CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 199 - Transformação

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 199 - Transformação

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Era uma montanha gigantesca, e o pico lembrava um enorme crânio. De acordo com o entendimento, o pico da montanha era a mansão Todo-Poderoso a ‘Mansão Caverna Negra Maligna’, e era na verdade um tesouro que era usado pelo Todo-Poderoso, fazendo com que a mansão da caverna se tornasse viva e se transformando em um gigantesca Caveira Espiritual do Mal que lutava para o todo-poderoso. A mansão da caverna era o cérebro do Caveira Espiritual do Mal, e o corpo era subterrâneo. DYami: :O

O homem de meia-idade se chamava ‘Cheng Xie’, que não expunha muita informação sobre si mesmo. Sem dúvida, ele era um habitante do Reino Maligno não convencional. Ele preparou uma capa que cobria o Qi Maligno, e puxando a capa para cima, os dois cobriram a cabeça e entraram na mansão da caverna.

O interior da mansão da caverna era extremamente largo, com as paredes negras do penhasco ao redor dos quatro lados e lanternas de crânios penduradas ao redor. Havia muitas pichações vermelhas ou pretas coladas em todas as paredes, e cavernas que continham sinistras matrizes malignas. Algumas delas foram criados para serem usados ​​para armazenar cadáveres, e algumas matrizes que pareciam gigantescas cabeças humanas que eram extremamente estranhas.

Aqui, Su Yun podia ver todas as pessoas que governavam o Reino Maligno.

A maioria deles tomou a forma de humanos, com seus corpos emitindo o Qi Maligno. Alguns tinham a parte inferior do corpo como corpos espirituais, alguns eram sem rosto, com apenas olhos como características. A maioria era de pele negra, mas havia alguns com pele completamente vermelha. Todos os seus Qi eram extremamente frios e seus olhos estavam vazios, cheios de denso Qi Maligno.

“Não olhe para os cultivadores fortes, isso atrairá a atenção deles. Se os incomodamos, estamos mortos. Embora estejamos a salvo aqui, mas assim que sairmos, não será a mesma coisa.”

Cheng Xie falou suavemente para Su Yun e caminhou à frente rapidamente.

Su Yun ansiosamente o seguiu sem demora.

De repente, as pessoas do Reino Maligno saíram de uma caverna, com suas expressões parecendo amedrontadas, reverentes e respeitosamente inclinando a cabeça para os lados da estrada principal, e pareciam estar cantando alguma coisa.

“Abaixe sua cabeça, humano!”

Nesse momento, Cheng Xie, que estava na frente, falou asperamente e, como o resto do povo, ele abaixou a cabeça e começou a murmurar.

Su Yun não entendeu, mas vendo as pessoas do Reino Maligno parecendo apavoradas, sem hesitar, ele ficou ao lado de Cheng Xie e abaixou a cabeça.

Ele tinha a proteção do Olho Divino da Escama Celestial, e não tinha medo de seu Qi especial vazar, e apenas ficou ali à vontade.

A entrada da mansão da caverna imediatamente ficou extremamente quieta, pois todos pareciam ter se esgotado, e todos pareciam sinceros, como se estivessem recebendo uma pessoa grande, como a chegada de uma dinvindade.

O cabelo de Su Yun estava em pé, ele não se atreveu a olhar, e de repente sentiu um Qi arrepiante passando por ele. Depois disso, um grande número de espíritos negros passou voando no ar, emitindo sons de choro e lamento, todos eles expondo rostos sinistros, viajando pelo ar. Na parte de trás, uma figura inteiramente negra de Qi Maligno em forma de um animal parecida com uma besta rinoceronte maligno passou flutuando.

A besta maligna era enorme, mas a pessoa sentada em sua cabeça era ainda maior, como se ele fosse um pequeno gigante. Seu corpo inteiro era preto como um espírito, vestindo um roupão preto, nele havia inumeráveis ​​olhos que continuavam olhando em volta e piscando, como se estivesse checando seus arredores. DYami: ele era negro, vestia negro, tinha olhos negros que ficavam olhando em volta como negro, ele era negro, negro, negro, negro, negro...

Todos prenderam a respiração, ninguém se atrevendo a fazer um som, e esperaram que o todo-poderoso passasse lentamente, e então os seres do reino maligno começaram a endireitar as costas, e cada um deles voltando para suas respectivas matrizes.

“Aquele cultivador forte é chamado de Sênior Mil Olhos Malignos DYami: quando você ta sem ideia pra alcunha dá nisso, que já está no nono estágio do reino Discípulo Espiritual da Alma. DYami: 4º nível de cultivo pra quem não ta familiarizado, eu tbm acho difícil lembrar qual é o nível pelo nome kkkkkkkk, lembrando que o Su Yun ta no 2º nível. Deixem um comentário se vcs querem eu deixe uma nota as vezes pra informar qual o nível do cultivo e tal Ouvi dizer que ele se ofereceu ao mestre da Mansão Caverna Negra Maligna e defende as planícies exteriores da mansão.

Cheng Xie disse.

Su Yun ficou surpreso: “Defende as planícies externas da mansão? Isso não é ficar na porta?”

Mas no segundo seguinte, Cheng Xie mordeu ansiosamente os lábios, o rosto parecendo ansioso.

“Humano! Você está tentando morrer? Você se atreve a ser rude, o Sênior Mil Olhos Malignos tem um alto cultivo e tem um bom poder de audição. Se ele ouviu o que você disse, então você está acabado. Ele não vai matar você, mas vai mudar seu corpo físico, arrancar seus olhos e colá-los em seu manto! Você será usado por ele! Aqui, você não deve dizer mais dessas palavras, se não você e eu morreremos. Os fortes cultivadores aqui estão livres para matar e engolir os mais fracos. Essa é a regra do Reino Maligno, você entende?”

Com tudo o que Cheng Xie disse, era óbvio que ele estava assustado com as palavras de Su Yun.

Ouvindo isso, Su Yun acenou com a cabeça e ficou quieto.

Mas seu coração estava tremendo, uma existência que era um nono estágio do Discípulo Espiritual da Alma, era usada para vigiar a porta? Então, que cultivo teria o mestre da Mansão Caverna Negra Maligna?

Muito rapidamente, Cheng Xie encontrou um cidadão do Reino Maligno que ele conhecia, e os dois começaram a conversar na língua do Reino Maligno. Cheng Xie tirou do bolso as frutas negras com os rostos e deu-as ao seu conhecido. Depois de verificar, ele assentiu, depois entregou outra bolsa preta para Cheng Xie.

Por algum motivo. Su Yun viu que o rosto de Cheng Xie estava cheio de tristeza por baixo da capa, olhando para as frutas com seu olhar cheio de Qi Maligno, e depois tendo uma ligeira reação ao dar os frutos ao seu conhecido. Ele então viu os olhos da outra pessoa deixando cair lágrimas quando recebeu as frutas. DYami: até eu fiquei triste agora

“Vamos lá.”

Cheng Xie disse a Su Yun.

Su Yun assentiu, e se juntou a Cheng Xie e deixou a densa e estranha mansão caverna negra maligna.

Na estrada.

“Cheng Xie, quais são as frutas que você deu aquela pessoa do Reino Maligno, exatamente?”

“Você não precisa se preocupar com isso.”

Cheng Xie baixou a voz: “De qualquer forma, você não deve tocar essas frutas, porque em todo o Reino Maligno, além de mim, quem quer que toque esses frutos, os frutos se tornarão imediatamente fumaça e desaparecerão!”

Tão especial?

Muito rapidamente, os dois chegaram à floresta desalmada. Cheng Xie jogou a pequena sacola para Su Yun e disse: “Absorva todas elas, então vou ensinar-lhe os usos básicos do Qi Maligno e como produzi-lo.

Cheng Xie continuou: “Meus olhos são muito poderosos. Desde a primeira vez que te vi, pude perceber que seu talento não era simples e muito mais poderoso em comparação com as pessoas que conheci antes!”

Embora o Olho Divino da Escama Celestial possa ocultar o nível de cultivo através do Qi, ele não pode esconder o talento. Para pessoas como Cheng Xie, que têm olhos aguçados, embora não possam ver o cultivo de Su Yun, eles podem facilmente ver através do talento de Su Yun.

Su Yun não disse nada e tirou o conteúdo da bolsa.

Alguns eram objetos negros, alguns eram pedaços de carne, alguns eram de pedras e alguns eram até de madeira. Eles eram todos grotescos e monstruosos, que Su Yun nunca tinha visto antes.

“O que são essas coisas?”

“Materiais para mudar seus canais de Qi, uma vez que você os ingerir, eles irão se aproximar de seus canais de Qi e produzir automaticamente alguma substância que possa sintetizar seus canais de Qi e permitir que seus canais de Qi sejam adequados para ativar o Qi Maligno.”

“Oh”

Os olhos de Su Yun cintilaram, depois assentiram: “É muito fedorento aqui, não tenho apetite. Eu vou ali para comer!”

Terminado, ele pegou a bolsa e saiu.

Cheng Xie piscou para Su Yun e não disse nada.

Depois de meio dia, Su Yun voltou. Seus lábios eram negros, seus olhos expondo traços Qi Maligno. Todo o seu ser parecia mal e demoníaco. DYami: então não mudou muita coisa ¯\_(ツ)_/¯

O que fez com que as pessoas se surpreendessem, ao redor do ambiente, era uma reviravolta de redemoinhos negros, os silvos do ar liberando um leve calafrio.

Força Espiritual Maligna!

Su Yun engoliu ferozmente o ar. Os materiais que Cheng Xie lhe deu eram bons tesouros, todos eles ajudavam a fortalecer sua base. Depois de absorvê-los, ele sentiu os canais de Qi em seu corpo constantemente se fortalecendo, e até mesmo as essências do Espírito Maligno em seu corpo cresceram, a maioria delas se abriu um pouco, e foi capaz de produzir a Força do Espírito Maligno.

“Você completou a absorção de todos eles?”

Vendo Su Yun saindo tão rapidamente, Cheng Xie ficou surpreso.

“O que eu faço em seguida?”

Su Yun perguntou.

“Mergulhe na Fonte do Qi Maligno e, dentro dela, use as Artes da Mente Maligna, para permitir que seu corpo produza Essências do Espírito Maligno. E permitindo que eles se formem rapidamente para mudar seu corpo para ser Meio Humano e Meio Maligno. Quando seu corpo tiver 100 Essências do Espírito Maligno, você poderá entrar no Santuário. É claro que essas 100 essências espirituais também lhe darão um Qi Espiritual Profundo mais forte e mais profundo, embora as propriedades do Qi Espiritual sejam da força do Espírito Maligno, mas sua força é poderosa! Humano, você será capaz de voltar ao seu reino, e terá sua força amplificada, essas duas são coisas completamente boas para você!” DYami: é muita malignidade em uma fala só

“Compreendo.”

A expressão de Su Yun não oscilou, mas seu coração estava extremamente alegre. Não foram apenas 100 Essências do Espírito Maligno? Com a ajuda da Força Oculta do Monarca, até mesmo 1000 essências do espírito maligno seriam fáceis.

Com o aumento da Força do Espírito Maligno, também aumentaria a Força de Cultivo Espiritual, forjando seu cultivo à frente.

“Então deixe-me começar.”

“Siga-me, vou levá-lo para a fonte, e depois te ensinar o cântico das Artes da Mente Maligna.”

Com isso, Cheng Xie levou Su Yun para o lado da floresta, expondo uma fonte preta de 3 metros, a água da fonte estava cheia de Qi Maligno, e de vez em quando bolhas se formavam. Era como um lago cheio de tinta. DYami: piche?

Su Yun tirou a capa de seu corpo e entrou lentamente.

“Submerja sua cabeça também, você pode respirar dentro da fonte.” DYami: nem fodendo que eu faria isso, só lembro desse filme, obs.: ignora as mensagens cristãs, o cara é louco por falar isso de um filme sci-fi, mas foi o único vídeo que consegui achar kkkkkkkkkkkk

Cheng Xie, que estava ao lado, disse.

Su Yun não hesitou e entrou inteiramente.

Por vingança, ele poderia até se tornar um demônio. Pelo poder de voltar ao Continente Céu Marcial, para ver a pessoa que ele mais quer ver, o que era o Reino Maligno?

Quando todo o ser de Su Yun foi submerso na fonte, Cheng Xie ficou satisfeito e balançou a cabeça, depois começou a falar.

“Medite e determine todos os pensamentos, seu estado de espírito deve respeitar escrupulosamente o Mal, confiar principalmente no Yin do Mal e no Yang como um suporte. Leve seus cinco estados de espírito para os céus e espere que seu corpo se transforme em gelo” TN: Os cinco estados de espírito, ou cinco corações, são as emoções: lealdade, amor, cuidado, piedade filial e confiança

O canto de Cheng Xie foi abaixo da água da fonte no ouvido de Su Yun, ao ouvi-los, Su Yun seguiu exatamente e começou a cantar.

Seu talento já era originalmente forte e conseguia entender facilmente os manuais secretos. Adicionando o apoio da Pedra Eterna, essa simples e básica Arte da Mente Maligna foi rapidamente familiarizada.

O objetivo de Cheng Xie era usar a fonte para ajudar Su Yun a produzir a Essência Espiritual Maligno, mas ele não sabia que o corpo de Su Yun já tinha uma grande quantia de Essências Espirituais Malignas produzidas pela Força Oculta Monarca. Então, agora, a única coisa que a Fonte de Qi Maligno estava fazendo por Su Yun, era ajudar as jovens e tenras Essências Espirituais Malignas a se tornarem ainda mais fortes e saudáveis.

“Quando treinar as artes da Mente Maligna na fonte, fique dentro por quatro horas que será o suficiente, mas você não poderá passar o resto do tempo vadiando. As Essências do Espírito Maligno requerem temperamento constante, e a maneira mais fácil de temperar a Essência Espiritual é produzir o Qi Espiritual Profundo Maligno, então é melhor você exaurir todo o Qi Espiritual Profundo Maligno em seu corpo e treinar suas próprias técnicas místicas!”

Cheng Xie disse.

Su Yun respirou dentro da Fonte Maligna, neste momento todo o seu corpo estava molhado, coberto pela água negra da fonte, sua pele branca pálida e seus olhos revelando luz negra.

“Cheng Xie, desde que você sabe cultivar, você não parece ser apenas um cultivador no décimo estágio do reino Discípulo Espiritual Iniciante DYami: 1º reino, por que não treinar a si mesmo?”

“Eu?”

Cheng Xie ficou surpreso, e logo riu em voz alta: “Não posso mais me cultivar, sou uma pessoa deficiente há muito tempo!”

“Pessoa deficiente?”

“Eu era um especialista no reino Espiritual da Estrela DYami: 5º reino no passado, mas fui destruído por um indivíduo ainda mais forte e todo o meu talento foi destruído. Não importa como eu treino, não posso melhorar mais.”

Cheng Xie parou ali e não falou mais.

Ouvindo isso, o coração de Su Yun teve um pensamento. Dessas palavras, Cheng Xie parecia ter alguns planos, ele costumava ser alguém forte, então Su Yun tinha que ser mais defensivo e não ser usado por ele. DYami: meu Zeus, foi tanto “maligno” nesse capítulo que eu quase despertei a própria essência maligna no meu corpo

Por DYami | 05/08/19 às 21:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia