CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 195 - Técnica do Salto Espacial do Vazio

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 195 - Técnica do Salto Espacial do Vazio

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

Su Yun pensou por um momento, depois levantou a cabeça e perguntou: “Se eu entregar as coisas para você, você está disposta a me soltar?”

A Dama Demoníaca era indiferente: “Sua vida humilde é inútil para mim. Eu só quero os tesouros!! Se você quer viver, dê para mim!”

“Você diz que não quer minha vida humilde, mas o que quer que sua mente pense, como eu saberia? A última vez que eu peguei a Sombra do Demônio que deveria ter pertencido a você, você já deve ter me odiado desde então, certo? Então você pode dizer o que quiser agora, mas eu não vou acreditar.” Su Yun se apoiou na espada e riu fracamente.

"Ódio?" A Dama Demoníaca de repente riu alto com desdém impresso em todo o rosto: "Seres humanos, vocês pensam muito. O que você é, para merecer o ódio desta princesa? Você se superestima!” 

“É mesmo?” 

“Eu vou perguntar mais uma vez, e esta será sua última chance, me entregue os tesouros, e eu vou poupa a sua vida, se não, eu vou te matar aqui!!” 

“Eu posso dar-lhe os outros tesouros, mas as Nove Impressões Imperiais não está comigo, e mesmo se eu quisesse, eu sou incapaz de dar a você.” Su Yun disse descaradamente. 

Ouvindo isso, sua expressão ficou tensa.

“As Nove Impressões Imperiais foram criadas por nove imperadores no passado, depois de passar por muitos anos de desgaste, o poder das impressões já havia enfraquecido quase pela metade, mas seu poder ainda é ilimitado, se eu conseguisse a impressão eu posso varrer o mundo inteiro, reescrever a história e me tornar gloriosa e um ser invencível! Então eu vou perguntar a você, onde você escondeu as Nove Impressões Imperiais?” 

“Seita Profunda do Céu, você já ouviu falar dela antes?” Su Yun estalou em um sorriso. 

“Seita Profunda do Céu?” A Dama Demoníaca murmurou, então seu rosto escureceu: “Em qual parte da Seita Profunda do Céu você escondeu as Nove Impressões Imperiais?”

“Eu me lembro que, depois de obter a Sombra do Demônio da montanha desolada na Seita da Transpiração Flamejante, ouvi dizer que todos vocês falaram sobre enviar algumas pessoas para invadir a família Su e investigar a localização do Deus da Espada Sem Limites, certo? Então seu pessoal deve saber que a família Su e a Seita Profunda do Céu estão conectadas de várias maneiras, certo? É isso mesmo, eu representei a Família Su e fui para a Seita Profunda do Céu e então escondi as Nove Impressões Imperiais silenciosamente nas proximidades da Seita Profunda do Céu. O Qi liberado das Nove Impressões Imperiais era muito pesado, e eu era incapaz de lidar com o tesouro, muito menos suprimir o Qi, e isso atrairia a atenção de muitos especialistas. Assustado por minha vida, silenciosamente escondi as Nove Impressões Imperiais lá. O Qi na Seita Profunda do Céu é forte, e poderia facilmente cobrir o Qi das Nove Impressões Imperiais, para que ninguém possa encontrá-las lá! Então, para obtê-las, você tem que ir para a Seita Profunda do Céu, e é claro, você tem que lembrar que o lugar é relativamente grande, então, se você não me levar junto com você e eu levando você até lá, você nunca encontrará!” Su Yun abriu seus olhos arregalando-os e falou. Luiz: tá ficando bom de lábia hein hehe

“Seita Profunda do Céu!” A Dama Demoníaca abaixou a cabeça e ponderou, suas pupilas verdes estavam varrendo para a esquerda e para a direita. 

Suuuuu! 

Nesse momento, o gigantesco portão diabólico foi ativado, e uma grande quantidade de Qi denso e bizarro vazou do portão. 

O Qi que cobria a Sombra do Demônio na montanha, e o Qi que saía do portão diabólico era o mesmo, a menos que esse feitiço estivesse ligado a outro portão do outro lado? 

Huala! 

Um Demônio Espiritual que tinha a cabeça de um touro e corpo de um homem saiu do portão, seu corpo era robusto e firme, com uma armadura completa. Depois dele, saiu um grande número de homens blindados parecidos com pássaros. DYami: um Minotaurus e um monte de Azir

Ao chegar à Dama Demoníaca, todos se ajoelharam e abaixaram a cabeça. O Demônio Espiritual com cabeça de Touro a cumprimentou: “Meu mestre supremo, o Rei Demônio Taurus, presta homenagem a você!” 

“Meu senhor será para sempre imortal!” Todos os outros Demônios espirituais gritaram juntos. 

Su Yun, que estava ao lado, ouviu-os, mas ele não entendeu a língua deles. Eles estavam falando em sua língua de Demônio Espiritual, enquanto Su Yun só conhecia a língua demoníaca. 

"Qing Yu." Su Yun pensou por um tempo, depois abaixou a cabeça e gritou. 

"Sim?" Qing Yu respondeu de volta. 

“Você sabe o que eles estão dizendo?” 

“Essa é a linguagem do Demônio Espiritual.” Qing Yu era uma cultivadora de espadas com imenso poder. Depois de viajar bastante, ela viu muito mais coisas do que Su Yun e sabia de mais coisas. 

“Traduza para mim.” 

“Eles estão todos pagando respeitos a essa mulher, parece que ela é uma princesa de algum grande poder da raça dos Demônios Espirituais ou algo assim.” 

“O que mais?” 

“Ela perguntou a eles porque eles cruzaram do Reino Demoníaco Espiritual, e disseram-lhe que alguém os mandou de lá. Quem é essa pessoa não é claro.” 

“Só isso?” 

“Sim, mas ela parece impaciente, como se ela desejasse se livrar de você em primeiro lugar.”

“Não há outras maneiras de escapar agora?” 

Su Yun secretamente cerrou os punhos, enquanto seu cérebro tentava pensar em maneiras de escapar.

"Su Yun, há uma maneira de sobreviver, mas..." Ling Qing Yu disse, mas parou, como se estivesse em dúvida. 

Su Yun estava ansioso e perguntou: “O que é isso? Qing Yu, apenas me diga.” 

“Embora você possa viver, mas é o mesmo que morrer.” 

“O mesmo que morrer?” 

“Sim, na verdade eu só pensei nisso. Você vê aquele grande feitiço? É na verdade um elo entre o Reino Demoníaco Espiritual e o Continente Céu Marcial. Eu acho que eles criaram, porque esse tipo de portão de feitiço de teletransporte é extremamente complicado, e o poder daquela mulher mal consegue criar um, parece que esse feitiço vai durar três dias. Uma vez que você cruzar, você entraria no Reino Demoníaco Espiritual!” 

“Você está dizendo que quer que eu entre no reino deles?” Su Yun sorriu amargamente. “Isso não seria estar morrendo mais rápido?”

O Reino Demoníaco Espiritual era o território da mulher. 

“Ir para o Reino Demoníaco Espiritual, claro que não!” Ling Qing Yu balançou a cabeça: “Há um processo para entrar no Reino Demoníaco Espiritual. Você pode aproveitar a chance durante o processo para tentar fugir!” 

“Processo?” 

Ling Qing Yu não terminou de falar, quando a Dama Demoníaca se aproximou. 

Ela ignorou os Demônios Espirituais e falou friamente com Su Yun: “Primeiro abra mão do  Cristal Celestial, da Sombra do Demônio, da Pedra Eterna e da Força Oculta do Monarca para mim primeiro!! Depois disso, você me levará para encontrar as Nove Impressões Imperiais. Você pode optar por confiar em mim ou simplesmente esperar a sua morte.” 

Parece que a mulher estava com preguiça de negociar com Su Yun. 

Su Yun franziu a testa, mas não disse nada.

O Cristal Celestial, a Sombra do Demônio, a Pedra Eterna e a Força Oculta do Monarca eram os bens conhecidos como tesouros do Continente Céu Marcial, fazendo com que as pessoas babarem por eles fosse muito normal. 

Só que, se ele entregasse, então ele não teria nada em que confiar. Sem o apoio dos tesouros, ele seria morto pela Seita Profunda do Céu ou pela Família Su. 

“Por que você está com dúvidas? Por que você ainda está hesitando?” A mulher caminhou lentamente, como se não fosse esperar mais. 

Se Su Yun não lhe dissesse que ele tinha as Nove Impressões Imperiais, ela o teria matado e tirado os tesouros dele. 

"Tudo bem, eu vou dar a você." Su Yun abaixou a cabeça por um tempo, em seguida, levantou-se e falou.

Se ele demorasse mais, o que o esperava seria a morte. 

"Isso é o que eu chamo de um homem inteligente!" A mulher assentiu com a cabeça. 

Su Yun então tirou um colar de dentro de suas vestes. 

Pedra Eterna! 

Um tesouro que poderia ampliar o talento de uma pessoa. Com isso, poderia fazer uma pessoa medíocre se tornar um gênio!! 

Os olhos da mulher se iluminaram, ela ansiosamente se aproximou, querendo arrebatar o tesouro dele. 

Mas! Assim que ela se aproximou, Su Yun repentinamente apertou sua mão, e segurou a Pedra Eterna com todas as suas forças. 

Ela ficou chocada ao olhar para ele, mas Su Yun estava olhando para ela com seus olhos gelados, as pupilas expondo sua resolução e intenção de matar! Luiz: tá na hora de mitar hehe

Naquele momento, a Bainha da Espada Eterna de repente floresceu, liberando 10 espadas que voaram para fora, direto para a mulher. 

Ela ficou furiosa, sua intenção de matar disparou. Ela acenou com a mão, formando um escudo de brilho verde que a cobria. As 10 espadas colidiram com o escudo, mas sem sucesso. 

“Uma formiga tão ousada! Você se atreve a ofender a princesa!! MORRA!!!!” 

Todos os Demônios Espirituais ficaram furiosos, todos os seus olhos verdes encaravam Su Yun. Todos eles brandiram suas armas, o Qi Maligno se alastrou, o chão balançava enquanto eles pisavam nele! 

Sem hesitar, Su Yun usou todas as suas forças e correu em direção ao gigantesco portão mágico.

“Hahahaha, você deseja escapar através do Portão Diabólico? Então apenas tente correr! Uma vez que você entrar no Reino Demoníaco Espiritual, que é o meu território, você não pode fugir!” Vendo Su Yun agir assim, ela riu loucamente. 

Mas no segundo seguinte, de dentro da capa da espada nas costas de Su Yun, uma força bizarra foi liberada. Depois disso, uma luz branca se espalhou e envolveu Su Yun, formando um Qi peculiar que era semelhante ao Qi que estava vazando do Portão Diabólico. 

A mulher que estava rindo congelou e ficou assustada. 

“Essa é a... a Técnica do Salto Espacial do Vazio? Isso é impossível, esse pirralho definitivamente não pode saber dessa técnica mística. Mas onde ele conseguiu a Técnica do Salto Espacial do Vazio?”

A mulher cerrou os dentes e gritou: “RÁPIDO!! SEGUREM ELE!! AGORA!!” 

“Sim, princesa!!” 

Todos os demônios espirituais ao redor se reuniram e correram em direção ao Portão Diabólico, no entanto, Su Yun era muito rápido, e era muito ousado. Ninguém poderia pensar que haveria alguém tão ousado quanto ele. Agir diante de tantos Demônios Espirituais, era simplesmente inimaginável. Luiz: aqui tem coragem hehe

Os dois demônios espirituais que guardavam o portão de repente se moveram, com passos pesados, caminhavam em direção a Su Yun. 

Núcleo Espiritual do Gigante de Rocha! 

Os olhos de Su Yun se arregalaram, então empurrou o seu Qi Espiritual Profundo para o tesouro dentro de seus olhos, formando uma luz cinza que atingiu o corpo do Demônio Espiritual, fazendo com que ele se transformasse em uma estátua. 

Dong!

O outro Demônio Espiritual correu. Su Yun se esquivou em pânico, e seu baixo-ventre foi cortado, com o sangue fluindo para fora. Devido ao impacto, ele voou para fora e rolou no chão ao pousar. Vendo que o Portão Diabólico estava bem na frente dele, e todos os Demônios Espirituais ao redor dele gritando e lançando suas técnicas místicas e correndo para ele, sem hesitação ele pulou no portão. 

Kacha! 

Quando ele estava se aproximando do Portão Diabólico, um som penetrante e agudo de riso saiu do Portão Diabólico. 

“Hahahahaha.” 

Como se 10.000 Demônios Espirituais estivessem em seus ouvidos, sua visão ficou verde, e um fenômeno bizarro apareceu.

Su Yun sentiu seu próprio espírito sendo puxado por algo e estava sendo arrancado de seu corpo físico. Seu corpo estava flutuando lentamente, mas estava se movendo extremamente rápido. 

“O que está acontecendo?” Su Yun estava confuso e sentiu sua consciência ficando cada vez mais fraca. 

“Su Yun!! Rápido, ative a Pedra Eterna e proteja sua alma, siga e faça o que eu digo! Saia rapidamente deste lugar!” Nesse momento, a voz ansiosa de Ling Qing Yu se manifestou. 

Ouvindo isso, todo o corpo de Su Yun ficou tenso e ansiosamente fez seu movimento. Ele acabara de erguer seu Qi e percebeu que estava completamente exausto de Qi, e a sensação de desamparo lentamente penetrou. 

“Maldição, a energia do Cristal Celestial está esgotada, meus canais de Qi também estão vazios.” O coração de Su Yun bateu forte.

Mas no segundo seguinte, uma suave e pura força de Qi emergiu da capa da espada. Era como um pequeno riacho, escorrendo suavemente por seus canais de Qi vazios, hidratando seu corpo. 

Su Yun não parou por um segundo e imediatamente ativou a Pedra Eterna, e sua consciência desmaiada imediatamente despertou. 

Ele imediatamente entendeu o que estava acontecendo. 

"Qing Yu, você..."

Ele foi interrompido pela voz ansiosa e cada vez mais debilitada de Ling Qing Yu: “Estou apenas retribuindo a gratidão e a gentileza do ancestral da Espada e, como você é seu sucessor, como posso me sentar ao lado e assistir preguiçosamente? Rápido faça seu movimento. Já dei tudo de mim usando a Técnica do Salto Espacial do Vazio e, com a sua conclusão, o poder acumulado está em você. Com um balanço, você pode escapar de todas essas pessoas e ser jogado em outro reino, mas quem se importa. Não importa em qual reino você seja deixado, pelo menos você pode viver sua vida feliz por um tempo. Su Yun, rápido, se não, você chegará no Reino Demoníaco Espiritual.” 

Ouvindo isso, o coração de Su Yun se obscureceu, mas como ele ainda podia ousar hesitar? Levantando a Espada da Morte, ele saiu. 

Hua la.

A ponta da espada liberou um raio de luz branca, rasgando uma fenda espacial no espaço à sua frente, abrindo um buraco negro. Ele imediatamente entrou e desapareceu. 

Os Demônios Espirituais imediatamente pararam. 

Os dias de noite sem fim se aproximam. Luiz: Maaaaanoooooo, que final de tirar o fôlego!! // DYami: isso é asma jovem...

Por DYami | 29/07/19 às 19:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia