CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 187 - Então Eu Vou Dar A Eles

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 187 - Então Eu Vou Dar A Eles

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Os sons estrondosos soaram continuamente, como uma trovoada contínua, saltando para fora.

Cada pessoa abaixo olhava para o céu.

Acima do céu azul, acima da densa camada de nuvens, algo parecia estar à deriva.

Finalmente, a camada de nuvens gradualmente se separou, o arco do navio penetrou através da nuvem, lenta mas seguramente, o navio inteiro gradualmente apareceu, na direção deles...

“Isso é… O Barco Dragão Arco-Íris??”

Pessoas que tinham olhos afiados começaram a gritar de surpresa.

“Seita da Congregação dos Tesouros! Esse é o Barco Dragão Arco-Íris da Seita da Congregação dos Tesouros!!”

“As pessoas da Seita da Congregação dos Tesouros estão aqui!”

“Deve ser pela Força Oculta do Monarca!! O Rei Tesouro de Deus deve estar procurando o Deus da Espada Sem Limites por causa da Força Oculta do Monarca!!”

Todos os tipos de gritos saíram, os ruídos não pararam. Com o súbito aparecimento da Seita da Congregação dos Tesouros, todos começaram a ter outros pensamentos.

"Isso é terrível! Para a Seita da Transpiração Flamejante e o Pavilhão do Coração Implacável que já estão aqui, já é uma dor de cabeça, quem saberia que o Rei Tesouro de Deus também viria!” O rosto de Gui Mo Jue era extremamente pesado, a preocupação em seu coração estava ficando maior.

O rosto da Madame da Estrela Púrpura e de Mu Feng congelaram.

É claro que o lado de Xiao Feng não era melhor, com o súbito aparecimento do Rei Tesouro de Deus, cujo propósito era claro. Ele veio busca a  Força Oculta do Monarca. Embora o Deus da Espada Sem Limites confiasse em seu próprio poder para arrebatar a Força Oculta do Monarca e escapar sem deixar vestígios, ele não recebeu a aprovação do Rei Tesouro de Deus

Então como o Rei Tesouro de Deus poderia estar satisfeito com Su Yun o arrebatando?

O Barco Dragão Arco-Íris pairava sobre ele.

O gigantesco Barco Dragão Arco-Íris cobriu os céus. Ao chegar perto do Vale do Coração Florido, metade do vale estava coberto e imediatamente ficou escuro.

Um estranho e pesado Qi foi emitido, fazendo com que todos os discípulos dentro e fora do vale entrassem em pânico, sem saber o motivo.

O Barco Dragão Arco-Íris flutuou no ar e não pousou.

Cada pessoa na cena sentiu sua respiração apertar.

Olhando para o convés do Barco Dragão Arco-Íris, algumas dúzias de sombras voaram para baixo, com uma das figuras assumindo imediatamente a liderança.

Bang!

O som das figuras pousando soou.

Todos se viraram para olhar, apenas para ver um homem sentado em uma cadeira de rodas.

Rei Tesouro de Deus!

Seu olhar estava fixo em Su Yun, sem qualquer outra expressão. Havia apenas raiva em seus olhos, uma quantidade de raiva suficiente para fazer com que outras pessoas ao seu redor sentissem sua raiva.

“Saudamos o Rei Tesouro de Deus!”

Todos os Anciãos do Clãs das várias seitas seguraram seus punhos e cumprimentaram.

“Rei Tesouro de Deus, como você esta!”

Os líderes das seitas cumprimentaram.

"Todo mundo, não precisa ficar de cerimônia!" O Rei Tesouro de Deus mal olhou para eles, depois de cumprimentá-los. Seus olhos voltaram para Su Yun, falando com sua voz severa: "Recebi algumas notícias, que o Deus da Espada Sem Limites estava escondido no  Vale do Coração Florido, então eu peguei meu Barco Dragão Arco-Íris para dar uma olhada. As notícias eram reais!! Deus da Espada Sem Limites!! Você ainda se lembra de mim?”

“Eu saúdo o Rei Tesouro de Deus!” Su Yun disse indiferente.

"Você sabe que eu sou o Rei do Tesouro de Deus?" O Rei Tesouro de Deus bufou: "Você ignorou minha lei, roubou meu tesouro, passou por cima das regras da minha seita e me humilhou tanto!! Hoje, quero buscar a justiça de você! E para recuperar a Força Oculta do Monarca que pertence a mim e a seita!!”

As pessoas que protegiam Su Yun ouviram tudo, mas não sabiam como retrucar. A questão de arrebatar o tesouro, no entanto, foi olhada, foi o erro de Su Yun. No final, a Força Oculta do Monarca ainda pertencia à Seita da Congregação dos Tesouros.

Mu Feng olhou com tato para Su Yun, apenas para vê-lo sair na frente, ficando a frente do grupo.

"Não precisa se preocupar, todos vocês recuem." O Rei Tesouro de Deus levantou a mão e disse indiferente.

Seus discípulos hesitaram por um tempo e depois recuaram.

Su Yun parou na frente, com seus olhos varrendo todos à vista, e foi direto ao ponto.

“Rei Tesouro de Deus está enganado, essa Força Oculta do Monarca, já pertence a mim! Quando se tornou um item pertencente da Seita da Congregação dos Tesouros?”

Ouvindo isso, Rei Tesouro de Deus ficou irritado: “Deus da Espada Sem Limites, você está tentando me provocar publicamente?”

“Claro que não.” Su Yun balançou a cabeça e respondeu: “Eu tenho que ser ousado para perguntar a sua majestade. Naquele dia, no pico Wu Shuang Jue, você se lembrou das regras que você fez? Você disse, todas as seitas e famílias poderiam comparar a força, quem durar até o fim, se torna a pessoa mais forte, significa que essa pessoa ganha a Força Oculta do  Monarca! Certo?”

“Está certo!” O rosto do Rei Tesouro de Deus escureceu. “De acordo com as regras da competição, os mais fortes ganharão a recompensa, mas você não é!”

“Como eu não sou?” Su Yun levantou a mão e apontou para o grupo de pessoas à sua frente: “Todas essas seitas que participaram e tentaram arrebatar a Força Oculta do Monarca não venceram!! Eu, Deus da Espada Sem Limites, com apenas minha própria força, eu peguei a Força Oculta do Monarca deles! Eu lutei com eles, ganhei contra eles! Meu poder não é mais fraco do que eles. Eu não usei nenhum ataque furtivo! Eu os enfrentei diretamente! Então... isso não é qualificação suficiente para eu ganhar a Força Oculta do Monarca? Então… isso não está de acordo com suas próprias regras?" Su Yun respondeu de volta com uma pergunta. Luiz: chuuuuuupaaaaaaaaaaa essa manga kkkkk XD

Isso fez Rei Tesouro de Deus abrir bem a boca, mas não tinha nada a refutar.

Mas muito rapidamente ele se recuperou da interpretação repentina de Su Yun.

“Um motim e uma competição são duas coisas completamente diferentes, e não podem ser misturadas. Também, eu não reconheci você!”

“Eu sempre achei que o Rei Tesouro de Deus era uma pessoa de mente aberta, nunca pensei que você seria tão mesquinho e fizesse barulho por questões menores! Isso era uma competição, ali mesmo com essa situação! Somente os mais fortes podiam ganhar a Força Oculta do Monarca, independentemente de ser a competição real ou o tumulto sobre o tesouro, a base ainda é a mesma. A menos que você ainda não entenda?”

“Isso...” O Rei Tesouro de Deus franziu a testa. Luiz: parece que alguém ficou sem palavras XD

Embora ele soubesse que Su Yun estava jogando com palavras e forçando a sua própria lógica, mas suas palavras eram razoáveis. Naquele momento, era muito confuso, com todo mundo tentando usar seus próprios métodos, mas no final foi Su Yun quem venceu. Isso significava que sua força e sorte eram boas. Todos estavam tentando obtê-lo, para aqueles que são mais fracos, poderiam tê-lo?

Vendo o Rei Tesouro de Deus estar preso com suas palavras, Xiang Li não podia olhar mais isso sem fazer nada. Mas, eles basicamente não teriam chance, e imediatamente gritaram: “Su Yun, pare de tentar abrir caminho para fuga! Você é um demônio! Você mata pessoas por dinheiro, você comete todos os tipos de crimes, primeiro você mata a grande Anciã do Clã da Seita da Espada Imortal, então você mata o seu próprio grande Ancião do Clã. Aqueles métodos impiedosos e implacáveis, como qualquer humano normal pode fazer isso? Isso não é suficiente, você ainda aproveita os tesouros de outras pessoas mais de uma vez!! Hoje, com todos nós interrogando você, você ainda tenta recusar e discutir os seus crimes! Com isso, claramente você tem um segredo escondido! Você deve ser um demônio!! Companheiros cultivadores, o que vocês ainda estão esperando? Por que todos vocês não estão me seguindo rapidamente para parar este demônio?" Xiang Li usou o seu Qi Espiritual Profundo para amplificar sua voz, fazendo-a reverberar alto em todo o campo. Ele soava como o Big Ben cantando! TN: todo mundo sabe que o Big Ben chinês significava um relógio grande, mas Big Ben é mais agradável.

Ouvindo os gritos de Xiang Li, Xiao Feng e Qi San Shi imediatamente reagiram.

"Está certo! Su Yun é extremamente astuto e perigosamente esperto! ELE MATOU SEU PRÓPRIO MEMBRO DA FAMÍLIA! Como essa pessoa não é um demônio?”

“Para derrotar um demônio, por que se preocupar em perder tempo com as palavras? Todos se apressam para ele e depois conversamos! Todos subam juntos, não há necessidade de temer se ele é o Deus da Espada Sem Limites ou não!”

Após os gritos de Xiao Feng e Qi San Shi, as pessoas das 3 grandes seitas começaram a gritar.

“Mate o demônio! Mate o demônio!!"

Todos levantaram as mãos e cantaram.

Os discípulos da Seita da Transpiração Flamejante e Pavilhão do Coração Implacável

foram todos afetados, quando todos começaram a levantar as mãos e gritar juntos, eles já estavam com Qi San Shi e Xiang Li.

As pessoas ao lado de Gui Mo Jue estavam interiormente irritadas, todas furiosas.

Se você quer condenar alguém, por que se preocupar com o pretexto? Dê um mau nome a um cachorro e enforque-o. Isso era o que eles estavam fazendo. Além disso, seu objetivo não era Su Yun, mas os tesouros sobre ele. A aparição do Rei Tesouro de Deus agravou a situação para Xiang Li e o resto, eles não podiam esperar mais. Quanto mais eles esperarem, quem sabe quais outras grandes seitas apareceriam? Além disso, que tipo de figura poderosa apareceria? Se eles se arrastassem, não conseguiriam beber nenhuma sopa!

Sou!

No meio dos cantos do povo animado, uma chama azul voou da seita da Pedra Colorida, direto para Su Yun.

Não era uma técnica mística de alto nível, muito provavelmente numa classificação intermediária.

Mas, a aparência, foi uma mensagem clara.

"Mover!"

Sou sou sou sou…

Com isso, todo mundo entendeu a mensagem. A Seita da Pedra Colorida, o Vale do Vento Esfumaçado e o Palácio das Três Relíquias Divinas foram os primeiros a agir, atacando diretamente em direção a Su Yun. Todos eles brandindo suas armas, ativaram suas técnicas místicas, não mais conversando. Sem nenhuma hesitação, eles ferozmente entraram para matar!

As técnicas místicas que quebram a terra convergiram para formar uma vasta onda deslumbrante, correndo em direção a Su Yun.

A grande batalha foi iniciada no mesmo instante!

Não houve conversa ou argumentação!

O rosto de Gui Mo Jue mudou!!!

“O que vocês estão fazendo? Parem imediatamente!!” Ele gritou com os pulmões para fora.

Mas, foi em vão.

Xiang Li e o resto já estavam completamente insanos, eles tinham sede pelo Cristal Celestial, sede pela Força Oculta do Monarca, pela Pedra Eterna! Agora que eles tiveram a chance, eles não podiam esperar por isso passar, e só podiam iniciar o ataque para matar Su Yun! Depois de pegar os tesouros, eles discutiriam sobre isso.

A lei não funcionou aqui, então muitas das diferentes seitas se reuniram aqui hoje. Mesmo que elas fossem insolentes, os dias depois seriam muito mais relaxados.

"Desprezível!!" Vendo isso, a Madame da Estrela Púrpura e Mu Feng imediatamente levaram as pessoas para a frente para bloqueá-los. Mas mesmo com os dois, não foi o suficiente.

"Pare! Todos parem!" Gui Mo Jue gritou.

As pessoas de Vale do Coração Florido formaram imediatamente um círculo!

A bagunça rapidamente entrou em erupção.

"Grão-mestre Gui!" Su Yun que estava na frente gritou.

Gui Mo Jue olhou por cima, apenas para ver o rosto gelado de Su Yun e seu olhar tão afiado quanto facas.

“Neste momento, todas as regras já não são aplicáveis! A única resposta para esse problema é usar a força! Vamos lutar.” Su Yun terminou de falar e pulou para fora, indo lutar.

Gui Mo Jue ficou na mesma posição assustado, atordoado por um tempo. Finalmente, ele respirou ferozmente, devolvendo seu coração para a calma.

"Este é o único caminho?" Ele suspirou levemente.

“Ancião Yang Gu, quanto mais devemos esperar?” Discípulos da Seita da Transpiração Flamejante estavam ansiosos depois de ver o Pavilhão do Coração Implacável em movimento.

“Os tesouros no corpo de Su Yun, quando eu me mover e matar Su Yun para pegar os tesouros, minha Seita da Transpiração Flamejante se tornará tão forte!” Um dos anciões do Clã falou.

"Sem pressa, observe e veja como vai ser!" Disse Yang Gu, indiferente.

O resto de sua seita assentiu e recuou para assistir.

Até mesmo o Rei Tesouro de Deus fez a mesma coisa.

A Seita da Congregação dos Tesouros poderia ter uma grande influência, mas o Vale do Coração Florido era o mesmo. O Rei Tesouro de Deus tinha um cultivo insondável, mas o cultivo das pessoas da sua seita não eram altos, então sua seita não tinha fortes habilidades de combate. Além disso, os membros de sua seita não participavam de combates até a morte, afinal era apenas um tesouro, os quais eles tinham muitos.

A intensidade e a ferocidade da situação atual excediam em muito sua imaginação, os especialistas das seitas reunidos, lutando em combate corpo a corpo loucamente. Isso nunca aconteceu antes em todo o Continente Sul!

Su Yun entrou na multidão, seus olhos brilhando com fogo, sua expressão era feroz. Empunhando sua espada, ele correu em direção a Qi San Shi e os outros dois.

Ele não entregaria a Força Oculta do Monarca, ou o Cristal Celestial, porque se o fizesse, ele não teria o poder de proteger Qing Er, nem teria o poder de lutar contra a Família Su e a Seita Profunda do Céu! Todos estes foram sua salvação!

O Cristal Celestial já se recuperou, poderia muito bem liberar o poder!

Anteriormente ele havia declarado que não descansaria até que eles morressem, isso era para assustá-los, embora seu poder não fosse bom, isso não significava que ele não tivesse meios!

Ele queria usar a cabeça dessas pessoas para causar medo naqueles que desejam ir contra ele!

“Você quer o Cristal Celestial? Tudo bem, deixe-me dar a você!” Su Yun rugiu, ele saltou para o céu e injetou o Cristal Celestial diretamente em seu peito.

Naquele momento, um grande número de linhas negras saíram de seu peito...

Uma luz estranha brilhou para fora. Luiz: agora o monstro vai sair da jaula. Corre cambada!!!

Por DYami | 05/06/19 às 12:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia