CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 194 - Nove Impressões Imperiais

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 194 - Nove Impressões Imperiais

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

Sou! 

Com a Espada da Morte na mão, ele atacou. Embora o Qi Espiritual Divino Puro acumulado não fosse muito, Su Yun estava atualmente cheio de raiva, e a Espada da Morte estava cheia de intenção de matar. O Qi em torno dele estava subindo. 

A Dama Demoníaca sentiu o ataque da espada, e imediatamente desviou para um lado, ela olhou na direção, apenas para ver Su Yun realmente agindo sozinho, e ela imediatamente balançou a cabeça. 

“Vocês humanos são tão estúpidos? Você quer brigar comigo? Bom então, deixe-me mandá-lo para o Paraíso!” 

Com isso, a Dama Demoníaca mudou seu alvo de ataque. Com a mão se transformando em uma garra, ela diretamente cortou em direção a Su Yun.

Seu objetivo eram os tesouros do corpo de Su Yun e não se importava com sua vida. Se ele estivesse morto, seria mais fácil levar os tesouros. 

Mas, após o ataque da Dama Demoníaca, Su Yun não ficou nem um pouco assustado, usando a última gota da energia do Cristal Celestial, ele entrou em choque ferozmente com ela. 

Ele estava completamente desconsiderando o fato se ele vivesse ou morresse. 

Qing Er já estava segura, ele não tinha mais preocupações, por que ele teria medo da morte? Tantas pessoas já morreram por ele, ele deveria estar com medo? Até o Sênior Rei das Pílulas sofreu uma lesão tão grave, ele ainda deveria continuar recuando? 

Trazendo esta resolução com ele, a Espada da Morte lançou uma surpreendente aura maligna, a ponta da espada estava apontando para a Dama Demoníaca. 

Dong!

A mão da Dama Demoníaca tocou diretamente a ponta da espada, um poder denso irrompeu das mãos aparentemente inofensivas. Su Yun estava usando todo o seu poder para contra atacar seu ataque, mas nesse ataque algo sem precedentes aconteceu. 

A senhora obviamente sofreu um forte ataque, fazendo com que ela recuasse alguns passos. Seu Qi estava uma bagunça e sua expressão havia mudado. 

Ela foi obviamente atingida por algum ataque oculto! 

"O que?" Su Yun ficou surpreso. 

Embora a energia do Cristal Celestial ainda estivesse por perto, mas fazer a Dama Demoníaca recuar, era algo que não deveria acontecer! 

O que aconteceu? 

Assim que Su Yun ficou surpreso, um sentimento quente emergiu de trás dele.

Ele imediatamente se virou para olhar, apenas para ver uma menininha que parecia jovem e extremamente paqueradora, vestida com uma saia vermelha de Mestre Espadachim, a pequena mão apoiada nas costas dele, com os olhos fechados. Ela estava murmurando algumas palavras com seus pequenos lábios rosados. 

Ela não parecia velha, com cerca de 11 a 12 anos de idade. Embora ela parecesse extremamente pequena, sua figura era curvilínea e delicada, os lugares que deveriam ser redondos eram redondos, os lugares para curvar eram curvos. Ela era excepcionalmente atraente, com um par de orelhas de raposa peludas balançando suavemente, sua grande cauda branca nas costas balançava continuamente. 

Neste momento, todo o seu corpo estava brilhando em luminescência de luz vermelha, enquanto o poderoso Qi Espiritual Profundo fluia através de suas pequenas mãos para o corpo de Su Yun.

Então o ataque foi realmente dela! 

"Hu Qian Mei?" Su Yun ficou chocado. 

Vendo Hu Qian Mei lentamente abrindo os olhos, seu rosto estava cheio de uma aura fria, ela abaixou a mão. Caminhou até a frente de Su Yun e encarou a Dama Demoníaca. 

"Este Qi?" A Dama Demoníaca estava atordoada, sua expressão e olhos estavam congelados. 

Su Yun também ficou igualmente chocado, ele podia sentir claramente que o Qi no corpo de Hu Qian Mei era muito mais forte do que antes. 

O cultivo desta menina havia aumentado mais uma vez. 

Parece que compartilhar nossos talentos também a beneficiou bastante, já que parte do apoio da Pedra Eterna teria sido usado por ela.

Hu Qian Mei de repente pegou sua faca demoníaca de sua pequena cintura e repreendeu a Dama Demoníaca na frente dela: “O que você quer? Você se atreve a tocar minha pessoa? Só eu posso matá-lo!! É melhor você cair fora!” 

“Oh?” Os olhos da Dama Demoníaca varreram o corpo de Hu Qian Mei e apertaram os olhos. 

“Meio demônio meio humano, não admira que eu possa sentir o sangue de demônio em você. Seu poder é muito bom. Por que não se juntar a minha Seita do Dao Demoníaco? Saudar-me como sua princesa, e eu lhe darei glória, riquezas e imortalidade. Como isso soa?"

TN: 妖 e 魔 são quase idênticos, mas 魔 se inclina para mais demônios, enquanto spir são espíritos, mas o Espírito Dao soa muito sagrado de acordo com o cultivo espiritual do LSG, portanto eu os chamaria de Espírito Demônio Dao por enquanto. Melhor recomendação por favor faça um comentário! Um exemplo para 妖 pode ser um espírito de raposa - Hu Li Jing MahaU: eu vou deixar Seita do Dao Demoníaco até eu encontrar alguma coisa que faça sentido.

"Ke, parece que você não me ouviu claramente!" Hu Qian Mei expôs seus dentes enquanto sorria. "Se você não sumir daqui, não me culpe por ser rude.” 

“Então, por favor, seja rude comigo.” A Dama Demoníaca disse indiferente, como se ela tratasse Hu Qian Mei como nada. Luiz: pareceu até a Darkness falando (a masoquista doida de Konosuba)

“Muito bem!” Hu Qian Mei segurou sua faca demoníaca com força, como se fosse lutar. Mas mesmo no ponto de batalha, ela não esqueceu de se inclinar para um lado e falar.

"Você, saia rápido!" 

"Sair?" 

"Estas pessoas estão atrás de você, se você não for, você será morto por eles mais cedo ou mais tarde. Você e eu somos amarrados pelos nossos talentos, se você morrer, eu ficarei aleijada, então é melhor você se apressar e não me atrapalhar!” 

Então, a razão pela qual Hu Qian Mei agiu foi por causa da relação entre os dois. Ao obter a notícia de que Su Yun estava se escondendo no Vale do Coração Florido, ela atravessou uma milha para encontrá-lo. Se Su Yun morresse, ela não estaria em uma boa situação. 

Pensando nisso, Su Yun não tinha mais o sentimento de gratidão, já que Hu Qian Mei veio por suas próprias razões, seu único objetivo agora era correr por sua vida. 

"Madame da Estrela Púrpura, pegue rapidamente o Sênior Rei das Pílulas e vá embora!"  Su Yun correu para apoiar o Rei das Pílulas e gritou para a Madame da Estrela Púrpura. Quando ela ouviu, ela imediatamente se virou e correu para ajudar. 

Assim que Su Yun estava prestes a sair, os olhos da Dama Demoníaca esfriaram e imediatamente contornou Hu Qian Mei com a idéia de chegar a Su Yun. 

"Não se atreva a machucá-lo!" A voz delicada de Hu Qian Mei gritou, sua faca demoníaca balançou para fora, liberando uma força bizarra que saiu pelo fio da faca, cortando em direção à Dama Demoníaca. 

A Dama Demoníaca movimentou o dedo, produzindo muitos escudos verdes que bloqueavam os incessantes ataques de Hu Qian Mei. 

Ela sabia que Hu Qian Mei não era fácil de lidar, ela só podia se defender e não matá-la, portanto decidiu perseguir Su Yun.

O Cristal Celestial estava prestes a se esgotar. E ele teria que se livrar da mulher antes disso, se não seu poder iria despencar ainda mais, e com a exaustão, seria difícil para ele escapar. 

Su Yun pegou a Espada da Morte e pulou nela, pedindo para voar. 

Toda a força restante do Cristal Celestial foi colocada na Espada da Morte, e como uma estrela cadente preta, ele voou para longe. 

"Você não será capaz de fugir tão facilmente!" O rosto da Dama Demoníaca escureceu, tirando um grampo de cabelo de cor verde do nada, ela girou e jogou o grampo de cabelo na direção de Hu Qian Mei. 

Qiu! 

O grampo de cabelo aumentou para o tamanho de 10 m, a ponta afiada do pino perfurou em linha reta em direção a Hu Qian Mei. 

Hu Qian Mei rapidamente usou a faca demoníaca para parar o grampo.

Bang 

O grampo quebrou em dois, e uma força poderosa abalou todo o lugar. O poder de Hu Qian Mei era chocantemente inigualável. 

Mas ainda não acabou. Depois que o grampo quebrou em dois, tornou-se duas partes que de repente começaram a se mexer, transformando-se em dois grampos de cabelo, e começaram a voar para Hu Qian Mei novamente. 

"O quê?" 

Onde Hu Qian Mei havia visto essa arma bizarra antes? Ela mais uma vez apressadamente usou sua faca demoníaca, arremessando para fora imagens de lâminas que enchiam os céus, todos eles colidindo em direção aos grampos de cabelo, bombardeando-o em pedaços. 

Mas os grampos ainda não pararam. Depois de quebrarem em pedaços, as peças mais uma vez se mexeram e se transformaram em grampos de cabelo do tamanho de um polegar, e atacaram Hu Qian Mei mais uma vez. O céu cheio de grampos de cabelo caiu como chuva.

Um se tornou dois, dois se tornaram quatro, quatro se tornaram oito, aumentando lentamente e infinitamente. 

“Droga!” Hu Qian Mei amaldiçoou. Empunhando a faca demoníaca, ela conjurou muitas imagens de faca ao redor dela, atingindo todos os grampos de cabelo. 

Finalmente, os grampos não conseguiam lidar com as lâminas de Hu Qian Mei e desapareceram. Só que naquele momento, a Dama Demoníaca já havia perseguido Su Yun. 

Ela usou ainda outra técnica mística, seu corpo se transformou em um regimento de névoa, e rapidamente perseguiu Su Yun, que estava atualmente liberando todo o seu poder para voar, mas ele não conseguiu se livrar dela. 

Nesse ritmo, ela o pegaria mais cedo ou mais tarde.

Su Yun virou a cabeça e viu a névoa demoníaca que se aproximava, e seu cérebro entrou em pleno impulso, pensando de repente em algo, ele gritou ansioso: “Embora eu tenha o Cristal Celestial, a Sombra do Demônio e a Força Oculta Monarca, mas tenho outros tesouro mais forte, se você me matar, você só terá esses três tesouros, e absolutamente não vai ficar com os outros!! Então você não pode me matar!” 

Com os métodos da Dama Demoníaca, ela foi capaz de se aproximar dele, cuja força foi gradualmente desaparecendo e o desacelerando, então ele teve que ganhar tempo e lutar por qualquer chance de sobrevivência que pudesse obter.

Su Yun não era forte, mas ele alcançou tantos tesouros como o Cristal Celestial, a Sombra do Demônio, a Pedra Eterna e a Força Oculta do Monarca. Todos esses tesouros poderiam deixar qualquer um louco, e se ele dissesse que tinha itens ainda mais fortes, quem não acreditaria nele? 

“Você tem outros tesouros? Como o quê?” A Dama Demoníaca perguntou. 

"As Nove Impressões Imperiais!" Vendo que a névoa demoníaca estava se aproximando, Su Yun gritou rapidamente. 

A Dama Demoníaca parecia ter ouvido falar de tal tesouro antes, e foi surpreendida, e gritou alegremente: “As Nove Impressões Imperiais! Eu nunca pensei que você teria isso! Bom! Muito bom!! Então, rápido, entregue-o, e eu vou te perdoar!”

"Perdão? Eu temo que se eu tirar todos esses tesouros, eu definitivamente morreria! Ke ke, na verdade as Nove Impressões Imperiais não são para mim, se você quiser, você não pode me machucar!” 

“Não sonhe com isso!!” 

A névoa demoníaca de repente aumentou em velocidade, e em um momento ela alcançou Su Yun, e prendeu-o. 

“Su Yun!!” Hu Qian Mei viu a cena de longe e ficou ansiosa, e a perseguiu. 

Mas depois que a névoa demoníaca encurralou Su Yun, ela subiu rapidamente com ele. 

Dentro da névoa demoníaca, Su Yun apenas sentiu seu corpo ficar fraco e entorpecido, como se o Qi Espiritual Divino Puro em seu corpo congelasse, não importasse o que, não funcionava, e mesmo assim, a Essência Espiritual em seu corpo também tinha uma camada de névoa bloqueando-a.

Naquele momento, ele estava completamente desamparado com nem um grama de força deixada nele. 

A Dama Demoníaca voou muito rapidamente com ele, indo de um lado para o outro no céu, eles alcançaram uma distante montanha remota. 

‘Tenho que me apressar e sair deste lugar, senão posso perder minha vida.’ Os olhos de Su Yun continuaram se movendo enquanto ele tentava pensar em um plano. 

“Que denso Qi Maléfico!! Su Yun, depressa e deixe este lugar!! Fuja rápido!!” Só então, a voz de Ling Qing Yu, de dentro da bainha de espada, veio aos ouvidos de Su Yun. 

Su Yun ficou aborrecido: “Se eu pudesse sair, eu já teria saído.” 

Ling Qing Yu ficou quieta. 

Só então, a névoa demoníaca ao redor se espalhou, e toda a pessoa de Su Yun foi lançada ao chão.

Ele rapidamente usou sua espada para se levantar, estabilizou-se, e em seguida, levantou a cabeça para olhar para o Qi Demoníaco. O Qi Demoníaco começou a se reunir e rapidamente se transformou em uma figura gentil e bela. 

O coração de Su Yun estava tenso, ele olhou em volta, apenas para ver que era uma montanha desolada. Não havia nada na montanha, exceto os ossos e cadáveres assustadores nos arredores. Os cadáveres eram de humanos e bestas, e um grande portão diabólico ficava em um lugar distante, com duas cabeças demoníacas agindo como guardas do portão. 

"O que é este lugar?" Su Yun perguntou a Dama Demoníaca fracamente. 

"Você não precisa se preocupar com isso!" A Dama Demoníaca se virou, com uma luz em seus olhos encarando Su Yun. Ela ordenou: “Agora! Retire o Cristal Celestial, a Sombra do Demônio, a Força Oculta do Monarca, a Pedra Eterna e as Nove Impressões Imperiais, e dê para mim! Rápido!!!!" Luiz: a situação tá feia pro lado do mano Yun o.O

__________________________________________________________

DYami: Opa galera, a novel nao morreu hehehe. Bom, agora sim definitivamente entrei no cargo de tradutor da novel kkkkk a novel estava parada pq eu ainda estava lendo ela. Enfim, agora que acabei o projeto voltou à ativa mais uma vez, com algumas mudanças ínfimas, basicamente os dias de publicação vão mudar para, segunda, quarta e sexta, apenas isso. No mais, espero continuar nesse projeto até ele acabar e que eu consiga trazer os outros 1375 capítulos restantes dessa novel (sim, ela acaba no 1569 ;-;), quanto tempo vai demorar? Não sei, três/quatro anos talvez? Quem sabe? Vamos descobrir, vem com o sênior DYami kkkkkkkk

Aliás, como “desculpas” pelo atraso, hoje vai ter mais dois capítulos extras :) S2

Por DYami | 29/07/19 às 19:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia