CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 200 - A coroa Divina

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 200 - A coroa Divina

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Sou!

A Espada das Mil Origens dançou rapidamente no ar, e outra espada esguia e verde dançou junto com ela, rasgando rapidamente os céus escuros.

Lâmina Gravura do Dragão! DYami: ela voltou *-*

Depois de sentir o dano anterior, ela finalmente despertou.

Su Yun ficou ao lado da Fonte Maligna, rapidamente instigando o Qi Espiritual Profundo em seu corpo. Com os sete tipos de Qi Espiritual Profundo, que era como um raio de arco-íris, seguindo o corpo da espada, ele imprudentemente varreu em volta. A Espada das Mil Origens e a Lâmina Gravura do Dragão originalmente não eram fortes, mas com o poder do Qi Espiritual Profundo especial, elas se tornaram diferentes, com o poder delas aumentando.

Nos próximos dias, ele estaria treinando ou estaria na fonte. Todos os alimentos e necessidades diários para complementar o treinamento foram fornecidos por Cheng Xie. Embora o alimento relacionado com carne, ele encontrasse, estaria podre ou picado, mas ainda tinha um sabor normal. DYami: se tinha um sabor normal, como estava podre? // Luiz: WTF o.O

Um mês passou rapidamente, com a ajuda da Fonte Maligna e da Força Oculta do Monarca, o corpo de Su Yun já produziu 400 Essências Espirituais Malignas, e 100 delas já estavam totalmente formadas, e começaram a produzir o Qi Espiritual Maligno Profundo. Seus canais de Qi também ficaram maiores, sua força aumentada por explosões e ele imediatamente entrou no Reino Discípulo Espiritual da Origem. DYami: 3º reino

Embora Su Yun pudesse ter rapidamente treinado e entrado no reino do Discípulo Espiritual da Origem com a ajuda da Pedra Eterna, que deu um grande impulso nos estágios iniciais, mas por causa Qing Er, ele não teve tempo para si mesmo, e assim gastou pouquíssimo tempo de treinamento. Mas agora, ele poderia treinar pacificamente.

Ao entrar no primeiro estágio do Reino Discípulo Espiritual da Origem, o Qi Maligno ao redor do corpo inteiro de Su Yun se tornou cada vez mais forte. Sentindo que a sensação de inchaço estava perto de seu máximo, em um momento desapareceu e ele avançou para o segundo estágio.

Mesmo para pessoas comuns com bons talentos, para subir do primeiro para o segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Origem, precisaria de pelo menos um ano. Mas para Su Yun com tais tesouros e técnicas apoiando-o, como poderia seu cultivo não saltar aos trancos e barrancos? DYami: sei lá, essa expressão aqui é usada pra quando a coisa é difícil, não sei se foi difícil pro Su Yun não kkkkkkkk // Luiz: nem um pouco difícil kk

Cheng Xie só podia acenar com a cabeça, ele era extremamente exigente quando se tratava de Su Yun, mas vendo as duas espadas voadoras no ar, seu rosto negro expôs surpresa.

“Que técnica é essa?”

“Técnica da Espada Imperial.” Su Yun respondeu.

“Já vi usuários da Espada Imperial antes, mas eles só podem usar uma espada, mas você é capaz de usar duas espadas voadoras tão facilmente que parece que não é tão simples quanto isso.”

Su Yun não disse nada.

Cheng Xie riu, e quando seu olhar pousou na espada preta que foi enfiada no chão na frente de Su Yun, um olhar confuso apareceu em seus olhos.

“Essa espada que está em sua bolsa está me dando um sentimento íntimo, por que você não está usando?”

“Uma vez que saia, precisa matar alguém, senão não vai descansar. Então eu não uso para praticar. Mesmo que eu tenha que praticar com isso, eu não a desembainho.”

“Uma boa espada demoníaca.” Cheng Xie olhou para a Espada da Morte. Ele estendeu a mão desejando tocá-la, mas quando seus dedos a roçaram, ele instantaneamente recuou, e perguntou: “Onde você conseguiu essa espada?”

“Eu peguei.” Su Yun mentiu.

Cheng Xie ficou surpreso, mas não perguntou mais.

O tempo lentamente passou. Su Yun tinha mais e mais Essências Espirituais Malignas em seu corpo. Seu Qi Espiritual Maligno Profundo foi se tornando mais e mais forte. Ele sentiu seu corpo ficar mais frio, como se seu sangue já tivesse congelado, e estranhos pensamentos de massacres e destruições sempre aparecessem em sua mente. Luiz: as forças do caos dando as caras hehe *-*

Foi essa a repercussão do cultivo do Qi Espiritual Maligno Profundo?

Su Yun não sentia isso, mas ele estava feliz enquanto cultivava todo o período, enquanto progredia aos trancos e barrancos. Enquanto o crescimento acelerado das Essências Espirituais Malignas faziam com que o Qi Espiritual Profundo estivesse cheio, entrando diretamente no segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Origem, ele progrediu firmemente para o terceiro estágio.

Essa taxa de treinamento era extremamente aterrorizante.

Em um dia, Su Yun saiu da Fonte Maligna e foi para sua área de treinamento frequente, que era o terreno plano perto da fonte. O espaço aberto era árido, exceto por folhas secas ao redor.

Ele andou procurando por muitos galhos de árvores, jogou-os no chão e começou a tentar controlar os galhos.

Foi um total de 100 ramos. O Qi Espiritual Profundo seu corpo jorrou fios após fios do Qi Espiritual como uma aranha, que colou nos galhos.

Sou sou sou sou

Os fios rapidamente se enrolaram nos galhos que começaram a voar. Todos os 100 ramos voaram ao redor, rapidamente girando em torno do corpo de Su Yun, formando um vendaval por um momento, eles rapidamente circularam, como se estivessem formando um tornado.

Controlar os galhos era extremamente fácil, mesmo que ele os transformasse em espadas, ele deveria ser capaz de controlá-los.

Vendo que ele havia quase completado o treinamento da primeira espada dos Quatro Estágios do Mestre da Espada da Arte da Espada sem Limites, e poderia começar a treinar para a segunda espada, e controlar mil espadas.

DYami: No capítulo 7, Ancião da Espada explicou sobre os estágios. Reiterando aqui para vocês: Estágio Mestre das Quatro Espada, Estágio das Espadas Gêmeas Santas e Estágio Deus da Espada Única. O primeiro estágio são as 4 espadas de baixo escalão (mesmo assim elas estão entre as 7 mais fortes da bainha), no segundo estágio são as duas espadas intermediarias, e no terceiro estágio é a espada suprema, a Espada Sem Limites. Conforme for controlando cada uma das 7 espadas o usuário vai podendo controlar mais espadas, são assim: 1º espada - controla 100 espadas, 2º espada – controla 1000 espadas , 3º espada – controla 10.000 espadas, 4º espada - duplica o poder (nesses 4 casos era pra ser só pra defesa, mas o Su Yun é pika), 5º espada - pode controlar 10.000 espadas como quiser, 6º espada – pode controlar espadas conforme as estrelas no céu (não especifica o número), 7º espada – espadas sem fim, capaz de matar qualquer coisa e dominar o mundo. Lembrando que segundo o Ancião da espada, além do mestre dele, o mais forte conhecido só chegou na 3º espada, e que alguém controlar a partir da 5º é apenas uma lenda, mas é o Su Yun né. Desculpa pela nota grande, mas espero ter ajudado

Mil espadas atacando era equivalente a uma maré enorme de espadas chovendo, escondendo os céus e cobrindo a terra, impedindo que os inimigos escapassem. Apenas imaginando uma cena tão vasta, sua mente se emocionou. DYami: que lindo cara, que atitude Su Yun

Su Yun foi encontrar mais ramos e ativou todo o Qi Espiritual Profundo, suas Essências Espirituais básicas, Essências do Espírito da Terra e Essências do Espírito Maligno. Seus canais de Qi funcionavam freneticamente, enquanto enormes quantidades de Qi vazavam e envolviam os galhos.

Todos os galhos começaram a voar, todos se espalhando, os galhos que estavam envoltos pelo Qi Espiritual Profundo eram tão afiados quanto facas, e podiam facilmente cortar as árvores nos arredores.

“Um total de 198. Isso significa que o meu limite é atualmente um 198 espadas voadoras.”

Depois de um longo dia, Su Yun sentiu seu limite. Empunhando as Mil Espadas Profundas, ele ofegou e pensou.

Parece que para completar a segunda espada, ainda tenho um longo caminho pela frente.

O treinamento básico da Arte da Espada Sem Limites, era a importância de jogar na habilidade, bem como a performance do Qi Espiritual Profundo. Fora isso, seria o que a Arte da Espada Sem Limites enfatizava em ‘O coração e Qi são um, o coração e a espada são um’. Ao atingir o ‘Coração e Qi são um’, isso significa que o cultivador é capaz de manipular o Qi Espiritual Profundo até o ponto do pensamento instantâneo, enquanto o ‘Coração e Espada são um’ significa que após alcançar o coração e Qi, a mente e o Qi age como um, o Qi controla a espada, e a mente e a espada atuam como uma só. Se o coração e a espada são como um, controlar as espadas voadoras seria extremamente suave e ágil.

E para manipular um grande número de espadas voadoras, ele precisa primeiro treinar seu Qi da Espada, atingindo o conceito da espada, e isso não pode ser feito em um dia, mas tem que passar por um longo período de prática.

Su Yun encontrou uma grande quantidade de madeira do Reino Maligno, e substituiu-os por espadas de madeira, controlando-as para a prática. Toda vez que ele se exauria, mergulhava na Fonte Maligna, umedecia suas Essências Espirituais Malignas e recuperava sua força. Sua força aumentava drasticamente a cada dia, e ele se entregava a esse sentimento.

Sou sou sou sou sou

O uso dos sete tipos de Qi Espiritual Profundo nas espadas de madeira permitiu que elas voassem no ar, formando uma grande tela de espada, ocasionalmente dispersando-se em padrões, era extremamente gracioso.

O Ancião da Espada havia dito a ele antes, que os segredos da Seita da Espada Sem Limites ainda continham registros sobre as Matrizes da Espada Sem Limites. Usando o Arte da Espada Sem Limites para ativar estas matrizes fortes de espada criaria resultados astronômicos. Mas o Ancião da Espada havia se transformado em uma pedra de espada, e todas as matrizes de espadas não poderiam ver a luz do dia e era uma pena.

“Não é bom!!”

Assim que Su Yun estava treinando na floresta, um grito alto de Cheng Xie de repente saiu, apenas para vê-lo correndo freneticamente em direção a ele.

Su Yun ficou surpreso, ele deixou cair todos os galhos voadores no ar, manteve a Espada das Mil Origens e a Lâmina Gravura do Dragão, olhou para Cheng Xie e perguntou: “O que está acontecendo?”

“Vá! vá rapidamente! Aquele grupo de pessoas está aqui de novo, vá logo!”

Cheng Xie correu e gritou para Su Yun ao mesmo tempo.

“Aquele grupo de pessoas?”

Su Yun ficou desconfiado, mas não se atreveu a ficar por perto, e imediatamente seguiu Cheng Xie mais para dentro da floresta.

Cheng Xie levou Su Yun para se esconder em um gigantesco buraco de árvore no meio da floresta.

O buraco da árvore era negro, com uma grande quantidade de Qi negro. No momento em que os dois entraram, eles foram envolvidos nele.

Su Yun estava confuso, vendo como Cheng Xie se apoiava na árvore, seu corpo todo tremendo e seu rosto exibindo um olhar aterrorizado, como um coelho aterrorizado.

“Cheng Xie, o que aconteceu? Quem está vindo?"

Su Yun perguntou.

“São eles! São eles! Os inimigos do Mestre, mais uma vez vieram torturar os leais guardas do Mestre!!”

Cheng Xie falou enquanto tremia.

“Guardas leais? Mestre?” Su Yun estava confuso, ele não entendia o que Cheng Xie estava dizendo.

Cheng Xie segurou sua cabeça e disse: “Humano, você não entende, eu sou realmente o líder da guarda do Santuário Maligno, e estou ajudando o Mestre a guardar o santuário. O Mestre viajou por todo lugar e encontrou inúmeros cultivadores fortes, e os transformou em seus próprios servos, até que um dia, o Mestre ofendeu um grande ser. Embora ele não fosse tão forte quanto o Mestre, mas ele usava ataques furtivos! Quando o Mestre não estava preparado, ele usou uma enorme armadilha de bloqueio, e atraiu o Mestre para dentro. Ele lentamente sugou o espírito e a alma do Mestre, fazendo com que seu cultivo caísse. No final, o enorme ser despedaçou seu corpo, e todos os guardas do santuário que queriam se vingar de nosso mestre, foram todos cortados pelo ser. Todos os seus espíritos não morreram e, após uma sangrenta batalha, confiaram na magia instruída do Mestre e, finalmente, feriram o enorme ser. Isso o enfureceu, e ele imediatamente colocou uma maldição nas almas da guarda, transformando-as em frutos. Eles estão pendurados na árvore, sendo soprados pelo vento e sob o sol, para sempre incapazes de experimentar o renascimento!” Gritou Cheng Xie dolorosamente.

Ao ouvir isso, Su Yun pensou nos frutos com rostos humanos, e de repente percebeu: “Esses frutos são os espíritos da guarda?”

“Está certo! As frutas são frutas espirituais, depois de consumi-las você ganhará um enorme aumento no cultivo. Porque os guardas me reconhecem, exceto eu, quem quer que os pegue, os guardas escolherão se matar e morrer para sempre. Eles prefeririam estar mortos do que deixar outras pessoas comê-los, além de concordar comigo. Porque eles confiam em mim, eles acreditam que eu posso revivê-los e reviver o Mestre. É por isso que eu te disse, essas frutas, só eu posso pegá-las.”

“Não admira que quando você estava colhendo frutos espirituais, você teve que se curvar e prestar respeitos, então você estava agradecendo a eles.”

“Todos sabem que eu arrancando-os são para reviver o Mestre. Então eles estão dispostos a se sacrificar. Mesmo quando eles sabem que serão comidos, eles ainda não se importam.” DYami: ;-;

Dizendo sem parar, o rosto de Cheng Xie estava cheio de tristeza.

Todos esses anos, tantos guardas se sacrificaram por nada.

Su Yun se sentiu respeitando Cheng Xie e todos os guardas. Para poder durar até agora, seu Mestre deve se sentir gratificado.

“Então, a razão que você quer que eu vá para o Santuário dos Espíritos Malignos, é ajudá-lo a reviver seu mestre?”

“Desde que o enorme ser ficou ferido e foi embora, ele enviou pessoas para vir e destruir o santuário. Todos os limites do santuário, as matrizes, o Qi Maligno e tudo estão em uma confusão. E porque estão todos misturados, atraiu um grande número de Seres Malignos para esse lugar, e muitos dos soldados do Reino Maligno que foram expostos ao Qi, perderão suas mentes e se tornaram cadáveres ambulantes. Para pessoas como eu, não podemos entrar no santuário, e muito menos ir para dentro. Então eu preciso da sua ajuda, para entrar no santuário e recuperar a Coroa Divina. Antes de morrer, meu mestre silenciosamente colocou um espírito e alma dentro, e eu posso usar a coroa divina e pensar em uma maneira de reviver o meu mestre! E reviver os guardas leais.”

Cheng Xie enxugou as lágrimas e disse dolorosamente: “Agora, as pessoas do poderoso ser vieram de novo, não colherão os frutos, mas irão torturá-los incessantemente e fazer com que os frutos sintam dor além da vida!”

“Eles são verdadeiramente sem sentido.” Su Yun disse impotente.

“Espere até que eles tenham torturado o suficiente, então eles irão para o Santuário dos Espíritos Malignos, e encontrarão a Coroa Divina do Mestre.”

“Encontrar a coroa divina de seu mestre? Por que eles não fizeram isso quando destruíram o santuário?”

“Porque somente depois que a proteção que o Mestre selou para a Coroa Divina foi quebrada, o Qi denso vazou, então inúmeras pessoas do Reino Maligno já sentiram isso! Mas, atualmente, o santuário é extremamente aterrorizante, apenas os fortes podem entrar e, nesses poucos anos, inúmeras pessoas morreram tentando.”

“Então é assim.”

Su Yun acenou com a cabeça.

Então, a voz aterrorizada de Cheng Xie gritou: “Eles estão aqui!”

Su Yun ficou surpreso, ele foi discretamente dar uma olhada lá fora, para ver um grupo de pessoas do Reino Maligno se aproximando.

Naquele momento, o coração de Su Yun estava acelerado.

Cheng Xie era a pessoa do mestre, se ele fosse levado, então isso significaria basicamente a morte. E para ele estar com Cheng Xie, também não era bom para ele.

Eu tenho que pensar em uma maneira de escapar. DYami: cagão


Por DYami | 07/08/19 às 21:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia