CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 193 - Você está disposta a esperar por mim?

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 193 - Você está disposta a esperar por mim?

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Nesse momento, os rostos do Rei das Pílulas e  da Madame da Estrela Púrpura estavam brancos como papel. 

Su Yun sabia que os dois não eram páreo para a senhora. Ele mesmo estava atualmente seco e tinha dificuldades dependendo da Sombra do Demônio para lutar. Se os tesouros estivessem em seu estado máximo, ele poderia lutar completamente contra ela, mas no momento ele era incapaz de fazê-lo. 

"Qing Er!" Su Yun virou-se e gritou fracamente para Qing Er. 

"Jovem mestre, Qing Er está aqui." Qing Er enxugou as lágrimas e respondeu ansiosamente. 

"Atualmente, a Jóia do Coração Requintado da família Su ainda está com você?" Ele perguntou com uma mão na espada. 

Qing Er acenou com a cabeça e tirou o tesouro de seu anel de armazenamento, apresentando-o para Su Yun.

Vendo a bela Jóia do Coração Requintado, os olhos de Su Yun finalmente tiveram uma expressão de alívio.

“Qing Er, você sabe por que, antes de eu deixar a família Su, planejei roubar este tesouro? Porque só com isso, você pode estar sã e salva. Quando a Jóia do Coração Requintado é usada, ela pode teletransportar o usuário imediatamente para um lugar distante. Além disso, a distância é extremamente longe. Com isso, podemos escapar vagarosamente das garras da família Su e da Seita Profunda do Céu. É o seu tesouro salvador! Ativar é simples, eu segurarei a jóia, guardo Qi dentro dela, e então a coloco no peito de outra pessoa, e depois de ser ativada, a pessoa se teletransportará!” Su Yun pegou a Jóia do Coração Requintado, sorrindo com seu rosto pálido. “Agora, vou usar essa pedra e imbuir o Qi em sua área norte, depois de ativá-la, ela te mandará para o continente do norte. A Seita Profunda do Céu e a família Su não tem ninguém lá."

Ouvindo isso, Qing Er ficou atordoada. 

Seu rosto ficou branco, seus lábios tremeram, suas pupilas ficaram borradas enquanto olhavam para Su Yun, quando as lágrimas começaram a se formar novamente. 

“Jovem mestre, e você?” 

“Eu?” Su Yun ficou surpreso, então começou a rir friamente: “Estou bem com qualquer coisa. Eu só desejo que você viva uma vida mais feliz porque você é meu tudo.” MahaU: o amor é lindo :). // Luiz: assim derrete o coração da cremosa S2 S2 S2

Estas palavras simples, eram como facas que perfuraram o coração de Qing Er. 

Ela ficou bêbada, estupefata e aturdida... 

Foi o sentimento sufocante que fez o coração parar completamente, um sentimento complicado sem precedentes. 

Ela não disse isso, mas ela podia sentir isso, sua vida começou a mudar, começou a se transformar em algo que não pertencia a ela.

Ela mordeu os lábios e segurou a Jóia do Coração Requintado com força. 

"Como pode ser assim?" Ela abaixou a cabeça e murmurou. 

"O quê?" Su Yun riu e perguntou gentilmente. 

Mas no segundo seguinte, ela já havia estendido os braços e o agarrou com força por trás. 

Ela usou toda a sua força para abraçá-lo com força. Apesar do fato de suas mãos finas não poderem envolver a cintura de Su Yun, ela fez o melhor possível para não soltar, pois temia que ele fosse embora no momento seguinte.

Sua cabeça descansou em suas costas quando uma lágrima do tamanho de uma pérola caiu. 

Mas ela não chorou, ela sorriu. 

"Qing Er não vai, Jovem Mestre, Qing Er não vai. Qing Er é tudo do Jovem Mestre. O Jovem Mestre não pode ser tudo da Qing Er? Se o Jovem Mestre está disposto a morrer por Qing Er. Qing Er também, está disposta a morrer pelo Jovem Mestre! Jovem Mestre, Qing er… Qing Er realmente gosta de você. Você sabia disso? Eu sempre gostei de você, eu sou a pessoa que realmente gosta de você!” Ela riu e riu, depois começou a chorar de novo. Luiz: Que fofura *-* Vai que é tua Su Yun, cara ela tá tão na sua ;)

Talvez tenha sido a única vez que ela se atreveu a confessar, pois temia que não houvesse outra chance. 

Desta vez, foi Su Yun quem ficou atordoado.

Ele pensou ter ouvido errado, e rapidamente se virou para encarar a garota atrás dele. Mas apenas para ver a cabeça dela abaixada, e seu rosto bonito expôs um traço de vermelhidão, e gotas de lágrimas caindo pelo rosto. 

"Jovem Mestre eu sei, você sempre pensou que eu te tratei bem por causa do pagamento de gratidão, mas não é assim, Qing Er, Qing Er realmente gosta do jovem mestre, então eu... eu..." Dizendo até este ponto, a garota dificilmente poderia continuar. 

Perto dali, o Rei das Pílulas e a Madame da Estrela Púrpura brigavam com a dama demoníaca. 

Su Yun respirou fundo, sentindo que esta vida dele trouxe ainda mais choque do que sua vida anterior. 

Mas por algum motivo, a felicidade encheu seu coração. 

Foi por causa dos sentimentos de Qing Er? 

Ele segurou as mãos de Qing Er ainda mais apertado. 

"Compreendo." Su Yun exalou, virou-se e encarou Qing Er com felicidade em seus olhos. 

Ele olhou para a garota, para seu lindo rosto por um momento, depois disso ele a agarrou em seu abraço e a abraçou com força. 

“Qing Er, obrigado. Na verdade, eu também gosto muito de você, mas eu não sou o Su Yun de antes.” 

“Não é o Su Yun de antes?" Qing Er abriu os olhos, e lentamente olhou para o seu Jovem Mestre. 

Mas ela só viu o leve sorriso no rosto de Su Yun, e ele disse: “Qing Er, vamos falar sobre isso no futuro. Agora, o que temos que fazer é resolver esse perigo.” 

“Qing Er não vai deixar o Jovem Mestre." Sem esperar que Su Yun terminasse de falar, ela o interrompeu e riu gentilmente, sua risada sombria estava cheia de determinação.

Su Yun ficou atordoado por um tempo, mas depois riu: “Eu entendo, pois é assim, então esqueça. A razão pela qual eles estão aqui para atacar o Vale do Coração Florido hoje, tudo se resume a mim e aos tesouros em mim. Já que você não está disposta a ir, então eu irei, depois que eu sair, as pessoas aqui perderão o alvo, e talvez isso possa garantir a sua segurança.” 

Ao ouvir isso, Qing Er imediatamente sorriu e acenou com a cabeça, seu pequeno rosto expôs um sorriso genuíno. 

"Venha." Su Yun pegou a Jóia do Coração Requintado e deu para Qing Er, respirou fundo e disse: “Você sabe como ativá-la, certo? Eu lhe disse antes, uma pessoa tem que imbuir o Qi dentro para ativá-lo, depois colá-lo no peito da outra pessoa, e a outra pessoa irá se teletransportar. Agora que você o ativou, cole no meu peito e me mande embora.” 

“En!” Qing Er não ponderou, e ansiosamente enviou o Qi Espiritual Profundo para a jóia. 

Huala!

A Jóia do Coração Requintado foi ativada, e lançou um brilho multicolorido, e o rico Qi Espiritual Profundo foi lançado. 

Qing Er ansiosamente colocou a Jóia do Coração Requintado perto do coração de Su Yun. Ambas as mãos tremiam, enquanto ela estava sendo cuidadosa e ansiosa.

Ela levantou o rosto pequeno e olhou para Su Yun, aparentemente tentando memorizar seu rosto, quando de repente, um sorriso frágil apareceu em seu rosto. 

Ele estendeu a mão, segurou as mãos de Qing Er que estavam em seu peito, em seguida, empurrou a mão dela sobre ele. Ele fechou os olhos e respirou fundo, então se abaixou e beijou Qing Er levemente em seus lábios. 

Qing Er ficou perplexa, observando calmamente seu rosto. Neste momento, ela ouviu uma frase estranha. 

"Se eu ainda estiver vivo, você está disposto a esperar por mim?" Ele perguntou gentilmente. 

"Estiver vivo?" Os olhos de Qing Er ficaram grandes.

De repente, ela pensou em algo, e rapidamente olhou para a jóia em suas mãos, apenas para ver a Jóia do Coração Requintado liberando grandes quantidades de Qi, que estava formando uma camada de proteção, em um flash envolvendo seu corpo. 

Este Qi... 

"Jovem mestre, você mentiu para mim? Você mentiu para mim?" Qing Er finalmente entendeu, quase em colapso, ela tentou apressadamente jogar fora a Jóia do Coração Requintado, mas, a jóia parecia esta colada nela, e não podia ser jogada fora ou separada dela. A liberação de Qi tornou-se mais violenta, e a aura de luz se tornou mais brilhante 

"Eu não quero isso!!!!" O coração de Qing Er estava sendo dilacerado enquanto ela gritava. Ela se agachou e agarrou Su Yun, gotas de lágrimas desciam pelo rosto, seus ombros latejavam.

"Porque você mentiu para mim? Porque você mentiu para mim? Jovem Mestre, por que você mentiu para Qing Er? Por favor, não me deixe, por favor, não seja tão cruel.”

A garota estava com o coração partido, gritando freneticamente. De repente ela pensou em algo, e urgentemente mexeu seu Qi Espiritual Profundo, na esperança de interromper seu Qi de ativar a Jóia do Coração Requintado, mas, dolorosamente percebeu, seu Jovem Mestre estava enviando seu próprio Qi Espiritual Profundo para seu corpo para impedi-la de parar o tesouro. 

"Então, desde o começo, o Jovem Mestre havia planejado tudo, sabia que eu não iria embora, ele já sabia de tudo."

"Se eu ainda estiver vivo, espere por mim." Ele disse gentilmente, e foram as últimas coisas que ele tinha em mente.

Qing Er levantou a cabeça e olhou para o rosto pálido que sorria, enquanto cerrava os punhos com força: “Jovem mestre, não importa o que aconteça, vou encontrá-lo! Não pense em me deixar para trás." A garota gritou e gritou com firmeza e persistência. 

Foi extremamente doloroso. Luiz: mano, até eu fiquei de coração partido, caiu um cisco aqui no olho…

Ela ficou histérica. 

Ela foi dura consigo mesma, repreendendo-se por ser tão boba que ela nem sabia como parar o teletransporte. 

Como se ela ainda tivesse algo a dizer, ela olhou para cima. Mas nesse exato momento, a extraordinária Jóia do Coração Requintado havia terminado com sua ativação. 

Auras de luz flutuavam para fora da aura de luz, cobrindo todo o seu corpo, transformando-a em um raio dourado de luz que voou para o céu e gradualmente desapareceu.

"Espere por mim". Uma voz saiu dos céus. 

Su Yun ergueu a cabeça, observou a luz dourada desaparecer e seu rosto ficou extremamente relaxado. 

Neste momento, Qing Er tinha escapado completamente do controle da Família Su e da ameaça da Seita Profunda do Céu. 

Ela realmente ganhou sua liberdade. 

"E eu também ganhei a verdadeira liberdade." Ele relaxou a mão em seu peito, virou-se para olhar para o Rei das Pílulas e Madame da Estrela Púrpura ainda envolvidos na luta. 

Os dois estavam tendo dificuldade em se sustentar, o rosto do Rei das Pílulas era extremamente feio. Seu corpo tinha várias feridas e obviamente sofreu alguns ferimentos graves. Embora seu conhecimento médico tenha sido aclamado como sendo o auge, seus métodos de luta estavam faltando, então a Madame da Estrela Púrpura podia ser considerada mais forte que ele.

"Velho homem, você não aguenta mais?" A senhora zombou, de repente, acenou com a mão, fazendo com que a luz e as trepadeiras aparecessem no chão ao redor do Rei das Pílulas, que envolvia o Rei das Pílulas. 

"Huh?" O rosto do Rei das Pílulas ficou branco, ele ansiosamente tentou recuar, mas as vinhas claras e sombrias eram muito rápidas, acrescentando que suas armas eram agulhas, não importando quais técnicas ele tivesse, as agulhas não puderam defender e muito rapidamente videiras pegaram seu corpo. 

"Eu vou mandá-lo em seu caminho!" A senhora bufou e acenou com as mãos novamente. 

Huala!

Uma onda raios de Qi verde atacou o Rei das Pílulas. 

"Cuidado!" A Madame da Estrela Púrpura gritou e correu. 

Bang!

A onda de Qi empurrou a Madame da Estrela Púrpura de volta, mas por causa disso todo o seu corpo tremia, ela tinha tomado dano. 

Quão forte é esta senhora exatamente? Como ela é tão poderosa? Ela já é alguém do Reino Discípulo Espiritual da Estrela? 

Kacha, kacha. 

Só então, o Rei das Pílulas conseguiu se libertar das videiras. Vendo que a Madame da Estrela Púrpura tinha sangue em sua boca e aparentemente com dor, o Rei das Pílulas ficou furioso. 

Ele olhou para a senhora, com seus velhos olhos cuspindo fogo, ele pegou uma pílula de seu anel de armazenamento e ingeriu. 

Instantaneamente, o Qi ao redor do corpo do Rei das Pílulas mudou! 

Ele originalmente tinha o Qi Espiritual da Vida nele, mas depois que a pílula foi ingerida, seu Qi surpreendentemente se tornou o aterrorizante Qi Espiritual da Estrela Escarlate! 

Mudança de atributo!

Usando uma pílula para mudar o atributo do Qi Espiritual Profundo, permitiu que o Qi Espiritual da Vida não adequado se transformasse em Qi Espiritual da Estrela Escarlate! 

As ações do Rei das Pílulas eram óbvias, ele ou a mulher demoníaca  tinham que morrer! 

Nesse momento, a mulher demoníaca abriu a boca e cuspiu uma bola de névoa envenenada em direção ao Rei das Pílulas, a névoa venenosa se espalhou e envolveu o corpo do Rei das Pílulas. 

"Ah!" O Rei das Pílulas gritou de dor, ele não completou a troca de Qi, e seu corpo instantaneamente caiu no chão, a pele em seu corpo se rasgou. 

"Sênior Rei das Pílulas!" O coração de Su Yun tremia. Vendo o estado do Rei das Pílulas, seu coração estava completamente enfurecido, e seus olhos ardiam em uma raiva ardente.

Ele agarrou a Espada da Morte. Usando o Cristal Celestial que não estava totalmente esgotado, ele respirou fundo, a aura assassina subiu, e ele entrou em ação correndo. 

Por DYami | 04/07/19 às 21:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia