CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 209 - O Verdadeiro Imperador do Coração Maligno [4]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 209 - O Verdadeiro Imperador do Coração Maligno [4]

Tradução: DYami | Revisão: Pícoli | QC: Luiz Oliveira

“Desprezível! Como ele ousa roubar a Coroa Divina quando não estou olhando? Você acha que pode fugir tão facilmente? Continue sonhando! A Coroa Divina é minha!”

O Todo Poderoso de cabelos brancos estava furioso. De repente, ele estava transbordando de energia. Ele empurrou Li Chong Tian para longe e correu atrás de Su Yun. Como se estivesse carregando com ele um Qi Maligno tão pesado quanto as montanhas, onde quer que ele corresse, as paredes ao redor eram esmagadas em pedaços. Ele era extremamente forte.

Rugido!

Li Chong Tian também não mostrou sinais de fraqueza. Ele já havia desistido de atacar o Todo Poderoso de cabelos brancos. Ele estava atrás do homem que roubou a Coroa Divina.

Com os dois cultivadores no Reino Discípulo Espiritual da Estrela perseguindo Su Yun, ele estava sob imensa pressão. Ele nunca havia encontrado tal situação antes.

O Cristal Celestial foi ativado, mas o mais chocante foi que, mesmo com a sua ajuda, Su Yun ainda era incapaz de entrar no Reino Discípulo Espiritual da Estrela. DYami: o cara que pular mais de um reino inteiro só usando um item, quer ser mais roubado não? Ele só conseguiu atingir o auge do décimo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma. Ele estava a um passo do Reino Discípulo Espiritual da Estrela.

Parecia que havia um limite sobre o quanto o Cristal Celestial poderia ajudar. Além disso, quanto maior o cultivo, mais fracos são os efeitos e o poder do Cristal Celestial. Afinal, ainda era apenas um tesouro. Não seria capaz de protegê-lo para sempre.

Su Yun pensou quando acelerou o passo e correu em direção ao teletransporte onde Cheng Xie havia lhe contado.

Mas antes mesmo que ele chegasse perto, o Todo Poderoso já o havia alcançado.

Lançando uma técnica mística, ele se transformou em raios de sombras negras. Ao lado, ele passou em uma velocidade rápida.

“Pessoa desprezível! Entregue a Coroa Divina e se curve para mim, ou então você terá uma morte horrível!” O Todo Poderoso de cabelos brancos disse gritando.

“Você está pensando demais!”

Su Yun bufou quando lançou a Espada da Morte. A Espada das Mil Origens e a Lâmina Gravura do Dragão trabalharam juntas para atacar. A Espada das Mil Origens estava fluindo com brilho enquanto avançava, a Lâmina Gravura do Dragão liberava uma série de ondulações e apareceu em sua percepção. Com às três espadas trabalhando juntas, incontáveis ​​espadas voaram de dentro da bainha da espada e atacaram.

“Punho Tirânico do Abismo!”

O Todo Poderoso de cabelos brancos não demonstrou medo. Com um berro, suas garras se fecharam e se chocaram contra Su Yun como se ele quisesse girar à terra inteira ao redor. Quando a força maligna e o Qi do punho se combinaram, foi horrível!

Su Yun fez uso da Espada da Morte para bloquear o ataque. Enquanto isso, ele ouviu um barulho. Sua espada foi atingida pelo punho e ele caiu no chão.

Su Yun não parece ter sido ferido gravemente. Em vez disso, ele usou essa chance para escapar.

“Nem pense nisso!”

O Todo Poderoso estava enfurecido. Todo o seu Qi Maligno ferveu. Em um instante, ele perseguiu Su Yun, mas assim que ele se moveu, as espadas voadoras já estavam atacando-o, causando lacerações em todo o corpo e perfurando seu corpo forte.

O Todo Poderoso estava franzindo a testa, mas ignorou-as. Os ferimentos leves não seriam fatais para ele. Ele estava prestes a perseguir quando um raio negro passou por ele e em direção a Su Yun.

Olhando mais de perto, ele percebeu que era Li Chong Tian.

“Hahaha, eu esqueci. Este cão leal ainda está por aí! Ah bem! Eu vou deixar vocês dois cuidarem um do outro! Eu só tenho que sentar e assistir! Formiga! Você não pode fugir!” O Todo Poderoso riu. Ele não estava mais correndo atrás dele. Em vez disso, ele pegou uma pílula preta e a engoliu. Quando ele recuperou sua energia, ele continuou a seguir os dois.

“Cheng Xie!” Su Yun correu pela porta lateral e gritou para fora com toda força.

Da porta lateral, uma pessoa alta do Reino Maligno cheirando a Qi Maligno e segurando uma lâmina quebrada estava em cima de uma matriz. Seu olhar parecia fraco.

“Humano!” Ele gritou para o homem que entrava. Ele estava agitado: “Você trouxe de volta a Coroa Divina do mestre?”

“Está aqui!” Su Yun levantou a Coroa Divina em suas mãos e gritou: “Rápido, ative a matriz de teletransporte. Precisamos sair deste lugar!”

“Eu estou trabalhando nisso!” Cheng Xie estava se arrastando no chão. Ele estava suando muito.

“Mas houve um acidente. Como a matriz de teletransporte não era usada há muito tempo, precisava de alguns trabalhos extras! Você não pode usá-la imediatamente!”

“Apenas me diga quanto tempo você ainda precisa?”

“Dê-me vinte respirações!” DYami: uns 20 a 30 segundos

“Vinte respirações? Temo que não posso durar dez respirações!” Su Yun se enfureceu.

“Ah!!”

Então, um grito soou. Na porta lateral, uma névoa negra invadiu o local onde o guarda Li Chong Tian tinha corrido.

Ele abriu a boca ensanguentada e um par de olhos afiados os encarou. Ele ficou furioso.

“Esse é o Capitão Li Chong Tian!” Cheng Xie olhou para cima e gritou para Li Chong Tian.

Mas foi uma pena, Li Chong Tian não pôde mais reconhecê-lo.

Su Yun manobrava uma dúzia de espadas para formar um escudo de espadas na frente dele para afastar Li Chong Tian.

‘Dong!’ O escudo da espada foi atingido com alguma coisa e uma grande quantidade de Qi Maligno fluiu através das dobras do escudo da espada e caiu na frente de Su Yun. Rapidamente, formou uma bola de neblina espessa e em seguida uma boca enquanto ela mordia Su Yun.

Era praticamente imparável.

Su Yun gemeu silenciosamente. Ele ativou a Técnica da Espada do Vento Tempestuoso. Os rastros do Qi se formaram e se espalharam pelo centro dos seres malignos enquanto ele se afastava. A Espada das Mil Origens e a Lâmina Gravura do Dragão cortaram os seres malignos em mil pedaços. Li Chong Tian já foi ferido. Agora que ele estava confrontando Su Yun, que tinha a ajuda do Cristal Celestial, ele não teria a vantagem, não importando o quão louco ele fosse.

Su Yun não estava sendo educado. Sabendo que ele tinha a vantagem, ele puxou a Espada da Morte e cortou a boca maligna.

Então, quando a Espada da Morte estava se aproximando.

Zumbido.

Um grito sonoro de arrepiar arrebentou a Espada da Morte.

Naquela fração de segundo, Su Yun sentiu como se a Espada da Morte estivesse emergindo. Ele mal conseguia controlar a Espada da Morte. Uma palavra ‘morte’ vermelha cor de sangue, apareceu no corpo negro da espada. Uma enorme onda de energia cresceu. Enquanto fluía, elas se transformaram em pequenas mãos e guiaram o corpo de Li Chong Tian para a espada. DYami: atapo, ela ta absorvendo a alma do cara kkkkkkkkkkkkkkk // Luiz: Eita carai mano o.O

Swoosh!

O Qi Maligno emergiu da espada quando a Espada da Morte se tornou mais louca. Os gritos da espada ficaram cada vez mais altos. Com a Espada da Morte como ponto central, formou-se um enorme redemoinho de Qi Maligno.

O Qi Maligno entrou e os gritos ficaram mais altos.

Forte!

Estava ficando mais forte!

Su Yun olhou para a inquietação e lutou para conter o Qi Maligno que a Espada da Morte tinha conseguido. Estava ficando mais difícil de controlar!

“Ah!”

Dentro da névoa maligna, um grito soou. Inicialmente, era rouca e baixa, mas à medida que a névoa maligna foi lentamente absorvida, o som começou a ficar mais claro e nítido.

“Que espada é essa?” O Todo Poderoso de cabelos brancos estava atordoado.

Swoosh.

A névoa maligna estava sendo sugada em sua totalidade pela Espada da Morte, não deixando nada para trás. Agora, a Espada da Morte era parecida com carbono negro. Um Qi Maligno Yin sem precedentes surgiu, era igual água fervente, com um som de ‘hua la hua la’ enquanto fluía.

Como a névoa maligna de Li Chong Tian foi sugada, ele foi completamente mudado. Ele não estava mais cercado pela névoa maligna. Não havia boca sangrenta também. Ele havia recuperado sua forma humana, parecendo escuro e magro. Seu cabelo estava bagunçado. Não havia muita vida em seus olhos.

Quando a névoa maligna foi absorvida, ele caiu no chão com fraqueza. Ele abriu os olhos e olhou em volta do santuário em ruínas.

“Capitão Li Chong Tian!” Cheng Xie correu e se ajoelhou na frente dele, parecendo todo choroso.

“Cheng Xie.” Li Chong Tian soou fraco.

“Capitão Li Chong Tian, ​​sou eu! É o Cheng Xie! Você está bem? Vou levá-lo para um lugar seguro imediatamente!” Exclamou Cheng Xie.

“Não, eu já estou morto. Se não fosse por esse Qi Maligno, eu não teria aguentado até agora.” Li Chong Tian revelou um sorriso amargo.

Os olhos de Cheng Xie se encheram de lágrimas.

“Quem é ele?”

“Ele é alguém que eu convidei para recuperar a Coroa Divina e ressuscitar o mestre.”

“Ressuscitar o mestre?” Os olhos de Li Chong Tian estavam brilhando com paixão quando ele se levantou.

“Ele pode, ele realmente pode ressuscitar o mestre?” Ele estava usando todas as suas forças para pronunciar cada palavra. Mas ele não estava apenas pedindo a Cheng Xie, ele estava pedindo a Su Yun também.

Su Yun olhou para ele com calma e para aqueles olhos escuros sérios. Ele sabia que não podia mentir.

“Sim, eu posso.”

“Hahaha! Bom! Bom!!”

Como se Li Chong Tian tivesse uma nova vida. Ele se apoiou nos ombros de Cheng Xie e mancou para frente.

Pela visão das suas costas ele parecia fraco.

“Sua espada é incrível. Ela sugou a maior parte da minha energia e está atualmente em um estado evolutivo, portanto, não é adequada para lutar! Agora, eu vou cobrir vocês dois e parar esse ‘senhor malicioso e ganancioso’. Saiam agora!”

“Estado evolutivo?” Su Yun ficou chocado. Luiz: Que Pokémon é esse?? XD

De repente, a Espada da Morte que estava em chamas ficou sem graça e com um barulho, caiu no chão imóvel.

Hua!

Ao mesmo tempo, a Matriz de Teletransporte foi ativada. Uma rajada de Qi espesso surgiu no céu.

O Todo Poderoso testemunhou a cena e instantaneamente, seu coração caiu. DYami: esse todo poderoso só serve de testemunha kkkkkkkk

“Impossível. Esse teletransporte já havia perdido a sua essência da matriz. Como eles ainda podem usá-la?”

“Capitão Li Chong Tian! Por favor, saia com a gente!” Cheng Xie havia ativado com sucesso a Matriz de Teletransporte. Ele gritou para Li Chong Tian.

“Não! Vocês dois sairão sozinhos!” Como se Li Chong Tian estivesse se rebelando, ele foi subitamente abastecido com sua última gota de energia.

Ele se virou e olhou para Su Yun determinado.

“Humano! Tudo está em suas mãos agora! Vá!”

Não havia nenhum arrependimento em seu tom de voz.

Com isso, ele se virou e olhou para o Todo Poderoso. Então, respirou fundo.

Ele não era seu adversário.

Ele nunca foi. E ele não estava com medo. DYami: gostei mais desse Li Chong Tian do que da família Su inteira // Luiz: ganhou meu respeito!! // DYami: fico triste dele não ficar mais tempo com o Su Yun

“Capitão Li Chong Tian!” Cheng Xie gritou.

“Vamos lá!” Su Yun virou-se e segurou firmemente a Coroa Divina e a Espada da Morte antes de percorrer até a matriz de teletransporte.

Cheng Xie olhou com raiva para o Todo Poderoso. Ele estava de luto enquanto caminhava em direção à Matriz de Teletransporte.

“Sair? Vamos ver se vocês podem sair!” O Todo Poderoso de cabelos brancos estava rugindo quando ele se lançou. Seu Qi Maligno inundou o chão como ondas furiosas.

Mas no segundo seguinte, ele foi parado por Li Chong Tian.

“Você realmente acha que pode me impedir?” O Todo Poderoso bateu na cabeça de Li Chong Tian com a intenção de esmagá-lo em um instante.

Mas antes que a palma da mão chegasse perto, havia uma enorme rachadura se formando no corpo de Li Chong Tian. Naquela rachadura, havia um brilho ensanguentado cintilando.

Sons de Sinos Soando cercaram o santuário e entraram em Li Chong Tian.

Dong!

Uma forte explosão de Qi destrutivo engoliu todo o Santuário dos Espíritos Malignos.

Foi a última elegia do guerreiro. DYami: Hora do choro... Na literatura “Elegia” é uma poesia triste e melancólica, especialmente composta como música de funerais, ou um lamento de morte. // Pícoli: Buá Buá Buá // Luiz: um minuto de silêncio para esse bravo soldado. Descanse em paz T.T

Por DYami | 29/08/19 às 01:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia