CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 192 - Incapaz de Sair

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 192 - Incapaz de Sair

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

"Quem são vocês?" Vendo o enorme número de figuras esquisitas saindo do pilar, Gui Mo Jue gritou. 

Mas a outra parte não parou para responder. Em vez disso, eles continuaram apressados, instantaneamente brandindo suas lâminas verde-escuras e lançando-se para as pessoas do Vale do Coração Florido. 

“Um grupo de demônios se atreve a fazer um tumulto no meu Vale do Coração Florido! Vocês todos que chegaram, não vão embora mais!” O Rei das Pílulas estava com raiva, ele imediatamente fez um movimento. De sua palma saiu uma enorme luz prateada, que voou diretamente para a mulher que se saudava como Princesa. 

"Você está superestimando a si mesmo, meu velho!" A dama olhou para o Rei das Pílulas, agitou os braços brancos, mostrando as longas unhas que giravam em círculos, produzindo círculos de luz verde, todas elas voavam e atingiam as agulhas que o Rei das Pílulas jogava. 

Clang Clang Clang...

Todas as agulhas foram bloqueadas. 

Os olhos do Rei das Pílulas se congelaram, mas isso não o impediu. Ele mais uma vez mostrou a palma da mão, produzindo dois raios de Névoa Venenosa com um poderoso Qi, no qual ambos os feixes se elevaram. 

Desta vez, no entanto, a boca da mulher expôs um sorriso. 

“Isso é veneno? O que pode ser mais forte que o Veneno Demoníaco? Nós vivemos com o Veneno Demoníaco toda a nossa vida, por que teríamos medo de um veneno que foi criado por um pequeno indivíduo?” Luiz: aí tem coragem XD

A senhora pegou a névoa de veneno e deu um passo para fora. Seu poder profundo e métodos estranhos foram surpreendentes!

“Droga, a única coisa perigosa que temos é veneno, se não pode danificá-los, temo que será difícil combatê-los!” 

Bang! 

O grande número de bestas feitas de pedra avançaram, correndo em direção aos demônios, mas não importava o quão fortes fossem as pedras da alma, elas eram em menor número, e depois de correr para matar um demônio, elas mesmas foram despedaçadas em pedaços. 

"Precisamos de apoio!" O Segundo Ancião do Clã do Vale do Coração Florido, Chen Mu Yun olhou para os discípulos que estavam lutando amargamente e gritou em voz alta. 

"Libere a névoa venenosa e deixe as outras seitas ajudarem!"

"Não! Se a névoa venenosa for liberada, eles só irão encontrar Su Yun! Seu objetivo é encontrar Su Yun, o que eles disseram sobre defender a justiça e a paz, são todas desculpas! Você quer a ajuda deles? Isso é impossível.” O Rei das Pílulas gritou. Seus velhos olhos estavam encarando a mulher, caminhando em direção a eles. 

"Desde que é assim, então vamos nos retirar, de volta para o vale!" A Madame da Estrela Púrpura correu e ficou na frente do Rei das Pílulas. 

O Rei das Pílulas teve um olhar complicado enquanto olhava para ela, com seu rosto expondo espanto. 

“Estrela Púrpura, o que você está fazendo?” 

“Todos vocês recuem, eu vou cuidar daquela mulher, já que ela é uma cultivadora Espiritual Demoníaca. Seus venenos são inúteis contra ela, minha chances de derrotá-la é mais provável.” 

“De jeito nenhum!” O Rei das Pílulas cerrou os dentes, sua expressão era resoluta. “Como posso deixar uma dama me proteger? Não, todos vocês se retirem para o vale, deixe-me lidar com isso!”

“Você, meu velho, não mudou depois de tanto tempo? Saia depressa! Aquele que deveria estar saindo é você!”

Os dois começaram a brigar. Luiz: luta os dois juntos então, inferno… WTF. 

A mulher que passeava ficou impaciente. 

"Eu acho que se vocês dois viessem, seria melhor." Com isso, a mulher com um corpo de jade vestindo uma túnica colorida correu. Ambas as mãos acenaram, soltando dois raios de Qi, atacando os dois. 

O rosto do Rei das Pílulas e da Madame da Estrela Púrpura escureceram, eles cerraram os dentes e ambos atacaram. 

Ao ver isso, Su Yun, que estava por trás, franziu a testa. 

Esta mulher novamente... 

‘Ela quer o Cristal Celestial e a Sombra do Demônio, então ela correu pra cá. Se eu continuar aqui, o Rei das Pílulas e os demais estarão em grave perigo, não posso demorar mais, tenho que sair rapidamente.’ Su Yun pensou, e depois de definir seu coração para isso, ele correu para o vale. 

"Não é bom, Su Yun está escapando!" Su Yang Nian olhou em frente a névoa, e ao ver tudo, ele gritou ansiosamente: "A névoa já está enfraquecida, não hesite, corra para matar Su Yun, e leve de volta os itens que pertencem à minha família Su!” Luiz: oxiiii, o veneno afetou seu cérebro tiozinho… desde quando é da sua família? o.O Que audácia...

“Sim, senhor!” 

Todos os especialistas da Família Su se moveram. 

“Todos vocês deixem de se distrair! Alguns de vocês sigam o Ancião Feng de volta à seita, o resto me segue, nós mataremos Su Yun e nos vingaremos pela Anciã Shen Hong!!” O ancião da Seita da Espada Imortal gritou. 

“Não podemos deixar que Su Yun escape!!” 

“Todos os demônios devem ser parceiros do Su Yun! Todos ataquem!”

A partida de Su Yun agitou as pessoas em frente à névoa venenosa. Eles tinham planejado esperar até que todos estivessem exaustos antes de atacar, mas vendo a súbita aparição dos demônios e os combates que irromperam, seguidos pela partida de Su Yun, eles não aguentaram mais. 

O Rei do Tesouro de Deus e o Ancião do Clã Yang Gu da Seita da Transpiração Flamejante pensaram o mesmo. Depois de ver Su Yun entrando no vale, todos eles trouxeram seus especialistas para fora e o perseguiram. 

“Devemos capturar Su Yun! Não os deixe escapar!!”

O rosto de Su Yang Nian escureceu, seu coração estava frio. Ele olhou para as tropas da Família Su na vanguarda, mas viu um estranho vestido de azul que apenas ficou lá. Ele foi adicionado a poucos dias atrás, embora ele não tenha dito muito, e nunca tenha lutado, Su Yang Nian sabia que tudo o que ele tinha feito por Su Li Xiong, era adicionar esse cara em seu poder. 

Mas haviam muitas variáveis ​​em jogo, haviam muitas pessoas conspirando para pega os tesouros, então ele não podia mudar seus planos, e só poderia fazer o seu melhor. 

A mulher lutando com Rei das Pílulas e Madame Estrela Púrpura sentiu que Su Yun estava escapando, e imediatamente gritou algumas palavras. Ninguém sabia que língua demoníaca ela estava falando, mas de repente quatro grandes monstros do tamanho de pequenas colinas saíram de quatro direções diferentes.

Os quatro monstros tinham duas cabeças, com chifres crescendo nelas, quatro pernas grossas e sólidas. Eles usavam saias de pele humana, o corpo deles era verde-musgo, com um olhar maligno em seus olhos, eles carregavam maciços machados. 

Eles colidiram com as hordas de pessoas, correndo na direção de Su Yun. Os quatro tinham 3 a 4 metros de altura e estavam se movendo a um ritmo extremamente rápido, aproximando-se rapidamente de Su Yun. 

Sou! 

Quatro machados gigantescos envolvidos com o denso poder demoníaco foram esmagados em direção a Su Yun. 

Su Yun se esquivou ansiosamente, o machado cortou o chão, mas o poder demoníaco que irrompeu, colidiu diretamente em seu corpo, e todo o seu ser voou alguns metros. 

O rosto de Su Yun mudou. 

Não era bom, o poder do Cristal Celestial estava se esgotando lentamente.

Além disso, as quatro existências aterrorizantes eram do reino do Discípulo Espiritual da Alma. 

Quem exatamente é essa mulher, para poder implantar esses especialistas? 

Su Yun cerrou os dentes, sacou a Espada da Morte e atirou-a para os quatro corpos enormes, depois virou-se rapidamente e correu para a parte de trás da montanha do Vale do Coração de Florido. 

Aproximando-se da parte de trás da montanha, ele viu alguém recebê-lo. 

Su Yun concentrou sua visão na bela imagem de uma mulher, com seu corpo elegante vestido com roupas simples, sua aparência vazia de maquiagem, mas ainda extremamente bonita e delicada. Não era Qing Er? 

"Jovem mestre!" Vendo Su Yun encharcado de sangue e correndo, Qing Er ficou surpresa, seus olhos se encheram de lágrimas. Ela correu ansiosamente e lamentou: “Você está bem, como está? Você está ferido Jovem Mestre!?” 

“Estou bem! Qing Er, não se preocupe, temos que partir rapidamente, e deixa o Vale do Coração Florido agora mesmo!” Su Yun disse ansiosamente. 

Nesse momento, as quatro figuras demoníacas espirituais gigantes, cheios de Qi Demoníaco, estavam se aproximando. 

“Foram essas fortes coisas de Qi demoníaco que feriram o Jovem Mestre?” O rosto de Qing Er ficou tenso e a raiva encheu seus olhos. 

Seu coração estava cheio de ódio. Embora o surpreendente Qi do inimigo não era de baixo cultivo, ela não tinha medo de lutar.

Mas assim que ela ainda estava pensando em sua decisão, sua pequena mão foi puxada por uma mão quente e grande, e então ela foi puxada. 

“Pare de hesitar já!” Su Yun segurou as pequenas mãos de Qing Er e gritou suavemente: “Vá! Vamos lá. Só fugindo podemos estar em segurança!” 

Ao ouvir as palavras de Su Yun, Qing Er acenou com a cabeça e correu junto com ele. 

"Vocês não podem fugir!!" 

"Impulso do Osso Demoníaco da Morte!!!!" Um dos gigantes pegou o machado na mão e bateu na direção deles. 

Dong! 

O machado caiu no chão fazendo com que ele se dividisse, enchendo a terra de poder demoníaco. De repente, o chão na frente de Su Yun subiu, seguido pelo gigante que quebrou o machado chegar atrás deles, prendendo os dois.

O rosto de Su Yun se congelou, ele puxou e balançou a Espada da Morte. 

Sua aura de espada se espalhou. 

Kacha! 

Os ossos desmoronaram em pedaços. 

Mas por causa da parada temporária dos ossos, os quatro especialistas no reino do Discípulo Espiritual da Alma se encontraram. 

"Prisão de Sangue Demoníaco!" Um dos dois chefes gigantes gritou juntos, a voz alta varreu em direção a eles. 

Tudo ao redor da tela verde úmida se condensou novamente, bloqueando Su Yun e Qing Er dentro. Os poucos gigantes então correram. 

“Eu vou cortar você em pedaços! Eu tomarei seu espírito para ser minha comida!” 

As duas cabeças dos gigantes demoníacos espirituais balançaram, dois deles tentando pegar Su Yun, enquanto os outros tentaram arrebatar Qing Er.

Uma aura assassina varreu os olhos de Su Yun. Ao ver a mão grande que se estendia em sua direção, ele repentinamente se lançou para frente, brandindo sua espada. As espadas voadoras subitamente voaram para fora da bainha da espada e foram em direção ao gigante. Luiz: agora o monstro saiu da jaula, hehe, quem mandou querer pegar a cremosa do MC...

Sou sou sou sou... 

As lâminas da espada se espalharam, o Qi da Espada se enfureceu quando 10 das espadas formaram uma formação e atacaram juntas. Os gigantes não conseguiram bloqueá-lo, e no momento seguinte as mãos foram cortadas e sangue esverdeado jorrou. 

"Morra!" A mente de Su Yun estava transbordando de raiva. Vendo toda essa existência suja, sua intenção de matar disparou. Com uma mão ao redor da cintura esbelta de Qing Er, ele recuou, pulando para trás e subindo no céu. Ele levantou uma mão, com a ponta da Espada da Morte voltada para os quatro espíritos gigantes do reino do Discípulo Espiritual da Alma, ele murmurou algumas frases rapidamente. 

Qing Er, que ainda estava assustada e em choque, ela teve dificuldade em voltar a seus sentidos, apenas ouviu algumas palavras que saíram da boca de Su Yun. 

"Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões." 

Kaboom! 

Um súbito estrondo de trovão saiu, depois disso, todo o céu azul ficou escuro, enquanto inúmeras nuvens cinzentas se juntavam. Elas se juntaram, formando algo como um vórtice sem fim, como se algo estivesse saindo do vórtice.

Gradualmente, tudo se esclareceu. 

Era uma gigantesca espada mítica em forma de dragão. 

Parecia uma espada que Deus usaria, o comprimento era tão longo que a ponta não podia ser vista. Era extremamente grossa, larga e imponente. Saindo das nuvens escuras, voou diretamente em direção a eles, enquanto toda a pressão da espada, semelhante a uma montanha, caía sobre os gigantes. 

“Ah!!!!” 

Os quatro especialistas espirituais demoníacos gritaram de dor, pois seus corpos eram grandes demais, eles não podiam escapar. A força exercida pela pressão os impedia de dar um passo, e só podiam observar quando a grande espada caiu sobre eles! 

Bang!

A espada do dragão pousou, fazendo a terra inteira tremer. Fendas e rachaduras apareceram. O céu e o chão tremeram, e todo o Vale do Coração de Florido foi lançado em alvoroço por causa da espada. 

Os gigantes não conseguiram bloqueá-la, pois os dois mais próximos foram imediatamente esmagados. Os dois restantes conseguiram reagir a tempo e tentaram se esquivar, mas foram bombardeados com sua força e foram arremessados, aterrissando no chão, com as peles rasgadas, fazendo com que o sangue de demônio fluísse. 

Se até a Grande Anciã do Clã da Seita da Espada Imortal, Shen Hong, que já estava no auge do Reino Discípulo Espiritual da Alma, foi incapaz de bloquear o movimento, como todos os outros, nos primeiro estágio do Reino do Discípulo Espiritual da Alma, poderiam escapar desse movimento? 

Keng Qiang!

Su Yun jogou a Espada da Morte no chão, todo o seu corpo quase caiu. Seu rosto atual estava pálido como um fantasma, e todo o Qi em seu corpo estava quase exausto. 

"Jovem mestre!!" 

"Pirralho!" 

Só neste momento, duas vozes ansiosas soaram de dentro dele e longe dele. A diferença foi uma vinda de Qing Er e a outra de Ling Qing Yu. 

Qing Er ansiosamente segurou o ondulante Su Yun, as lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto justo até o queixo, seu coração doeu muito. 

"Eu estou bem, vamos!" Su Yun ofegou enquanto respondia. 

"Você não pode fugir." Uma voz fria e clara soou, e então ele viu um vento demoníaco sobrevoando. 

Era aquela mulher novamente. 

Os olhos de Su Yun se arregalaram, a raiva em seus olhos estava aumentando.

“Mulher demoníaca, não pense em sair!” A voz do Rei das Pílulas saiu por trás, a mulher olhou para trás apenas para ver a Madame da Estrela Púrpura e o Rei das Pílulas correndo atrás dela, atacando o vento demoníaco. Luiz: será que ele escapa ou não?? Não perca aqui nesse mesmo Bat Canal, nesse mesmo Bat Horário hehe XD

Por DYami | 04/07/19 às 21:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia