CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 165 - A Espada entre os Relâmpagos

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 165 - A Espada entre os Relâmpagos

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Na tarde do dia Seguinte.

Su Yun guardou todas as coisas que a Família Mu preparou para ele em seu anel de armazenamento, então com Mu Tian Hao o mandando embora, ele saiu da Cidade Mu Chong em sua Besta Roxa de Chifres em direção à Floresta da Madeira Elétrica.

Para garantir que fosse seguro para sua viagem, Mu Tian Hao ordenou a vinte de seus guardas de elite que o seguissem.

Su Yun não sabia a quem Mu Tian Hao estava tomando precauções, mas ele entendeu que essas complicações da Família Mu eram muito mais profundas do que ele imaginava. Era melhor se ele saísse depois que ele terminasse de limpar a Floresta da Madeira Elétrica. Era melhor se ele não se envolvesse nisso.

Quando ele chegou perto da Floresta da Madeira Elétrica, ele sentiu um raio vindo em sua direção. Seu cabelo ficou em pé e sentiu-se entorpecido. Isso foi estranho.

Todos começaram a instigar o seu Qi Espiritual Profundo e se cobriram com ele para se proteger contra este raio.

Passando este pedaço de campos espessos, estava a gigantesca Floresta da Madeira Elétrica.

Embora essa Floresta da Madeira Elétrica fosse a menor na região sul, ela era muito maior que a Montanha dos Ossos Marciais. Se não fosse pelo raio, a maioria das pessoas que entravam na floresta provavelmente estariam perdidas.

Quando se aproximaram dos campos, os guardas de elite pararam seus passos.

“Jovem Mestre Su, a Floresta da Madeira Elétrica está bem na frente. Eu estarei esperando por você aqui. Desejo a você tudo de bom!" O capitão dos guardas de elite segurou seu punho e disse a ele.

“Eu definitivamente voltarei com certeza, mas levará algum tempo para obter tantas dessas Madeiras Elétricas. Pode levar até um mês. Se o meu material acabar, por favor, me ajude a preparar mais!”

Uma vez que ele disse sua peça, Su Yun montou na Besta Roxa de Chifres e seguiu em seu caminho em direção à Floresta da Madeira Elétrica.

Elevando-se sobre a Floresta da Madeira Elétrica havia uma longa e enorme nuvem negra. Cada árvore brilhava com um tom azul. As correntes dançavam ao redor das árvores como cobras. Toda a floresta parecia que estava cheia de teias. Era super denso e parecia aterrorizante. Às vezes, cairia chuva das nuvens negras, e as enormes correntes vermelhas provocariam uma explosão. Se alguém entrasse em contato com este raio, e se eles tivessem pouco cultivo e não tivessem como defendê-lo, seriam eletrificados em uma fração de segundo. Eles teriam sorte se tivessem preservado todo o seu corpo. O pior que poderia ter acontecido era... eles não terem nenhuma cinza deixada para trás.

A partir de dez metros da Floresta da Madeira Elétrica, a Besta Roxa de Chifres não se atreveu a avançar mas. Ela Circulou pela área, não importando o quanto Su Yun tentasse manobrá-la na floresta, mas ela não se moveria uma polegada. Luiz: essa aí tá esperta, evitando o perigo XD

Su Yun desceu da besta roxa de chifre e tirou a Espada das Mil Origens. Então, ele tirou a Espada da Morte do seu anel de armazenamento e entrou na Floresta da Madeira Elétrica sozinho.

Depois de várias batalhas, a Espada da Morte estava reconhecendo-o lentamente. Não foi difícil retirá-la hoje em dia. É claro que ela só estaria disposta a sair de sua bainha quando houvesse uma batalha. Se ele tentasse retirá-la em um dia normal, seria extremamente difícil. Deve haver derramamento de sangue para que a Espada da Morte fosse desembainhada. Luiz: essa aí não é boba tbm hehe, só quer aparecer na hora diversão hehe

Perto da Floresta da Madeira Elétrica, ele ouviu uma explosão. Várias correntes colidiram em direção a Su Yun como cobras cruéis.

Freneticamente, Su Yun desviou as correntes com a sua Espada das Mil Origens mudando a trajetória para cima.

Com a ajuda da Força Oculta do Monarca, os cinco Qi Elementais e o Qi Espiritual Divino Puro, ele se apressou e atacou a corrente recebendo-a para esmagá-la.

A Força Oculta Monarca era certamente um item místico e foi super útil.

Todos os tipos de Qi equilibrando um ao outro. O Qi Espiritual da Água Glacial subjugando o Qi Espiritual da Estrela Escarlate. O Qi Espiritual da Estrela Escarlate subjugando o Qi Espiritual da Vida. O Qi Espiritual da Vida subjugando o Qi Espiritual do Vento Veloz. O Qi Espiritual do Vento Veloz subjugando o Qi Espiritual Divino Verdadeiro e o Qi Espiritual Divino Verdadeiro subjugando o Qi Espiritual da Água Glacial. No entanto, os cinco Qi Elementais foram combinados pela Força Oculta Monarca, de modo que todos eles se destacaram juntos. Não importa qual inimigo Su Yun encontrasse, não importava a que elemento ele pertencia, não havia nenhum em que a Força Oculta Monarca não pudesse subjugar. Luiz: item muito apelão

Embora a Força Oculta Monarca fosse concedida com os cinco elementos do Qi Espiritual Divino Puro, havia algumas falhas nela. Isso consumiu muita energia.

Agora, como Su Yun estava instigando o Qi Espiritual Divino Puro, ele estava usando o dobro do que usaria normalmente. Como a Técnica da Espada de Vento Tempestuoso, só poderia ser usado três vezes, a primeira técnica das Espadas Voadoras do Manual da Espada Sem Limites duraria mais do que o normal.

De pé na Floresta da Madeira Elétrica, ele olhou para as correntes em movimento e tirou todos os itens preparados anteriormente de seu anel de armazenamento.

Colar de Separação Elétrica era um tesouro de  classificação Púrpura. Nele, havia uma matriz de divisão ativada pelo Qi Espiritual Profundo. Com essa ativação, esse pequeno conjunto poderia ser expandido para um grande, formando um domínio em torno de si mesmo. Este colar foi usado principalmente contra pessoas que usavam técnicas místicas do tipo relâmpago. Afinal, técnicas místicas do tipo relâmpago não eram tão difíceis de defender contra outros como o Qi Espiritual Profundo. Mas uma vez que ele fosse atingido, seu corpo se tornaria instantaneamente entorpecido ou ficaria paralisado e estaria em perigo extremo.

Uma vez que o Colar de Separação Elétrica fosse ativado, as correntes elétricas ao redor diminuíram drasticamente, mas ele simplesmente conseguiu afastar correntes elétricas fracas. Se ele encontrasse um ataque elétrico mais forte, ele não seria capaz de se defender contra isso.

Então, Su Yun tirou um enorme pedaço de couro de seu anel de armazenamento e rapidamente colocou-o no chão.

O couro foi projetado especialmente pela família Mu. Foi chamado Matriz Ressuscitiva. Esta matriz foi feita usando os melhores ingredientes. Uma vez nela, as feridas e lesões do corpo se recuperariam rapidamente. Todo o sangue perdido também seria recuperado. Era semelhante àquelas que as seitas tinham preparado anteriormente no pico de Wu Shuang Jue, mas ele só tinha três delas.

Depois que a matriz foi definida, Su Yun ficou na matriz e examinou seus arredores.

Este era apenas o exterior da Floresta da Madeira Elétrica, as correntes elétricas não eram ferozes. Ele só conseguia encontrar os raros objetos nas partes mais profundas da floresta.

Mas se ele entrasse no interior da floresta, Su Yun com apenas esse nível de cultivo, mesmo com a ajuda que recebeu da Força Oculta Monarca e do Cristal Celestial, ele ainda morreria com certeza. Mesmo um Discípulo Espiritual da Alma acharia difícil penetrar fundo na floresta.

Além disso, se ele seguisse o método que ouviu inicialmente, estaria morto no momento em que entrasse.

Ele se acalmou e focou-se observando tudo ao seu redor.

De repente!

Swoosh

Um corrente de relâmpago esmagou para ele em direção a cabeça dele!!

Su Yun ficou tenso e torceu o corpo, golpeando com a espada para frente.

Swoosh…

O feroz Qi da espada ondulou e esmagou através do relâmpago.

Bang!

Outro relâmpago chegou atravessando.

A Espada da Morte escapou de suas mãos e despertou o Manual da Espada Sem Limites. A espada voou ao redor de seu corpo.

Dang…

Su Yun rapidamente apertou o manual e usou seu Qi Espiritual Divino Puro para controlar a Espada da Morte para afastar os raios que vinham diretamente dele.

Depois de afastar o raio, ele só ficou mais forte e mais denso. Su Yun jamais hesitou e lançou para fora a Espada das Mil Origens e manobrou duas espadas para se defender contra os raios.

Depois de meia hora, Su Yun estava ofegante. Seu olhar estava tenso quando ele olhou ao redor.

“Estava ficando mais frequente. Parece que os rumores são verdadeiros.”

Su Yun respirou fundo e continuou manobrando suas espadas. Seus canais de Qi estavam fervendo, mas podiam se mover em qualquer instante. Alguns que não eram fortes o suficiente podem sofrer alguns golpes e ferir seus corpos.

Ele permaneceu dentro da matriz rapidamente para se curar e continuou a defender-se contra os ataques dos relâmpagos.

Neste momento, seja os relâmpagos ou as duas espadas, nenhum dos dois pôde se acalmar. Eles atacaram continuamente e uma grande quantidade de correntes ondulavam enquanto as espadas afiadas destruíam os relâmpagos.

Finalmente.

Sete horas depois, seus canais de Qi estavam secos. Su Yun teve que se retirar da Floresta da Madeira Elétrica.

"Olhem, ele saiu!"

Os guardas de elite da família Mu correram para ele.

"Mestre, você conseguiu a Madeira Elétrica?" O capitão fez uma reverência e perguntou educadamente.

“Ainda não faz um dia, como seria possível conseguir a Madeira Elétrica? É tão fácil obtê-las?”

Su Yun tirou uma pílula de sua bolsa enquanto ofegava pesadamente enquanto respondia aos guardas: “Esta Floresta da Madeira Elétrica é muito mais forte do que eu esperava. Os suprimentos não são suficientes. Voltem para a Família Mu e preparem muitos remédios e matrizes para mim. Consigam o máximo que puder!”

“Huh?” Os guardas de elite ficaram pálidos.

Su Yun olhou e lançou um olhar: “O que? Vocês não querem salvar o jovem mestre?”

“Claro… claro que sim. Vamos fazer o que você diz…”

Os guardas de elite não ousaram esperar um segundo. 7 guardas montados em suas Bestas Roxas de Chifres se dividiram e correram para a Cidade de Mu Chong imediatamente.

Por outro lado, Su Yun se recuperou do lado de fora.

Uma hora depois, ele carregou sua espada e entrou na floresta.

A razão pela qual ele veio para ajudar a Família Mu a pegar essa Madeira Elétrica, foi porque...

Ele queria praticar usando suas espadas.

Nas memórias de Su Yun, na região norte do Continente Céu Marcial, havia um macaco feroz. Esse macaco era do tamanho de um filhote, mas era rápido e ágil. Ele se movia como os ventos e era difícil pegá-lo.

Mas como se movia a uma velocidade surpreendente, seus poderes não eram ruins. Muitos cultivadores espirituais do Qi Espiritual do Vento Veloz desafiaram e cultivaram com o Qi Espiritual Profundo para refinar suas velocidades de reação e precisão.

Consultar coisas rápidas para treinar estilos ainda mais rápidos era uma prática muito primitiva.

Mas, não importa quão rápido o macaco era, ele poderia se desviar de relâmpagos?

Com a Pedra Eterna e os fundamentos do Manual da Espada Sem Limites, por que não aproveitar essa oportunidade para praticar nesta densa Floresta da Madeira Elétrica?

Com os recursos da Família Mu, ele poderia economizar muito na prática. Normalmente, levaria anos para as pessoas aprenderem, mas ele poderia aprender dentro de um mês.

Com poderes mais fortes, ele poderia obter ingredientes facilmente no futuro. Luiz: o miserável é um gênio mesmo…

Olhando para a silhueta de Su Yun quando ele entrou na Floresta da Madeira Elétrica, os guardas de elite esperaram do lado de fora.

Mas.

Um dia depois, Su Yun saiu com o rosto coberto de poeira.

"Mestre, Su Yun, você conseguiu a Madeira Elétrica?" O capitão perguntou ansiosamente.

“Não.” Su Yun respondeu com uma palavra e continuou a meditar. Depois que ele começou a se recuperar, ele não falou muito.

Os guardas de elite foram surpreendidos, seus corações estavam cheios de suspeita.

Fazia dois dias e, no entanto, ele não conseguia obter uma Madeira Elétrica. Essa pessoa estava tentando mesmo pegar a Madeira Elétrica? Ou… ele não tem capacidade para isso?

Uma hora depois, Su Yun levantou-se novamente e entrou correndo.

Os guardas viram e esperaram pacientemente do lado de fora.

Desta vez, foi muito mais do que as tentativas anteriores. Ele saiu apenas meio dia depois, mas ainda assim, ele exauriu seu Qi Espiritual Profundo e sofreu alguns golpes...

"Mestre Su Yun, você conseguiu pegar a Madeira Elétrica?" Luiz: eita povo impaciente, posso dar uns tapas nesses guardas?

"Não." Su Yun respondeu com uma palavra novamente antes de fechar os olhos para se recuperar.

"Isso..."

Quando ele estava quase recuperado, Su Yun se levantou e correu de volta.

Os guardas de elite se entreolharam e finalmente pousaram o olhar no capitão.

"Vamos esperar um pouco mais." Os guardas de elite suspiraram.

Todos ficaram sem palavras.

Desta vez, Su Yun durou dois dias inteiros antes de ele sair da floresta.

Mas os ferimentos em seu corpo estavam ficando menores e ele não estava mais tão cansado. Olhando para ele ofegante, parecia que ele tinha acabado de usar todo o seu Qi Espiritual Profundo e teve que sair da floresta...

"Mestre Su Yun..."

"Não." Antes do capitão terminar sua sentença, Su Yun deixou escapar.

Os guardas de elite: “……..”

Su Yun nem sequer olhou para eles. Ele estendeu a mão em seu anel de armazenamento para tomar uma pílula, mas depois de saqueá-lo por meio dia, as pílulas tinham terminado

"Onde estão os suprimentos que eu pedi para você preparar?"

"Eles estão aqui!" Um dos guardas de elite caminhou e tirou as coisas do anel de armazenamento.

“Bom, mas isso não é suficiente. Continue trazendo alguns para mim. Estimo que ainda precisarei de mais quatro!” Su Yun manteve os suprimentos, engolindo a pílula para se recuperar.

Uma vez que ele estava totalmente recuperado, ele subiu e entrou na Floresta da Madeira Elétrica.

“Envie alguém para relatar esta situação ao Patriarca! Isso Não pode continuar assim…” O capitão suspirou e disse.

"Sim capitão!”

Por 4l4n | 08/03/19 às 23:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia