CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 175 - Eu sou um homem justo

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 175 - Eu sou um homem justo

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

“Vamos? Por que eu deveria?”

Vendo o quão desamparada Hu Qian Mei havia se tornado, Su Yun estava cheio de energia.

Anteriormente, na Destruição Mútua de Cinco Elementos Fundamentais, ele também segurou a cauda dessa megera. Instantaneamente, ela perderia toda a sua energia e capacidade de defender. Este parecia ser o seu ponto fraco! Talvez tenha sido algo que muitas pessoas não conheciam.

"Você não vai soltá-lo?" Hu Qian Mei ofegou pesadamente enquanto corava. Seus olhos pareciam como se estivessem perdidos em uma lembrança distante. Até as palavras dela se arrastavam como se ela estivesse prestes a chorar.

Mas, Su Yun se fez de surdo em suas palavras.

"Como você se atreve a me atacar?" Su Yun disse quando ele levantou a palma da mão e deu um tapa no traseiro de Hu Qian Mei. MahaU: hahaha, Alan, Luiz, eu ri muito agora haushaushaus, esse MC é muito depravado. // Luiz: kkkkkkk rachei tbm kkkkkkkk

Tapa! Luiz: só um tapinha de leve

Um som nítido e claro soou.

Uma sensação suave, mas saltitante, encheu sua palma.

"Ah!!" Hu Qian Mei separou seus lábios ligeiramente para gritar. Lágrimas escorriam quando ela agarrou as laterais da cama. Ela continuou lutando.

"Desgraçado!! Malandro, o que você está fazendo?” A Dama da Espada na bainha da espada não podia mais aguentar.

Mas Su Yun não poderia se importar menos agora. Ele puxou a cauda de Hu Qian Mei sobre a cama como se quisesse aumentar sua punição para ensinar uma lição a essa pequena megera.

Hu Qian Mei estava realmente frustrada.

"Você ainda quer me humilhar?" Hu Qian Mei balançou.

Ela perdeu seu cultivo na Destruição Mútua dos Cinco Elementos Fundamentais. Com Su Yun segurando sua cauda, ​​ela perdeu toda a sua energia, mas agora, a situação era diferente. Mesmo que ela não pudesse fazer uso de muita força, o Qi Espiritual Profundo estava cheio dentro dela e seu cultivo ainda estava lá. Por que ela teria medo de Su Yun, que só tinha o cultivo no Discípulo Espiritual Intermediário?

Imediatamente, ela transmitiu todo o Qi Espiritual Profundo para a cauda. A cauda então começou a tremer vigorosamente com uma força tremenda como se quisesse expulsar Su Yun.

No entanto, Su Yun acumulou sua força. Era como se ele pudesse ver através da intenção de Hu Qian Mei. Instantaneamente, ele se inclinou e pulou em cima dela.

"Ah!" Hu Qian Mei estava mais fraca agora, era totalmente impossível para ela se defender quando ela se derreteu no chão.

Só assim, o homem em cima e a mulher em baixo. Luiz: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Os dois pares de olhos se entreolharam.

Hu Qian Mei ficou completamente surpresa ao ver esse homem atordoado. Ela estava corando em vermelho. Seus olhos sensuais eram como dois pedaços de obsidiana negra, brilhantes e cheios de charme, especialmente seu pequeno corpo que era pressionado por Su Yun. Ela emitiu um aroma doce e inebriante que derreteu os homens em seu corpo pequeno e resplandecente.

“Malandro, sem vergonha, bastardo! O que você está fazendo? Você, não estrague a minha visão, pare rapidamente!” A Dama da Espada não conseguiu aguentar enquanto gritava.

Su Yun tremeu, ele nunca pensou que seria assim.

Quando Hu Qian Mei voltou à realidade e viu como esse homem a estava tratando, como ela ainda poderia ter misericórdia dele? Anteriormente, Su Yun era fraco e ela só planejava ensinar-lhe uma lição. Ela não colocou sua força sobre ele, mas mesmo assim, ela foi aproveitada por ele. Ela nunca pensou que esse homem fosse tão esperto.

Hu Qian Mei cerrou os dentes e instigou o seu Qi Espiritual Profundo enquanto varria Su Yun com os seus pés.

Mas neste exato momento

Hua la...

Uma rajada de vento soprou de fora e então, gradualmente, ouviu-se uma série de passos.

Alguém estava vindo!

Os dois ficaram chocados.

“Rápido, esconda-se. Você tem o tesouro para esconder seu Qi, você só precisa esconder seu corpo! Rápido!" Hu Qian Mei empurrou Su Yun para longe rapidamente e sussurrou para ele.

"Esconder-se?" Su Yun ficou atordoado. Ele olhou para a esquerda e depois para a direita. “Onde eu me escondo?”

“Lá!” Hu Qian Mei apontou para baixo da cama.

“Embaixo da cama?” Su Yun ficou verde e ele virou a cabeça ferozmente. “Eu nunca vou me esconder debaixo da cama de uma mulher!”

“Você.” Hu Qian Mei tremeu quando se enfureceu. Este homem era tão teimoso. Pensando, ela não podia se importar muito. Ela tirou um pedaço de amuleto do seu anel de armazenamento diretamente e colou no peito dele.

Ba dong

O amuleto tocou e uma bola de fumaça surgiu. Então, Su Yun ficou transparente.

“Amuleto de Invisibilidade de alto nível? Você ainda tem essa joia?” Su Yun ficou surpreso.

Este era um bom item. Um que não poderia ser comprado com dinheiro.

“Esse amuleto invisível pode fazer você ficar completamente transparente por uma hora. Juntamente com o seu tesouro que esconde o seu Qi, isto é perfeito. Pessoas comuns nunca sentiriam sua existência. Apenas fique aqui e não faça nenhum som, entendeu?” Hu Qian Mei suprimiu a raiva em seu coração e olhou para Su Yun. Então, ela se levantou, arrumou o vestido e respirou fundo. Com aquele Qi, o rubor no rosto desapareceu rapidamente.

“Posso saber se a Protetora Qian está aí? Liu Xin Dong gostaria de conhecê-la!” A voz de Liu Xin Dong emergiu.

No momento em que ele pousou, havia um fedor sombrio e misterioso. Os dois sabiam imediatamente quem era aquele ou então Hu Qian Mei nunca deixaria Su Yun se esconder com tanta pressa. Se fossem outros, eles poderiam abrir a porta imediatamente.

“Oh, é o Protetor Liu!” Sentada na casa, Hu Qian Mei se acalmou e aplacou sua raiva. Ela disse suavemente: “Está escuro agora. Posso saber o que o Protetor Liu está fazendo aqui?”

Com isso, Liu Xin Dong ficou em silêncio.

De repente, houve uma série de passos apressados ​​vindo do lado de fora. Então, eles entraram na sala. Liu Xin Dong entrou com um sorriso no rosto e fora da sala, haviam oito homens.

Hu Qian Mei rugiu: “Liu Xin Dong! O que você está fazendo? Você não conhece as regras? Como ousa invadir meu quarto! Você realmente acha que eu não me atrevo a te matar?”

“Protetora Qian, por favor, não fique brava!” Liu xin dong sorriu e disse: “Eu só achei inconveniente falar com uma porta entre nós. Protetora Qian não está me convidando, então eu só posso me convidar. Se eu te ofendi, por favor, me perdoe!” Luiz: que abusado o.O

“Você...” Hu Qian Mei estava cheia de raiva e ódio, mas ela não podia fazer nada.

Liu Xin Dong não se incomodou com as emoções de Hu Qian Mei. Ele vagou pelo quarto duas vezes com as mãos atrás das costas. O sorriso em seu rosto desapareceu quando ele disse: "Onde está Hu Ming e Hu Xiang?"

"Por que você está perguntando sobre eles?"

"Nada. É só que, quando cheguei aqui à noite, alguém me disse que Hu Ming e Hu Xiang levaram um homem para a Escola Ming Ying. Eu quero saber quem é essa pessoa!”

Ele se virou e olhou para a pequena Hu Qian Mei. Aqueles olhos profundos pareciam uma boca, um grande oceano com um abismo. Uma vez olhado, havia uma pressão crescente.

Hu Qian Mei não olhou para ele. Em vez disso, ela abaixou a cabeça enquanto lançava seus olhos ao redor e disse calmamente: “Um homem? Do que você está falando? Não sei do que você está falando.” Luiz: fala sério mano…

“Anciã Qian, por que você está sendo idiota comigo? Ele é o homem que eu estava perseguindo hoje à noite! Ele correu na direção da escola Ming Ying. Eu procurei em toda a Escola Ming Ying, mas ainda não consigo encontrá-lo. Além disso, por que você apareceu lá hoje à noite? Por que Hu Xiang e Hu Ming levaram um homem de volta sem motivo? Será tudo isso uma coincidência? Diga, quem é esse homem? Eu espero que você seja honesta comigo! Ou então..."

"Tsk, ou então o que? Você acha que ainda pode ir aos líderes da seita para me denunciar?” Hu Qian Mei bateu na mesa com as mãos e bufou sarcasticamente. “Deixe-me ser franca com você. Eu derrubei aquele homem, mas e daí? O que esse homem fez para a escola Ming Ying? Nada. Ele era apenas uma presa em seus olhos! Não me diga que a Escola Ming Ying vai me punir por isso??”

“Hahahah, claro que não, claro que não! Você é um dos pilares da escola Ming Ying, a Anciã do Clã Hu! Não falarei para ninguém, eu não vou ultrapassar os limites com você!” Luiz: não confio nesse Véio… e vcs??

Liu Xin Dong riu, mas em seus olhos, estavam ardendo de paixão.

Ele acariciou o queixo e estudou Hu Qian Mei, e então sorriu levemente: “Desde que a Anciã do Clã Hu está interessada naquele homem, eu lhe darei aquele homem. A razão pela qual eu estou perseguindo ele não é apenas porque seus dons são bons, mas também ele tem a Flor Amarela Wu em suas mãos. Mas desde que ele está nas mãos da Protetora Qian, então eu darei isto para você. De qualquer forma, eu originalmente tinha planos de entregá-lo a você.”

Hu Qian Mei ouviu e ficou chocada. Ela se virou e perguntou: "Para mim?"

"Sim.” Liu Xin Dong riu. "A Flor Amarela Wu é na verdade para mim usar como um presente de noivado. Eu queria pedir a sua mão, mas como ele já está em suas mãos, eu não pedirei por isso!”

Com isso, Liu Xin Dong se virou e saiu.

“Eu devo me despedir agora, Anciã do Clã Qian. Talvez algum tempo depois, eu esteja passando por esta porta. Talvez não seja como hoje à noite novamente, hahahahaha.” Ele riu alto.

Com isso ele desapareceu na escuridão.

Hu Qian Mei abaixou a cabeça enquanto cerrava o punho com força até que todas as unhas ficaram pálidas.

Na escuridão, Su Yun olhou para Hu Qian Mei de cabeça baixa. Olhando para ela com dor, ele franziu a testa

"Idiota! Como ele poderia ser um bastardo! Esta pequena megera também, seu nível de cultivo não é inferior ao dele, por que ela o teme? Malandro, rápido, vá matar aquele bastardo. Ele é uma dor no rabo!” A Dama da Espada gritou de raiva pela bainha da espada.

"Vá para um lado!"

"Tsk!" A Dama da Espada ficou em silêncio.

Su Yun ficou na escuridão por cerca de meia hora, enquanto Hu Qian Mei apenas ficou lá sentada. Os dois não falaram nem se moveram.

"Ele deveria ter ido embora." Naquele momento, Hu Qian Mei disse.

Embora sua voz ainda fosse gentil e suave, com aquela voz, ela demonstrou estar cheia de cansaço e exaustão, como se fosse contagiosa.

Su Yun saiu da escuridão.

“Esta técnica invisível junto com o seu tesouro é o suficiente para você sair da Escola Ming Ying facilmente. Não entre em contato com o reino ou seja refletido pela luz. Não caia em armadilhas. Tudo bem, saia rapidamente.” Hu Qian Mei declarou.

“Obrigado!”

“Não me agradeça!” Hu Qian Mei virou e disse. “Salvar você significa apenas me salvar. Uma vez que eu cortar a conexão entre nós, eu vou procurar por vingança.”

“Eu não gosto de dever nada a ninguém. Espere até eu arrumar minhas coisas, eu removerei a conexão entre nós!”

“Hehehe, você está tomando a iniciativa? Isso é ótimo. Espere até que você tenha removido a conexão! Eu vou matar você!” Hu Qian Mei sorriu.

"Me matar? Talvez não seja tão fácil pra você.” Su Yun murmurou. Então ele se virou e saiu pela porta.

Hu Qian Mei sentou-se naquele quarto enquanto olhava em silêncio lá fora. Mesmo que não houvesse ninguém, ela podia sentir que o adversário estava andando mais e mais.

“Aye.” Um suspiro suave emergiu.

…...

Com este amuleto invisível de alto nível, Su Yun deixou a Escola Ming Ying facilmente.

Graças à ajuda de Hu Qian Mei. Sem sua ajuda, Su Yun teria morrido.

Mas, Hu Qian Mei confrontar com Liu Xin Dong por Su Yun, de alguma forma o afetou.

Ela compartilhou presentes com ele. E se Liu Xin Dong for contra Hu Qian Mei e fazer algo a ela? Ou machucá-la ou matá-la? Então ele estaria acabado. Se seu nível de cultivo diminuir muito por causa dele, então como ele iria lutar contra a Família Su e a Seita profunda do Céu?

"Eu tenho que matar Liu Xin Dong!" Su Yun murmurou para si mesmo.

“Matar Liu Xin Dong? Malandro, só você sozinho? Não busque a morte!! Embora este lugar pareça pacífico, há muitos especialistas! Apenas aguente isso por enquanto!” A Dama da Espada apareceu novamente.

"Então por que você me pediu para matá-lo mais cedo?"

"Eu estava apenas brincando."

Su Yun levantou a cabeça e continuou andando.

“Eu não posso matá-lo agora, mas isso não significa que eu não farei isso no futuro! Não levará muito tempo. Eu devo mantê-lo vivo por agora. Não permitirei que alguém que seja uma ameaça para mim esteja vivo neste mundo!” Sua voz era profunda e rouca.

A Dama da Espada ouviu. De alguma forma, ela tinha arrepios por todo o corpo. Através da bainha da espada, ela olhou para o rosto pálido e sombrio. Ela se sentiu estranha.

Ela respirou fundo e perguntou: “A Bainha da Espada Sem Limites só será passada para um homem justo. Por que isso está em suas mãos? Como você conseguiu esta bainha de espada?”

“Naturalmente, ela será passada para mim.” Su Yun sorriu diabolicamente. “Eu sou um homem justo!” Luiz: super justo!!! É errado esse bilhete…

Por 4l4n | 04/04/19 às 21:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia