CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 222 - O Local Misterioso

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 222 - O Local Misterioso

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Ao ver Su Yun se aproximando, a expressão de Li Guang ficou um pouco irritada.

Ele correu para o instrutor: “Instrutor, o Palácio Secreto é o lugar secreto da nossa Seita Espada Maligna, você está realmente concordando em deixar um estranho entrar?”

“Se fosse uma pessoa normal, é claro que não permitiríamos. Mas o objetivo de Su Yun é recuperar a Espada do Rei Soberano para reparar a saída nula e, no final, também está ajudando nossa Seita Espada Maligna. O ancião do clã e eu sabemos disso, e o ancião do clã também concordou. Também não há nenhum segredo no Palácio Secreto, então por que escondê-lo? Ele também pode ir, isso não influenciaria todos vocês.” O instrutor chamado Wang Zhi Bao disse sem emoção.

Li Guang queria refutar ainda mais, mas ele foi puxado pelas mangas por Li Xin. Li Guang virou-se para olhar e, vendo os olhos de Li Xin, decidiu deixar para lá.

Vendo que ninguém mais estava emitindo sons, ele continuou a falar.

“O Palácio Secreto foi construído e projetado pelos ancestrais de nossa Seita Espada Maligna. O objetivo era testar nossos discípulos em seu domínio da Técnica da Espada Maligna. No interior, ele é construído de modo que haja uma grande quantidade de Almas Malignas especiais, e somente a Técnica da Espada Maligna pode prejudicá-las. Ao entrar, você precisará encontrar para mim a ‘Erva Moxa do Dragão’ e ‘Pedras de Qi Maligno’. Com esses dois tesouros em mãos, isso significa que você já fez o teste desta vez e serão promovidos a discípulos seniores!” DYami: Moxa é uma técnica medicinal tradicional chinesa que tem basicamente os mesmos princípios da acupuntura, só que a aplicação é um pouco diferente, eles aplicam o calor causado pela combustão da erva (no caso a Artemísia) em cima dos acupontos, moxa tbm é o nome da massa que é queimada... queimar uma erva pra relaxar, bem conhecido esse método ai kkkkkk

“Só com isso?” Li Guang expôs uma risada confiante e segurou o punho: “Isso é muito simples, mestres instrutores, vocês todos esperam aqui por mim.”

“Não seja muito arrogante.” O professor Wang bufou. “Existem muitos perigos no Palácio Secreto. Nenhuma das Almas Malignas reconhece as pessoas e, se for encontrado, todos vocês definitivamente devem usar todo o seu poder e derrotá-las a todo custo, porque desde a abertura do Palácio Secreto, inúmeras pessoas morreram lá dentro! Até dois anciões morreram lá dentro!”

“O que?”

Todo mundo ficou surpreso.

“Como isso é possível? Para um ancião morrer no Palácio Secreto?” O rosto de Li Guang ficou branco, ele não acreditou.

“Essa é uma verdade absoluta. Não faz muito tempo, apenas cerca de 50 anos atrás. Naquela época, o Mestre da Seita ficou gravemente ferido e precisou de atenção médica especial. Nos registros, descobrimos que havia um remédio chocante nos campos guardados por nossos antepassados ​​no Palácio Secreto, chamado ‘Flor Brilhante do Renascimento’, onde, após consumi-la, pode curar todos os ferimentos e venenos altamente tóxicos, permitindo que a pessoa renasça, uma pena que a ‘Flor Brilhante do Renascimento’ estava localizada no fundo do Palácio Secreto, e para recuperar o remédio para o nosso Mestre da Seita, dois anciãos entraram, mas não voltaram depois disso. Então o Mestre da Seita trouxe pessoalmente as pessoas para encontrá-la, mas não recebeu nenhuma mensagem de volta. Sendo desamparado, o Mestre da Seita estabeleceu uma ordem, a proibição de entrar mais de 50 Li dentro do Palácio Secreto” DYami: caralho, que porra de palácio é esse? 5 li (2.5km) eu ainda aceito, mas 50 (25km) é demais véi, cetadoido // Luiz: indo nas profundezas do inferno kkkkk 

“Então foi assim que as regras do Palácio Secreto surgiram.” Todos foram esclarecidos.

“Não trate isso de ânimo leve, porque você pode perder sua vida a qualquer momento. Tudo bem, apresse-se, vá e pegue os itens, estaremos esperando aqui por você, aqueles que não têm nenhum tesouro para salvar suas vidas, cuidem de si mesmos.”

Com isso, o instrutor Wang olhou para o instrutor Fu, que acenou com a cabeça, virou-se e caminhou em direção ao desmoronado muro da montanha.

O instrutor Fu pegou um osso do peito humano DYami: uma costela? e o colocou na parede. Ele então cantou alguma coisa, e o osso do peito disparou uma grande quantidade de luz roxa, formando rapidamente uma formação de matriz na porta. A luz de formação da matriz submergiu na parede, fazendo com que a parede da montanha liberasse imediatamente um som estridente, formando uma fenda de 2 m de largura.

Era a entrada do Palácio Secreto.

“O Palácio Secreto é enorme, para obter os dois itens, sigam o Qi!” O instrutor Wang disse quando virou o corpo, indicando que todos deveriam entrar.

Antes, Li Guang havia perdido a autoconfiança de antes, e o que a substituiu foi a solidão e uma expressão séria.

O grupo de pessoas começou a entrar na fenda, todos eles arrastando os pés.

“Su Yun, continue, espero que você possa trazer boas notícias!” Hun San deu uma tapinha no ombro de Su Yun, seu rosto era escuro e coberto com sinceridade.

“Sim.” Su Yun acenou com a cabeça, a névoa encoberta com Qi Maligno envolvendo seu rosto parecia séria, e ele entrou.

Ao entrar na fenda, um longo caminho seguia.

Estava extremamente escuro por dentro, como se nenhuma luz pudesse entrar. Mas na escuridão, a visão das pessoas do Reino Maligno não era afetada, e Su Yun tinha o Olho Divino da Escama Celestial, então a escuridão não o incomodou.

Todos pegaram suas armas e avançaram com cuidado. Na frente, liderando o grupo estavam Li Guang e Li Xin, os dois tinham a maior força individual entre os discípulos juniores, e sua Técnica da Espada Maligna também era a mais forte. A força deles estava muito acima do resto que estavam seguindo.

“Todo mundo tenha cuidado, não abaixe a guarda!” Li Xin gritou.

“Sim, irmã sênior.”

Todos continuaram a avançar.

Depois de caminhar por quase meia hora, a estrada continuou a girar algumas vezes, mas não havia sinais de nenhuma alma maligna, e eles estavam começando a relaxar a guarda, tornando-se menos cautelosos.

“Irmão sênior, por que isso parece estranho? Eles não disseram que o Palácio Secreto estava cheio de Almas Malignas? Como é que não nos encontraram?”

“Fomos por um caminho errado?”

Algumas das pessoas malignas começaram a questionar.

“Existe apenas esse caminho, como podemos estar errados?” Li Guang respondeu.

As pessoas atrás de todos se entreolharam, sem dizer uma palavra.

“Irmão sênior, irmã sênior, cuidado a frente!” Nesse momento, alguém gritou.

Olhando a frente, havia algumas Almas Malignas flutuando.

Vendo isso, o rosto de Li Guang ficou sério, seu corpo inteiro explodiu com uma grande quantidade de Qi Maligno, ele se tornou fumaça e correu para frente.

A fumaça se aproximou das Almas Malignas e imediatamente liberou camadas e mais camadas de imagens de espadas, cortando ferozmente as Almas que estavam chorando sem parar.

Li Xin e o resto, ao testemunhar a cena imediatamente foram ajudar.

Depois de alguns movimentos, as poucas Almas Malignas foram eliminadas pelas mais de 20 pessoas do reino maligno.

“Hahaha, essas Almas Malignas não são realmente fortes e também podem ajudar a aumentar nosso cultivo!” Uma pessoa do Reino Maligno riu alegremente.

“Eu acho que a história do instrutor foi completamente assustadora! Ele propositadamente queria nos assustar!”

“Sim, eu também acho!”

“Hahaha!”

O grupo de pessoas do Reino Maligno começou a enlouquecer de felicidade.

Su Yun, que estava por trás, não disse uma palavra, ele ficou ao lado e não fez nenhum movimento. Ele não absorveu as Almas Malignas também. Era como um estranho, apenas isso, o grupo de pessoas do Reino Maligno o tratou verdadeiramente como um estranho.

Depois de limpar as Almas Malignas, eles continuaram indo mais longe.

Do outro lado do caminho, eles encontraram mais de 10 almas errantes, mas sem nenhuma exceção, todos foram mortos por Li Guang, Li Xin e outras pessoas, e nem sequer usaram muita força.

Li Guang e Li Xin foram inicialmente muito cautelosos, mas no momento eles já estavam saboreando a vitória e depois de derrotar muitas das fracas Almas Malignas, estavam aumentando seu ritmo e indo mais além.

As Almas Malignas podem ser assustadoras, mas não se esqueça, são todas pessoas do Reino Maligno e podem absorver as Almas Malignas para aumentar seu próprio cultivo.

Trazendo o pequeno grupo à frente, eles logo encontraram uma bifurcação na estrada.

Todo mundo olhou para Li Xin e Li Guang. Li Xin de repente abriu a boca e cuspiu uma conta preta. Ela apertou a conta preta em pó fino, depois a jogou no ar.

Pequenos pontos de auras de luz verde apareceram entre a poeira fina.

“Este lado tem o Qi da Erva Moxa do Dragão.” Li Xin apontou para o lado esquerdo, onde a luz verde estava fluindo.

“Então e a Pedra de Qi Maligno?” Perguntou Li Guang.

“Só consigo detectar o Qi da Erva Moxa do Dragão por enquanto.”

“Esse não é o caminho a seguir.” Li Guang agiu como se estivesse considerando, e disse: “Por que não fazemos assim, Li Xin, você leva um grupo de pessoas para o lado certo, e eu levo um grupo para o outro lado, a esquerda? Agiremos simultaneamente, procurarei a Erva Moxa do Dragão e você procurará a Pedra de Qi Maligno, o que acha disso?”

Quando ele disse isso, todos sabiam o que Li Guang queria dizer.

Encontrar o Erva Moxa do Dragão e a Pedra de Qi Maligno não era mais importante. Para eles, encontrar os dois objetos era apenas uma tarefa paralela, eles buscavam o sabor de mais Almas Malignas.

Quanto mais eles estavam juntos, menos eles podiam comer, então por que não se separar?

Li Xin e o resto também acharam que era muito mais apropriado, já que a Alma Maligna poderia lhes dar muitos benefícios.

Após uma breve discussão, as 20 pessoas foram divididas em dois grupos, uma com Li Guang como líder e a outra com Li Xin como líder.

“Su Yun.” Li Guang gritou para a pessoa carregando duas espadas.

Su Yun levantou a cabeça e olhou para ele.

“Siga Li Xin e encontre a Espada do Rei Soberano.” Li Guang disse.

“Hahahaha.”

O grupo de pessoas do Reino Maligno riu sem emoção. Para eles, a Espada do Rei Soberano era um item imaginário, como ele poderia procurá-la?

Su Yun não disse uma palavra.

“Vamos lá.”

Li Xin não falou muito e levou seu grupo ao caminho certo, e Su Yun o seguiu.

Li Guang os observou partir, então levou seus homens pelo caminho esquerdo.

Depois de seguir o caminho certo por um tempo, eles encontraram um grande número de Almas Malignas. Isso deixou Li Xin e as outras pessoas do Reino Maligno extremamente felizes. Depois de competir quem deveria subir primeiro, todos correram, usando sua Técnica da Espada Maligna para lutar. Embora o número de Almas Malignas os superasse, ainda assim, eles não conseguiram parar o grupo de pessoas do Reino Maligno e foram todos mortos depois de um tempo.

Su Yun ficou ao lado assistindo, observando todas as misteriosas Almas Malignas absorvendo o dano das Técnicas da Espada Maligna.

Como comentário adicional, quem eram os Ancestrais da Seita Espada Maligna, por que eles criariam Almas Malignas tão especiais? E essas Almas Malignas pareciam ter sido feitas especialmente para os discípulos da Seita Espada Maligna, ou talvez as almas fossem as recompensas por vencer.

Seguindo Li Xin liderando seu grupo, o número e a força das Almas Malignas cresceram cada vez mais.

Embora as pessoas do Reino Maligno pudessem absorver até ficarem cheias, mas todos sabiam, eram seres do Reino Maligno, não seres humanos, e, como eram malignos, como poderiam ficarem satisfeitos?

Eles continuaram a comer e matar, continuaram a lutar, mas ninguém pensou em encontrar os objetos para o teste.

Su Yun os assistia repetidas vezes, sem escolha, mas ele estava com preguiça de se incomodar, seguindo-os, ele procurou cuidadosamente por quaisquer pistas sobre a localização da Espada do Rei Soberano.

Thump!

Só então, um som leve saiu.

O olhar de todos se voltou para o som, apenas para ver uma porta de pedra quebrada no final do caminho, com um pouco de luz cinza saindo pela porta de pedra.

Li Xin imediatamente fez com que todos parassem.

“O que é isso?”

“Todo mundo, tenham cuidado.”

“Não tenha medo, talvez haja mais Almas Malignas, hahaha, eu quero comer mais, então eu posso avançar para o próximo reino!”

Todas as pessoas do Reino Maligno estavam empolgadas e começaram a conversar e rir.

Li Xin, que sempre foi cuidadosa, atualmente não estava cautelosa. Vendo todo mundo tão animado, ela não pôde conter suas suspeitas, pegando sua espada maligna curvada, ela caminhou em direção à porta de pedra em ruínas.

Dong dong dong dong dong

O som baixo continuou soando atrás da porta de pedra. Li Xin usou muita força para abri-la, liberando uma grande quantidade de luz cinza, seguida por um cheiro podre que permeava.

Todos levantaram ansiosamente suas armas e olharam para a porta de pedra.

Dentro da porta de pedra havia um imenso palácio como área, era espaçoso e cheio de muitos obeliscos. Todos os obeliscos estavam cobertos de linhas com veios, um longo caminho em direção ao final do vasto salão, muitas esculturas que ficavam nos dois lados do caminho. No final do caminho, havia um caixão empilhado de pedras negras.

“O que é este lugar?”

Todos ficaram assustados.

A respiração de Su Yun se contraiu, seus olhos imediatamente varreram o lugar, como se ele estivesse procurando algo.

“Olhe rapidamente!”

Nesse momento, uma voz excitada soou.

Todo mundo olhou, apenas para ver uma pessoa do Reino Maligno apontando animadamente para algo deitado diretamente no caixão preto.

Era uma espada de pedra negra.

“Essa é a Espada do Rei Soberano?” Li Xin estava extremamente empolgada.

“Como é que a encontramos tão facilmente?”

Su Yun ficou muito surpreso. DYami: quando a esmola é demais o santo desconfia… // Luiz: aí tem coisa

Por DYami | 27/09/19 às 11:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia