CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 177 - A Espada Contratada que Garante a Vitória (Parte 02)

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 177 - A Espada Contratada que Garante a Vitória (Parte 02)

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

4l4n: pra não perder o costume! // Luiz:  maaaaanoooooo XD chorei de rir XD

A capital da Nação do Céu Azul mudou seu nome para Cidade Fênix quando eles capturaram a Fênix Indigo. Cinqüenta anos atrás, a Família Su fixou seus olhos neste lugar e montou várias lojas dentro da Cidade Fênix como ponto de apoio. Agora, Su Yun se tornou um homem procurado, todos na família Su foram encarregados de capturá-lo. Se Su Yun chegasse aqui sem mudar sua aparência, ele seria exposto e haveriam infinitos problemas para ele.

Ele tirou a máscara e procurou um chapéu preto. Ele colocou a bainha da espada em seu anel de armazenamento, mas não o fez para a espada da morte apenas no caso de haver algum acidente. Então ele seguiu a multidão em direção à cidade Fênix. Luiz:  modo mestre dos disfarces ativar

Como o leilão da Água de Meteorito estava quase começando, a Cidade Fênix estava extremamente lotada. Além das poucas seitas que o rei da Nação do Céu Azul havia convidado, várias outras seitas menores também vieram. Afinal, este leilão vendia outros itens além da Água de Meteorito.

Su Yun abaixou a cabeça e se dirigiu para o palácio. Seus olhos dispararam para a direita e para a esquerda. Obviamente, havia mais guardas posicionados na Cidade Fênix. Antes, quando ele entrou na cidade para comprar alguns ingredientes, haviam apenas alguns soldados andando por aí. Mas hoje, ele já cruzou duas fileiras de soldados blindados de elite. Havia até mesmo cultivadores espirituais reais guardando os protetores reais e matrizes em diferentes áreas da Cidade Fênix. uma vez que houvesse algum acidente, todos os protetores reais e todos as matrizes da Cidade Fênix seriam ativados.

Embora a Nação do Céu Azul não fosse tão rica quanto a Grande Nação da Imperatriz, simplesmente confiando na Água de Meteorito, o rei da Nação do Céu Azul havia ganhado bastante nos últimos anos. A defesa em torno da cidade, reino e matrizes tinham ganhado uma reformulação. Não havia literalmente nada para atravessar sua força defensiva.

‘De onde devo partir depois?’ Su Yun olhou para a esquerda e depois para a direita para os guardas e estimou a direção a que o reino se estenderia.

Já havia um plano em mente, tudo o que ele precisava fazer era mapear a Cidade Fênix em sua cabeça. Ele não estava familiarizado com a defesa atual e o tempo estava se esgotando.

"Ei, ei, ei!"

Naquele momento, uma mão de repente deu um tapa nos ombros de Su Yun.

Su Yun tremeu quando se virou para olhar para a pessoa.

Vendo um homem bem-construído, de armadura de jade, estudando-o com um olhar enojado. Ele tinha bigode e músculos sólidos. Ele estava queimado de sol.

“Jovem rapaz, onde estão seus olhos quando você está andando? Você não sabe que a estrada em que você está andando é reservada para o mestre Cheng Bao!! Pertence ao nosso mestre e ele está vindo em uma carruagem imediatamente. Antes disso, você vai ser como eles, suma para um lado, tudo bem!! Espere até que nosso mestre tenha passado, então você poderá andar! Compreendeu?" O homem robusto disse ferozmente enquanto empurrava Su Yun continuamente.

Era apenas isso, seu nível de cultivo não estava no mesmo nível do de Su Yun. Mesmo quando ele estava empurrando com todas as suas forças, ele não conseguia mover Su Yun nem um pouco. Isso irritou o homem robusto.

"Quem é seu mestre?" Su Yun olhou para cima. Sob o chapéu preto, seu rosto pálido parecia extremamente estranho.

“Alguém como você gostaria de saber quem é nosso mestre? Foda-se!” O homem robusto gemeu. Ele sabia que Su Yun era um pé no saco então ele levantou as mãos para chamar alguns homens vestidos com a mesma armadura verde que ele. Lentamente, eles andaram até lá arrogantemente.

Su Yun olhou para o homem de pé e ponderou por um momento. Então, ele se virou e foi para o lado.

“Hehe, isso é o melhor. Ou então, vou fazer você rastejar até lá!” O homem então cuspiu em Su Yun e riu dele antes de continuar a limpar os arredores. Luiz: esse aí tá buscando a morte… tomara q morra *-*

As pessoas ficaram ao lado e observaram enquanto a estrada estava sendo limpa. A multidão estava junto. Era praticamente impossível avançar. Eles só podiam esperar que o Mestre daquele bárbaro passasse primeiro pela carruagem dele.

"Droga! De onde essas pessoas vieram? Por que eles são tão arrogantes?”

"Você não sabe? Eu vou te dizer! Eles são do Palácio do Coração de Jade! Você se atreve a ofendê-los?”

"Quem? De quem você está falando?"

“Palácio do Coração de Jade!”

“Palácio do Coração de Jade?”

Todos ficaram chocados.

“Por que o Palácio do Coração de Jade está aqui? Eles não são uma seita do Continente Norte? Por que eles viriam aqui?”

“Quem sabe. Provavelmente pela Água de Meteorito! Você não consegue encontrar ingredientes tão bem classificados em todo o continente. O lado norte não os produz e, portanto, eles só podem obtê-lo deste lugar!”

"Está certo. Eu só queria espancá-los, mas achei que deveria tolerá-los primeiro. Quem imaginaria que, esses patifes são na verdade do Palácio do Coração de Jade!”

“Tsk, você é da seita Caminho de Pedregulhos, sim? Se uma seita tão pequena como a seita Caminho de pedregulhos  entrar em conflito com o Palácio do Coração de Jade, então ela estará realmente buscando a morte! Será muito fácil para eles se eles quiserem destruir você!”

“Você tem que lembrar como é o distintivo que eles usam ao redor da cintura deles. Parece apenas uma folha, que é exclusiva do Palácio do Coração de Jade.”

"Vou me lembrar disso."

Todo mundo estava em uma discussão acalorada. De sua discussão, Su Yun entendeu suas identidades.

Ele nunca pensou que estes patifes fossem do renomado Palácio do Coração de Jade.

O Palácio do Coração de Jade era uma seita forte e famosa na região norte. Mesmo a poderosa seita da Espada Divina não era páreo para eles. Quanto a Família Su, eles estavam a quilômetros de distância. Somente a Nação Long Ao, Seita Céu Profundo e a Seita Consumidora dos Céus estavam em igualdade de condições para falar com eles.

Su Yun não sabia de quem era o mestre que o homem na rua estava falando, mas provavelmente era o herdeiro dos discípulos.

Embora ele fosse apenas um discípulo, mas havia um significado completamente diferente para ele. As pessoas do Palácio do Coração de Jade tinham enormes punhos que podiam fazer uma grande entrada. Eles eram arrogantes e orgulhosos. Por que os fortes deveriam ser humildes? Os mais fracos deveriam olhar para os fortes. Não se entenderia a menos que eles tivessem atingido esse nível.

Muito rapidamente, uma carruagem puxada por sete bestas Qilin se aproximou.

A carruagem era extraordinariamente extravagante. Foi embelezada com todos os tipos de matrizes e joias. Nas laterais da carruagem, haviam vários Discípulos Espirituais da Origem do primeiro nível do Palácio do Coração de Jade. Cada um deles vestia uma armadura verde jade. Eles pareciam orgulhosos enquanto desciam como um frango orgulhoso.

O Palácio do Coração de Jade, de fato, era forte e poderoso. Eles haviam deixado suas trilhas por todo o mundo e eles também tinham o maior número de especialistas em sua seita para que não reconhecessem a existência de todas as outras seitas insignificantes. Aos olhos deles, até mesmo o rei da Nação do Céu Azul deveria falar com eles educadamente. O Palácio do Coração de Jade não era alguém que a Nação do Céu Azul pudesse ofender.

Su Yun olhou para a carruagem enquanto esta se afastava. Seus olhos se voltaram como se ele estivesse pensando em alguma coisa.

Quando a carruagem atravessou, desapareceu rapidamente na outra extremidade em direção ao palácio. As pessoas de ambos os lados reconquistaram sua ordem e cada um seguiu seus próprios caminhos.

As pessoas do Palácio do Coração de Jade simplesmente não temiam se tivessem ofendido outras seitas. Eles poderiam resolver um conflito com uma palavra "mal-entendido". Afinal, era um assunto pequeno. Ninguém estava disposto a criar um relacionamento azedo com uma grande seita como o Palácio do Coração de Jade.

Su Yun manteve a cabeça baixa enquanto pensava. Vendo uma loja de medicamentos ao lado, ele entrou imediatamente.

"Chefe, me dê algumas garrafas de pó!"

"Que tipo de pó?"

“Pó de palha de fósforo, fauna e flora em pó, pó de peixe e pó de coral.”44n: póo de fauna e flora??? Vai saber

“Um total de nove mil, oitocentos e setenta e sete moedas espirituais!”

“Por favor, me empreste sua sala de comprimidos. Pegue, são dez mil moedas espirituais. Não há necessidade de mudança. Use-o como sua taxa de aluguel!”

“Hehe, cliente, a sala de pílula está na parte de trás. Vire à esquerda e você vai alcançá-la!”

"Entendido!" Su Yun assentiu e foi para trás da loja.

Meio dia depois.

Su Yun carregava uma sacola de uma substância em pó multicolorida da Loja de Pílulas.

Pôr do sol.

A lua estava alta.

Haviam luzes ao redor da Cidade Fênix enquanto todos os tipos de pedras de cristal estavam sendo instigadas. Elas brilhavam e iluminavam o escuro. Longe da Cidade Fênix, as cores pareciam vibrantes e coloridas.

Era meia-noite! Mais meia hora e seria a hora de recolher as lágrimas da Fênix Indigo, a época de produzir a Água de Meteorito.

O leilão seria realizado no dia seguinte. Hoje foi o pré-show. O rei da Nação do Céu Azul convidaria todos os representantes das seitas a se dirigirem para fora do palácio onde o altar foi colocado para ver a Fênix Indigo e testemunhar todo o processo de obtenção do Água de Meteorito. Ao mesmo tempo, muitos plebeus e Cultivadores Espirituais anônimos viriam para dar uma olhada, na esperança de ter um vislumbre desse lendário animal espiritual.

Su Yun, com um chapéu preto espremido através da multidão foi com o fluxo, ele foi para o palácio onde o altar foi colocado.

Aproximando-se do altar, ele viu fileiras de pessoas em pé em fila formando uma parede humana para bloquear a multidão que corria para observar a Fênix Indigo. Havia uma camada defensiva branca desbotada ao redor do altar como uma parede de aço e de cobre, nem um único mosquito podia entrar.

Wuu!!

O som do chifre ressoou por todo o palácio. Então, houve um barulho de um grupo de pessoas. Todos que foram convidados para assistir a Fênix Indigo começaram a chegar.

As fileiras de homens que formavam uma parede se dispersaram automaticamente para abrir a defesa. Na frente do altar, mesas com chá e maçãs tinham sido colocadas adequadamente para os superiores desfrutarem.

Já estava quase na hora. Provavelmente em apenas mais meia hora, a Fênix Indigo seria transportada para fora do palácio pelos soldados da Nação do Céu Azul para o altar. A espera seria até que o rei e a rainha chegassem, então a adoração das lágrimas começaria!

Se a adoração começasse, então não haveria nenhuma chance.

Su Yun se virou e abriu caminho pela multidão em direção à rua.

As seitas que foram convidadas entraram e, desta vez, a seita que estava entrando era o Palácio do Coração de Jade.

O mestre do Palácio do Coração de Jade ainda era bárbaro. Os discípulos do Palácio do Coração de Jade ainda estavam limpando a estrada e empurrando as pessoas para os lados para formar uma estrada no meio. A carruagem puxada por sete bestas Qilin entrou, indo em direção ao altar.

Su Yun ficou no meio da multidão e olhou para a carruagem quando se aproximou. Abaixando a cabeça, ele pensou. Então, ele levantou a cabeça de repente, beliscou o saco de pó enquanto caminhava em direção aqueles homens.

A carruagem estava alcançando as laterais do altar, mas antes disso, Su Yun havia passado.

"Ei ei! O que você está fazendo? Desça antes de interromper a carruagem do meu mestre. Tenha cuidado, ou você vai morrer de uma morte horrível!”

O líder ficou enfurecido quando berrou, querendo expulsar Su Yun para que a carruagem pudesse continuar avançando.

Aquele homem robusto foi quem empurrou Su Yun mais cedo. Quando se aproximou, notou que Su Yun estava familiarizado, mas não deu muita atenção e gritou diretamente.

Mas no segundo seguinte, o homem do chapéu preto moveu-se de repente quando ele chutou a perna em direção ao homem robusto. Juntos, seu Qi Espiritual Divino Puro e os cinco elementos fizeram aquele chute formidável!

O homem robusto não pôde reagir a tempo. Seu abdômen afundou quando ele voou para fora!

Dong!

Ele caiu ao lado da carruagem. Espasmando, ele vomitou sangue antes de parar.

Hua!

Todos ficaram enfurecidos quando o caos começou.

Como este homem ousa tocar no Palácio do Coração de Jade? Ele não queria viver?

Eles não podiam dizer o nível de cultivo de Su Yun. Ao contrário, Su Yun usou seu nível de cultivo no nível Discípulo Espiritual no oitavo estágio para derrotar alguém no nível discípulo Espiritual da Origem do primeiro estágio. Isso seria o suficiente para muitos se sentirem inferiores.

As pessoas ao redor da carruagem ficaram enfurecidas enquanto corriam uma a uma para cercar Su Yun.

"Que audácia você tem, derrubem-lo!!" Um dos homens gritou.

Eles estavam prestes a fazer um movimento.

"Esperem!"

Naquele momento, uma voz orgulhosa emergiu de dentro da carruagem com sete bestas Qilin.

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ver a cortina sendo levantada. Um mestre vestindo um robe verde e um leque em sua mão saiu com o cabelo de cor verde.

Ele não saiu da carruagem. Em vez disso, ele olhou para Su Yun da carruagem e sorriu.

"Você sabe quem somos?" Perguntou o mestre.

Su Yun assentiu.

"Então, por que você ainda se atreve a se rebelar na minha frente?"

"Eu não posso?" Ele refutou. Luiz: esse é ousado hehe

"Claro que não!" O homem de veste verde arremessou seu leque e se abanou. "Eu não ligo para a seita de onde você é. Desde que você se atreve a bloquear a minha carruagem, então é melhor você estar preparado para aceitar as consequências! Estou de bom humor hoje. Se você se ajoelhar e se curvar para mim agora, não me importo com o que você fez! Como isso é para você?”

"Tudo bem!" Su Yun concordou com aquilo.

Com isso, todo mundo ficou surpreso.

Su Yun subiu de repente alguns passos em direção às sete bestas Qilin. Com um movimento da mão, ele jogou o saco de pó vermelho em direção aos sete Qilin.

Swoosh!

A bolsa com o pó parecia estar selada com uma pequena quantidade de explosivos. Quando chegaram perto das sete bestas Qilin, explodiram. Então o pó vermelho espalhou-se por todo o corpo das feras.

Por 4l4n | 12/04/19 às 10:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia