CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 220 - Espadas Gêmeas do Palácio da Espada

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 220 - Espadas Gêmeas do Palácio da Espada

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

A data da promessa sobre o desafio de Su Yun para Tu Bai Li havia chegado. Tu Bai Li sabia que a luta era apenas um disfarce para Su Yun, cujo objetivo era apenas aprender a Técnica da Espada Maligna. Ele era generoso e não escondeu nada, enquanto lutava, mostrava os movimentos da Técnica da Espada Maligna e não se conteve.

Comparados a Tu Bai Li, os cultivadores malignos no treinamento do campo marcial eram considerados ‘espiando um pouco’ as técnicas. Na luta, Su Yun não teve o coração para vencer, mas o coração para aprender e, é claro, sua ‘colheita’ foi ótima. A iluminação de Tu Bai Li na Técnica da Espada Maligna não era inferior à do instrutor.

E pelo que Tu Bai Li estava fazendo por ele, o coração de Su Yun estava cheio de gratidão.

Após a batalha, Su Yun voltou à sua cabana e ficou dentro por três dias.

Hun San foi ao instrutor principal para expressar os desejos de Su Yun, que ele desejava entrar no Palácio Secreto para obter a Espada do Rei Soberano, abrir a saída nula e deixar o Reino Maligno. Para isso, o instrutor naturalmente não se opôs, já que a Espada do Rei Soberano era algo irreal demais, que o povo da Seita Espada Maligna só a viu nos registros da história, e se Su Yun queria tentar obter um objeto irreal , eles não tinham motivos para se opor.

Ninguém sabia exatamente o quão poderosa a Espada do Rei Soberano era, mas havia rumores de que ela possuía o poder de cortar qualquer coisa e, por causa disso, Hun San julgou que poderia consertar a saída nula.

Após a luta, Su Yun não teve nenhum motivo para voltar aos campos marciais, mas não foi porque ele estava desistindo, mas as pessoas do Reino Maligno que treinavam diariamente estavam treinando as mesmas coisas limitadas, e voltar para lá provou ser inútil, então ele tinha que depender de si mesmo.

Com a Pedra Eterna e o apoio físico de Hu Qian Mei, a velocidade de cultivo de Su Yun era surpreendente, e ter o presente dado a ele pelo Imperador Maligno Xin Wu apenas o ajudou ainda mais. Com a orientação de Ling Qing Yu, ele não se desviou para o caminho errado e, nos poucos meses de treinamento, ele conseguiu chegar no terceiro movimento da Técnica da Espada Maligna.

Su Yun não esperava chegar a esse estágio, e era realmente surpreendente.

O contratempo de usar a saída nula para deixar o Reino Maligno não fez Su Yun desistir dela, e usar o método de Ling Qing Yu de cortar o espaço nulo aberto para sair, embora fosse confiável, não era seguro, e seria difícil reunir os materiais de que ela precisava. Ele temia que a jornada fosse ainda mais perigosa. Já que era assim, por que não procurar a Espada do Rei Soberano no Palácio Secreto?

‘Com os três movimentos, eu seria capaz de lidar com as Almas dentro do Palácio Secreto, certo?’ Su Yun pensou.

. . .

Na parte norte do Continente Céu Marcial

No topo de uma montanha nevada, estava uma linda mulher branca e pura, olhando a neve dançando ao vento, os olhos, como uma gema, fechando levemente.

O vento frio agitava seus cabelos pretos e suas vestes brancas, parecendo exatamente como uma fada, acrescentando seu belo rosto, ela era como uma personagem de uma imagem que ganhava vida.

Lentamente, a garota abriu os olhos e olhou para longe.

Ao longe havia uma planície gigantesca, espaçosa e vazia. As planícies tinham uma gigantesca escultura de fênix erguida no meio, ao redor da escultura haviam marcas de camadas de ondas de cristais de gelo. Do pico, havia uma vista panorâmica da escultura e dos arredores, e a visão era extraordinariamente deslumbrante.

A garota apertou os punhos pequenos, sem fazer barulho.

“Já faz quase dois anos?” Nesse momento, uma senhora de meia idade saiu e falou por trás.

A garota virou a cabeça para olhar, para ver a mulher de meia-idade vestida com túnicas roxas andando.

A senhora tinha cabelos brancos como costeletas, testa com algumas rugas. Mesmo assim, sua figura era ereta e ainda era atraente, sua aparência ainda parecia jovem e poderia até ser aclamada como uma das grandes belezas.

“Faz dois anos e você ainda está vigiando diariamente, o que há de errado? Você ainda não está disposta a desistir? Essa pessoa é tão importante? Vale o suficiente para você esperar e estar em perigo?” A senhora de meia idade disse gentilmente, uma sensação de impotência em seu tom.

“Mestra.” A garota correu para ela, fez uma reverência e gritou gentilmente.

A senhora de meia-idade acenou com a cabeça e disse: “No cemitério dos nossos antepassados ​​do Palácio Neve de Jade existe a alma ancestral da fera espiritual que defende o local; se você quiser usá-la, primeiro precisa conquistar a alma. Essa é a lei do nosso Palácio Neve de Jade, e sua força atual obviamente não é suficiente para a alma da fera espiritual, então espere um pouco mais.” DYami: acho que algumas pessoas pensaram: “Neve verde?”, para os que pensaram isso, existem diferentes tons de jade, inclusive branca, por isso existem outras expressões como “dentes de jade” ou “pele de jade”

“Sua discípula irá treinar mais.” A garota disse gentilmente.

“Você...” A mulher de meia idade, desamparada, balançou a cabeça. “Você já está trabalhando muito, não pode se apressar com os assuntos do treinamento; caso contrário, só estará trabalhando com o dobro do esforço pela metade dos resultados.” DYami: boa frase

“Sua discípula entende.”

“Ah, sim, isso mesmo, Ming’er, agora há um relato de que você já foi escolhida para ser um dos 100 participantes principais da Lista Rio da Montanha, a competição começará daqui a um ano, e você representará nossa seita para participar. Nossa seita pode não ser uma grande seita, mas ser capaz de produzir um gênio que esteja na Lista Rio da Montanha, é realmente a honra de nossa seita. Nunca nossa seita foi escolhida para estar na lista, então espero que você possa atender aos desejos de sua mestra, entrar na lista e não decepcionar as esperanças que nossa seita colocou sobre você.”

A garota balançou a cabeça e disse com indiferença: “O favor da mestra por Ming’er é mais pesado que as montanhas, a mestra usou todo o seu poder para proteger Ming'er. Ming'er definitivamente retribuirá isso e conseguirá um nome na Lista Rio da Montanha.”

“Bom.” A mulher de meia idade acenou com a cabeça e sorriu. “Então eu estou à vontade. Tudo bem, Ming'er, é tarde, volte mais cedo e descanse.”

Terminando, ela se virou e saiu.

A garota assistiu em silêncio enquanto a mestra saía, virou o corpo e olhou para a escultura da fênix novamente.

“Espere por mim, eu definitivamente vou te encontrar, jovem mestre.” Suas mãos se apertaram com força, enquanto ela murmurava levemente as palavras que estavam cheias de confiança.

... 

Dois meses depois.

Os discípulos juniores que treinaram por dois anos, após a conclusão, poderiam solicitar uma promoção a discípulos da seita nível sênior.

A hierarquia da Seita Espada Maligna era diferenciada, era apenas: discípulos juniores, discípulos seniores (contém as elites), mais altos (contém os anciãos do clã), líder da seita. Simples assim.

Li Guang e Li Xin eram discípulos da Seita Espada Maligna há mais de 30 anos e eram especialistas da Técnica da Espada Maligna. Incluindo Tu Bai Li, Ji Yan Yong e alguns outros, é claro, se falassem sobre a duração em que estiveram na seita, Li Guang e Li Xin estavam nela por muito mais tempo que Tu Bai Li e os outros, e as promoções eram realizadas em grupos, então Tu Bai Li e sua geração tiveram que esperar apenas dois anos, e era seu ano desta vez.

Se forem bem-sucedidos, eles serão promovidos a discípulos seniores e poderão aprender técnicas mais aprofundadas da Técnica da Espada Maligna.

Com os contatos de Hun San e as ordens de Tu Bai Li, Su Yun conseguiu obter as qualificações para participar das aulas de aperfeiçoamento. É claro que o pessoal do Reino Maligno não se importavam muito com ele, pois ele não aprendeu a Técnica da Espada Maligna e, além disso, nada poderia prejudicar as almas malignas dentro do Palácio Secreto. Quanto a Espada do Rei Soberano? A maioria das pessoas do Reino Maligno acreditava que era inatingível, porque o Palácio Secreto havia sido aberto ao público por tanto tempo, mas ninguém conseguia encontrar sua localização, então como Su Yun poderia encontrá-la? DYami: eu não sei, a única coisa que eu sei, é que ele vai...

Muitas pessoas não anunciaram sua antecipação, acharam que era uma perda de tempo, mas Su Yun não desistiu.

Independentemente de qualquer coisa, ele ainda tinha que testá-lo uma vez.

E, cinco dias antes da aula de aperfeiçoamento, Ling Qing Yu trouxe notícias chocantes para ele de dentro da Bainha da Espada.

Su Yun não se atreveu a negligenciá-la.

Dentro da pequena cabana, ele preparou medidas de proteção com urgência, depois rapidamente colocou a Bainha da Espada no chão, a ativou e entrou na Bainha da Espada.

Qiu!

A luz passou por ele, o espaço circundante girava ao seu redor e, no momento seguinte, era como se ele tivesse entrado em um país das fadas.

Na plataforma de jade.

Su Yun olhou em volta e percebeu que não estava no mesmo lugar em que estivera antes e começou a ficar nervoso.

Na frente, Ling Qing Yu ficou lá esperando, apenas para ver sua expressão congelar, o brilho em seus olhos podia ser visto de longe.

“Qing Yu, o que você está dizendo é verdade?” Su Yun deu alguns passos e perguntou gravemente.

“Por que eu mentiria para você?” Lin Qing Yu estendeu um dedo e apontou para

O palácio das espadas era extremamente majestoso, sendo de um tamanho desconhecido, assumindo a forma de uma teia de aranha, com o palácio das espadas como o centro, ao seu redor eram grandes corredores, cada corredor estava cheio de espadas imortais, multicoloridas e bonitas, todas cintilavam com cores brilhantes.

“Eu sou um Espírito da Espada com um corpo e posso passear pelo mundo da Bainha da Espada. Recentemente, encontrei acidentalmente este lugar e encontrei uma Espada Gêmea especial.” DYami: “acidentalmente” encontrou um FUCKING PALÁCIO DYami: segundo o gringo essa espada a qual ela se refere não são duas, e sim uma espada parecida com essa ou essa (pra quem leu o mangá de Bleach, imagina que é a nova bankai do Ichigo, ou pra quem assistiu Final Fantasy VII: Adventure Children, imagina que é a Fusion Sword do Cloud)... Tanto eu como o gringo não sabemos o nome que se dá a uma arma assim, então vai ficar como Espadas Gêmeas mesmo...

“Espadas Gêmeas especiais? Há algo especial além de serem gêmeas?”

“É claro que há.” Ling Qing Yu ficou séria. “A Bainha da Espada Sem Limites não é tão simples quanto você pensa que é, existem 18 mil espadas seladas, e não foi apenas o Ancestral da Espada que as colocou aqui. Não importa como eu explique, você não vai entender. A razão pela qual eu pedi para você vir aqui hoje, é perguntar uma coisa.”

“Qual é o problema?”

“Você quer pegar as Espadas Gêmeas?” DYami: macaco quer banana?

“Espadas Gêmeas?” Su Yun murmurou, seus olhos brilharam instantaneamente com paixão. “Como eu posso não querer isso? Por que, Qing Yu, você tem um jeito para que eu consiga as Espadas Gêmeas?”

Uma espada gêmea poderia dominar 1.000 espadas, era o poder para destruir a terra e quebrar os céus, até mesmo a Espada Maligna teria dificuldades em lutar contra, como poderia Su Yun não querer?

Só que ele ainda não estava fraco demais para obter as Espadas Gêmeas? Isso era simplesmente suicídio!

“Você quer as Espadas Gêmeas? Vai ser difícil, mas contanto que haja a oportunidade, você pode obtê-la!”

Ling Qing Yu apontou para o grande palácio das espadas e disse: “Você vê aquele palácio? Não consigo sentir o Qi das Espadas Gêmeas dentro dele, o que significa que as Espadas Gêmeas não estão dentro do Palácio das Espadas.”

“O que isso significa?”

“Idiota.” Ling Qing Yu revirou os olhos e disse: “Isso significa que, por algum motivo, as Espadas Gêmeas estão em algum lugar junto das espadas circundantes.”

Para ela estar em algum lugar entre as espadas do lado de fora, fez com que a respiração de Su Yun parasse, ele finalmente entendeu o que Ling Qing Yu quis dizer: “Você quer que eu encontre as Espadas Gêmeas e depois a subjugue?”

“Está certo! 

“Isso é muito difícil! Mesmo que não estivesse no Palácio das Espadas, é uma Espada Gêmea, como posso subjugá-la? Além disso, como posso encontrá-la?”

“Se são outras pessoas, elas não têm chance, mas se for você, contanto que você a encontre, poderá se defender contra isso!”

“Por quê?”

“Porque você tem uma espada especial!” Disse Ling Qing Yu.

Su Yun ficou assustado, pensou e disse: “Espada da Morte?”

“A Técnica da Espada Maligna é a única maneira de lutar contra as Espadas Gêmeas!” A expressão de Ling Qing Yu tornou-se extremamente solene e disse sinceramente: “Su Yun, eu acho que a razão pela qual as Espadas Gêmeas deixaram o Palácio das Espadas é porque há uma possibilidade de uma das espadas estar se transformando em uma espada primordial, as Espadas Gêmeas que saem do Palácio das Espadas significam que estão sendo suprimidas, e essa é uma chance rara de uma sub-espada se tornar uma espada primordial, acontece uma vez a cada 100 anos. Se você não aproveitar essa chance, quando as Espadas Gêmeas retornarem ao Palácio das Espadas, nunca mais terá uma chance tão boa.” DYami: A espada primordial seria uma espada que pode controlar outras espadas como a Espada da Morte e não é uma espada de classe especial

“Compreendo.” Su Yun acenou com a cabeça e disse solenemente: “Vamos tentar.”

“Mas você tem que ter muito cuidado, a Espada da Morte é uma Espada Maligna, desde que entre na bainha da espada, você deve definitivamente controlá-la! Caso contrário, será um problema.” Dizendo isso, o rosto de Ling Qing Yu mostrou um traço de preocupação.

Mas Su Yun balançou a cabeça e riu: “Não se preocupe, a atual Espada da Morte é diferente da do passado.”


Por DYami | 26/09/19 às 02:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia