CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 174 - Eu Não Vou Te matar, Eu Vou Te Bater

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 174 - Eu Não Vou Te matar, Eu Vou Te Bater

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

"Ei, safado, você está bem? Ei! Ei! Se você vai morrer, pelo menos jogue fora a bainha da espada. Não deixe ninguém tomá-la!” A Dama da Espada gritou ansiosa quando viu Su Yun ofegante no chão.

"Eu vou dar a bainha da espada para Liu Xin Dong agora, então eu vou dizer a ele que há uma espada muito poderosa nela e a espada é uma espada humana." Su Yun murmurou, em seguida, usou toda a sua força para se levantar.

Dama da Espada: “……………….”

Vendo Su Yun caminhando com dificuldades, ela veio para o lado dele e o apoiou. Frustrada, ela disse: “Por que você ativou esse tesouro? Esse tesouro não é algo que você é capaz de usar ainda. Você usou esse tesouro para parar aquele homem temporariamente, mas agora você está sem forças! Você não pode correr ouviu.”

“Se eu tivesse me atrasado, você estaria morto agora!”

Su Yun ofegou.

“Eu preciso fazer mais pílulas da Pílula do Espírito Evanescence e da Pílula das Dez Mil Dores para salvar minha vida. Agora não tenho mais nada. Se eu encontrar alguém como Liu Xin Dong, não posso segurá-lo. Todos os tesouros em mim são considerados raros, então, se eu for exposto, eu não serei capaz de mantê-los também.”

Su Yun manteve sua Espada das Mil Origens e Espada da Morte. Ele queria usá-las para deixar este lugar, mas agora, era extremamente difícil colocar essas duas espadas no ar. Por que ele sequer pensaria em voar?

Dong!

Então, um som soou, apenas para mostrar uma presença gigante que cortava os céus. A Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões, após uns poucos segundos já havia desaparecido. Essa presença era forte e feroz, mas usá-lo para eliminar Liu Xin Dong era obviamente apenas uma fantasia.

“Ele está vindo, safado. Mova-se!” A Dama da Espada estava ficando ansiosa.

Su Yun forçou a respiração e se levantou para dar um passo à frente.

Mas ele não havia corrido muito e seu Qi estava exausto. Seu coração pulou uma batida e diminuiu a velocidade. Seu par de olhos ficou preto e ele logo perdeu a consciência e caiu no chão.

Ele estava completamente exausto.

"Patife! Patife! A Dama da Espada gritou ansiosa, mas Su Yun desmaiou. Ele não poderia ter ouvido os gritos dela.

A Sombra do Demônio era muito requintada. Com seu nível de cultivo, era difícil ativá-la. Forçadamente, ativá-la obviamente iria sugar toda a sua energia.

Assim como neste momento, passos leves foram ouvidos.

A Dama da Espada olhou apreensiva para ver uma silhueta vermelha bem na frente de Su Yun.

"Quem é ela?" A Dama da Espada perguntou com dúvida.

Essa silhueta era legal de se olhar. Ela não parecia velha, provavelmente tinha apenas 21 anos. Ela usava um vestido vermelho com rosas brancas embelezando seus cabelos. Na cintura dela, havia um cinto branco puro e nele havia 20 cristais brilhantes. Parecia extravagante e elegante. Seus deliciosos cabelos negros tinham listras vermelhas. Com olhos brilhantes, seu rosto bonito parecia ótimo. Suas sobrancelhas estavam bem arqueadas e ela tinha um rubor natural. O que mais chamava a atenção era que, na cabeça dela, haviam duas orelhas de raposa peludas e uma cauda atrás dela. Alguém poderia segurá-la impotente para acalmá-la. Luiz: Kaaawaaaaaiiiiiiiiii *-*

"Leve-o embora!" A garota no vestido de mestre espadachim disse para as pessoas atrás dela.

"Sim, protetor!" As duas meninas de preto responderam prontamente.

Muito rapidamente, o inconsciente Su Yun foi levado embora.

A Dama da Espada viu e não se atreveu a pronunciar uma palavra. Ela voltou para a bainha da espada apressadamente.

Hua la.

Liu Xin Dong correu, ele estava ofegante. Ele havia acabado de destruir a Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões. Quando ele viu a garota, ele ficou surpreso.

"Mestre protetor, você!" Liu Xin Dong se esquivou e caiu bem na frente de Hu Qian Mei. Estudando-a, ele sorriu: “Por que você está em um lugar como este? Viu alguém fugindo?”

"Estou entediada. Desde que eu não tenho nada para fazer, eu vaguei ao redor. Quanto ao que você está perguntando, eu vi alguém correndo nessa direção!” Hu Qian Mei disse. “Mas eu não sei quem era essa pessoa, então eu não o detive!”

“Oh? É assim?” Liu Xin Dong olhou muito à frente depois de ouvir o que ela disse. “A pessoa tinha tesouros fortes sobre ele e ele podia esconder seu próprio Qi e suas pegadas. Se ele não está no meu campo de visão, seria difícil encontrá-lo. Mas não há nada a temer agora, este lugar é perto da Escola Ming Ying. Olhando para a direção, ele provavelmente está correndo para a Escola Ming Ying. Já que é no território da Escola Ming Ying, não haverá alguém que eu preciso encontrar lá! Protetor, eu vou me despedir primeiro, vou dar uma olhada!” Depois disso, Liu Xin Dong desapareceu no ar.

Hu Qian Mei fez uma pausa antes de se dirigir à Escola Ming Ying.

A noite a cegou, a escola Ming Ying parecia extremamente estranha entre as montanhas.

Um lobo uivou e ecoou pelas montanhas.

Várias sombras surgiram das montanhas e rapidamente se lançaram na Escola Ming Ying.

…….

Dentro de uma cabana clara e espaçosa...

Havia uma cortina rosa pendurada em volta da cama. Um homem jovem pálido se deitou em cima.

E ao lado da cama, havia uma menina descalça que parecia pequena e magra, com cabelos prateados.

A garota brilhou ligeiramente. Ela parecia deslumbrante. No momento, ela estendeu as mãos longas e cansadas para agarrar a manga do homem e sacudi-lo vigorosamente.

"Patife!! Patife!! Acorde! Acorde!! Patife! Patife! Acorde!" A garota gritou ansiosamente.

Mas no segundo seguinte, uma enorme mão acariciou seu rosto suave e delicado.

“Ughhh.”

“Pare de me perturbar. Estou tão cansado. Estou desmoronando!” Uma voz fraca surgiu quando os olhos de Su Yun se abriram lentamente.

A Dama da Espada empurrou as mãos de Su Yun com raiva e gritou: “Filho da puta, você levou minhas boas intenções como lixo! Eu estou fazendo isso por você, mas você me humilhou várias vezes. Espere até o contrato terminar e eu vou te ensinar uma lição!” Luiz: que nervosinha kkkk XD

“Ok, tudo bem, você vai me ensinar uma lição!” Su Yun sorriu e levantou-se com dificuldades.

Ele olhou ao redor.

Isso parecia um quarto.

O quarto era elegante e decorado requintadamente. Ele foi mantido limpo e no lado direito, havia uma penteadeira feita de jade. À sua esquerda havia um armário que era usado para guardar roupas. Entre as rachaduras do gabinete, havia um brilho que explodia. No ar, havia um aroma inebriante. Su Yun não pôde deixar de respirar fundo e perguntou: “O que é isso? O que está acontecendo? Eu fui capturado?”

“Eu não sei, mas você não foi capturado por Liu Xin Dong. Parece que você foi capturado por uma dama!” A Dama da Espada disse.

Su Yun virou-se para olhá-la e perguntou curioso: “Uma dama? Quem?? Além disso, como você saiu?”

“Você está em tal estado terrível, posso apenas sentar e esperar a sua morte? Eu apenas espiei fora. Não há ninguém vigiando este quarto. Depressa, é melhor deixarmos este lugar!”

"Eu nem sei onde é esse lugar, como eu deveria saber para onde correr?" Su Yun respirou fundo e cruzou as pernas ao lado da cama. "Além disso, eu não tenho muita energia agora, eu não poderia ser capaz de correr muito por enquanto!”

“Não me diga que você está desistindo?”

“Eu não estou desistindo. É só que o perigo não está perto de nós!” Su Yun disse despreocupadamente. “O adversário me trouxe para esta sala para me recuperar e não me aprisionar. Isso é suficiente para ver que essa pessoa não vai abusar de mim, nem me torturar.  Não seria precipitado dizer que esta pessoa vai me matar? Então, não fique ansiosa em fugir! Você tem a bainha da espada para se esconder, enquanto eu não. Se não estou ansioso, por que você está ansiosa?”

“Você! Você com certeza não sabe como soletrar a morte!” A Dama da Espada estava prestes a explodir.

Então, houve sons de alguns passos se aproximando.

Alguém estava vindo!

Su Yun e a Dama da Espada ficaram chocados. A Dama da Espada deu um salto e se transformou em um raio de luz enquanto desaparecia na bainha da espada. Luiz: fugiu né pilantra kk

Su Yun desceu da cama apressadamente e olhou para a porta.

Ka cha.

A porta se abriu levemente.

Uma voz pequena e fofa apareceu.

De vestido vermelho, corpo pequeno e rabo. Ela era Hu Qian Mei!

"É você?" Su Yun abriu os olhos e seu coração acelerou.

Era ela. Isso significava que era a Escola Ming Ying.

"O que? Você está tão surpreso?” Hu Qian Mei se virou e olhou friamente para ele com seus olhos sensuais. Em cima de seu rosto fofo e inocente, havia uma camada de frio gelado nele.

"Sim, eu estou surpreso." Refletindo, Su Yun disse: "Você me salvou?"

"O que você acha que aconteceu?" Hu Qian Mei bufou. "Seu poder é tão baixo, mas você está correndo por aí. Desta vez, você está sendo observado por Liu Xin Dong! Sorte sua que eu poderia sentir sua posição, ou então, você se tornaria seu zumbi! Então, eu provavelmente teria que morrer com você!”

‘Poderia ser devido ao seu físico único, ou eles tinham telepatia? Mas por que não posso sentir a posição de Hu Qian Mei?’ Su Yun estava confuso.

"Obrigado." Ele bufou e disse sério.

“Obrigado?” Hu Qian Mei olhou para ele e disse: “Eu te salvei para me salvar. Uma vez que você se recuperou, foda-se! Não me dê nenhum problema! Antes de encontrar um antídoto para você e eu, é melhor você tentar se manter vivo!” Luiz: nervosinha XD

"Você ainda quer me matar?" Su Yun perguntou indiferente.

O rosto de Hu Qian Mei ficou frio e cerrou os dentes: “Você humilhou minha pureza. Eu não posso esperar para fatiá-lo em milhares de pedaços!”

“Então é melhor você entender isso, quem me ofendeu!” Su Yun disse: “Se você não quisesse me matar, e roubar o Cristal Celestial de mim, isso teria acontecido?”

“Você...” Hu Qian Mei ficou enfurecida. Com uma onda, ela puxou a lâmina de sangue demoníaca da bainha e cortou na direção de Su Yun.

A ponta de lâmina demoníaca era esquisita ela estava permeada pelo Qi frio de Jade Quebrada.

No entanto, o rosto Su Yun não se contorceu, nem tentou se esquivar.

Ele sabia que Hu Qian Mei não suportaria matá-lo.

De fato, foi assim.

A borda da lâmina parou bem na frente de Su Yun.

Olhando para o rosto calmo de Su Yun, Hu Qian Mei ficou ainda mais zangada. Ela retirou a lâmina na bainha, parecendo toda astuta e misteriosa.

Mas logo em seguida, ela sorriu.

Seus lábios vermelhos se separaram ligeiramente e no canto dos lábios, ela sorriu de orelha a orelha como uma lua crescente.

Olhando para o sorriso dessa raposa clássica, o coração de Su Yun acelerou novamente.

"Por que você está sorrindo?" Su Yun franziu a testa quando ele perguntou.

"Nada? Hehe, você acha que eu não posso te matar, então não posso fazer nada com você? Heh, eu não posso te matar, mas isso não significa que eu não possa te derrotar, certo?” Luiz: raposa fofa fazendo charminho rsrs *-*

Hu Qian Mei se aproximou. Em seus olhos, ela se sentia orgulhosa e uma sensação de satisfação estava em ascensão.

“Você pode matar qualquer um no reino Discípulo Espiritual da Alma, mas precisa confiar no Cristal Celestial e em outros tesouros. Acabei de checar seus tesouros e percebi que você ainda não pode ativar o Cristal Celestial. Parece que você ficou sem métodos. Com tão baixo nível de cultivo e corpo frágil, posso fazer qualquer coisa com você! Não é assim?”

Ela enfiou a língua para fora e lambeu sua boca pequena e suave. Ela tinha um sorriso maligno no rosto.

Su Yun começou a suar frio. Ele ficou sem fala enquanto recuava continuamente e caía de costas na cama enquanto ele olhava para a megera com medo.

“…você verificou o que está dentro do anel de armazenamento? Por que você não pegou o Cristal Celestial?”

“Seus poderes são tão fracos. Com o Cristal Celestial como proteção, você não morrerá tão facilmente! Se você morrer, também não terei um bom final. Mas agora, deixe-me ensinar-lhe uma lição e apaziguar o fogo em mim primeiro! Hehe!” Luiz: hummm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois disso, Hu Qian Mei ia atacá-lo. Seu pequeno punho Se direcionou contra o rosto de Su Yun.

"Não se atreva!" Su Yun exclamou enquanto ele se afastava daquele pequeno punho.

“Como você se atreve a evitá-lo?” Hu Qian Mei ficou levemente frustrada. Ela bateu o braço no pescoço de Su Yun.

Su Yun caiu na cama.

“Hahaha”

Olhando para o triste estado em que Su Yun estava, Hu Qian Mei riu alegremente quando seus seios cheios tremiam.

Quando Su Yun viu isso, ele ficou furioso, mas olhando para a cauda que estava dançando por trás, ele parecia ter uma ideia. Sem uma palavra, ele estendeu as mãos grandes e fortes para agarrar a cauda.

Com a cauda nas mãos, ele só sentiu uma sensação de suavidade.

Mas Hu Qian Mei foi diferente. Ela sacudiu seu corpo pequeno algumas vezes enquanto olhava para Su Yun em perplexidade. Antes que ela pudesse reagir, ela caiu de bruços ao lado da cama, ficando vermelha ao olhar para Su Yun.

"Solte-o!" Hu Qian Mei cerrou os dentes enquanto gritava. Luiz: foi pega no ponto fraco hahaha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Por 4l4n | 04/04/19 às 21:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia