CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 186 - O Encontro das Elites

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 186 - O Encontro das Elites

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Os contos do Deus da Espada Sem Limites há muito haviam se espalhado por todo o Continente Sul, com todos os tiranos de todas as seitas ouvindo sobre isso. As pessoas que o Deus da Espada Sem Limites matou eram todas as existências que estavam pelo menos no reino do Discípulo Espiritual da Alma. Pessoas que estavam no mesmo nível que eles, como não podiam tomar nota.

Pensando em Shen Hong e na morte dolorosa do Ancião do Clã Su, Xiao Feng, Qi San Shi e Xiang Li hesitaram.

A pessoa na frente deles não era fácil de ser derrotada. Se ele realmente era forte, sendo pressionado até certo ponto, ele poderia simplesmente entrar em uma matança frenética, e matar a todos.

Todos então perceberam, essa pessoa chamada Su Yun, era o Su Yun da Família Su, e também o Deus da Espada Sem Limites que impressionou os corações dos criminosos na lista de procurados.

“Ei, o que vocês dois dizem? Vendo a atitude de Su Yun, é como se ele planejasse que eu continuasse esperando, e se eu atacar primeiro, o Vale do Coração Florido definitivamente vai ajudá-lo, nesse momento ele definitivamente se tornará bagunçado, quem sabe quando ele vai nos atingir em meio aquele caos?” Xiao Feng disse suavemente para Qi San Shi e Xiang Li.

"Do que você está com medo? Nós temos tantos especialistas do nosso lado, por que ter medo de um pequeno Deus da Espada Sem Limites? Ele está apenas usando o poder do Tesouro Cristal Celestial e da Força Oculta Monarca para ter mais poder, não há muito para ele.” Qi San Shi permaneceu não convencido.

“Heh, o Líder da Seita Qi falou algumas boas palavras, mas você tem que saber, nós temos tantos especialistas, mas eles podem se comparar com os especialistas do Pico Wu Shuang? Naquele dia, o Deus da Espada Sem Limites invadiu o Encontro de Heróis, e na frente de todos os inúmeros especialistas das diferentes seitas do Continente Sul, ele pessoalmente matou Shen Hong e o Ancião do Clã Su! Se ele, sob essa situação, foi capaz de lidar com dois especialistas do reino Discípulos Espiritual da Alma, ele não pode matar todos nós aqui hoje?” Xiao Feng refutou.

Ouvindo isso, o rosto de Qi San Shi mudou novamente, e não pôde dizer mais nada.

“Ancião Xiao, por favor, não fale de palavras que amedrontam as pessoas. A situação é diferente, as pessoas também são diferentes. Ouvi dizer que, naquele dia, havia muitos especialistas competindo e lutando pela Força Oculta do Monarca. A situação estava completamente confusa, então ninguém foi capaz de ajudar a Família Su e a Seita da Espada Imortal. Isso deu ao Deus da Espada Sem Limites a chance de fazer o que ele fez. E hoje, temos tantos especialistas enfrentando uma pessoa sem limites. Ainda vamos deixá-lo ser desenfreado e arrogante? Todos, por favor, não pensem demais nisso, continuaremos depois de obter a Força Oculta do Monarca e do Cristal Celestial!” Xiang Li resmungou ao lado.

Ouvindo os nomes Cristal Celestial e Força Oculta do Monarca, o medo nos olhos de Xiao Feng e Qi San Shi instantaneamente desapareceram. As recompensas eram muito grandes e sua coragem disparou para os céus.

E as coisas eram atualmente muito diferentes.

Ainda mais, os três anciões do Clã que eram especialistas das três seitas diferentes estavam aqui, com base no número de especialistas, eles não eram mais fracos do que aqueles no encontro de heróis. Por que eles estariam preocupados?

Vendo o fogo em seus olhos crescendo, Su Yun entendeu que a batalha na frente dele era inevitável.

‘Esqueça, a luta é boa, agora a primeira coisa que preciso fazer é atrasar o tempo, e dar mais tempo ao Rei das Pílulas e ao resto para tratar Qing Er. Quando isso for feito, sairemos imediatamente do Vale do Coração Florido, senão mais e mais pessoas virão arranjar problemas, e o Vale do Coração Florido estará mais tumultuado.’

"Su Yun!" Gritou Xiang Li. “Embora você seja o Deus da Espada Sem Limites, e apesar de ter matado consecutivamente algumas pessoas, mas isso não prova nada. Agora que as pessoas dizem que você está conspirando com os Demônios, para descobrir e esclarecer a verdade, e para proteger a justiça e a paz do Continente Céu Marcial, você tem que nos seguir para uma viagem, dessa forma, você pode limpar o seu próprio nome?”

“Ir com todos vocês? Para onde?”

“Para cumprir com a minha investigação, para verificar se você realmente está conspirando com os demônios ou não. Se você não for, nós naturalmente libertaremos você.” Luiz: ah tá, vc acha que eu acredito...

“Você acha que eu sou uma criança de três anos?”  

“Estamos fazendo isso para o seu próprio bem!”

"Se realmente houver necessidade de checar isso, então deixe-me esclarecer e limpar meu nome com o Vale do Coração Florido. Eles também são pessoas justas, por que não podem limpar meu nome?"

"Não é o mesmo, eles têm uma ótima relação com você. Como eles podem limpar o seu nome?” Xiang Li disse imediatamente.

Depois de um segundo, as discussões e rugidos de raiva soaram em seus ouvidos: “Qual é o significado disso! Palácio das Três Relíquias Divinas! Não me diga que você acha que somos demônios também? Bom! Bom! Seu Palácio das Três Relíquias Divinas é tão poderoso! Vou relatar isso ao meu chefe do vale, vou ver se ela romperá todas as relações com você!” Gui Mo Jue gritou de raiva.

Ouvindo isso, o rosto de Xiang Li mudou, ele olhou para Su Yun, e imediatamente soube que ele estava seguindo o fluxo de Su Yun.

“Gui Mo, Eu Xiang Li não suspeito do Vale! Por favor, não se enganem!”

“Você mesmo disse aquelas palavras vis, ou eu ouvi errado?”

“Isso.”

Tirar os tesouros era uma coisa, mas a relação entre as seitas não podia ser quebrada, o próprio Xiang Li não podia prometer que não poderia precisar da ajuda do Vale do Coração Florido no futuro.

"Gui Mo Jue, Su Yun, por favor, não desviem do assunto! A partir de agora, só vou dizer mais uma vez: Su Yun! Você vem conosco?” Qi San Shi rosnou.

“Não os seguirei!” Su Yun não se incomodou em falar mais, pegou as duas espadas e disse indiferente.

Sua atitude era firme.

"Você quer morrer!!" Qi San Shi gritou, e imediatamente saltou para agir.

Toda a Seita Rocha Colorida também ficou inquieta e começou a avançar.

Uma grande luta estava prestes a explodir.

"Pare!!"

Apenas naquele momento, uma voz urgente gritou.

Xiang Li e o resto olharam para cima, apenas para ver numerosas figuras voando rapidamente e pousarem entre os dois lados.

Essas pessoas tinham Qi fortes e surpreendentes, todas elas eram do reino Discípulo Espiritual da Alma, no total havia 3 delas, uma velha e dois homens de meia-idade.

A velha estava vestida com vestes roxas, na mão havia uma bengala, com a pele enrugada e o cabelo bagunçado. Quando ela apareceu, muitas pessoas no local imediatamente a reconheceram.

Madame Estrela Púrpura!

"Cordilheira da Montanha Mística, Instituto da Estrela Púrpura Principal, um estudioso altamente experiente no campo do Cultivo Espiritual, uma pessoa forte prestes a entrar no reino do Discípulo Espiritual da Estrela."

Qi San Shi, Xiao Feng e Xiang Li não puderam ajudar mas ficaram tremendo de medo. Embora essa pessoa ainda estivesse no reino do Discípulo Espiritual da Alma, mas os três estavam apenas no quinto estágio de cultivo, como poderiam ousar lutar contra um especialista na décima etapa?

E os outros dois não eram personagens simples, na cintura pendiam placas de pedra semelhantes, na placa gravada uma grande palavra "Mu (木)", o poder profundo da Pedra da Alma surgindo de seus corpos.

“O povo aristocrata da Família Mu, a família Criadora da Pedra da Alma, e o povo da Cordilheira da Montanha Mística estão aqui!” Alguém mais gritou.

Hua la!!

Neste momento, uma enorme onda composta por especialistas do Instituto da Estrela Púrpura e pessoas da Família Mu, cerca de 1.000 pessoas foram vistas correndo. Ao chegarem, eles se amontoaram ao lado da Madame da Estrela Púrpura e dos dois especialistas no reino Discípulo do Espírito da Alma, e um jovem cavalgando em uma Besta Roxa de Chifres correu para a frente.

Era Mu Feng.

"Por que eles estão aqui?" Su Yun ficou surpreso.

Pessoas do Instituto da Estrela Púrpura e da Família Mu correram para dentro, parando na frente, em frente à Seita da Pedra Colorida, ao Palácio das Três Relíquias Divinas e ao Vale do Vento Esfumaçado.

A situação imediatamente levou uma grande mudança.

Com todo mundo olhando, a Madame da Estrela Púrpura caminhou para frente, junto com Mu Feng, que saiu da fera.

Os dois tinham ódio em seus olhos e sua expressão estava sombria enquanto olhavam para Xiao Feng, Qi San Shi e Xiang Li.

“Todas as suas famílias aparentemente famosas, como você é diferente dos demônios? Vocês, pessoas hipócritas, estão obviamente cobiçando os tesouros do corpo do Deus da Espada Sem Limites, e estão usando essa absurda desculpa dos demônios para criar problemas!! Hmph. Hoje eu, a Madame da Estrela Púrpura, vou deixar algumas palavras! Quem quer que se oponha ao Deus da Espada Sem Limites, estará se opondo ao meu Instituto da Estrela Púrpura!” A Madame da Estrela Púrpura bateu ferozmente a bengala no chão e berrou.

“Eu sou Mu Feng, da Família Mu, da Cordilheira Mística. Estou aqui representando a Família Mu para anunciar que, quem quer que cause problemas para o Deus da Espada Sem Limites, está fazendo da minha Família Mu seu inimigo! Nesse caso, se ele morrer, minha Família Mu irá morrer junto!” Mu Feng gritou com toda a força de seus pulmões.

Os dois ficaram imóveis. Ao dizer essas palavras, toda a situação mudou no local.

As três pessoas não disseram nada.

Gui Mo Jue estava interiormente alegre e ansiosamente correu para cumprimentar os dois.

“Por vocês dois poderem vir a tempo de nos apoiar, eu, Gui Mo Jue, estou muito agradecido!”

“Grão-mestre Gui, você é bem vindo! O Deus da Espada Sem Limites salvou minha vida, e ao ouvir notícias preocupantes sobre o Deus da Espada Sem Limites, nós rapidamente voamos da Cordilheira Mística, na esperança de ajudar o Senhor da Espada, foi sorte a chance de chegarmos na hora certa, e não tarde.” Mu Feng sorriu.

"Obrigado!" Desta vez, foi Su Yun quem falou.

Madame Estrela Púrpura e Mu Feng olharam para Su Yun e deram uma reverência, mas não emitiram nenhum som.

Com a presença do Instituto da Estrela Púrpura e da Família Mu, junto com as palavras do Vale do Coração Florido, a Seita da Pedra Colorida, o Vale do Vento Esfumaçado e o Palácio das Três Relíquias Divinas estavam hesitantes.

Embora as três seitas não fossem massivas, não era difícil com as três pressionando o Vale do Coração Florido, mas era totalmente diferente com a aparição do Instituto da Estrela Púrpura e da Família Mu. As duas eram as duas principais potências da Cordilheira Mística, e não podiam se dar ao luxo de ofender qualquer uma delas.

As expressões de Xiao Feng, Qi San Shi e Xiang Li eram muito feias. Olhando para as pessoas que estavam empenhadas em proteger Su Yun, os três começaram a trocar olhares.

"O que fazemos agora? Líderes das seitas, agora que o Su Yun está tão fortemente protegido, mesmo se eu tentar forçar as coisas, definitivamente não seria possível!” Xiao Feng perguntou.

“Nós deveríamos ter corrido mais cedo. Por que você hesitou tanto e até mesmo ouviu Su Yun falar besteiras? Agora olhe, não temos mais chance!” Xiang Li bufou.

"Afff!!!" Qi San Shi não sabia o que dizer e suspirou pesadamente, mas não expressou nenhuma opinião.

“Então voltamos assim? Se sairmos assim, não seremos ridicularizados por outros a partir de hoje?”

“Ridicularizados? Se você não sair agora, você quer lutar contra eles? O Instituto da Estrela Púrpura é poderoso, qual de vocês se atreve a lutar contra aquela velha Madame da Estrela Púrpura?”

“Isso...”

“Continuar assim não produziria nenhum resultado. Nós deveríamos simplesmente nos retirar, pelo menos nós ainda podemos salvar o relacionamento com o Vale do Coração Florido. Se continuarmos, eu tenho medo de que nós não seremos capazes de obter os tesouros, nós também romperemos nosso relacionamento com o Vale do Coração Florido!”

Os poucos discutiram, todos mostrando uma expressão séria em seus rostos.

"Deus da Espada Sem Limites! Você é encontrado em conspiração com os demônios! Você é um desastre para o Continente Céu Marcial! Todos devem puni-lo! Hoje é o dia em que você morre!”

Nesse momento, uma longa frase se espalhou e, depois disso, algumas figuras voaram.

Os três que ainda estavam vacilantes olharam para cima e imediatamente ficaram atordoados.

“O segundo pavilhão do Pavilhão do Coração Implacável, Wang Xian Ming!!”

"Pavilhão Coração Implacável está aqui!!"

Todo mundo ficou surpreso.

“Deus da Espada Sem Limites, embora você tenha pessoas te protegendo, mas rumores dizem que você está conspirando com o Continente Demoníaco, então, eu desejo que você possa nos dar uma explicação!”

Sons de vento saíram e um grupo de pessoas caiu, um vasto número de várias centenas de pessoas, todas vestindo roupas vermelhas como fogo, todas emitindo o Qi Espiritual da Estrela Escarlate.

“Pessoas da Seita da Transpiração Flamejante!”

“Esse não é o grande ancião do Clã Yang Gu? Eu ouvi que o seu Qi Espiritual da Estrela Escarlate é extremamente profundo e pode derreter o aço, seu poder é extremamente aterrorizante!”

“Nunca esperávamos que até pessoas dessas duas seitas viessem!”

Todos os especialistas das três grandes seitas comentaram.

Os olhos de Xiao Feng, Xiang Li e Qi San Shi se iluminaram.

“Até aquelas duas seitas chegaram? Talvez possamos unir forças com eles!!” Xiao Feng rapidamente disse aos dois ao lado dele. Luiz: péssima idéia carinha…

Ouvindo isso, Qi San Shi entrou em pânico: “Então, quem vai levar os tesouros?”

“Primeiro pegamos os tesouros de Su Yun. A decisão, vamos discutir isso outro dia!”

“Bom!” Todos assentiram.

No lado do Vale do Coração Florido, era completamente diferente.

Gui Mo Jue, que acabara de relaxar e soltar a respiração, ficou mais uma vez tenso.

Ele não achava que mais duas seitas viriam, quem sabia quantas seitas mais apareceriam no futuro.

"O que fazemos agora??" Gui Mo Jue ficou preocupado.

Só então, um som opressivo de repente saiu do céu.

Todas as pessoas presentes levantaram a cabeça e ergueram os olhos. Luiz: meu coração sangra com o cap encerrando desse jeito… mas fazer o que… next…

_____________________________________________________________________________________________________

DYami: Iae galera, quem lê LHP já deve me conhecer hehehe... bom, nosso querido amigo 4l4n está nos abandonando e deixando o seu trabalho-voluntário-forçado-obrigado para trás :(... brincadeiras a parte, ele me pediu para ficar no lugar dele em LSG, e como eu sou uma pessoa muito legal (pelo menos tento) eu aceitei, porém eu não entrar especificamente agora (só vou postar os capítulos mesmo) pois ainda estou lendo a novel kkkkkk então quando eu acompanhar os lançamentos entro de vez no cargo de tradutor... então, até mais \o/

Por DYami | 30/05/19 às 19:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia