CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 216 - A Chama no Interior do Coração

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 216 - A Chama no Interior do Coração

Tradução: DYami, Pícoli | QC: Luiz Oliveira

Engolindo, Su Yun se endireitou e parou de instigar suas Essências Espirituais e Essências Espirituais da Terra, e ativou a Essência Espiritual Maligna para que seu corpo emitisse Qi Maligno. Então, ele agarrou sua capa e saiu da cabana em direção à praça.

Haviam incontáveis ​​pessoas na praça, mas apenas algumas delas tinham o cultivo alto, enquanto os restantes eram apenas cultivadores do Reino Espiritual da Origem. Havia apenas um punhado de cultivadores Espirituais da Alma, mas dois especialistas no quinto estágio do Reino Espiritual da Alma estavam no centro.

Todas as pessoas os cercavam cheias de expectativa.

Espada Maligna?

Su Yun se aproximou. A reputação da Seita Espada Maligna era bem conhecida e ele se perguntou como seriam suas famosas técnicas místicas da Espada Maligna.

Ele estava empolgado só de pensar nisso.

“Você é a pessoa da Mansão da Caverna Negra Maligna que Hun San trouxe?” Uma voz surgiu de repente das costas de Su Yun.

Ele se virou para ver Li Guang e Li Xin, que Hun San já havia encontrado antes. Eles caminharam até ele enquanto as outras pessoas os cumprimentavam.

“Sim, sou eu.” Su Yun assentiu reservadamente.

“Você está interessado nas técnicas de espada da nossa seita?” Li Guang estava orgulhoso.

“Sim, ligeiramente. Porque também uso uma espada.” Su Yun levantou a túnica para expor sua espada negra da morte. Quando os padrões gravados na Espada da Morte foram revelados, Li Guang e os outros tremeram como se essa espada estivesse prestes a devorá-los.

“Você usa essa espada?”

“Sim.”

“Parece ótima.”

Inconscientemente, Li Guang sentiu-se nervoso ao engolir sua saliva. Então, ele continuou: “Desde que você esteja aqui, não vamos impedi-lo. Você poderá assistir os dois veteranos lutando e poderá testemunhar a magia das técnicas da Seita Espada Maligna!” DYami: bom mesmo cuzão, diz alguma coisa pra tu ver // Luiz: vai virar comida de espada XD

Ele parecia orgulhoso. Obviamente, Li Guang estava tentando se exibir.

Su Yun permaneceu quieto enquanto olhava os dois homens.

Agora, os dois homens já haviam retirado as suas espadas. Numa posição de ataque, eles tinham a ponta das espadas voltada para baixo.

“Mas estou curioso, pensei ter ouvido o irmão mais velho Tu ter saído para uma missão há alguns meses e ter voltado recentemente, certo? Por que ele chamou o irmão mais velho Ji para uma sessão de disputa?”

“Bem, não é porque o irmão mais velho Ji é um bom oponente?” Uma pessoa explicou suavemente. “O irmão mais velho Tu tem um dos mais altos níveis de técnicas de Espada Maligna entre os discípulos, e o irmão mais velho Ji sempre viu o irmão mais velho Tu como modelo e objetivo. Agora que o irmão mais velho Ji dominou algumas técnicas de espada, por que ele não desafiaria o irmão mais velho Tu? Então, novamente, em vez de ficar com raiva do irmão mais velho Ji, o irmão mais velho Tu concordou espontaneamente. Ele é uma inspiração.”

“As técnicas de espada do irmão mais velho Tu supera a maioria das outras técnicas. Como esperado do nosso irmão mais velho!”

“Se eu pudesse fazer parceria com o irmão mais velho Tu para cultivar, seria incrível!”

“Irmã júnior, eu também não sou tão ruim. Me dê uma chance!”

“Vá embora!” DYami: força soldado, um dia vc vai achar alguém que cultive com você

Algumas das pessoas conversavam. Mas não demorou muito para que seus olhares se voltassem aos dois homens.

Su Yun se acomodou enquanto escutava as conversas.

Pela conversa deles, ele conheceu o homem que estava em pé à esquerda, vestindo uma armadura preta e cabelos compridos e sedosos cobrindo um dos olhos, DYami: um emo que usa Garnier era o irmão mais velho Ji, Ji Yan Yong. Fazia vinte anos desde que ele pisou na Seita Espada Maligna. Atualmente, ele estava no quinto estágio do Reino Espiritual da Alma.

Em frente a ele, estava um homem com uma barba crescida, coberto com uma jaqueta de couro. DYami: esse é um motoqueiro Ele era o famoso irmão mais velho Tu, Tu Bai Li. Ji Yan Yong, estava na Seita Espada Maligna há cerca de 20 anos, mas o cultivo de Tu Bai Li era dois níveis acima do de Ji Yan Yong, ele era um sétimo estágio do Reino Espiritual da Alma. Não era apenas porque Tu Bai Li era talentoso, mas por todas as dificuldades e oportunidades que ele teve enquanto cultivava.

“Traga a tua espada! Irmão mais novo Ji! Deixe-me saber que você não foi preguiçoso durante esse período de tempo!” Tu Bai Li gritou com sua voz rouca.

Ji Yan Yong olhou furioso quando a intenção de lutar encheu seu corpo. Com um berro, ele avançou com a espada que estava transbordando com Qi Maligno.

Enquanto avançava, ouviu um barulho.

Veio da espada na mão dele!

O coração de Su Yun pulou uma batida.

Que som era esse? DYami: passarinho?

Todas as pessoas observavam como se isso fosse normal.

E de repente, um espírito maligno feroz pulou da espada de Ji Yan Yong. O espírito maligno tinha cerca de 3 metros de altura e sua parte inferior do corpo estava conectada à espada. O espírito maligno estendeu suas garras em direção a Tu Bai Li. DYami: Blue Dragon de espadas

“O que?”

“Esta é a espada maligna?”

Ele murmurou para si mesmo.

“Não é ruim!” Li Guang parecia arrogante ao sorrir. “No entanto, isso é apenas o começo.”

Com um leve toque em seus pés, Tu Bai Li flutuou para trás como uma folha caída. Ele enfiou a mão profundamente em seu anel de armazenamento e puxou uma espada larga de 1 metro e a golpeou ferozmente no chão. Uma grande quantidade de Qi Maligno começou a surgir de dentro do solo imediatamente para formar uma Matriz. Quando a Matriz Maligna foi formada, ele tinha quase cem metros de largura cobrindo Ji Yan Yong em um instante. Então, inúmeras espadas negras perfuravam de dentro da Matriz como unhas.

“O primeiro movimento do manual da Espada Maligna, Unhas da Espada Maligna!”

Alguém aplaudiu.

“Irmão sênior Tu, você está me subestimando! Você já não dominou o quarto movimento? Use seu movimento mais forte para me derrotar!”

Brandindo sua espada para o segundo movimento, Ji Yan Yong gritou. As garras do espírito maligno começaram a girar a uma velocidade muito alta, como se estivesse formando um tornado na espada negra.

Tu Bai Li não foi afetado por suas palavras. Ele continuou a acenar com sua espada gigantesca e cortou continuamente em direção à matriz negra. Cada vez que ele cortava, o Qi Maligno da espada se infiltrava no chão e instantaneamente, havia mudanças na Matriz. As espadas negras começaram a desaparecer, mas o Qi Maligno ficou mais forte.

Ji Yan Yong parecia desconfiado enquanto avançava, transformando-se em um raio de fumaça negra com a espada na direção de Tu Bai Li.

A velocidade era tão rápida que fazia as pessoas ficarem boquiabertas. Ele estava se movendo mais rápido que a velocidade do som.

Quando a fumaça negra estava se aproximando de Tu Bai Li, ela se transformou em dez bestas selvagens, cercando-o. Cada uma delas segurava espadas enormes enquanto golpeavam Tu Bai Li desumanamente. O Qi Maligno elevou-se a um nível totalmente novo. Em algumas respirações, inúmeras espadas cortaram o ar. Em uma fração de segundo, Tu Bai Li foi cercado pelas espadas.

“A Opressão das Espadas Malignas!”

Mas Tu Bai Li não ficou tenso. Em vez disso, brandiu sua gigantesca espada de maneira leve e imediata, a enorme matriz que ele estava alimentando com seu Qi Maligno ativou e prendeu as bestas malignas com força. Uma vez que as bestas malignas foram presas, elas se desfizeram imediatamente, deixando o verdadeiro Ji Yan Yong, mas ele já estava preso dentro desse Qi Maligno e havia perdido sua capacidade de lutar. Ele não conseguia se mexer.

O vencedor foi decidido.

Todo mundo que assistia à competição soltou um suspiro de alívio.

“Irmão junior, você ainda precisa praticar mais.” Tu Bai Li riu enquanto soltava a gigantesca espada em suas mãos.

Ji Yan Yong lutou por alguns momentos enquanto a raiva envolvia seus olhos, mas ele permaneceu sem palavras.

Embora a disputa tivesse terminado rapidamente, o poder de Tu Bai Li estava gravado na mente de todos.

Todos torceram por ele.

Su Yun, que estava em pé atrás da multidão, estava com os olhos ardendo em chamas.

“Se eu pudesse obter este manual da Espada Maligna, eu realmente poderia dominar o mundo.”

Mas, o Reino Maligno deixou de conviver com mundo exterior. E a Seita Espada Maligna também. Ele era uma pessoa do Continente Céu Marcial e nunca poderia entrar na Seita Espada Maligna.

Su Yun ficou emocionado, mas ele não disse uma palavra quando se virou para sair, deixando Li Guang e os outros se sentindo estranhos.

Embora Ji Yan Yong tenha falhado, ele não estava desanimado. Ele propôs um segundo desafio a Tu Bai Li no dia seguinte. Tu Bai Li não rejeitou, em vez disso, ele aceitou. DYami: acho que se vc não rejeita, consequentemente aceita né...

Su Yun ouviu as notícias e esperou na praça cedo. Rapidamente, uma enorme quantidade de espectadores apareceu.

Ji Yan Yong não estava satisfeito. Ele lançou suas técnicas mais fortes da Espada Maligna. O Qi Maligno era implacável como se quisesse deixar Tu Bai Li em desordem. Mas Tu Bai Li tinha a guarda erguida. Ele fez uso de três técnicas consecutivas para difundir o ataque de Ji Yan Yong. No quarto ataque, Ji Yan Yong foi derrotado.

Su Yun estava com os olhos grudados em todos os movimentos que Tu Bai Li fazia. Ativando o Olho Divino da Escama Celestial, ele analisou cada centímetro do Qi Espiritual Maligno que ele usava. Su Yun estava muito focado em Tu Bai Li. Luiz: se ele tivesse o sharingan do Kakashi…

Mas, Ji Yan Yong foi derrotado muito rapidamente. Su Yun ficou extremamente decepcionado.

No terceiro dia, Ji Yan Yong propôs outra sessão de disputa. Luiz: esse aí é guerreiro hein, não para nunca kk

Mas desta vez, Tu Bai Li estava determinado a fazer Ji Yan Yong perder o suficiente para que este homem pudesse entender as diferenças entre os dois. Enquanto os dois brigavam, Tu Bai Li acenou com sua enorme espada diretamente revelando um surpreendente Qi Maligno, parecido com uma onda, que se chocou contra Ji Yan Yong.

Su Yun olhou para o movimento e ficou completamente atordoado.

Ji Yan Yong nem sequer fez um movimento e foi completamente derrotado por este Qi Maligno. Se não fosse pela misericórdia de Tu Bai Li, ele já estaria morto.

Com a sessão de disputa, Ji Yan Yong finalmente entendeu a distância entre eles e ele não ousou desafiá-lo novamente.

Mas Su Yun estava hesitante sobre isso.

Seu coração estava ardendo com uma chama que não podia ser extinta e a chama estava ardendo.

Era uma sensação insuportável.

“Eles estão muito distantes! Embora o irmão Ji Yan Yong seja um especialista, ele ainda não pode vencer o irmão Tu Bai Li!”

“O temperamento do irmão Tu Bai Li é bom demais. Se fosse eu, provavelmente ficaria irritado.”

“Desta vez, o irmão Ji provavelmente seria mais paciente em cultivar, certo?”

As pessoas discutiram enquanto se dispersavam.

Olhando para Ji Yan Yong que estava desesperado, Tu Bai Li sorriu amargamente e balançou a cabeça antes de guardar a espada e sair.

Nesse momento, uma voz soou. DYami: la vem...

“Irmão sênior Tu Bai Li, suas artes de espada são complexas e eu o admiro por isso. Será que poderia ter a honra de treinar com você?”

Com isso, todas as pessoas que ainda tinham que sair viraram a cabeça para olhar e, uma a uma, seus rostos ficaram cheios de choque e surpresa.

Era Su Yun. DYami: quem mais poderia ser? // Pícoli: Não consegue se conter. kkkkk // Luiz: tava demorando pra isso kkkk

“Ei, o patife que veio da Mansão da Caverna Negra Maligna. Em que nível de cultivo você está?” Alguém gritou.

“Primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma.” Su Yun respondeu.

“Você sabe em que nível o irmão mais velho Tu está?” Pícoli: Piadinhas com o nome Tu aparecem na minha cabeça

“Sétimo estágio do Reino Espiritual da Alma!”

“Então por que você está desafiando o nosso irmão mais velho Tu sem reconhecer seus próprios limites?” Alguém zombou.

No entanto, Su Yun não foi afetado: “Estou apenas pedindo uma troca. Não é uma batalha. Estamos falando de artes de espada e não de nível de cultivo. Além disso, o cultivo do irmão mais velho Ji não é inferior ao irmão mais velho Tu? Por que ele pode lutar com o irmão mais velho Tu e eu não? É porque eu sou um estranho? É assim que é feito na Seita Espada Maligna?”

“Isso...” O homem estava sem palavras.

Tu Bai Li riu para quebrar a tensão.

“Patife, você é da Mansão da Caverna Negra Maligna, certo? Você também usa uma espada?” DYami: no momento, não só uma, como mais de 100 // Luiz: mais de 500 já não é? // DYami: não tenho certeza, mas a próxima espada que ele paga controla 1000, entretanto 500 é mais de 100 kkkkkk não menti

“Hum hum!” Su Yun assentiu.

“Mas o senhor da Mansão da Caverna Negra Maligna não usa uma espada. Ele provavelmente lhe ensinou técnicas que não estavam relacionadas à espada. Não sei como é sua técnica de espada, mas tenho certeza de que você não é páreo para as técnicas da Espada Maligna. Pense corretamente. Você realmente quer treinar comigo?”

“Claro.” Su Yun parecia determinado.

“Ótimo! Vou te dar uma chance então.”

Tu Bai Li interrompeu a conversa fiada e acenou para indicar a todos que deixassem espaço para eles. Então, ele puxou sua espada e lançou um olhar para Su Yun.

Assentindo, Su Yun deu alguns passos para trás e puxou duas espadas da bainha da espada, com as pontas da espada apontadas para baixo. DYami: só falta girar elas e assoprar as pontas kkkkkkkk

Espada das Mil Origens e a Lâmina Gravura do Dragão.

A Espada da Morte, por outro lado, estava pendurada no outro lado da cintura.

“Você está usando duas espadas?”

Tu Bai Li ficou chocado, então ele sorriu: “Isso é interessante. Vamos, patife! Venha com sua técnica de espada mais forte.” DYami: e essas foram as últimas palavras de Tu Bai Li

“Está bem!” Murmurando, Su Yun lançou ambas as espadas no ar e em direção a Tu Bai Li.

Todos ficaram chocados ao ver essa cena se desenrolando. Especialmente Tu Bai Li. Seu coração bateu forte.

Jogando as espadas?

O que esse patife estava fazendo?

Sem pensar muito, às duas espadas estavam queimando em chamas!

Estava cheirando a um Qi Maligno tão forte e poderoso!

Que chocante Qi Maligno! Essa pessoa era um cultivador do primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma? Impossível, ele precisaria ser pelo menos um terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma para possuir esse Qi Maligno!

Tu Bai Li pensou bastante.

Então, outra cena chocante se desenrolou.

Às duas espadas lançadas ao ar de repente se estabilizaram e permaneceram no ar, com as bordas das espadas apontadas para Tu Bai Li. Então, como flechas afiadas, atravessaram o ar em direção a Tu Bai Li!

Por DYami | 16/09/19 às 23:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia