CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 221 - Espada Sangue Escarlate Mística Imortal

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 221 - Espada Sangue Escarlate Mística Imortal

Tradução: DYami

Keng Qiang!

Um som alto, mas suave saiu de dentro do Palácio das Espadas, depois disso, uma intenção da espada saiu, e ao mesmo tempo, nos céus ao redor haviam sons do ar se despedaçando, enquanto uma espada afiada após outra voava como meteoros.

Todas elas eram as espadas subjugadas pela Espada da Morte.

Elas flutuavam no ar e giravam em torno de Su Yun, ou mais precisamente, girando em torno do denso Qi maligno da Espada da Morte.

“As Espadas Gêmeas são poderosas, não apenas por causa de sua força pessoal, mas também porque podem controlar as sub espadas em seus arredores! Elas podem ser usadas ​​a qualquer momento e, ao confirmar um inimigo, continuariam perseguindo e tentando eliminar a ameaça. Eu contei anteriormente, essas Espadas Gêmeas podem controlar 1037 sub espadas, o que é como se você estivesse lutando contra 1037 oponentes! Antes de lutar, algumas das sub espadas controladas pelas Espadas da Morte estão quebradas, e atualmente ela pode controlar apenas 67 sub-espadas, se você lutar contra as Espadas Gêmeas, você não pode vencer! Isso depende de você, as Espadas Gêmeas não estão no Palácio das Espadas hoje, a dificuldade de subjugá-la caiu substancialmente, é melhor você pegar de surpresa.”

Ling Qing Yu estendeu as mãos justas para Su Yun, com o rosto solene: “Você está pronto?”

Su Yun inalou ferozmente, olhou para a Espada da Morte que estava lançando fogo maligno, acenou com a cabeça e estendeu a mão.

Sua mão grande agarrou a mão pequena, e então Ling Qing Yu murmurou um cântico, um círculo azul de luz envolveu os dois, depois voou em direção ao Palácio das Espadas.

Sou sou sou sou sou

Mais de 60 sub espadas os seguiram, mas depois de se aproximar do Palácio das Espadas, Su Yun lançou a Espada da Morte no ar, controlando-a para orbitar no ar.

A Espada da Morte era uma espada primordial, seu Qi era especial e, como as Espadas Gêmeas tinham a capacidade de conquistar outras, eram consideradas inimigos naturais, e isso provocaria as Espadas Gêmeas. E se ele de repente soltasse o poderoso Qi da espada primordial, as Espadas Gêmeas seriam provocadas e imediatamente se apressariam para atacar os dois, mas se a Espada da Morte liberasse lentamente o Qi, com o vento soprando, talvez as Espadas Gêmeas não tivessem uma reação enorme, embora ainda teria uma.

A Espada da Morte vazou levemente o Qi e continuou a voar em direção ao Palácio das Espadas. Com o apoio de Ling Qing Yu, Su Yun se concentrou em olhar para todas as espadas ao redor.

Kacha.

De repente.

Houve um som extremamente fraco transmitido em seus ouvidos, o coração de Su Yun e Ling Qing Yu apertou, eles se viraram para olhar, do lado direito, haviam uma longa Espada Gêmea brilhando com uma luz vermelha, movendo-se levemente dentro de uma rocha.

Vendo isso, Ling Qing Yu imediatamente gritou: “Não há erros! É esta!”

Sou!

Naquele momento, Su Yun soltou a mão de Ling Qing Yu, seu corpo inteiro caiu sobre a espada. Ele foi rapidamente para a espada vermelho sangue.

Keng Qiang!

Sua força era grande, abrindo a palma da mão, ele puxou a espada de sangue ao se aproximar, a espada, saindo da rocha produziu um som de uma espada sibilando.

No momento em que ele puxou a espada, a Espada da Morte que estava girando em torno dele esperando para fazer o seu movimento pareceu receber uma dica, e correu junto com suas sub espadas.

Sob a liderança da Espada da Morte, mais de 60 sub espadas formaram um dragão maligno furioso, avançando rapidamente.

Buzz Buzz Buzz Buzz DYami: é um dragão ou uma abelha?

O tremor de estremecer a alma e um assobio de espada assustador soou. As mil espadas ao redor do Palácio das Espadas estavam tremendo loucamente.

Qiu Qiu Qiu Qiu

As mil espadas saíram automaticamente do chão e voaram para o ar, começaram a girar em volta com uma densa Intenção de Espada acumulada.

A cena de mil espadas em espiral no ar esperando para agir, que tipo de visão espetacular era essa? DYami: não é uma visão tão espetacular se você pode morrer por causa disso

“Su Yun, rápido! Você não pode mais hesitar!” O rosto de Ling Qing Yu mudou quando ela gritou.

Su Yun assentiu, segurando firmemente a espada vermelho sangue, ele exerceu sua força, não deixando que ela se movesse livremente.

A Espada da Morte girou em torno do grande número de sub espadas que corriam em direção a Su Yun. A lâmina da espada tremia, causando um som que soou como uma risada maníaca, levando direto à Espada da Morte.

Embora fosse apenas uma espada primordial, no momento era destemida.

Dang!

A ponta da Espada da Morte colidiu ferozmente com a lâmina das Espadas Gêmeas vermelho sangue, uma força poderosa se espalhou, o denso Qi de espada na lâmina da espada se espalhou instantaneamente sobre as Espadas Gêmeas.

Ao mesmo tempo, uma após a outra, todas as sub espadas seguiram a Espada da Morte até atingir o punho da Espada da Morte, como se estivessem transferindo seu poder para a ela.

A Espada da Morte ficou ainda mais forte.

O denso Qi Maligno envolveu as Espadas Gêmeas em um casulo.

“Boa!” Vendo isso, Su Yun estava em êxtase.

Ele podia sentir que a resistência das Espadas Gêmeas estava ficando cada vez mais fraca.

As mais de 1000 sub espadas circundantes estavam caindo lentamente do céu depois de sofrerem o ataque furtivo da Espada da Morte.

O poder das Espadas Gêmeas estava sendo suprimido.

Mas, assim quando Su Yun e Ling Qing Yu pensaram que tinha acabado, as Espadas Gêmeas que estavam cobertas pelo Qi Maligno negro repentinamente liberou uma luz forte, uma força tirânica que irrompeu, esmagando o Qi Maligno que se desfazia em pedaços.

As 1000 espadas começaram a subir novamente!

“Merda!” O rosto de Su Yun mudou, ele imediatamente usou os dois braços para segurar as Espadas Gêmeas destrutivas, sem deixá-la sair de suas mãos.

Ele apertou os dentes com força, usando toda a sua força apenas para se segurar.

A Espada da Morte também não parou para descansar. A lâmina da espada balançava como se estivesse rachando, a lâmina negra liberando o Qi Maligno como uma represa que estourou, não pôde parar, a palavra Morte em vermelho sangue na lâmina da espada estava liberando luz que transbordava e cegava tudo ao redor.

A Espada da Morte estava usando todo o seu poder!

“Pare por mim!!!” Su Yun rugiu, seu pescoço foi ficando vermelho, sua expressão era sinistra.

Quanto mais ele ficava assim, mais a Espada da Morte irrompeu com poder, como se a espada e o humano fossem um.

Naquele momento, a Espada da Morte não deveria estar liberando o Qi maligno como uma Espada Primordial, mas a Espada da Morte que evoluiu após absorver muitas pessoas do reino maligno, não era a mesma do passado.

as Espadas Gêmeas resistia firmemente, mas com o humano e a espada atacando, a pressão se tornava cada vez mais forte.

Ling Qing Yu só podia assistir de lado, ninguém poderia cortar espadas subjugadoras, se não as Espadas Gêmeas não o reconheceria.

Mas, seu coração estava disparado com ondas transbordando. Ela assistiu atordoada enquanto a Espada da Morte e as Espadas Gêmeas lutavam com todas as suas forças, o brilho apareceu em seus olhos.

“Ele não é muito forte, mas ousa arriscar sua vida, essa bravura é realmente rara.” Ling Qing Yu murmurou levemente, pensando quando percorreu alguns distritos apenas para salvar Qing er, para proteger as pessoas próximas a ele, ele estava disposto a enfrentar o perigo e combater tantas grandes potências.

Ele não era apenas fraco, mas também muito estúpido.

Essa foi a impressão de Ling Qing Yu sobre ele, e ela começou a rir.

Bang!

Nesse momento, ela ouviu um som intenso de explosão, depois disso, mais 10 espadas e um humano passaram voando, colidindo ferozmente no caminho.

Ling Qing Yu viu que era Su Yun, mas ao mesmo tempo, uma espada cor de sangue negro o seguia.

Seu coração estava cheio de alegria e ela voou ansiosamente.

No momento, Su Yun estava muito pálido, o sangue em seu corpo era extremamente instável, ele sofrera ferimentos graves, mas o que valia a pena comemorar era que as Espadas Gêmeas havia deixado de ser agitada.

Ling Qing Yu transmitiu QI ao corpo de Su Yun, para estabilizar seu corpo interno.

“Está feito?” Su Yun segurou seu estômago, subindo de volta com dificuldade.

“80-90% pronto!”

Ling Qing Yu olhou para a espada vermelha nas costas de Su Yun e disse.

Ao ouvir isso, o rosto pálido de Su Yun mostrou alegria, ele olhou ansiosamente para trás, olhando para a longa e esbelta espada vermelho sangue, seus olhos estavam cheios de consolo.

Pelo menos não perdi meu tempo.

Ele estendeu a mão querendo agarrar a espada, mas foi golpeada pelas mãos de Ling Qing Yu.

“Você quer morrer?” Ling Qing Yu gritou.

Su Yun estava encharcado de suor: “O quê?”

“Com seu estado atual, você não pode controlar as Espadas Gêmeas, mesmo que não esteja ferido, digamos que você esteja perfeitamente bem, controlar as Espadas Gêmeas exigiria muito de você. Embora você a tenha subjugado, mas a maior parte do trabalho foi da Espada da Morte, é melhor você não brincar, se não o Qi explosivo das Espadas Gêmeas provavelmente atacaria você e pode feri-lo instantaneamente!

“Isso é aterrorizante!”

“É claro que sua força atual é certa para controlar espadas primordiais, como a Espada da Morte, esqueça as Espadas Gêmeas, tento confiado em um ataque furtivo ou não, ou você descaradamente tenha pegado as Espadas Gêmeas, você não pode nem mesmo entrar no Palácio das Espadas.”

Su Yun não disse nada e assentiu em concordância.

Outra arma que não pode ser usada intencionalmente.

Mas isso era verdade, se ele, um primeiro estágio do reino Cultivador Espiritual da Alma, pudesse usar a espada à vontade, então não era algo que valesse a pena antecipar.

Ele olhou para a lâmina da espada. Em comparação com outras espadas, o encanto espiritual era ainda mais forte e, além disso, tinha uma sensação bizarra pouco clara.

“Espada Sangue Escarlate Mística Imortal?” DYami: nome top, mas, muito grande

Su Yun olhou para as escrituras no punho da espada e murmurou.

“Uma espada com o nome “Imortal”, hehehe, parabéns por obter a espadas gêmea, com ela, você pode controlar facilmente 1000 espadas voadoras, é claro, antes de fazer isso, é melhor praticar bem a arte da espada sem limites. Essa arte da espada é extremamente benéfica para você.

Ling Qing Yu cruzou os braços e disse a Su Yun.

“Obrigado, Qing Yu.” Su Yun riu, depois se virou e deixou a bainha da espada, retornando à sua pequena cabana.

“Leve a Espada Sangue Escarlate Mística Imortal, Su Yun, da próxima vez, independentemente de serem Espadas Gêmeas ou outras espadas primordiais, quando você as conquistar, lembre-se: não as coloque casualmente na bainha da espada, se não um distúrbio pode acontecer.”

Su Yun pensativamente acenou com a cabeça, tirando a espada de sangue, ele deixou a bainha da espada.

Voltando à pequena cabana, ele encontrou uma bainha de espada e colocou a Espada Sangue Escarlate Mística Imortal nela, colocando-a com a Espada da Morte na parede, sentou-se de pernas cruzadas para se recuperar.

A luta causou uma perda para a Espada da Morte, se não fosse a Espada da Morte arriscando tudo para ajudar, e adicionando os ataques furtivos, Su Yun não teria um tempo tão descontraído com as Espadas Gêmeas.

Depois de recuperar seu corpo por alguns dias dentro da pequena cabana e comer todas as pílulas que Tu Bai Li havia lhe dado, ele estava quase recuperado ao seu estado habitual.

Muito rapidamente, o dia de entrar no palácio secreto havia chegado.

Hun San veio de manhã cedo e bateu na porta de Su Yun.

Su Yun apenas colocou a bainha da espada na cintura, a Espada da Morte e a Espada Sangue Escarlate Mística Imortal nas costas, ele seguiu Hun San para ir em direção ao palácio secreto.

“Hmm, essa espada é sua?”

Vendo que havia uma bainha de espada vermelha adicional nas costas de Su Yun, Hun San perguntou com suspeita.

“Sim, eu a consegui há não muito tempo.”

“Ouvi das pessoas que você é bom em usar uma técnica de espada imperial e pode controlar algumas espadas. Onde você aprendeu essa técnica de espada? Você pode me ensinar isso?”

“Eu definitivamente posso te ensinar, mas você tem que deixar a Seita Espada Maligna, então eu posso.” Su Yun riu.

“Trate minhas palavras anteriores como uma piada passageira, ainda acho que a técnica da espada maligna é mais forte.”

“A técnica da espada maligna realmente não falha.”

“Ei, ei, isso mesmo, mais tarde lembre-se de prestar atenção no palácio secreto. Embora Li Guang Li Xin e alguns outros irmãos e irmãs seniores sejam bons, mas não são tão amigáveis ​​quanto Tu Bai Li, ouvi dizer que eles não estão felizes com você indo com eles ao palácio secreto, por isso não fale muito com eles. Quaisquer problemas que eles decidam, seu objetivo é recuperar a Espada do Rei Soberano, então quanto menos você os agravar, melhor, não os deixe infelizes, ok? Ao entrar no Palácio Secreto, ninguém mais pode ajudá-lo.”

“Eu entendo, obrigado pelo lembrete.” Su Yun sinceramente acenou com a cabeça.

Muito rapidamente, os dois chegaram ao palácio secreto.

Na entrada do palácio secreto, dois instrutores e um grupo de discípulos da Seita Espada Maligna já estavam reunidos lá.

Su Yun, que estava vestido com sua capa preta, com as duas espadas nas costas, se aproximou, e todo mundo olhou para ele.

Por DYami | 26/09/19 às 02:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia