CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 168 - Pedra Obsidiana da Lua

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 168 - Pedra Obsidiana da Lua

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

MahaU: Obsidiana - Substância natural de origem vulcânica, de cor geralmente escura

Saindo do salão principal, esse servo escapou com cuidado.

Dando algumas voltas, ele passou por vários longos corredores antes de chegar ao último e requintado pavilhão.

Bem na frente do pavilhão, o criado se ajoelhou e gritou: “Sou Zhang Chang Shun, reportando-me ao Segundo Mestre!”

Gu zhi.

A porta de madeira se abriu e um homem de meia idade com roupas marrons saiu.

Ele parecia sério e tinha olhos profundos. Saindo do pavilhão, ele gritou para Zhang Chang Shun: “Está tudo pronto?”

Zhang Chang Shun levantou a cabeça e respondeu: “Sim, Segundo Mestre. Mu Tian Hao tinha levado a maioria dos especialistas para ajudar Su Yun. Agora, a Mansão Mu deve estar muito fraca. É um bom momento para atacar agora!” Luiz:  mas que fdp o.O

“Bom!”

Um lampejo de luz brilhou através dos olhos do Segundo Mestre. Ele gritou: “Esperei por essa chance por muito tempo. Finalmente, o tempo está maduro... Agora, chame todos para se reunirem em frente aos terrenos proibidos da Família Mu! Rápido!”

“Sim, Segundo Mestre!” Zhang Chang Shun respondeu rapidamente antes de sair.

O rosto do Segundo Mestre Mu afundou e pisou em direção aos terrenos proibidos da Família Mu. Muito rapidamente, um grupo de guardas vestindo uma armadura requintada, estava armado com armas, seguiu-o por trás.

Um total de cem pessoas marcharam ferozmente em direção aos terrenos proibidos da Família Mu.

Os terrenos proibidos da Família Mu são onde eles armazenam todas as pedras da alma que falharam. Era também o lugar onde todos os ancestrais foram enterrados. Além de Mu Tian Hao, ninguém poderia entrar neste lugar.

Os terrenos proibidos eram guardados pelos guardas escolhidos a dedo por Mu Tian Hao. Haviam seis deles e eram todos leais à Família Mu.

Mas com apenas seis pessoas, eles definitivamente não seriam capazes de bloquear o Segundo Mestre Mu.

Os terrenos proibidos estavam situados atrás da propriedade da família Mu. Estava vazio lá. Se alguém chegasse perto, os guardas poderiam facilmente sentir isso.

O Segundo Mestre Mu liderou o exército de guardas para aquele lugar. Sem uma palavra, ele matou todos os guardas no caminho.

Os guardas não conseguiam bloquear os inimigos com as próprias mãos. Logo, eles morreram nas mãos do Segundo Mestre Mu.

"Entrem! Peguem a Pedra da Alma Divina para mim!” O Segundo Mestre Mu rugiu.

Tomando a liderança, ele invadiu os terrenos proibidos.

Vagando por aí estavam as pedras da alma fracassadas. Eles correram para longe quando ficaram assustados com esse grupo de intrusos. Isso era como o inferno Asura, onde todas as almas ferozes da fera vagavam. Eles eram os fracassos, os quais não podiam atacar ou os seus poderes espirituais eram fracos e não eram adequados para a batalha. A Família Mu os manteve aqui. Afinal, quando uma pedra da alma foi deixada para correr livremente, eles estragariam o equilíbrio da vida e trariam problemas para a Família Mu. Mantê-los aqui foi o melhor método. Se a Pedra da Alma não tolerasse a solidão, eles poderiam se suicidar.

Os terrenos proibidos também mantinham abandonados os Espíritos da Pedra da Alma, e entre aqueles mantidos lá, eles também mantinham os mais ferozes. Os que não puderam ser controlados.

Entre eles estava a Pedra da Alma Divina.

A Família Mu era o antigo criador da Pedra da Alma. A técnica Pedra da Alma tinha sido transmitida por gerações e, na longa história da Pedra da Alma, havia um patriarca cruel e sem coração.

Ele pegou a alma de seu pai e cultivou-a com a técnica Pedra da Alma para fazer uma Pedra da Alma especial conhecida como Pedra da Alma Divina. O deus entre as pedras da alma.

Usar almas humanas para fazer Pedras da Alma era proibido para um mestre da Pedra da Alma. Também foi proibido no Continente Marcial do Céu. Uma vez feito isso, qual seria a diferença entre seres humanos e demônios? E assim, esse patriarca cruel foi condenado e reprimido pelo público. Mas, essa Pedra da Alma Divina que ele cultivou se tornou a mais forte da história da Família Mu, que foi admirada por vários Mestres da Pedra da Alma.

“O cultivo de Mu Tian Hao é muito maior do que o meu. Para assumir o seu lugar e se tornar o Patriarca da Família Mu, só posso confiar na Pedra da Alma Divina. Com isso, posso assumir a soberania do mundo e ser formidável. O status da Família Mu também estará em ascensão!”

O Segundo Mestre Mu levou rapidamente o grupo de pessoas ao terreno proibido. Isso era como uma caverna feita pelo homem. As paredes eram esculpidas com padrões que emitiam luz azul e no centro havia uma fonte dourada em um palco dourado. No topo do palco havia um pedaço de pedra pantone do tamanho de um punho. No topo da pedra havia um selo de um ser humano. MahaU: pessoal aqui está uma pedra pantone https://goo.gl/quR1q4.

E ao redor dessa pedra, as abandonadas Pedras da Alma não ousavam se aproximar.

“Pedra da Alma Divina !!”

Quando o Segundo Mestre Mu viu, ele ficou agitado. Seus olhos ardiam de paixão.

Ele caminhou rapidamente em direção a ele.

Swish!

No momento em que o Segundo Mestre Mu pegou o pedaço de pedra colorida pantone, ele tentou derrama o Qi Espiritual Profundo nela com um meio de formar um relacionamento com ela para possuí-la.

Mas...

Assim como o Qi Espiritual Profundo tocou na pedra pantone, ela repentinamente quebrou e uma linha de névoa emergiu dela...

O Segundo Mestre Mu mudou instantaneamente: “É falsa?”

Os que estavam seguindo o Segundo Mestre Mu ficaram surpresos.

“Isso mesmo, é falso!”

Nesse exato momento, um som nítido surgiu.

O segundo Mestre Mu voltou-se rapidamente para um grupo de pessoas bloqueando a entrada dos terrenos proibidos.


Essas pessoas eram, o administrador do clã mais velho da família Mu, os especialistas e logo na frente do grupo de pessoas estava o supostamente inconsciente Mu Feng!!

"Isso não é possível!!" Murmurou o Segundo Mestre Mu, olhando em choque para Mu Feng e perguntando: "Você... você não... uh... falhou em sua técnica da Pedra da Alma e foi engolido por ela? Como... como você está vivo?”

“Engolido por uma Pedra da Alma?” Mu Feng balançou a cabeça e soltou uma risada amarga: “Tio, por que você está se enganando? Você deixou a Pedra da Alma no meu corpo, não me diga que ainda não sabe?”

O rosto do Segundo Mestre Mu mudou instantaneamente.

“Tio, muitas das pessoas da Família Mu conheciam sua intenção. Desnecessário dizer que meu pai e eu sabíamos disso muito bem. Você queria roubar a posição do patriarca, mas essa posição foi concedida ao meu pai pelo avô. Além dele, ninguém deveria desejar isso! Você... por que você teve intenções tão maliciosas?

“O cultivo do meu pai é alto e poderoso. Ele tem mantido sua guarda contra você. Você não tem chance, e então você quer fazer uso da Pedra da Alma Divina para aumentar seu cultivo e forçar meu pai a ceder com poder absoluto. Só que meu pai está sentado na mansão da Família Mu o tempo todo. Se você invadir os terrenos proibidos, você definitivamente não terá chance alguma. Portanto, você tinha que se esgueirar e brincar sujo. Você me machucou intencionalmente e forçou meu pai a sair da cidade para procurar a Madeira Elétrica. A Floresta da Madeira Elétrica é um lugar perigoso, então, além de meu pai, que pode entrar e deixar a Floresta da Madeira Elétrica sã e salvo, os outros não podem. Eu sou o único filho de meu pai, e ele não pode simplesmente sentar e me ver morrer. Você também adivinhou que ninguém na Mansão Mu pode me curar.

“Mas você nunca pensou que, no ponto chave, Su Yun viria. Não só ele veio, como ele queria ajudar a Família Mu a obter a Madeira Elétrica! Isso foi completamente fora de suas expectativas. Su Yun tinha a proteção dos guardas de elite e, em pouco tempo, você não pode matá-lo. Por frustração, você enviou algumas pessoas para espioná-lo. Depois que ele obtivesse a Madeira Elétrica, você atacou.

“Quando Su Yun reuniu toda a Madeira Elétrica e estava voltando para a família Mu, você sabia que era a chance que você estava esperando! Primeiro, você enviou alguém para notificar meu pai, depois mandou pessoas para emboscar Su Yun. Sob uma situação tão intensa, você forçou meu pai a sair da mansão para salvar Su Yun. Desde que esta foi uma oportunidade para você, você a usou para roubar o objeto com a intenção de assumir o seu lugar! Mas, sim… Tio, na verdade, meu pai e eu, e até o Mestre Su Yun, enxergamos seus planos. Você não sabia disso?

“Na verdade, o Mestre Su Yun retornou à Família Mu um dia atrás e removeu as feridas no meu corpo com a Madeira Elétrica. Então, para derrotá-lo em seu plano, quando ele voltou para a Família Mu, ele havia escondido mais especialistas da Família Mu, fazendo com que aqueles que você mandasse para interceptá-lo, todos morressem!

“Além disso, depois que meu pai recebeu o relatório de emergência de Zhang Chang Shun, ele não trouxe ninguém para ajudar Su Yun. Tio, você viu também, todo mundo está aqui! Você... deve se submeter a isso.” Mu Feng murmurou, sua voz soava um pouco rouca. Luiz: genial *-*

O Segundo Mestre Mu ficou chocado. Ele olhou para eles com seus grandes olhos, e as pessoas por trás Mu Feng...

Depois de um longo tempo, ele abaixou a cabeça e perguntou: “Onde está o Grande Irmão?”

“o pai foi para o salão se prostra diante do ancestral.”

Quando o Segundo Mestre Mu ouviu, ele levantou a cabeça, parecendo feroz: “Ele quer me matar?”

“Meu pai não vai matar você. Você é seu único irmão. Ele não poderia suportá-lo. O único método… é aleijar o seu cultivo e aprisioná-lo.”

“ Hahahhaha… Se esse é o caso, então por que você não me mata!!”

O segundo Mestre Mu parecia querer lutar. Obviamente, ele não cederia tão facilmente,

“Antes disso, posso fazer uma pergunta a você?”

“O que mais o tio quer dizer?”

“Uh, nada demais.” Ele jogou aquelas pedras esmagadas no chão, parecendo insatisfeito, e perguntou em voz baixa: "Onde está a verdadeira Pedra da Alma Divina...?"

"A verdadeira Pedra da Alma Divina há muito tempo foi destruída!" Mu Feng disse suavemente. “Aquele pedaço de Pedra da Alma Divina do ancestral da Família Mu. Como isso pode existir? Se não enterrá-lo em paz, então seria a vergonha da Família Mu. O pai sempre procurou um especialista em alma para dispersar todos esses ancestrais. Agora, a Pedra da Alma Divina se foi como as pedras esmagadas que você acabou de jogar fora.”

No momento em que o Segundo Mestre Mu ouviu, as cores drenaram de seu rosto.

"Isso é impossível ... Impossível..." Ele murmurou e, finalmente, essa notícia o deixou louco.

Essa foi a sua única esperança. A única esperança que poderia superar seu próprio irmão. Agora que seus sonhos foram frustrados, como poderia ser?

Imediatamente, ele gritou e correu em direção a Mu Feng.

“Dê-me a Pedra da Alma Divina!”

Embora o cultivo do Segundo Mestre Mu não fosse tão alto quanto Mu Tian Hao, seu cultivo ainda era alto. Esse ataque pareceu uma enorme onda englobando-os.

Mas os especialistas da Família Mu também não eram inferiores. Todos eles tiraram seus ataques para defender contra o Segundo Mestre Mu.

Ambos os lados começaram a lutar.

No entanto, em última análise, o Segundo Mestre Mu estava sozinho. Ele nunca poderia lutar contra todos eles. Dentro de meia hora, ele perdeu os braços e o nível de cultivo. Ele deitou no chão.

"Coloque-o atrás das grades, por enquanto, aguarde as ordens de meu pai!" Disse Mu Feng.

"Sim, mestre!" Todos seguraram seus punhos

O segundo Mestre Mu foi levado embora.

A Família Mu recuperou sua tranquilidade.

Su Yun, que estava de pé ao lado, virou-se e estava pronto para partir.

Este assunto foi resolvido. Ele também havia obtido o pó da Pedra da Alma Ying Yang. Era hora de ele sair.

"Mestre Su Yun!!" Desta vez, Mu Feng perseguiu ele.

"Jovem Mestre Mu, há mais alguma coisa?" Su Yun perguntou e sorriu.

"Desta vez, foi tudo graças a você." Mu Feng fez uma reverência respeitosa de 90 graus para Su Yun.

“Jovem Mestre Mu, você é muito gentil. Eu tomei seu dinheiro para ajudar a aliviar seus fardos. Eu estou fazendo isso porque eu preciso do pó da Pedra da Alma Ying Yang.”

“Minha Família Mu deu o pó da Pedra da Alma Ying Yang para o Mestre Su Yun, mas você não pegou o item. Em vez disso, você ficou para trás para ajudar. A partir disso, eu posso ver que o Mestre é muito firme, e você é definitivamente alguém com quem vale a pena fazer uma amizade. Este pó da Pedra da Alma de Yin Yang é precioso, mas usado principalmente para cultivar. Por quê? O Mestre Su Yun está se preparando para cultivar algumas pílulas?”

“Sim.”

"Hehe, se for o caso, Mu Feng ainda tem um tipo de ingrediente que o Mestre Su Yun pode usar!" Ele disse sorrindo enquanto tirava duas pedras esmagadas do seu anel de armazenamento e as entregava para Su Yun.

As duas pedras esmagadas estavam brilhando em ouro. Sob o sol, tinha um tom de arco-íris. Parecia mágico.

Vendo isso, Su Yun ficou chocado. De repente, ele olhou com o olhar cheio de alegria: “São estas as Pedras Obsidianas da Lua?”

“Sim. Este é o ingrediente principal para fazer a Pedra da Alma Divina. Agora que a Pedra da Alma Divina está morta, eu a presenteio para você como uma forma de gratidão…” Mu Feng disse.

Por 4l4n | 16/03/19 às 19:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia