CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 196 - Essência do Espírito Maligno Inesperada

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 196 - Essência do Espírito Maligno Inesperada

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

“Su Yun!!!!!” Uma figura púrpura voou do céu, atravessando-o como um arco-íris.

Ao aterrissar, um grito alto soou.

A mulher Demônio Espiritual que se virou e estava preparada para retornar ao reino dos Demônios Espirituais, virou a cabeça e olhou para Hu Qian Mei, que havia chegado, e estava caminhando em direção a ela.

"O que você fez com Su Yun?" As pequenas mãos de Hu Qian Mei seguravam a adaga demoníaca. Aproximando-se, ela cerrou os dentes e perguntou.

“Su Yun? Então o nome dele era Su Yun!” A Mulher Demônio Espiritual fez uma expressão feia expondo um olhar frio, seu olhar era tão afiado quanto uma espada. "Vou desmembrar seu corpo em mil pedaços e sugar sua alma!"

Vendo sua expressão escurecida, Hu Qian Mei, que originalmente estava ansiosa, se acalmou. Ela deu um tapinha em seu peito volumoso e soltou um suspiro: “Parece que o babaca fugiu.”

"Mas ele não vai longe!" A mulher disse friamente.

Hu Qian Mei ficou atordoada: "O que você quer dizer?"

A mulher era graciosa, com as mãos nas costas, os dedos delgados todos unidos, ela tinha um olhar fraco.

“Aquela formiga, além daqueles tesouros, o que ele tem? Para ele escapar das minhas garras aqui, me diga, que outras maneiras ele tem?”

"Que maneiras?" Hu Qian Mei varreu os arredores, depois de olhar em volta e ver que a enorme montanha desolada era grande. Ela voou para o ar. Olhar de cima seria mais fácil, não havia como se esconder, e se ele tivesse que correr, era basicamente uma história de fantasia para Su Yun.

De repente, os olhos de Hu Qian Mei pousaram no gigantesco portão distante.

Ele já estava ativado, vazando uma enorme quantidade de luz verde, o ralo suave e cheio de luz era como um vórtice em espiral ao redor da porta, com um som de "sii sii" saindo de dentro. No meio do ralo, haviam muitos rostos estranhos e sinistros.

“Este é o Qi do Buraco do Vácuo Espacial? Esse é o Vácuo Espacial usado para viajar pelos reinos?” Perguntou Hu Qian Mei com uma face interrogativa.

“Nós somos o povo dos Demônios Espirituais, naturalmente nós temos que confiar nisso para entrar no Continente Céu Marcial. Se o Reino Demoníaco Espiritual estiver ao lado do Continente Céu Marcial, temo que o seu continente nunca tenha um dia de descanso.” A mulher disse friamente.

"Ele entrou no reino dos Demônios Espirituais?"

"Se ele o fizesse, ele já teria morrido."

Ao ouvir isso, o rosto frio de Hu Qian Mei estremeceu, mas ela não pronunciou nenhuma palavra.

Ela podia sentir que algo estava errado.

O mundo era extremamente grande. Além do Continente Céu Marcial, haviam outros continentes. Por exemplo, no norte, havia também uma placa continental tão grande quanto o Continente Demoníaco e tão forte quanto o Continente Céu Marcial. Só que havia muito poucos registros do continente desconhecido, e poucas pessoas se importavam com isso.

Comparado a isso, as pessoas estavam mais preocupadas com os outros reinos, além do reino em que estavam no Continente Céu Marcial.

Porque além do Continente Céu Marcial, haviam Nove Grandes Reinos: o Reino Demoníaco Espiritual, o Reino Fantasma, o Reino das Bestas, o Reino Espiritual, o Reino dos Insetos, o Reino Sangrento, o Reino Ancestral, o Mundo Pequeno e o Reino Sombrio.

Os Nove Grandes Reinos eram igualmente misteriosos e aterrorizantes. Além das potências que podiam usar técnicas como o Buraco do Vácuo Espacial, as pessoas comuns eram incapazes de entrar em qualquer um desses reinos. Assim, o Continente Céu Marcial mal conhecia os Nove Grandes Reinos. Havia rumores de que os Nove Grandes Reinos tinham tiranos por toda parte, especialmente no Mundo Pequeno. Houve rumores de que muitos dos especialistas absolutos do Continente Céu Marcial que desapareceram sem deixar vestígios, foram todos para o Mundo Pequeno para encontrar um lugar com ainda mais especialistas e pessoas mais fortes. Todos os outros reinos eram todos sobre lutar, onde os fortes comem os fracos, os fortes eram os governantes e os cultivadores fracos que entravam em outros reinos estavam simplesmente cortejando a morte.

“Esse Su Yun realmente usou meu Portão Diabólico para escapar. Inicialmente, eu pensei que ele só queria fugir para o Reino dos Demônios Espirituais para me evitar. Mas eu estava errada, ele realmente conhecia a técnica Buraco do Vácuo Espacial, e no processo de entrar no reino dos demônios espirituais, ele rasgou outra entrada e voou para outro reino, agora quem sabe se ele está vivo ou morto! ”

A mulher Demônio Espiritual usou muitos materiais e um feitiço para fixar a localização do Continente Céu Marcial, para então poder viajar do Reino Demoníaco Espiritual direto para o Continente Céu Marcial. Para Ling Qing Yu de repente usar o Buraco do Vácuo Espacial, era algo que ela não poderia ter previsto, e ninguém sabia que Su Yun poderia usá-lo.

Mas não havia dúvida.

Ele estava definitivamente em um dos Nove Grandes Reinos.

O rosto de Hu Qian Mei estava branco como papel, seu pequeno corpo recuou alguns passos e sua grande cauda de raposa estava caída.

Todos os Nove Grandes Reinos eram extremamente aterrorizantes. Com seu poder, como poderia Su Yun sobreviver em qualquer um dos nove reinos? DYami: calma galera, já já vem a surpresa

“Embora Su Yun não esteja morto, e aqueles tesouros não estão comigo por enquanto, não é importante. Eu vou encontrar o corpo dele eventualmente. Quanto a você...” Uma luz brilhou diante dos olhos da mulher, e ela disse indiferente: “Embora você tenha me ameaçado e me ofendido, eu vou perdoá-la. Você tem o sangue de um demônio e, portanto, pertence ao meu Reino Demoníaco Espiritual. Eu posso dizer que você é forte. Se você estiver disposta a se ajoelhar e se submeter a mim de joelhos, eu não vou matá-la e dar-lhe tudo o que você quer.”

"É assim mesmo?" O rosto pálido de Hu Qian Mei de repente se tornou mais confortável. Seus olhos apertaram e um sorriso astuto apareceu nos cantos de sua boca, como se ela estivesse interessada.

"Você pode me ajudar a destruir a Seita da Espada Imortal?" DYami: Eu

………

Plop!

Uma pessoa caiu do céu e aterrissou ferozmente no chão. Depois de muito tempo, ele abriu os olhos.

“Eu estou morto?” Esse foi o primeiro pensamento que veio à mente de Su Yun quando ele acordou.

Então, um vento cada vez mais frio soprou em seu rosto e o deixou ainda mais acordado.

Ele sentou-se rapidamente e examinou o que o cercava, apenas para ver nada além de escuridão e pedras negras em todo o lugar. Não havia mais nada. Além do vento frio, não havia outros sons.

Su Yun respirou fundo, recuperou a espada, então bateu nela e perguntou: “Qing Yu, como você está? Você está bem?"

Mas não houve resposta.

Ela já havia esgotado a maior parte de sua força ao deixar Su Yun usar a Espada Contratada da Vitória, e depois de liberar o Buraco do Vácuo Espacial, como ela ainda poderia ter alguma força? Agora ela estava dormindo e recuperando sua energia.

Su Yun se levantou e começou a andar para frente.

“Se este lugar não é o Continente Céu Marcial, então, onde é isso? Como eu escapei?”

A mente de Su Yun estava uma bagunça e se sentindo extremamente fraca.

Depois de andar por um tempo, descobrindo que o ambiente estava desolado e quieto, escolheu impotentemente uma rocha negra e sentou-se de pernas cruzadas para recuperar seu Qi.

O Cristal Celestial foi totalmente usado, os efeitos posteriores da Sombra Espiritual fizeram com que o Qi em seu corpo ficasse extremamente fraco. Se não fosse pela Pedra Eterna e pela Força Oculta do Monarca que forneceram um impulso ao seu corpo, ele teria sido dilacerado pelo estranho Qi Espiritual Profundo no portão, e teria morrido.

Apenas quando ele se sentou, Su Yun sentiu que algo estava errado.

No Continente Céu Marcial, os Cultivadores Espirituais poderiam absorver o Qi Espiritual no ar para encher seus canais de Qi, instigando sua essência espiritual a mudar para o Qi Espiritual Profundo. Mas aqui, pareceu extremamente estranho.

Aqui, o Qi Espiritual era extremamente fino, mas havia outro Qi Espiritual que enchia o ar.

“O que é esse Qi?”

Su Yun não entendeu nada. Mas tudo o que aconteceu foi sem escolha. Se ele não pudesse absorver o Qi e recuperar o seu, ele não recuperaria sua força, então como ele poderia sobreviver aqui? Como ele poderia voltar ao Continente Céu Marcial?

Ele fez sua escolha. Sem hesitar, ele começou a absorver o Qi. Ele planejou entender as características do Qi, que começou a borrifar seus canais de Qi.

Mas, ao entrar em seus canais de Qi, eles começaram a mudar.

O Qi que entrou em seus canais de Qi imediatamente ficou preto. Fora isso, após a aparição do Qi Preto, a mente de Su Yun de repente sentiu outra mudança, enquanto sua mente se tornava impiedosamente poderosa e frenética.

Ele suava frio e, ansioso, impedindo que suas mãos tremessem, fechou a Essência Espiritual, impedindo que o Qi entrasse nele.

Mas quando a Essência Espiritual se fechou, todo o Qi que foi absorvido no corpo começou a enlouquecer e começou a se espalhar por todo o lugar.

Dong!

Dong!

Dong!

O Qi estalou como punhos, atingindo diferentes partes de seus canais de Qi, suas veias e artérias, fazendo com que todo o sangue em seu corpo começasse a ferver, causando-lhe grande dor.

“Que bobagem é essa?”

Seu corpo começou a se curvar para dentro quando ele se deitou no chão, cerrando os dentes com força.

“Não, preciso forçar essa coisa! Esse Qi estranho! Eu absorvi muito! Caso contrário, quebraria meu corpo para sair?”

Su Yun suportou a dor e sentou-se. Revolvendo o Qi Espiritual Profundo restante em seu corpo na esperança de empurrar o Qi Preto para fora. Mas ele já estava muito fraco. Com a energia do seu Qi Espiritual se recuperando apenas um pouco, como ele poderia empurrar o Qi estranho para fora de seu corpo?

Era realmente mais fácil convidar o demônio do que mandá-lo embora.

Assim quando ele estava no fim de sua sagacidade, a Força Oculta do Monarca em sua área do peito de repente se ativou, enquanto onda após onda de uma corrente quente surgia, indo rapidamente para cada parte de seu corpo, seus canais de Qi e Essência Espiritual.

Su Yun ficou surpreso, mas vendo que o fluxo morno da Força Oculta do Monarca era como um grande corredor, envolvendo rapidamente o Qi Preto, empurrando-os juntos, em seguida, batendo com força nas paredes dos canais de Qi.

Depois disso, o fluxo quente começou a sintetizar o Qi Preto, e começou a reverter e moer.

A dor em seu corpo de repente desapareceu sem deixar vestígios, e um sentimento frio e refrescante entrou em sua mente.

"O que está acontecendo?" Su Yun ficou chocado.

"Transformação da Essência Espiritual." Assim que ele ficou confuso, a voz de Ling Qing Yu saiu.

Su Yun ficou surpreso e imediatamente perguntou: "Qing Yu, você está bem?"

"Eu estou exausta." A voz de Ling Qing Yu ainda estava fraca. "Eu estava realmente descansando, mas sentindo que você tinha algum tipo de problema, eu saí para dar uma olhada. Mas quem sabia que você teve tanta sorte?”

"Sorte? Que sorte?"

“A coisa embebida em seu peito deveria ser a Força Oculta do Monarca, certo? É realmente alguma coisa. Eu me pergunto como nasceu.”

“A Força Oculta do Monarca?”

“Eu senti a energia acumulada dentro dele, que é muito poderosa, que pode ser quase usada como Qi Espiritual Profundo. Agora, liberou a energia e ajudou você a formar uma nova Essência Espiritual.”

“Nova Essência Espiritual? Esta é a Essência Espiritual?”

"Sim, essa é a Essência Espiritual Sombria." Luiz: opa, novo poder adquirido? *-*

“Essência Espiritual Sombria? Não me diga que este é o Reino Sombrio?" Su Yun ficou surpreso.

"Está certo." Ling Qing Yu suspirou. “Nunca achei que o Buraco do Vácuo Espacial o levaria ao lugar mais problemático, o Reino Sombrio. Temo que não seja fácil deixar este lugar.”

"Você não pode usá-lo mais uma vez e nos ajudar a voltar ao Continente Céu Marcial?"

"Eu posso... eu posso, mas você tem que esperar que eu me recupere, e você tem que encontrar uma grande quantidade de materiais para criar algum tipo de portal, se não, se nós o usarmos aleatoriamente, nós causaríamos um problema entre os Nove Grandes Reinos. Ninguém sabe onde o Buraco do Vácuo Espacial nos levará.”

“É mesmo?” Su Yun ficou perdido por um momento, depois se sentou e inspecionou seus canais de Qi.

Ele viu que o Qi bizarro em seus canais de Qi havia desaparecido, e até mesmo a Força Oculta do Monarca se acalmou. O que restou foi uma marca negra de tamanho de Tâmara e um Qi Preto que saiu dela.

Este Qi negro era demoníaco, cruel e frio. Era completamente diferente dos cinco tipos de Qi e do Qi Espiritual Divino Puro.

"Este é o Qi Sombrio?"

“Não é totalmente o Qi Sombrio. Não tem nome fixo, mas é a fonte de Qi para os cultivadores no Reino Sombrio se desenvolverem, como o Qi Espiritual no Continente Céu Marcial. Ele só pode ser absorvido pelos cultivadores do Reino Sombrio, mas você tem a Força Oculta do Monarca! Você pode absorver também, Su Yun. Você sabe o que isso significa?” Luiz: adivinhem… hehe

Dizendo essa última frase, o tom de Ling Qing Yu era extremamente solene.

Por DYami | 29/07/19 às 19:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia