CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 197 - O Espírito Maligno da Espada da Morte

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 197 - O Espírito Maligno da Espada da Morte

Tradução: MahaU | Revisão: DYami

“Adicionando o Reino Humano, os Grandes Reinos têm um total de 10 reinos, e removendo o especial Mundo Minúsculo, o Reino Sombrio é o mais peculiar!”

“Qi Sombrio, é o único Qi que fica ombro a ombro com o maligno Qi Demoníaco, embora o Qi Sombrio empalidece em termos de crueldade e frieza, mas o Qi Sombrio é estranho, sua constante mudança é insondável!

“Cada traço do Qi Sombrio tem uma consciência, é desumano, mas pelo seu espírito, é tão sinistro como o Qi Demoníaco, que com a propriedade que têm, faz com que ele exponha depois de tocar a espiritualidade, ignorando e sacrificando tudo pelo ataque, e não para até que ele morra. Mas o Qi Sombrio é diferente porque é bom em atacar fraquezas, mudando para todas as formas, com muitas maneiras de atacar. As propriedades e características de cada Qi Espiritual Profundo são diferentes, e não há Qi Espiritual Profundo mais forte, ou o Qi Espiritual Profundo mais fraco, ele simplesmente funciona dependendo da pessoa.”

“Su Yun, você deve saber que você já usa o mais especial Qi Espiritual Divino Puro da Seita  Espada Sem Limites, e com o apoio da Força Oculta do Monarca, você já pode usar todos os seis tipos de Qi Espiritual. E hoje, no Reino Sombrio, com a ajuda desta Força Oculta do Monarca, você criou uma Essência Espiritual Sombria, que também significa que a partir de hoje, você também pode usar o Qi Espiritual Sombrio! Sete tipos de poder! Tudo isso vindo junto, nem me atrevo a pensar nos efeitos posteriores!” Dizendo isso, Ling Qing Yu já estava profundamente comovida, com surpresa em seu tom. Luiz: tá ainda mais apelão o garoto…

Mesmo Su Yun não acreditava no que estava acontecendo, em ter algo tão místico. 

Para sete tipos de energia convergirem em um corpo, que resultado surpreendente nasceria disso? Que tipo de milagre?

“Nesta situação, somente aqueles imponentes cultivadores de Qi podem fazer isso, Su Yun. Seu cultivo de Qi é surpreendente, e também pode ser considerado um poder, e você pode dizer que, para o corpo de uma pessoa ter dois tipos de Qi já é extremamente raro, e você é definitivamente único. Mas você tem que lembrar, o cultivo é um processo longo, por todos os meios você não pode afrouxar. Se as pessoas trabalham duro no cultivo, você precisa trabalhar sete vezes mais do que elas. Assim, você não desperdiçará os sete tipos diferentes de Qi Espiritual Profundo. As pessoas dizem que aprender mais não é uma coisa ruim. Esses sete tipos de energia, o mais importante é não deixá-los ficarem medíocres, mas torná-los ainda mais requintados! Lembre-se disso!” Ling Qing Yu disse francamente.

Ao ouvir a voz franca, o coração de Su Yun foi movido, ele imediatamente concordou, e disse em tom sério: “Eu vou lembrar” 

“Cultive bem, a esperança da Seita da Espada Sem Limites pode ser trazida à luz em suas mãos!" A voz de Ling Qing Yu gradualmente se afastou depois de dizer isso. 

Su Yun sentou-se na mesma posição por um tempo, inspecionando a conta embutida em seu coração. Ele ferozmente engoliu o ar impuro, e começou a continuar a extrair o estranho Qi do ar.

Desde que entrou no Reino Sombrio, havia apenas um tipo de energia, então, ele tinha que apenas aceitá-lo, porque o poder era a garantia mais fundamental. 

No entanto, o que Ling Qing Yu disse não foi inteiramente correto também. 

Embora seu corpo abrangesse sete propriedades diferentes do Qi Espiritual Profundo, ela negligenciou algumas coisas. Fatores como Su Yun estar de posse da Pedra Eterna e ele também ter o físico especial de Hu Qian Mei. Seu talento atual era sete vezes maior que o das pessoas normais, e seu cultivo só precisava de metade do esforço. Luiz: não esqueçamos o poder mais especial de todos: o do protagonismo hehe // DYami: a sorte do protagonismo bate qualquer “multiplicador” de velocidade de cultivo

Mas ele não estava satisfeito, apenas confiando em seu talento para aumentar o poder foi sempre insuficiente. Com relação a algumas pessoas, eles tinham algo que absolutamente suprimiu Su Yun. 

E esse era, o tempo.

As coisas vivas que nasceram mais tarde no mundo definitivamente se sentiriam injustas, porque os seres vivos que surgiram mais cedo já haviam se tornado deuses supremos. Eles dominaram todos os recursos naturais e assumiram o controle de tudo. Aqueles que nasceram depois, seriam para sempre escravizados por eles. 

A partir de agora, Su Yun não tinha a necessidade urgente de derrubar a Seita Profunda do Céu e a Família Su. Qing Er já tinha ido para o Norte do Continente, com isso Su Yun estava tranquilo pois acreditava que eles não seriam capazes de encontrá-la tão facilmente, então ela estava atualmente segura, mas ele ainda tinha que cultivar mais rápido, e sair do Reino Sombrio vivo.

Ele sentou-se de pernas cruzadas para meditar e absorveu o Qi Espiritual Sombrio com cuidado. Ele não se atreveu a absorver muito, pois ele ainda não estava acostumado com o Qi Espiritual Sombrio, e precisava se acostumar lentamente às suas leis, entender sua dinâmica. Depois de se familiarizar com isso, ele aumentaria gradualmente. 

Quando o Qi entrou nos canais de Qi, isso os fez ficarem pretos. Os canais de Qi eram extremamente frios, mas muito rapidamente, o negro Qi Espiritual Sombrio fundiu-se com a energia mágica liberada pela Força Oculta Monarca, aderindo às paredes dos canais de Qi, e se transformou em Essência Espiritual Sombria com as veias.

Durante o processo de transformação, Su Yun sempre verificava a situação da energia da Força Oculta do Monarca. Embora ele tivesse ganho sua energia, ele mal compreendia a situação de seu corpo atual. Este tipo de objeto místico que pode permitir que o Qi Espiritual Profundo de uma pessoa utilize todas as cinco energias diferentes, de onde veio? Onde a Seita da Congregação dos Tesouros obteve tal tesouro? 

E a Pedra Eterna? De onde veio? 

Su Yun só conhecia um pouco da história da Sombra do Demônio e do Cristal Celestial. Dizia-se que estes dois vinham de uma parte do corpo de um soldado místico, cujo corpo acumulara uma enorme quantidade de energia.

Su Yun ativou cuidadosamente o Qi que havia sido absorvido, fundindo-se com a energia da Força Oculta do Monarca, transformando-se em Essência Espiritual Sombria. 

Quando a Essência Espiritual Sombria apareceu, ele teve que primeiro se familiarizar com ela e conhecer suas capacidades. Su Yun não sabia porque a Força Oculta do Monarca não poderia mudar o Qi Espiritual no Continente Céu Marcial para a Essência Espiritual, mas aqui, seu uso era obviamente muito mais forte. 

A Essência Espiritual Sombria na parede das veias de Qi era extremamente fraca, comparada às outras Essências Espirituais em seu corpo. 

Era como muitas pequenas sementes negras, enquanto as outras Essências Espirituais se tornaram grandes árvores. Embora as outras Essências Espirituais já tivessem completado a transformação, mas não conseguiram induzir o Qi Espiritual Sombrio.

A Força Oculta do Monarca era como uma mão que poderia criar, colocando o Espirito Sombrio em seu conjunto, formando o torso, depois disso, doando-lhe um coração, transformando-o! 

“Tão poderoso!” Su Yun, que estava olhando para a Essência Espiritual Sombria, notou um profundo mistério nela, e imediatamente exclamou. 

No momento em que a Essência Espiritual Sombria que foi transformada alcançou uma certa quantidade, ele poderia liberar uma quantidade espantosa de Essência Espiritual Sombria. 

Talvez no Continente Céu Marcial, o Qi Espiritual Sombrio fosse um tabu, mas não importa quanto tempo tenha sido, as regras foram estabelecidas pelos fortes, e somente as pessoas poderosas poderiam sobreviver.

Su Yun começou a transformar avidamente a Essência Espiritual Sombria. Ele queria que todas as pequenas sementes em seu corpo se transformassem em brotos e se tornassem mais fortes para enriquecer a si mesmo. 

Naturalmente, toda essa Essência Espiritual que foi transformada, não poderia ser usada de forma imprudente antes de se familiarizar com ela primeiro, para que não aconteça um acidente. 

Após cinco dias de tempo, Su Yun usou a conversão da Força Oculta do Monarca, criando 60 pontos de circulação da Essência Espiritual Sombria, recuperando totalmente seus canais de Qi e Essência Espiritual, assim sua energia voltou. 

Após uma inspeção mais minuciosa, vestígios do Qi Sombrio podiam ser vistos vazando de seu corpo. Mas o Olho Divino da Escala Celestial podia cobrir completamente o Qi Sombrio, então Su Yun não se preocupou.

Ele abriu os olhos, olhou em volta e pulou na pedra. Segurando a bainha da espada, ele tirou a Espada da Morte e a Espada das Mil Origens, e começou a avançar cautelosamente. 

O lugar era desabitado e desolado, sem sequer um único ser vivo. Não era um lugar para prosperar. Su Yun estava atualmente no auge do Reino do Discípulo Espiritual Intermediário, que não tinha nem mesmo um gotejamento ou gosto do Reino Discípulo Espiritual da Estrela. Ele ainda precisava comer para sobreviver. No passado, ele podia confiar em refinar algumas pílulas para ficar cheio. Mas aqui, ele não sabia o que era comestível. 

Su Yun continuou a avançar, seu estado mental foi mantido em seu pico, olhando cautelosamente ao redor. Mesmo quando o vento soprava ou a grama se movia, ele se retirava e não arriscava a uma aproximação.

O céu ficou escuro, o chão ficou lamacento. O aguaceiro choveu água negra. Depois da chuva, olhando para o lugar distante, apenas ossos podiam ser vistos, sem sinais de vida. Os sons dos Espíritos do Mal gritando podiam ser ouvidos ao vento. 

De repente, o som de uma fonte de água pôde ser ouvida à distância, Su Yun ficou surpreso e correu em direção ao som. Lá, ele viu um rio negro de dois metros de largura na frente dele. 

A água do rio era preta com correntes rápidas, com uma grande quantidade de flores saindo do rio.

Su Yun sentiu que era estranho vê-los. Ele foi mais perto da margem do rio para dar uma melhor olhada, claro, ele também se perguntou se havia alguma coisa viva na água, embora fosse o Reino Sombrio, eles deveriam ser comestíveis também, certo? Se não, ele não seria capaz de durar aqui por mais tempo. 

"Huh?" Só neste momento, uma coisa estranha aconteceu. 

O rio negro tornou-se repentinamente vivo e gradualmente se tornou claro e limpo, e tudo dentro do rio podia ser visto. 

Peixes frescos carnudos, tartarugas e uma grande quantidade de caracóis. 

Essas eram iguarias para os cultivadores e, para os agricultores mais fracos, todos esses eram os melhores ingredientes para iguarias culinárias. 

Su Yun ficou surpreso. 

O rio tem isso?

Ele levantou a cabeça para olhar, apenas para ver seu próprio reflexo, fazendo com que ele se assustasse com seu rosto pálido. 

Estava tudo bem, o que aconteceu com o rio? O Reino Sombrio é assim? Sempre mudando? 

Ele não entendeu e ficou intrigado com o lugar. 

Só neste momento, o reflexo "Su Yun" na água de repente zombou movido, e um sorriso de escárnio apareceu em seu rosto. 

Su Yun ficou chocado, mas antes que ele pudesse reagir, 'huala', duas mãos sinistras saíram do rio, e foram diretamente à sua cabeça! 

As duas mãos agarraram o pescoço de Su Yun e soltaram uma quantidade louca de força, desejando agarrá-lo com força. 

“Hahahahaha, comida! Comida!!!!” O monstro maligno lançou uma risada triste.

O que foi surpreendente foi que Su Yun poderia entendê-lo claramente. Aparentemente não era uma simples onda sonora, mas foi enviada através do seu espírito. 

Sem se importar muito, Su Yun levantou ansiosamente sua Espada das Mil Origens e cortou em direção ao monstro maligno. 

Hua la! 

Hua la! 

Hua la! 

A cena mais estranha aconteceu. Um poder surpreendente surgiu das três seções da Espada das Mil Origens. E quando ele atacou o monstro maligno, ele foi bloqueado pela água limpa que mais uma vez se tornou negra. A parte superior da energia desapareceu completamente, e quando ele conseguiu cortar o monstro maligno, a maior parte da energia já havia desaparecido! 

"O que é esta coisa?" 

Su Yun apertou os dentes, sentindo-se irritado. Ele instigou seu Qi Espiritual Profundo, agarrando os braços do monstro maligno, ele liberou energia, tentando retirá-lo da água. 

O cultivo do monstro maligno não era alto, ele estava no terceiro nível do Reino do Discípulo Espiritual da Origem. E, apesar de Su Yun ter sido surpreendido, sua reação foi igualmente rápida no momento em que o monstro maligno foi arrastado para fora da água. 

“Tal força!! Hahahaha, parece que você definitivamente vai ser bom para comer, hahahaha.” O monstro maligno não estava com medo, mas lançou uma risada ainda mais sinistra. 

As flores da água nos rios circundantes repentinamente emitiam sons de hualala e um grande número de seres malignos negros como azeviche, com um par de olhos azuis, saíram da água. Todos eles lamentaram e começaram a cercar Su Yun. MahaU: Azeviche - variedade compacta de linhito, substância mineral de cor muito negra, com que são feitos objetos de adorno; gagata. 

"Oh merda!" Su Yun amaldiçoou, e então soltou a mão do ser maligno, e ansiosamente agarrou a Espada da Morte, liberando um golpe. 

Por alguma razão,  A Espada da Morte inesperadamente se libertou de sua capa. 

Ouvindo o som do 'keng qiang', a Espada da Morte automaticamente voou para fora em uma estranha curvatura horizontal e cortou em direção aos seres malignos. A ponta afiada e intensa da espada liberou uma luz crescente preta, decapitando-os em um momento. 

Kacha!!

Os seres malignos caíram um após o outro. O senhor desses seres malignos, vendo eles morrerem na frente dele instantaneamente, as mãos negras agarrando o pescoço de Su Yun também lentamente ficaram frouxas. 

O grito da espada assobiou no ar com sua força poderosa. 

Frio. 

Afiado. 

Penetrante. 

Orelha entorpecente.

Uma espada indescritível pode ser 100 vezes mais implacável que o normal!! 

Isso foi a decapitação do dragão? 

Su Yun ficou surpreso. 

Quando foi que a Espada da Morte foi tão forte? 

Depois que a Espada da Morte completou uma rodada, ela foi diretamente perfurada nas costas do ser maligno, na metade do caminho liberou a Energia do Mal. Na espada, uma grande palavra “Morte (死)” vermelha de sangue piscou continuamente, brilhando intensamente. 

Parecia um leão feroz no meio de uma festa!! Luiz: alguém começou a se divertir hehehe 

Por DYami | 31/07/19 às 18:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia