CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 169 - A Menina Misteriosa

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 169 - A Menina Misteriosa

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

A Pedra Obsidiana da Lua era o ingrediente-chave na criação da Pílula dos Três Universos Yang, formando a base da pílula. A constituição de quaisquer ingredientes, mudanças ou refinamentos, seria completada apenas com ela. Sem isso, esses ingredientes não poderiam ser processados.

A Pedra Obsidiana da Lua geralmente aparece durante a lua nova. Era muito raro. Su Yun preocupou-se em coletar os ingredientes para fazer a Pedra Obsidiana da Lua, porque sem ela nada poderia ser feito. Não havia nada gravado em suas memórias. Ele só podia tentar a sorte e depender da informação que ele reunisse. Tais ingredientes eram raros, também eram difíceis de encontrar no mercado.

Agora, no entanto, Mu Feng havia presenteado-o com dois pedaços de Pedra Obsidiana da Lua. Foi definitivamente assistencialmente oportuno, porque agora que ele os tem, Su Yun poderia gastar seu tempo melhor.

Claro, Mu Feng fez isso com uma intenção, mas acima de tudo, ele estava sendo educado.

“Obrigado.” Su Yun pegou as Pedras Obsidianas da Lua e as estudou para garantir que não houvesse falhas antes de colocá-las cuidadosamente em seu anel de armazenamento.

“Quem deveria estar dizendo obrigado deveria ser a minha Família Mu!” Mu Feng riu ao dizer. “Mestre Su ajudou a Família Mu várias vezes. Estamos em dívida com você. Se o Mestre Su não desse uma mãozinha desta vez, a Família Mu iria cair em perigo. Eu fui prejudicado por meu tio, meu pai sabia claramente, mas ele era seu irmão depois de tudo. Mesmo que soubesse, ele não suportaria se mover contra ele. A menos que fosse em situações extremas, ele nunca faria um movimento contra ele, mas o tio não podia mais esperar pacientemente. Quando o pai estava em uma situação difícil, e teve que pagar a obtenção da Madeira Elétrica, a Família Mu seria colocada em grave perigo. Mas se ele não o fizesse, eu morreria. Foi uma escolha difícil de fazer. Felizmente para nós, você apareceu e salvou todos nós!”

Depois de ouvir as palavras de Mu Feng, ele parecia saber que Su Yun era o Deus da Espada Sem Limites.

“Eu estava apenas dando uma mãozinha. A razão de eu estar aqui é porque eu queria esse pó da Pedra da Alma Ying Yang.”

Mu Feng fez uma reverência para Su Yun mais uma vez e disse: “Posso perguntar, qual é a pílula que o Mestre está fazendo? Existem alguns ingredientes que você ainda precisa? Talvez Mu Feng possa ajudar.”

Depois de ouvir isso, seus olhos se iluminaram. A Família Mu tinha grandes finanças e talvez pudessem ajudá-lo.

“Esta pílula é muito rara, é chamada de Pílula dos Três Universos Yang. Talvez o jovem mestre Mu nunca tenha ouvido falar disso. É composto principalmente por quatro ingredientes. A partir de agora, ainda sinto falta do Meteorito Aqua e da Flor Amarela Wu para criar a pílula.” MahaU: vou deixá “Flor Amarela Wu” por enquanto até eu consegui Tradução para [Wu - 梧]

“Meteorito Aqua? Flor Amarela Wu?” Mu Feng murmurou, sentindo-se um pouco familiarizado com esses dois itens. Finalmente, ele relutantemente balançou a cabeça: “Sinto muito, Mestre Su. Mu Feng não sabe muito na  verdade. Eu nunca ouvi falar desses dois itens, mas eu, Mu Feng, farei o melhor possível e ajudarei o Mestre a obter esses dois itens.”

Su Yun não ficou desapontado ao ouvir isso. Em vez disso, ele respondeu: “Jovem Mestre Mu, você é muito gentil. Já foi uma grande ajuda que você me deu a Pedra Obsidiana da Lua. Ótimo, está ficando tarde. Eu ainda tenho que encontrar esses dois ingredientes. Eu não ficarei por muito tempo. Adeus!”

“Vou mandar alguém para te acompanhar até a saída, mestre!”

“Não, obrigado.” Su Yun acenou e saiu andando. Montando em sua Besta Roxa de Chifres, ele saiu.

Mu Feng estava na porta olhando para a silhueta que desvanecia, respirando com dificuldade.

“Jovem Mestre, ele é Su Yun? Quem é ele? Já o conhecemos antes?” O criado que seguiu Mu Feng por perto perguntou curioso.

"Nós já nos conhecemos. Não apenas conhecemos, como ele salvou minha vida!” Mu Feng lançou-lhe um olhar e disse: “Mande minhas ordens. No futuro, o Mestre Su Yun será um convidado de honra da nossa Família Mu. Ninguém pode pará-lo se ele quiser entrar ou sair da Família Mu. É o mesmo para Mestre Sem Limites.”

“Uh ... Sim, Mestre!”

....

Depois de deixar a Família Mu, Su Yun estava indo para o oeste. Fora da Cordilheira Mística para o lado oeste em direção à Extensão Selvagem.

O distrito de Jue Lian estava localizado no lado norte da rota principal. Em toda a terra do lado norte, havia um total de dez sub regiões. As principais regiões eram o Distrito de Jue Lian, a Cordilheira Mística, o Distrito do Grande Ciano, a Extensão Selvagem e a Cordilheira Amarela, e por último, a que exigia qualificações para entrar, a Gama Eterna de Jade.

Além disso, o resto pertencia a Nação Long Ao. A Nação Long Ao está situada logo acima do lado norte. Ocupando um enorme espaço no mapa, à medida que abria mais territórios. Era o maior e mais poderoso país do norte.

As principais seitas da Região Selvagem eram o Palácio das Três Relíquias Divinas e o Vale do Vento Esfumaçado. Mas Su Yun não estava aqui para eles, ele estava lá para um pequeno país chamado Grande Nação da Imperatriz.

A Grande Nação da Imperatriz não era grande. Provavelmente não era nem um décimo do tamanho da nação Long Ao, mas os terrenos da Grande Nação da Imperatriz eram construídos em solo rico em nutrientes. A Grande Nação da Imperatriz tinha as maiores terras planas e minas da região norte. Eles eram o principal produtor de todos os ingredientes para cultivar Pílulas e tesouros.

Mu Feng nunca tinha ouvido falar da Flor Amarela Wu, mas recebeu a notícia de que o rei da Grande Nação da Imperatriz tinha uma. Talvez o Meteorito Aqua também pudesse ser encontrado aqui.

Su Yun ponderou e apressou seu ritmo.

Não sabendo quanto tempo ele andou, a Besta Roxa de Chifres passou por uma montanha obsoleta.

Ele olhou em volta e se sentiu familiar. Olhando atentamente, ele percebeu que aquela era a Montanha do Cão Celestial que não ficava longe do Vale Selvagem.


“Montanha do Cão Celestial… Montanha do Cão Celestial... se esta é a Montanha do Cão Celestial, então ele não estava longe daquela Caverna Espiritual?”

Como se ele pensasse em algo de repente, ele desceu da Besta Roxa de Chifres e correu em direção à montanha.

A Montanha do Cão Celestial era uma montanha abandonada. Não havia muita vegetação crescendo. Nem era preciso dizer que não havia muitos animais ou feras vivendo ali. Mas havia uma mansão de cavernas naturais na Montanha do Cão Celestial. Na mansão de cavernas, o Qi Espiritual encheu a mansão. Qualquer um que entrasse para cultivar poderia elevar rapidamente seu Qi Espiritual Profundo em cerca de dez por cento. Ninguém sabia ao certo por que a mansão de cavernas tinha tal poder. Muitas pessoas nem sabiam da existência desta caverna. Alguém disse uma vez que, um dos seres todo-poderosos se recuperou neste lugar antes. Seu sangue manchou a mansão de cavernas e, portanto, concedeu um poder espiritual milagroso a essa mansão de cavernas. Alguém também disse que essa Montanha do Cão Celestial era na verdade um cão gigantesco e que esse manto de caverna era um olho espiritual do cão e, portanto, teria tais poderes.

"Isso é ótimo, eu posso ir até a mansão de cavernas para obter a espada!" Su Yun disse para si mesmo e correu para a estrada de acordo com a sua memória.

Logo depois, ele chegou perto do lado de uma caverna. Era a caverna que foi passada por muitos anos na região sul. A Mansão de Cavernas da Montanha do Cão Celestial, apareceu diante dele.

Su Yun, montando em sua Besta Roxa de Chifres, entrou. Assim que entrou na mansão, ele foi cercado pelo forte Qi Espiritual Profundo. Todos os canais de Qi em seu corpo e sua essência espiritual pareciam ser acariciados por uma jovem senhora. Ele se sentiu incrível. Quando sua essência espiritual se abriu, todos os canais de Qi relaxaram. Essa sensação era inebriante.

Até mesmo a Besta Roxa de Chifres sentiu algo entre sua virilha e soltou um gemido satisfatório enquanto colocava seu corpo no chão, não desejando se mover. Luiz: hmmmm safadinha XD

Su Yun desceu da besta e caminhou em direção à mansão da caverna para descobrir que ninguém morava lá. Estava vazio. Tirando os ingredientes do seu anel de armazenamento, ele montou um arranjo de precaução na entrada da caverna e fez a Besta Roxa de Chifres de vigia. Quando ele entrou no fundo da caverna para encontrar uma terra vazia antes de tirar a Bainha da Espada Sem Limites,  algo ativou...

Hua la!

O longo e escuro invólucro de espada deixava escapar uma série de radiantes e atraentes luzes de espada que formavam uma porta de luz tão alta quanto um homem.

Su Yun respirou fundo. Enquanto ele olhava para a porta de luz, seu coração começou a bater rápido.

Desta vez, ele teve que confiar em si mesmo sem o Ancião da Espada.

Tirando a Pedra da Espada do anel de armazenamento, ele a jogou e seguiu em frente.

Swosh!

O brilho da porta da luz cresceu e feriu seus olhos. Demorou um pouco até que a luz se apagasse.

Quando Su Yun abriu os olhos novamente, percebeu que não estava mais no conforto da Mansão de Cavernas da Montanha do Cão Celestial. Em vez disso, ele estava no reino das fadas dentro da Bainha da Espada Sem Limites.

Somente…

Quando ele olhou para baixo.

"Onde é este lugar?" Su Yun hesitou.

Este não era o lugar onde ele tirou a Espada da Morte, a Lâmina do Dragão, nem a Espada das Mil Origens. Em vez disso, era outra longa escadaria!

A escada levava a algum lugar distante. Totalizou até milhões de passos e se estendeu por todo o caminho. No outro extremo da escada havia um belo e esplêndido palácio de fadas que flutuava no ar. Esse era o lugar onde a mãe da espada estava escondida.

E nos degraus havia incontáveis ​​espadas embutidas.

Algumas delas eram gloriosas, enquanto algumas eram monótonas. Algumas pareciam tristes enquanto outros pareciam mágicas. Havia todo tipo de espadas celestiais.

Apenas isso... cada uma delas não seria fácil de obter.

Este foi seu momento mais triste da vida? Havia tantas grandes espadas que ele só podia olhar para elas, mas não tocá-las. Não só ele estava desejando por elas, mas, estava deixando-o louco.

Não importa, ele teve que tirá-las uma por uma. Quando seu cultivo fosse alto o suficiente, ele tomaria a mãe das espadas. Esta tinha que estar em suas mãos!

A ganância de Su Yun estava crescendo, mas ele não perderia seus sentidos por causa de sua ganância.

Ele se acalmou e olhou para a longa espada vermelha flamejante à frente e deu um passo em direção a ela imediatamente.

"O que você está fazendo?" Nesse exato momento, uma voz suave emergiu como uma brisa. Era tão reconfortante de se ouvir.

O coração de Su Yun pulou com uma batida como um pássaro que se assustou. Rapidamente, ele se virou e lançou os olhos ao redor: "Quem é essa?"

Então, estava apenas vazio como antes, não havia mais ninguém lá.

“Poderia ser… apenas uma ilusão?” Su Yun duvidou quando se virou e murmurou para si mesmo, mas assim que ele virou a cabeça, um rosto pequeno e delicado apareceu bem na frente dele.

Dois rostos estavam a apenas uma polegada de distância, para que cada um deles pudesse sentir a respiração da outra pessoa. Luiz: quase dando um selinho rsrs

“… ...”

“… ...”

Su Yun ficou perplexo.

Mas muito rapidamente, ele recuou enquanto olhava em choque para esta senhorita que apareceu do nada!!

A garota tinha um rosto oval quase perfeito. Ela tinha longas e deliciosas mechas que se estendiam até os tornozelos. No entanto, seu cabelo era branco como a neve e quando o vento soprava, seu cabelo dançava no ar. Sua pele era especialmente branca como a neve. Não havia uma falha nela. Seu cabelo e sua pele se complementam. Seus olhos brilhavam como a água e ela sorria gentilmente. Era tão inebriante e puro. Seus lábios eram gordos e brilhantes, seus dedos eram longos e ela parecia tão perfeita. Luiz: uma verdadeira fada… já xonei *-*

Ela estava apenas vestindo uma saia branca, sem acessórios, ela ficou ali quase nua, sem tesouros, nem maquiagem ou mesmo um par de sapatos.

Su Yun olhou para a menina para ver seu peito levantando e seus seios empertigados...

Ela não estava usando lingerie? MahaU: trajes íntimos. Esse MC é o que mais ve mulheres nuas, nunca vi igual ainda. // Luiz: cabra de sorte kkkk//4l4n: O Long Yi viu mais meus brothers

Su Yun ficou chocado.

"Quem... é você?" Ele abriu a boca.

Os dois ficaram parados e olharam um para o outro...

Não havia um som ao redor deles. Luiz: pintou um clima, seria amor à primeira vista??? *-* kkkkk

Por 4l4n | 20/03/19 às 13:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia