobreviver.

Mas assim que seu corpo saiu da porta, duas técnicas de magia negra passaram por ele pelos lados e o atingiram.

Su Yun se moveu e a Técnica da Espada das Folhas Caídas foi usada. Suas duas espadas eram como folhas enquanto flutuavam em direção às duas técnicas místicas.

Dang dang!

As duas silhuetas de espada passaram e defenderam os ataques.

Su Yun correu para a frente por cerca de dez metros antes de parar. Olhando para trás, viu quatro homens cobertos de preto em pé no telhado, olhando friamente para ele.

“Não se envolva com a Família Mu. Saia da família Mu ou então você morrerá!” Um dos homens disse friamente.

"Oh?" Su Yun sorriu e zombou. "Você provavelmente é o cara por trás do por que Mu Feng está ferido, certo?"

"Tome uma atitude!" O homem gritou.

“Eu peguei dinheiro para ajudar a aliviar os problemas de alguém. Tomei o Pó da Pedra da Alma Ying Yang da família Mu e vou curar Mu Feng. Este é o meu princípio. Como posso desistir tão facilmente? Além disso… só porque você quer que eu me retire, significa que eu tenho que fazer isso?”

Com isso, a Espada das Mil Origens nas mãos de Su Yun de repente saiu.

Com a Força Oculta do Monarca, a Espada das Mil Origens foi envolvida por cinco Qi’s elementares e Qi Espiritual Divino Puro. O Qi colorido arco-íris dançando ao redor da espada, estava além de deslumbrante, e a força que produziu foi surpreendentemente ainda mais perigosa…

Bang!

A falsa montanha foi esmagada e enviou sons trovejantes em espiral. Muito em breve, as pessoas da família Mu ouviram e entraram em pânico.

"O que aconteceu? De onde veio esse som?

"Rápido!! Vamos para o quarto de hóspedes para dar uma olhada!!”

Os gritos finos e desbotados continuaram.

Os poucos homens de preto tinham os olhos congelados.

"Mate-o!"

Os quatro homens não ousaram mais hesitar. Com um movimento, eles se juntaram contra Su Yun.

Em seus corpos exalava um destrutivo e forte Qi Espiritual da Estrela Escarlate, seus níveis de cultivo alcançaram pelo menos o Discípulo Espiritual da Origem. Eles provavelmente estavam no quinto nível ou acima.  

Se Su Yun lutasse sozinho apenas contra um deles, então obviamente ele não se preocuparia. Mas agora, havia quatro deles, ele obviamente estava em desvantagem.

Ele pulou para trás continuamente e acenou com as mãos ferozmente. Sob a ajuda da Força Oculta do Monarca, o  Qi Espiritual Divino Puro transbordou na espada e foi em direção aos quatro homens.

Bang!

Um deles não era inferior a Su Yun. Ele levantou a arma para se defender, mas quando a arma colidiu com o Qi, o homem voou para trás. 'Qi Espiritual da Estrela Escarlate', 'Qi Espiritual Divino Verdadeiro', 'Qi Espiritual do Vento Veloz', 'Qi Espiritual da Água Glacial' e ‘Qi Espiritual da Vida' explodiram.

E o mais forte, mais feroz Qi Espiritual Divino Puro era como uma lâmina que esmagava a arma do oponente logo após ela tentar bloqueá-lo transformando-a em um pó de metal esmagado no peito do oponente.

Swoosh...

O som da  perfuração na carne e o sangue espirrando do corpo soaram nítidos.

Mesmo que não fosse fatal, mas o peito do homem estava borrado por sua própria carne e sangue. Parecia assustador. MahaU: Su Yun é cruel e brutal, amo pra Crlw, hahushaus. // Luiz: siiiimmmmm *-* mata geral Su Yun

"Este Qi... é tão estranho!"

O homem que foi exposto ficou surpreso. Ele gritou: “Este não é um homem simples. Vamos matá-lo rapidamente!”

Os outros ouviram e tiraram um objeto parecendo uma bola de seu anel de armazenamento. Estava brilhando em luz azul. Quando chegou perto de Su Yun, eles o jogaram toda força.MahaU: pera que vai já volta.

Su Yun observou e rapidamente lançando a Espada das Mil Origens e a Espada da Morte para receber e cortar a bola como objeto.

Bang! Bang! Bang! Bang!

O objeto com aparência de bola foi esmagado, mas ele instantaneamente explodiu no momento em que foi cortado. Uma enorme quantidade de Qi Ying Sombrio  explodiu em direção a Su Yun e o cobriu.

“Este Qi?” O coração de Su Yun pulou um pouco e empunhou as duas espadas nas mãos.

Swoosh

As duas espadas voaram no ar e agora, Su Yun foi completamente engolido por este Qi Sombrio. Estava frio e a temperatura caiu drasticamente. Era como se ele não pudesse fazer nenhum movimento e fosse selado e transformado em uma estátua de gelo...

Ele ainda estava em posição de girar suas espadas.

“Ótimo!!”

Vendo que Su Yun estava congelado, os três pareciam ferozes. Imediatamente, eles pegaram suas armas e começaram a usar suas técnicas místicas nele. Eles eram impiedosos.

Mas… Luiz: aquela hora de mitar tá chegando *-*

Assim que os três estavam prestes a atacar, as duas espadas se moveram de repente. As duas espadas voaram no ar e depois disso, perfuraram em direção a Su Yun.

Ka dang.

O gelo foi perfurado e o homem que estava congelado se recuperou.

Ansiosamente, ele segurou as duas espadas e pulou para trás para evitar qualquer ataque que o oponente estivesse puxando. Então, enquanto seu corpo estava transbordando de Qi, ele liberou tudo, em um instante o Qi se transformou em um fio colorido do arco-íris, cercando o corpo de Su Yun.

E então…

Sou Sou Sou…

Os movimentos giratórios afiados e malucos da Espada das Mil Origens, com seu poderoso Qi de Espada, ressoava ritmicamente. Quando os três assassinos viram Artes de Espada tão ferozes e poderosas? Eles se retiraram ansiosamente, eles foram realmente separados por Su Yun!

Técnica da Espada do Furacão

Era um estilo muito estranho, embora seu Qi não fosse muito forte, misturado com uma grande quantidade de energia, era estranho e místico, além disso seu estilo era muito peculiar, era impossível se defender... Quem exatamente era ele? MahaU: neste momento para vocês, ele é o Deus da Morte. Hahahaha hahahaha. // Luiz: cabeças vão rolar lindamente hehehe

Seus corações estavam em estado de pânico, o vento frio soprando nas costas, o suor frio pingando continuamente. Luiz: trancaram o canequinho kk

Mas as coisas já haviam ido tão longe, como poderiam voltar atrás? Os três endureceram seus corações, mais uma vez avançando.

“Bastardos sorrateiros ultrajantes, vocês se atrevem a causar problemas em minha família Mu? Vocês não sabem o que é a morte?”

Nesse momento, um grito implacável soou, seguido por um homem de meia idade com um vestido marrom correndo para frente, ele era como um tigre descendo a montanha, aproximando-se das três pessoas, brandindo diretamente três palmas.

Vendo o homem se aproximar deles, os três expuseram um olhar atordoado, eles não tinham como se esquivar. Todos os três foram atingidos pela palma da mão, morrendo imediatamente no mesmo instante.

Vendo isso, o coração de Su Yun afundou.

Para matar um Discípulo Espiritual da Origem do quinto nível com uma palma, requer um poder de pelo menos um Discípulo Espiritual da Alma do quinto nível! E ele tinha que ter altas realizações no Qi Espiritual da Estrela Escarlate ou Qi Espiritual do Vento Espiritual para matar o Qi Espiritual Profundo, caso contrário, seria impossível.

Os três caíram no chão, seus peitos tiveram uma impressão de palma pressionada neles. Todo o seu sistema de meridianos e órgãos do corpo foram quebrados. Eles morreram sem quaisquer queixas restantes, de forma miserável.

Su Yun mudou sua linha de visão, olhou para a pessoa que entrou, apenas para ver alguém que ele nunca havia encontrado antes, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, atrás veio um grupo enorme de guardas da Família Mu, até mesmo Mu Tian Hao e os outros altos da família Mu vieram correndo.

Rugido!!!

O rugido intimidador soou, veio de duas criaturas verde-escuras parecendo ser Qilins no alto do céu noturno, aparentemente em forma etérea, com todo o corpo de cor verde-escuro e pernas emitindo fogo verde. Eles pareciam formidáveis. Após uma inspeção mais próxima, eles eram na verdade as duas estátuas de feras do lado de fora dos portões da Família Mu.

Ele nunca esperou que as duas estátuas realmente ganhassem vida.

Su Yun ficou surpreso.

Os movimentos da família Mu foram muito rápidos.

“O que aconteceu?”

Mu Tian Hao trouxe algumas pessoas. Vendo os três cadáveres, seu rosto ficou escurecido, e ele berrou: “Mu Zuo!!”

“Patriarca, Mu Zuo está aqui!!” O administrador mais velho Mu Zuo imediatamente correu para fora da multidão.

“O que exatamente aconteceu aqui? Quem são essas pessoas? Por que eles estão no quarto do nobre convidado? E até mesmo atacaram meu convidado?” Luiz: explique ‘homi seu mininu’

“Isso... isso...” O rosto de Mu Zuo estava em pânico, ele não sabia como explicar.

“Resolva rapidamente este problema! E me dê uma explicação! Fora isso, vou puni-lo para guardar o túmulo para o Mestre Tai por dez dias! Vá!” Mu Tian Hao disse indiferente. MahaU: ixi será que esse túmulo é mal assombrado. // Luiz: deve ser hein kkkk

"Mu... Mu Zuo obedece." Mu Zuo abaixou a cabeça, disse baixinho, e saiu.

"Mu You!"

"Patriarca." Mu You se destacou e segurou seus punhos.

"Você é responsável por investigar as identidades dessas três pessoas misteriosas. Você deve definitivamente ter certeza que a verdade venha à luz."

"Eu obedeço!" Mu You respondeu, e ordenou a algumas pessoas que cuidassem dos três corpos.

Mu Tian Hao respirou fundo, correu para Su Yun e segurou seus punhos: “Jovem Mestre Su, você está bem de saúde?”

“Felizmente esse especialista chegou a tempo, eu estou bem, Su Yun aqui, gostaria de agradecer a este especialista.” Su Yun correu para o homem de vestido marrom e segurou seu punho.

Mu Tian Hao olhou para aquela pessoa e franziu a testa: "Segundo irmão, está tarde da noite. Por que você está aqui?"

Segundo irmão? Então, essa pessoa vestida de marrom é, na verdade, o irmão mais novo de Mu Tian Hao!?

“Irmão mais velho, eu estava apenas passando e ouvi alguns ruídos da luta, então eu vim dar uma olhada, só para ver aqueles três bastardos sorrateiros fazendo barulho na minha família Mu, então vim ajudar! Felizmente o convidado não sofreu nenhum dano, isso é uma coisa agradável.” A pessoa vestida de marrom expirou e limpou seu suor.

"É assim mesmo?" Mu Tian Hao estava com uma expressão calma, ele olhou para o homem de meia idade vestido marrom por um tempo, onde ele abaixou a cabeça, não disse nada. Depois de um tempo, Mu Tian Hao acenou com a mão, e disse: "Espalhe a mensagem, hoje à noite enquanto nosso convidado estiver descansando, por favor, colete alguns guardas para proteção. Vamos deixar isso para lá. Vamos esperar até que Mu You tenha encontrado clareza neste assunto, então eu vou tomar uma decisão!”

Com isso, Mu Tian Hao partiu.

"Espere um momento, Grande Irmão!" Só então, o homem de manto marrom de repente disse.

"O que é o segundo irmão tem a dizer?" Mu Tian Hao se virou e olhou para ele.

“Grande irmão, ouvi dizer que o convidado quer ir à floresta da Madeira Elétrica para encontrar a Madeira Elétrica salvadora. Para que serve isso? Se existisse tal coisa, como o segundo tio de Feng'er... quero ajudá-lo e seguir o convidado para a Floresta da Madeira Elétrica. Espero que o grande irmão concorde com isso!” O homem de túnica marrom segurou seu punho e disse.

Os olhos de Mu Tian Hao estavam brilhando enquanto ele olhava para ele. Seus lábios resmungaram por um curto tempo, então disse: “Não há necessidade, segundo irmão. A Floresta da Madeira Elétrica é muito perigosa. O convidado tem maneiras especiais de lidar. Mesmo se você você não for, eu não ficarei à vontade, é melhor que você fique aqui! ”

Terminado, ele não se incomodou com o homem de veste marrom, e se virou para ir embora.

Su Yun varreu o homem vestido de marrom, baixou a cabeça e pensou em alguma coisa.

A perturbação terminou assim.

Os três assassinos estavam mortos e homens mortos não contam histórias. Mu You não conseguiu encontrar nada deles, apenas que eles eram assassinos pagos. Fora isso, não haviam outras pistas.

Depois que Su Yun retornou ao seu quarto, os guardas de Mu Tian Hao chegaram, havia vinte décimos dos especialistas do Discípulo Espiritual da Origem, equipados luxuosamente, com seus corpos totalmente equipados com tesouros. Eles foram considerados o poder central da Família Mu.

Com esses guardas, Su Yun podia dormir em paz e continuou a treinar na casa.

Depois de estar na casa por um tempo, o Qi Espiritual Profundo em seu corpo começou a se mexer sem descanso.

Su Yun sabia, ele ia avançar, e prendeu a respiração atentamente no local, concentrando-se em seus meridianos de Qi em cada parte de seu corpo.

Aparentemente, a Força Oculta do Monarca tinha uma amplificação de crescimento fixa para o cultivo, já que Su Yun podia sentir que, em comparação com antes, seus meridianos de Essência Espiritual e Qi tiveram uma grande mudança.

Seus meridianos de Qi eram ainda mais duros e mais duráveis, sua essência espiritual era ainda mais insaciável.

Sou Sou Sou Sou...

Explosões de Qi fluíram de sua Essência Espiritual. Quando o Qi começou a fluir para todas as partes de seus meridianos, a Força Oculta do Monarca em seu coração e peito começou a florescer com brilho. Como um raio de luz branca de Qi, atirou para fora do telhado, investindo nos céus.

Um após o outro, os guardas da área ao redor se viraram, olhando para a casa no centro…

Por 4l4n | 08/03/19 às 23:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia