CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 202 - Dê tudo de si

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 202 - Dê tudo de si

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Glurp! Glurp! Glurp!

Como de costume, Su Yun engoliu o suco do crânio da besta asseadamente. Então ele se levantou e se dirigiu para a Fonte Maligna.

Seu corpo inteiro estava cheio de imenso Qi Maligno. O número de Essências do Espírito Maligno que ele tinha era mais do que suas Essências Espirituais normais e Essências Espirituais da Terra somadas. Se não fosse pelo trabalho constante da Força Oculta do Monarca, que constantemente igualava as características de seu Qi Espiritual Profundo, o Qi Espiritual Profundo de Su Yun, provavelmente, ficaria apenas com um tipo.

O Olho Divino da Escama Celestial cobriu o Qi em torno de seu corpo, mas sem dúvida, ele era mais forte várias vezes do que antes. Mesmo sem a ajuda do Cristal Celestial ou dos outros tesouros, ele podia controlar as 100 espadas voadoras, que eram totalmente diferentes do que antes.

Mas isso não bastava, um cultivador no décimo nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem era apenas um ser normal no Continente Céu Marcial. Somente estando no reino Espiritual da Alma, ele seria considerado alguém, mas isso ainda era como qualquer um, e isso era tudo.

Su Yun jogou fora o crânio seco da besta e limpou o suco preto de sua boca, com determinação em seus olhos.

Se seu cultivo fosse alto, com o que ele iria se preocupar? Seita Profunda do Céu? Família Su? Ele não precisaria temê-los, eles certamente não seriam capazes de fazer nada com ele, e ele nem precisaria temer a mulher da raça Demônio Espiritual.

Pensando nisso, ele não descansou, continuou andando até a Fonte Maligna, submergiu seu corpo nela e continuou a absorver o poder da Fonte.

Depois de imergir por muito tempo, o poder da Fonte Maligna se tornou gradualmente menor, tudo havia sido tomado por Su Yun. A Fonte Maligna tornou-se cada vez mais fraca e não tinha o brilho de antes.

Parecia que se ele mergulhasse um pouco mais nisso, ele não precisaria mais usar a Fonte Maligna. Com o poder remanescente deixado, Su Yun começou a mergulhar e absorver, aproveitando o Qi Maligno circundante ao entrar em seu corpo.

A sensação originalmente fria e penetrante no início havia desaparecido completamente, e Su Yun era muito mais receptivo ao frio Qi do Reino Maligno.

Talvez a causa tenha sido porque seu corpo já estava gelado.

Dong!

Neste momento, um som opressivo saiu, seguido por um leve tremor.

A expressão de Su Yun ficou tensa, com um salto, ele saltou da Fonte Maligna e tirou a Espada das Mil Origens e a Lâmina Gravura do Dragão. Ele cuidadosamente se aproximou da causa do som.

Durante o tempo que ele estava treinando, ele não estava com pressa de pegar uma nova espada. Com seu cultivo sendo tão forte, pegar outra espada era apenas uma questão de tempo.

Claro, ele tinha outros pensamentos sobre isso. A ação de pegar mais espadas não tinha sentido. Ele teria que tirar espadas poderosas como a espada da Morte, ou a Espada da Origem escondida no palácio. Su Yun inicialmente pensou que era impossível, mas depois de receber conselhos de Ling Qing Yu, ele entendeu.

Se ele obtivesse a Espada da Origem, todas as espadas que seguiam a Espada da Origem não iriam pertencer a ele?

Dong!

Só então, o som explosivo saiu novamente.

Cheng Xie, que estava usando a lâmina quebrada para se sustentar, estava correndo em direção a ele em pânico.

Sua expressão era feia, suas vestes estavam esfarrapadas e rasgadas, todo o seu corpo estava coberto de lama e sua expressão era de pânico.

“Corra rapidamente! Corra rapidamente, eles estão vindo!!” Cheng Xie gritou para Su Yun enquanto corria em direção à fonte.

Antes que Su Yun pudesse dizer qualquer coisa, uma figura de garras negras apareceu atrás de Cheng Xie e o acertou ferozmente nas costas, fazendo com que ele voasse imediatamente para a frente e tombasse pesadamente no chão. Ele cuspiu sangue negro e quis se arrastar, mas não tinha energia para isso.

Os olhos de Su Yun se congelaram e voaram na direção de onde a figura com garras saiu.

Então ele viu algumas pessoas do Reino Maligno andando por lá. Eles eram as pessoas que ele conheceu na Mansão da Caverna Negra Maligna, o homem que humilhou Cheng Xie e queria que ele presenteasse os frutos espirituais para ele.

O líder do grupo se chamava Wu Zhua Xie, e era muito poderoso, no auge do segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma. Havia rumores de que ele tinha muitas interações com o mestre da Mansão da Caverna. As pessoas atrás dele também eram poderosas, elas estavam todas acima do nono estágio do reino Espiritual da Origem, o mais alto estando no décimo estágio.

“O desprezível Cheng Xie, eu, seu mestre, lhe dei outra chance, por que você não aprendeu a apreciá-la? Por que você teve que mentir para mim? Me humilhar? Seu sujeito sujo! Apenas morra.” Wu Zhua Xie falou com sua voz rude, sua expressão feroz, e caminhou passo a passo em direção a Cheng Xie que estava deitada no chão.

Os olhos de Cheng Xie estavam arregalados com o medo que os envolvia. Ele usou todo o seu poder para tentar levantar-se para deixar sua posição original, mas até onde ele poderia correr?

Ele sabia que não podia correr, então olhou para o homem que se aproximava dele e gritou: “Os guardas leais do Mestre, só restaram apenas sete de nós. Não importa o que, eu não posso dar os seus espíritos para você absorver, não! Eu absolutamente não posso fazer isso.”

“Já que é assim, então deixar você viver é inútil, eu não vou permitir que as pessoas que são desobedientes comigo continuem a viver neste mundo!” Os olhos ardentes e compridos de Wu Zhua Xie se estreitaram, ele ergueu a mão, querendo acabar com Cheng Xie.

“Espere!” Só neste momento, Su Yun falou.

“Você está com ele?” Wu Zhua Xie parou e olhou para Su Yun.

Só neste momento, Cheng Xie imediatamente gritou: “Eu não o conheço, Mestre! Apenas me mate! Eu não tenho relações com ele!!”

“Sério?” Os olhos de Wu Zhua Xie expuseram algum fanatismo.

Mas depois de algum tempo, Su Yun balançou a cabeça: “Não, eu o conheço e estou com ele.”

“Idiota, você...” Cheng Xie se enfureceu, e gritou: “Seu idiota, você não pode morrer! Se você morrer, quem me ajudará a receber a Coroa Divina do mestre? Você tem que viver, você precisa.”

“Então, você espera que eu possa escapar?” Su Yun perguntou.

“Vá! Vou segurá-los!” Era como se Cheng Xie tivesse tomado alguma decisão e, com uma das mãos na lâmina quebrada, quisesse se levantar. Mas como ele poderia ter forças? O ataque agora que não o matou, foi apenas Wu Zhua Xie lhe dando misericórdia.

As palavras de Cheng Xie fizeram com que Wu Zhua Xie e seus homens rissem em voz alta, os sons de zombaria ressoando.

Su Yun estava curioso, o cultivo e talento de Cheng Xie foi destruído, seu cérebro também foi destruído? Para poder dizer essas palavras, ele não sabia o quão estúpido Cheng Xie deveria ser.

Su Yun engoliu um pouco de ar e depois perfurou a Espada das Mil Origens no chão.

“Meu poder não pode se comparar ao seu, e não posso vencer todos vocês, e mesmo que seja assim, você está disposto a deixar nós dois irmos?” Luiz: humildade pura esse mano Yun XD

“Deixe vocês dois irem?” Wu Zhua Xie zombou: “Eu acho que vai ser muito divertido, se vocês dois estiverem dispostos a se ajoelhar diante de mim, e se prostrar para mim e jurar escravidão eterna, talvez eu considere não matar vocês dois.”

“Você não é digno de ser meu mestre.” Cheng Xie ficou enfurecido, embora seu cultivo fosse fraco e apreciasse a vida e temesse a morte, mas ele não podia anular a lealdade que tinha ao seu senhor, porque se ele não tivesse a lealdade, ele ainda seria apenas um homem qualquer.

Su Yun pensou por algum tempo, então perguntou: "Fora isso, não há outras maneiras?"

“Vocês, duas formigas insignificantes, não estão em condições de negociar comigo, ou você se ajoelha, ou eu devoro suas almas, hahahaha.”

Su Yun olhou para a Espada das Mil Origens na frente dele, olhando para o corpo da espada, ele disse: “Embora o meu cultivo não seja tão alto quanto o seu, mas em um certo aspecto, vocês não podem se comparar comigo.”

Essas palavras fizeram com que Wu Zhua Xie e seus homens ficassem surpresos: “Ah, você ainda tem algumas coisas poderosas que você não mostrou?”

“Sim!”

Su Yun assentiu com a cabeça, e no segundo seguinte, um traço de aura poderosa cruzou seus olhos, seus braços se moveram de repente, o Qi Maligno de repente saiu de seu corpo, agarrando a Espada das Mil Origens em frente a ele, ele puxou para fora, e correu em direção a Wu Zhua Xie.

A ponta da espada estava apontando para o pescoço dele.

Hua la!

Nesse momento, o Qi da Espada jorrou como uma maré.

Mas...

Clang!!!

Uma garra negra se materializou e bloqueou Su Yun, que estava correndo em direção a Wu Zhua Xie com a Espada das Mil Origens.

Era obviamente a garra de Wu Zhua Xie.

Ele segurou firmemente a ponta da espada fria, suas garras ósseas, ainda que mortais, travando o corpo da espada, não importava o quanto Su Yun tentasse incitar com sua energia, ele era incapaz de balançar a espada, muito menos se libertar. Era como se toda a espada estivesse no controle de Wu Zhua Xie.

“Só uma formiga insignificante, você se atreve a me atacar? Você nem sabe como se avaliar? E se atreve a me atacar?” Wu Zhua Xie apertou os olhos novamente, com a intenção de matar saindo do corpo dele, ele estava obviamente enfurecido.

Só isso!

Ainda não havia terminado!

Nesse exato momento, sons estranhos de todos os lados ao redor deles saíram, e depois disso, uma grande quantidade de espadas de madeira voou de todas as direções, todas enroladas em um estranho e denso Qi, todas as espadas de madeira com cores diferentes eram extremamente afiadas!

“Que técnica estranha é essa?”

Todas as pessoas do Reino Maligno ficaram chocadas, sem pensar, as espadas estavam todas mirando nelas.

As pontas da espada cercaram todos eles, cobrindo o céu e os aprisionando o chão. Era como uma maré de espadas, ferozmente se aproximando.

Embora fossem apenas espadas de madeira, ainda estavam envoltos em tal Qi Espiritual Profundo. Elas estavam cheias de brilho como se fossem espadas místicas.

“Um Qi tão forte, tenham cuidado!” Wu Zhua Xie recuou ansiosamente, agitando as duas garras, soltou mais de 10.000 imagens de garras, bloqueando as espadas de madeira.

Su Yun aproveitou a chance e pegou a Espada das Mil Origens, e liberou a ponta da espada novamente.

Bang!

Um clarão de um trovão soou através do céu, depois disso, nuvens cinzentas começaram a se acumular, quando as nuvens começaram a formar uma espécie de vórtice, como se um gigantesco dragão estivesse circulando o mundo inteiro. Luiz: cena magnífica *-*

Su Yun imediatamente abaixou sua espada, com uma mão ele agarrou Cheng Xie que estava meio morto, e imediatamente correu mais para dentro da floresta.

“Formiga astuta! Quando eu te pegar, vou selar seu espírito e te torturar para sempre!!!” Wu Zhua Xie gritou de raiva. Ele gritou loucamente, e começou a bater nas espadas de madeira, querendo perseguir Su Yun.

Mas, sem esperar por ele, o gigantesco vórtice de nuvens de repente lançou uma gigantesca espada negra, igual a um Monte Tai caindo, o corpo da espada era extremamente forte, a espada inteira era como uma cabeça de dragão, trazendo uma aura de Qi destrutiva e feroz, golpeando violentamente na direção deles!

Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões! Luiz: como eu amo essa técnica mano *-* S2

“Tão poderoso! Um Qi tão poderoso! Essa é a técnica mística da formiga, não, deve ser algum tipo de tesouro!!” O coração de Wu Zhua Xie pulou e gritou alto. 

Todo o seu grupo começou a ativar seus tesouros, mas eles estavam muito atrasados, as 100 espadas estavam suprimindo-os, e o verdadeiro movimento de matar  da Técnica Divisora dos Céus Decapitadora de Dragões caiu.

Bang!

Quando a espada pousou, fez até a Mansão da Caverna Negra Maligna tremer. Inúmeras pessoas do Reino Maligno abriram seus olhos, elas foram acordadas pelo choque, incluindo os seres poderosos que estavam em profundo sono.

Fazia tantos anos desde que havia um movimento tão grande na Mansão da Caverna Negra Maligna!

Su Yun, que estava correndo mais fundo na floresta, depois de ouvir o barulho alto, foi imediatamente encontrar a caverna que Cheng Xie tinha cavado e pulou para dentro.

“Humano! Parece que é melhor se você me deixar para trás, eu sou afinal um fardo. Me trazendo junto, nós dois não podemos correr! Vá, quanto mais rápido você for, melhor. Eu só espero que, depois que você sair, você complete a tarefa que eu te pedi para fazer, e siga em direção ao santuário, e recupere a Coroa Divina. Depois reviva o Mestre, dessa forma, os guardas leais e eu poderemos finalmente descansar.” Cheng Xie disse com tristeza, ele não resistiu, e queria que Su Yun o matasse.

Mas Su Yun ignorou-o. Depois de trazer Cheng Xie para a caverna, ele recuou e foi se esconder atrás da grande árvore.

Depois de ficar aqui por quase um ano, Su Yun conhecia bem os arredores e continuou correndo para a floresta. Procurava a morte, com as poderosas bestas malignas vagando dentro das florestas. Fora isso, havia apenas o Santuário dos Espíritos Malignos e continuar significaria suicídio.

Desde que ele foi incapaz de escapar, ele também poderia lutar.

Ele havia ativado a Sombra do Demônio, mas Su Yun não era fraco como antes, e as Essências do Espírito Maligno em seu corpo já estavam rapidamente repondo o Qi Espiritual Maligno Profundo em seu corpo, enchendo seus canais de Qi. Com seu poder atual, ele poderia usar a Sombra do Demônio duas ou três vezes sem nenhum problema.

Essa era a coisa boa de ter poder.

“Embora meu cultivo não seja comparável ao seu, meus tesouros são imbatíveis.”

Su Yun segurava sua espada com força e olhava ao longe. O Olho Divino da Escama Celestial cobriu o Qi em torno de seu corpo, e ele havia se escondido bem.

Hua la.

Muito rapidamente, sons de ar se espalharam pela pequena estrada. As poucas pessoas do Reino Maligno estavam vindo e rapidamente chegando ao local deles.

“Eles estão aqui! Eles estão aqui!” A voz assustada de Cheng Xie saiu da caverna das árvores.

A expressão de Su Yun congelou e todas as Essências Espirituais em seu corpo foram ativadas. Luiz: essa treta vai ser boa *-*

_________________________________________________________

DYami: novamente postei na hora errada kkkkk esqueci de segunda, mas pra compensar eu lhes trago dois capítulos hoje

Por DYami | 14/08/19 às 12:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia