CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 205 - Em direção ao santuário

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 205 - Em direção ao santuário

Tradução: DYami | Revisão: Pícoli | QC: Luiz Oliveira

Um coração negro do tamanho de uma cesta foi apunhalado pela Espada das Mil Origens. Su Yun saltou para à frente a fim de agarrar o coração.

O coração da Besta Solitária Mortal estava cheirando a um fedor podre. Su Yun franziu a testa levemente enquanto olhava para essa coisa podre, mas pensando em seus efeitos, ele resistiu ao fedor insuportável e engoliu.

Ele engoliu de uma vez.

“Que nojo.”

Su Yun limpou a boca quando se virou para Cheng Xie e murmurou: “Vamos embora! Com esta Besta Solitária Mortal morta, as outras bestas do Reino Maligno virão correndo para cá! Vamos deixar este lugar logo."

“Sim, você também precisa encontrar um lugar para digerir o coração da Besta Solitária Mortal e canalizar toda a energia dentro do coração para torná-la sua.”

“Sim.” 

Su Yun respirou e saiu rapidamente com Cheng Xie.

Os dois vagaram pelos arredores da Floresta Desalmada por um período de tempo antes de encontrar um pedaço de terra vazio.

Esta terra era plana, e não havia sinais de nenhuma fera gigantesca do Reino Maligno vagando por aí. O Qi no ar também estava limpo, então provavelmente não havia perigo iminente.

Sem hesitar, Su Yun imediatamente começou a meditar para digerir o coração da Besta Solitária Mortal. Com Cheng Xie estava ao lado, servindo-o honestamente.

A Besta Solitária Mortal era enorme, todo o seu corpo era um tesouro, mas o mais precioso de todos eles, seria o seu coração, pois, continha toda a sua energia. De acordo com os rumores, as essências espirituais de uma Besta Solitária Mortal não estavam nos canais de Qi da besta, em vez disso, estavam todos reunidos em seu coração. Essa também era a razão que fazia o coração da Besta Solitária Mortal ser tão grande. Além disso, era super forte, dando à Besta Solitária Mortal uma força vital forte.

Su Yun queria digeri-lo, mas o Qi Espiritual Maligno dentro do coração estava resistindo a ele. Ele só podia atacar usando todo o seu Qi Espiritual Profundo nele. Ele ativou todas as suas Essências Espirituais, e seu Qi Espiritual Profundo avançou em direção ao seu sistema digestivo em uma tentativa de digerir o conteúdo do coração, absorvendo toda a energia dentro dele.

Cheng Xie olhou para Su Yun enquanto meditava. Su Yun parecia tão focado, e com uma grande quantidade de Qi Maligno começando a sair dele. Ele estava ficando pálido e havia faixas de tendões negros se formando em sua pele. Aquilo era um sinal do Qi Maligno passando por seus canais de Qi.

Depois de meio dia, Su Yun finalmente abriu os olhos. Ele havia parado o que estava fazendo.

“Como você está se sentindo?” Cheng Xie correu apressadamente enquanto perguntava.

Su Yun não respondeu a ele. Em vez disso, ele estendeu os braços e começou a acalmar seu Qi Espiritual Profundo. Então, houve um raio de escuridão com um tom de Qi branco, azul, verde, vermelho e roxo emergindo dele. Era como se fosse um pedaço de papel preto, pintado com várias cores diferentes. Embora parecesse bonito, era assustador olhar para ele.

“Este é o seu Qi Espiritual Profundo?”

Cheng Xie olhou para o Qi em suas mãos, chocado, como se seus olhos estivessem caindo.

“Sim.”

“Por que, por que eu sinto outros elementos? Este não é um Qi Maligno Puro certo? Parece que há pelo menos três tipos de Qi dentro dele!”

“Não são três, mas sete.” Su Yun fechou a mão em um punho e dispersou o Qi. Olhando para cima, ele disse decisivamente: “Eu devo deixar este Reino Maligno vivo. Cheng Xie, vou ajudá-lo a obter a Coroa Divina de seu mestre, mas preciso lhe dizer uma coisa agora mesmo! É melhor você não mentir para mim, ou então...”

“Você vai me matar?”

“Não.” Su Yun balançou a cabeça: “Eu destruirei pessoalmente a Coroa Divina de seu mestre.”

Com isso, a face de Cheng Xie se fechou. Ele engoliu sua saliva e não respondeu.

“Huh?” De repente, Su Yun ergueu seus dois olhos negros e olhou para a frente, a fim de ver algo parecido com raios dourados atravessando, entrando e saindo. DYami: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Alguém está vindo! É rápido e o Qi é forte!” O rosto de Su Yun se congelou quando ele sussurrou.

“É o todo poderoso?”

“Entre essas pessoas, há algumas que voltaram para se reportar ao povo Maligno. Tenho certeza que são eles. Parece que eles vão recuperar a Coroa Divina!”

Quando Cheng Xie ouviu, ele entrou em pânico: “Então, vamos nos mexer, é melhor não os deixar pegá-la primeiro!”

“Está Coroa Divina está dentro do Santuário dos Espíritos Malignos. Com o nosso cultivo, definitivamente não será o suficiente para obtê-la. Além disso, uma vez que caia em suas mãos, as chances de obtê-la seriam ainda menores. Portanto, só há uma maneira de obtê-la agora.”

“O que seria?” Cheng Xie perguntou rapidamente.

“Isto é, quando eles forem obter a Coroa Divina!” Su Yun acariciou seu queixo enquanto ponderava: “Anteriormente, aquele grupo de pessoas Malignas apenas queria testar os caminhos do santuário para ver como era a estrutura interior e coletar dados de todos os perigos de dentro. Como você disse, o todo poderoso é cauteloso. Antes de começar qualquer coisa, ele investigaria primeiro. Então ele deve estar totalmente preparado agora. Podemos não ter uma grande chance de obtê-la, então, quando estivermos nos movendo mais tarde, precisamos antecipar duas rotas de fuga.”

“Como vamos fugir?”

“Você não está familiarizado com fugas?”

“Não muito. Meus poderes são fracos, por que eu viria aqui? Este lugar é muito perigoso, não posso lidar com isso.”

“Então, pelo menos, você está familiarizado com o santuário, certo?”

“Claro!”

“Isso é bom. Vamos lá!”

“Para?”

“Vamos em frente e chegar ao santuário antes deles, para que possamos fazer alguns preparativos.”

“Mas você não acabou de dizer? Há uma Besta Solitária Mortal, provavelmente há muitos seres malignos em torno dela agora!”

“Os seres malignos só chegarão perto da Besta Solitária Mortal. Se fizermos um desvio ao redor deles, que perigo haveria? Em comparação a nós, uma Besta Solitária Mortal seria uma tentação muito maior.”

Cheng Xie hesitou, mas acabou concordando com Su Yun.

Não havia ninguém que estivesse familiarizado com a estrutura do santuário em comparação a Cheng Xie, então Su Yun teria que levar ele.

Os dois foram mais a fundo na Floresta Desalmada. Mil milhas atrás dos dois, um grupo de figuras negras passeava. DYami: eu odeio distância em novels, é totalmente desproporcional // Luiz: tipo o campo no Super Campeões kk campo de futebol eterno 😂

. . .

Com a lua iluminando brilhantemente o chão, ela se tornou a única coisa que era reconfortante de se olhar. Mas atualmente, a família Su também estava se esgueirando.

Ka dang.

A taça caiu no chão, depois uma mesa foi arremessada.

Su Yang Nian manteve a cabeça baixa enquanto se ajoelhava no chão. Ele permitiu que Su Li Xiong desabafasse sua raiva do jeito que ele queria, sem dizer uma palavra.

“Su Yun! Não importa que Su Yun esteja morto! Eu posso me virar sem os tesouros! Por quê!? Por quê não posso encontrar Qing Er também? Seu pedaço de merda! Eu não posso ter alguém capaz na Família Su? Lixo!”

Su Li Xiong estava gritando seus pulmões para fora quando ele chutou uma cadeira e a lançou em pedaços como se fosse um maníaco. DYami: ainda ta nessa depois de um ano bixu? // Luiz: esse tá magoadinho XD

“De acordo com o que eu sei, Qing Er fez uso da Joia Coração Requintado da Família Su e se teleportou para Deus sabe onde. Mas eu já entrei em contato com as pessoas da Seita Céu Profundo e algumas outras seitas que estão em bons termos com a Família Su para ficar de olho em Qing Er! Acredito que vamos receber algumas novidades.” DYami: mesmo ela estando no norte? kkkkkkkkkkk

“Um criminoso que está sendo procurado em todo o continente?” Su Li Xiong gemeu repetidamente quando ouviu: “Para colocar em boas palavras, sim, mas como podemos cobrir todo o continente? Como o nosso povo pode andar por todo o continente? Não me acalme com palavras! Su Yang Nian! Eu te fiz o Grande Ancião do Clã para completar tarefas! Se você não pode fazer isso, então você sairá dessa posição!”

Com isso, Su Yang Nian exclamou: “Por favor, dê a Su Yang Nian outra chance, Patriarca!”

“Chance? Que chance você quer agora? De qualquer forma, a Seita Céu Profundo só deu a família Su três meses. Se ainda não conseguimos encontrar Qing Er, só posso entregar você a eles, para lhes dar um retorno!” DYami: foram três meses antes ou depois de passar um ano? // Luiz: buguei o.O

Su Li Xiong gritou quando acenou para indicar que ele fosse embora.

Su Yang Nian manteve a calma e se curvou novamente antes de se levantar e sair respeitosamente.

Quando ele estava saindo, um jovem pálido de aparência e vestido com uma túnica roxa entrou.

“Ancião do clã Yang Nian.”

O jovem rapaz andou de forma contida, mas cumprimentou Su Yang Nian com urgência. Mas Su Yang Nian apenas lançou um olhar para ele. Sem dizer uma palavra, ele se virou para sair.

Havia um tom de suspeita em seus olhos, mas ele não perguntou quando entrou no corredor.

Su Li Xiong liberou uma parte razoável de sua raiva. Agora, ele segurava as mãos atrás das costas, virando as costas contra a porta, como se estivesse mergulhado em seus pensamentos. Quando o jovem entrou, ele se virou.

Olhando para o jovem rapaz, ele era o príncipe Fu Su.

“Filho, é você? Por que você está aqui tão tarde?” Su Li Xiong estava parecendo melhor agora. Embora Su Yang Nian fosse visto como um lixo para a Família Su, quanto a seu filho, Su Li Xiong estava contente com ele.

O que era Su Yun, ou o que era Qing Er! Fu Su era essencialmente inestimável. Comparando seus talentos, Fu Su era absolutamente mais forte.

Quando Fu Su ouviu as palavras de Su Li Xiong, suas sobrancelhas negras e finas tremeram. Ele fez uma reverência séria antes de abrir a boca: “Pai, vim me despedir.”

“Despedir?” Su Li Xiong virou solene. “Onde você está indo?”

“Eu vou procurar o Dao Celestial.”

“Dao celestial? Por que você é tão persistente em algo que não importa? Você já se tornou alguém invencível.” Su Li Xiong resmungou.

Ele já havia perdido um filho. Quanto a esse filho extremamente talentoso, ele o colocou no topo de sua prioridade. Ele queria que o príncipe Fu Su se tornasse um ser extraordinário.

Mas o príncipe Fu Su balançou a cabeça continuamente: “Meus talentos são bons? Não, pai, este é o continente. Nós não lutamos por talentos, mas por poder. E se meus talentos forem bons? Eu acabei de entrar no primeiro estágio do reino Discípulo Espiritual da Alma, um verdadeiro especialista poderia me matar facilmente! Então, eu preciso continuar perseguindo o Dao Celestial, pois, meu cultivo precisa crescer.”

O príncipe Fu Su parecia determinado.

Su Li Xiong balançou a cabeça e perguntou: “Então, onde você pretende procurar o chamado Dao Celestial?”

“Eu já tenho um local em mente, mas onde ele está localizado, eu não posso dizer isso.”

Fu Su sorriu ligeiramente e disse: “Pai, prometo que está será a última vez que irei sair. Quando isso acabar, voltarei para trazer glória à Família Su! Para controlar todo o continente.” DYami: traduzindo: “quando eu voltar, vou ajudar o Yunzinho a derrotar o continente.”

“Hahaha, meu filho é ambicioso. Estou aliviado por ouvir isso! Bom! Bom!”

Su Li Xiong riu, mas não sentiu um lampejo de luz vermelha nos olhos de Fu Su.

“Antes de sair, espero que o pai possa me prometer uma coisa!”

“O que seria?”

“Eu preciso de alguns especialistas da casa principal para me seguir, para garantir a minha segurança.” Fu Su sorriu. Luiz: ah malandro XD

Por DYami | 20/08/19 às 13:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia