CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 212 - Gênios da Lista Rio da Montanha

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 212 - Gênios da Lista Rio da Montanha

Tradução: DYami | Revisão: Pícoli | QC: Luiz Oliveira

Vendo a cena inteira, Cheng Xie ficou perplexo, até mesmo Tang Lang ficou surpreso.

Morto, assim mesmo? Por que ele não foi morto pelos ataques anteriores, mas foi derrotado com esse movimento? E por que não há uma gota de sangue?

Tang Lang continuou recuando, sem saber se Su Yun estava realmente morto ou não.

No entanto, um som estranho saiu, apenas para ver as partes do corpo de Su Yun que haviam sido quebradas, rapidamente se difundindo, formando um corpo líquido, e rapidamente disparando, e apontando para o coração de Tang Lang, cercando-o. Depois a coisa cresceu e se transformou em uma gigantesca parede transparente.

“Não é bom!!” Tang Lang gritou. Todo o seu corpo ficou furioso e correu para a frente, batendo na parede transparente.

Bang!

Bang!

Bang!

Ele tentou de novo e de novo, e o som extremamente alto reverberou, como se pudesse desmoronar montanhas, mas não importava o quanto tentasse usar a sua força, ele não conseguia se livrar da parede.

Então, a parte superior da parede se abriu, e um fluxo de Qi entrou! Luiz: mano eu adoro essa técnica S2

Tang Lang ansiosamente pulou, ele queria deixar a parede, mas no momento seguinte, incontáveis ​​flechas gigantescas caíram do céu, caindo como uma cachoeira. As flechas de luz caíram em sua direção.

“Ah?”

Tang Lang entrou em pânico! Ele imediatamente estabilizou seu corpo, um grito de lobo ressoou, depois disso, o Qi Maligno em torno de seu corpo rapidamente voou para o topo de sua cabeça, formando um gigantesco escudo.

Dong! Dong! Dong! Dong! Dong!

As flechas caíram sobre o escudo, liberando sons estrondosos. Ondas irromperam do choque entre o escudo e as flechas, fazendo com que toda a Montanha Nuvens Conjuntas tremesse violentamente.

Kacha!

Finalmente, o escudo não aguentou mais e começou a desmoronar. As flechas de luz perfuraram o corpo enorme de Tang Lang e, em um curto espaço de tempo, o corpo inteiro de Tang Lang foi perfurado pela luz transparente, enquanto numerosas e densas flechas perfuravam seu crânio e o rasgavam, fazendo seu sangue jorrar.

Hua!

A última flecha de luz desceu do céu e colidiu com o corpo quebrado de Tang Lang. O poder denso e violento quebrou as paredes de Qi, e o poder restante ondulou em todas as direções.

O show de luzes se foi, Su Yun, que estava vestido com as longas túnicas pretas abriu seus olhos malignos, segurando a Espada da Morte. Ele estava em pé sobre o corpo de lobo.

Vendo que o Qi Maligno ao redor do corpo tinha sido dissipado, e o corpo quebrado do Lorde Maligno Tang Lang estava lá, os olhos de Su Yun expuseram uma emoção despreocupada.

Ele levantou a Espada da Morte e estava preparado para cortar e acabar com a existência do poderoso lorde.

“Espere um minuto! Espere um minuto!!” Tang Lang usou toda a sua força para gritar. “Não me mate! Tu não podes me matar! Se você me poupar, eu posso te dar o que você quiser!” Pícoli: Ué, cadê o cara fodão agora? // Luiz: virou carne moída kkkk

“O que você pode me dar?” Su Yun levantou a espada no meio do caminho, a ponta da espada estava apontando diretamente para a grande cabeça de lobo.

“O que você quiser, qualquer coisa que você possa pensar, eu posso dar a você! Além da minha vida, você pode pedir qualquer outro pedido.”

Puchi!

Sem esperar que Tang Lang terminasse de falar, a Espada da Morte cortou, entrando ferozmente no grande crânio de Tang Lang. DYami: lá se foi mais um... não aprendem.

Cheng Xie, que estava ao lado, ficou surpreso.

Ele achava que Su Yun iria ouvir o que Tang Lang tinha a dizer, mas nunca imaginou que Su Yun não iria nem ouvir, e apenas agir.

Não era que Su Yun não quisesse ouvir, era que ele não ousava fazê-lo.

A informação que Cheng Xie e o Imperador Maligno Xin Wu lhe deram, era que o Lorde Maligno Tang Lang era naturalmente habilidoso e astuto, se ele ainda tivesse palavras para dizer, significava que ele ainda tinha cartas para jogar, então Su Yun estava mais que disposto a matá-lo do que ouvi-lo, caso algo acontecesse.

A Espada da Morte penetrou, liberando uma grande quantidade de Qi Maligno da lâmina, e uma após a outra, agulhas sugadoras entraram no crânio do Lorde Maligno Tang Lang, sugando freneticamente toda a energia de seu corpo.

“Não, não!! Formiga!! Eu juro que vou te matar!!” DYami: morto não fala, shiu // Luiz: morra em silêncio XD

O Lorde Maligno Tang Lang estremeceu involuntariamente, a força estava deixando seu corpo, seus lamentos e gritos ressoaram sob os céus.

Um grande número de espíritos saiu do corpo do Lorde Maligno Tang Lang e então formaram uma garra espiritual sinistra que se agarrou a ele. DYami: Hmm, onde será que eu já vi isso?

Todos esses espíritos eram os espíritos devorados por Tang Lang, mas, atualmente, todos se tornaram parte de Tang Lang.

Su Yun olhou para os espíritos e balançou a sua Espada da Morte. A Espada da Morte era atualmente um abismo sem fim, devorando todos os espíritos, então ele continuou a penetrar na cabeça de Tang Lang e absorver tudo.

Chi!!!

Chi!!!

Enquanto absorvia, a Espada da Morte continuou liberando um som estranho da lâmina da espada.

Todos esses sons estranhos soavam como uma celebração, um grito, como se absorver toda a energia fizesse com que ela se sentisse extremamente alegre.

A espada estava animada!

Então ela gostava de absorver o poder das pessoas do Reino Maligno?

“Desde que seja assim, vá absorver! Vá e beba! Vá e pegue!” Su Yun segurou a Espada da Morte com força e murmurou.

O Lorde Maligno Tang Lang não estava completamente morto ainda, ele estava usando sua última força para tirar a Espada da Morte de sua cabeça, mas não foi o suficiente para lutar contra a Espada da Morte. A espada lançou um brilho sinistro, então Su Yun usou seu forte Qi Espiritual Maligno Profundo para suprimir a espada e permitir que ela absorvesse melhor.

Wu...

Finalmente, a voz diminuiu, o Lorde Maligno Tang Lang parou de se mexer.

Seu corpo gigante ficou mole, a pele grudou nos ossos, sua carne desapareceu, o Qi ao redor de seu corpo havia desaparecido completamente, e nenhuma sombra foi deixada.

Um cultivador de nível Espiritual da Estrela caiu exatamente assim.

Cheng Xie olhou, como se tudo o que acontecesse fosse um sonho.

E Su Yun estava mais em descrença.

“Eu realmente matei um Cultivador Espiritual da Estrela?”

Ele fez o máximo para respirar e recuperou seus sentidos com dificuldade.

Erguendo as duas mãos, ele olhou para a luz cinzenta, vendo-a flutuar lentamente, subindo no ar e desaparecendo. O último poder do Imperador Xin Wu estava desaparecendo no mundo, o que significava que outro cultivador Espiritual da Estrela tinha desaparecido.

Toda a Montanha Nuvens Conjuntas tinha um sentimento negativo, e era uma resposta natural que ocorria devido à perda de um forte cultivador, pois, inúmeras criaturas silenciosamente choravam, pois, não podiam deixar de chorar.

Su Yun olhou para o resultado mais uma vez, e depois para a Espada da Morte que não tinha mais luz, e sabia que tinha entrado em algum tipo de estado. Ele a pegou e a manteve na bainha.

O poder do Lorde Maligno era muito mais forte do que do Li Chong Tian, ​​e o poder absorvido pela Espada da Morte permitiu que ela progredisse ainda mais.

Ele colocou a Espada da Morte nas costas, depois saltou dos ossos de Tang Lang e caminhou até Cheng Xie.

À terra estava dividida, as ondulações no ar não se haviam recuperado, como se uma tempestade tivesse acabado de acontecer.

“Obrigado!” Cheng Xie levantou os olhos sem expressão e disse com uma voz rouca para Su Yun.

“Não há necessidade de agradecimento, isso foi feito para agradecer o Imperador Maligno Xin Wu.” Su Yun respondeu.

“Eu não escolhi a pessoa errada, meu Mestre também!”

Su Yun ficou quieto por um momento, depois perguntou: “Como você está?”

“Estou bem!” Cheng Xie se levantou e expôs um sorriso feio.

Su Yun assentiu e correu para encontrar os tesouros de Tang Lang, mas desapontou-se porque os tesouros haviam desaparecido com ele após a morte, pois, eram mantidos em um local espacial especial que só ele tinha acesso.

Poderia ser dito que Su Yun não seria capaz de obter qualquer coisa, então ele olhou em volta, e falou com Cheng Xie: “Eu estarei me preparando para ir à Seita Espada Maligna a fim de pedir-lhes permissão para eu passar pela saída vazia para deixar o Reino Maligno, e você? Você quer ir comigo?”

“Não, eu não vou.” Cheng Xie sacudiu a cabeça e olhou em volta, angustiado. “Nada mais pode ser revivido. O Mestre se foi, os guardas também se foram, eu sou a única pessoa que resta do Santuário dos Espíritos Malignos, para onde mais posso ir? Eu pretendo ficar na Montanha Nuvens Conjuntas para proteger o lugar onde meu Mestre se foi, acho que é o suficiente.”

Dizendo isso, a boca de Cheng Xie expôs um sorriso amargo e dolorido.

“Todos esses anos, eu estava fixado em reviver o Mestre, o fardo de reviver os espíritos do Santuário Maligno estava em mim, e era pesado demais, talvez eu precise descansar um pouco, descansar um pouco.” DYami: malditos ninjas cortadores de cebola… // Luiz: como ousam aparecer numa hora dessa T.T

Todo mundo tinha se empenhado, e apenas ele foi deixado para se manter vivo até agora, ele estava apoiado em sua fé. Agora que sua fé também se foi, seu coração era como um espelho, nada a temer, nada a perder, nada a desejar e nada a esperar.

Su Yun sabia, ficar era a melhor opção de Cheng Xie.

Ele balançou a cabeça, respirou fundo e expressou compreensão.

“Então eu vou embora.”

“Hm.”

“Cuide-se!”

“Se você tiver a chance da próxima vez, talvez você possa vir me visitar aqui!” Cheng Xie riu. “Se eu ainda estou vivo, é isso.”

“Hm!” Su Yun virou a cabeça e continuou andando.

Depois de dar alguns passos, ele parou de repente e olhou para Cheng Xie.

“Oh sim! Havia uma coisa que você disse que estava errado.”

“O quê?” Cheng Xie expressou um olhar assustado.

Só para ver Su Yun estendendo o punho e gentilmente acariciando seu próprio peito.

“Você não é o único que sobrou do Santuário dos Espíritos Maligno, ainda há um aqui.” Su Yun expôs um sorriso, e com isso, ele se virou e saiu. DYami: odeio despedidas...

Cheng Xie observou a figura gradualmente desaparecer em estado de choque e um sorriso feio apareceu em seu rosto negro.

“Aquele humano, ah... Ganhou o legado do Mestre, eu me pergunto o que isso trará para o Reino Maligno a partir de agora.”

. . .

Uma névoa branca sem limites flutuava ao redor do majestoso topo da Montanha da Espada Imortal, uma fileira de pessoas vestidas com roupas com detalhes de lâminas, pousou no campo da Seita da Espada Imortal, concentrando-se totalmente em treinar a Técnica da Espada Imperial, apenas para ver espadas afiadas voando no ar, era espetacular.

Desde que o Deus da Espada Sem Limites exibiu fortemente a Técnica da Espada Imperial, a reputação da Seita da Espada Imortal sofreu desafios extremamente severos. DYami: mas será que essa técnica é mesmo da Seita da Espada Imortal? // Luiz: tenho minhas dúvidas o.O

A Seita da Espada Imortal treinava com espadas, e a Técnica da Espada Imperial voadora espalhou-se por mais de dez mil quilômetros, claro, com o Deus da Espada Sem Limites levando sua ainda mais consumada Técnica Espada Imperial, os poderes da técnica da espada haviam pressionado todos os lugares, e até o assunto da Anciã do Clã, Shen Hong, da Seita da Espada Imortal ter sido morta, havia abalado o mundo.

Ninguém mais via a Técnica da Espada Imperial da Seita da Espada Imortal como a número um, pelo menos, eles ainda tinham o Deus da Espada Sem Limites acima deles.

Muitos discípulos, portanto, queriam deixar a Seita da Espada Imortal, já que o aprendizado não era o número um, e as técnicas marciais não eram a número dois. Os humanos estavam sempre ansiando pelas melhores técnicas místicas, e não por técnicas abaixo do padrão.

A Seita da Espada Imortal estava afundando cada vez mais na crise, dia após dia, e os anciãos mais velhos do clã da seita estavam constantemente tendo dores de cabeça.

Além disso, a Seita da Espada Imortal estava sofrendo com a situação, e enquanto sofria com os incontáveis ​​desafios, o líder da Seita da Espada Imortal finalmente saiu do cultivo de portas fechadas.

Ele trouxe da montanha a verdadeira técnica real e obscura da Espada Imperial, para receber os discípulos e anciãos.

Com a nova e melhorada Técnica da Espada Imperial, a Técnica da Espada Imperial da Seita da Espada Imortal não se limitaria a voar nas espadas, mas poderia usar a Técnica da Espada Imperial para matar pessoas. DYami: Su Yun: “Toma, copia, mas não faz igual”, Líder da Seita: “tá bom.”

Ninguém sabia se a Técnica da Espada Imperial seria uma técnica operada usando Qi, mas eles sabiam que a espada da Seita da Espada Imortal não teria a finalidade de apenas ser usada para fazer pessoas voarem.

Apenas isso, eles só podiam viajar com uma espada voadora, e isso já exigia muita força. A nova Técnica da Espada Imperial foi criada pessoalmente pelo líder da Seita da Espada Imortal, e os discípulos comuns tinham grande dificuldade em aprendê-la, somente os Anciãos do Clã tinham acesso a ela, e podiam usá-la temporariamente para matar enquanto voavam. DYami: vocês são fracos, lhes faltam protagonismo.

Embora não pudesse ser comparado ao Deus da Espada Sem Limites, pelo menos poderia redimir algum rosto para a seita, e pelo menos eles poderiam dizer às outras pessoas, que a Técnica de Matança da Espada Imperial, não era algo que só o Deus da Espada tinha.

“Ancião do Clã Feng Jian!! Ancião do Clã Feng Jian!!”

Nesse momento, um discípulo da seita externa, vestido com uma roupa verde, correu para o campo da espada, em direção ao Quarto Ancião do Clã, Feng Jian, que estava sentado e supervisionando os discípulos em treinamento.

Desde a batalha no Vale do Coração Florido, Feng Jian sofreu ferimentos, e seu poder diminuiu bastante, mesmo tendo uma doença incompletamente curada, então ele ficou na seita para se recuperar. Sozinho no campo da espada, ele supervisionava os discípulos no treinamento.

“Por que você está tão apressado e ansioso?” Feng Jian, cujo rosto era branco pálido perguntou.

“Há duas pessoas lá fora!”

“Duas pessoas e você está com medo até este ponto?” Feng Jian franziu a testa. “Quem são eles?”

“Pessoas... Pessoas da Lista Rio da Montanha.” A voz do discípulo estava cheia de arrepios.

“O que?” Feng Jian de repente levantou-se, com o espanto brilhando através de seus olhos.

“As pessoas da Lista Rio da Montanha são gênios únicos! O que eles estão fazendo aqui?” Ele ponderou por um tempo, depois acenou com a mão e disse: “Peça a Yan Shan, Wang Hao, Zhang Kai Feng para vir aqui, e me acompanhar para recebê-los!”

“Sim!” O discípulo imediatamente segurou seus punhos.

“Sim, além disso, informe rapidamente o assunto ao Segundo Ancião do Clã Tang Tian!”

“Sim!” O discípulo disse e se virou para correr.

O olhar de Feng Jian era tão afiado quanto uma espada, depois de pensar por um tempo, ele se levantou e gritou para os discípulos: “Vocês todos continuarão treinando, não se atrevam a descansar!”

Com isso, ele foi para o corredor.

Por DYami | 05/09/19 às 00:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia