CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 223 - Tomando uma Atitude

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 223 - Tomando uma Atitude

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

“Sejam cuidadosos! Todo mundo, mesmo que seja a Espada do Rei Soberano, pode haver algumas armadilhas perigosas ou uma emboscada.” Vendo que eles estavam em um caminho abundante o tempo todo, o povo do Reino Maligno estava perdendo toda a sua prudência, Su Yun não conseguia mais se conter e gritou.

Algumas pessoas do Reino Maligno se viraram e olharam para ele.

“Nós sabemos!” Uma pessoa respondeu preguiçosamente.

“Garoto, é melhor você ficar ao lado para assistir, de qualquer maneira, mesmo que realmente houvesse perigo, você não pode fazer nada.”

“Você tem sorte de poder entrar aqui já, não nos obstrua!”

Algumas pessoas do Reino Maligno riram, depois viraram a cabeça e caminharam em direção ao grande caminho.

O grupo checou o ambiente algumas vezes e, depois de perceber que não havia problemas, Li Xin levou duas pessoas com alto cultivo para o caminho com muitas esculturas.

Li Xin e os outros dois trocaram contato visual, então ela tirou três pedaços de carne vermelha de seu anel de armazenamento e deu um pedaço a cada um deles, depois eles começaram a recitar cânticos.

Huala.

Os pedaços de carne começaram a brilhar com uma luz.

Li Xin e os outros dois imediatamente jogaram a carne para a frente.

No momento em que deixaram as mãos, os pedaços de carne se transformaram em três figuras. Olhando mais de perto, os três pareciam exatamente com Li Xin e os outros dois.

“Uma técnica de Corpo de Suporte?” Su Yun ficou secretamente surpreso.

Ele nunca tinha visto essa técnica antes. O Reino Maligno realmente era estranho além da imaginação de qualquer um.

“Esta é a técnica de replicação do corpo do Reino Maligno.” Nesse momento, a voz de Ling Qing Yu saiu da Bainha da Espada.

“Que técnica é essa?”

“É uma técnica simples, mas não tão simples. Eles estão usando pedaços especiais de carne de animais para se transformarem neles, e então unem sua alma aos corpos através de uma técnica, levando-as para investigar a estrada. Mas quando o corpo é destruído, suas almas voam rapidamente de volta aos seus corpos originais.”

Ao ouvir isso, Su Yun observou Li Xin e os outros dois corpos reais, na verdade, eles não se mexeram, ficaram parados ali, enquanto as três réplicas feitas com a carne começaram a andar pelo grande caminho.

Só isso, os três avançaram cautelosamente, todas as esculturas permaneciam imóveis ao lado deles, mas não pareciam estranhas. Não houve movimentos, nem sons, todo o salão estava mortalmente silencioso.

Não havia realmente nenhum perigo? Todo mundo estava pensando demais?

“Ei, o que vocês estão fazendo?”

Nesse momento, um som alto e claro varreu de repente todo o vasto salão, como se a mente de todos estivesse abalada, todos olharam ansiosamente para encontrar a fonte do som, apenas para ver um jovem vestido com um vestido chinês de listras vermelhas e pretas, saindo de trás do caixão de pedra, vendo o grupo de pessoas do Reino Maligno, ele gritou.

“O que? Você é uma pessoa do Reino Maligno?”

“Por que as pessoas do Reino Maligno estão aqui?”

“Quem é você?”

As pessoas do Reino Maligno se reuniram e gritaram para questionar.

Li Xin e os outros dois imediatamente interromperam sua técnica de replicação e retornaram ao próprio corpo. Olhando para o homem sentado ao lado do caixão, eles gritaram: “Quem é você? Diga seu nome!”

“Quem sou eu? Hehehe!” O jovem levantou uma perna sobre a outra e riu: “Eu não deveria estar lhes perguntando tudo isso? Quem são vocês? Por que vocês estão todos aqui? Vocês sabem o que é esse lugar?”

“Este lugar não é o Palácio Secreto da nossa Seita Espada Maligna?” Uma pessoa do Reino Maligno gritou.

“Que Seita Espada Maligna? O Palácio Secreto? Este mestre aqui nunca ouviu falar disso antes!” O jovem bufou. “Eu só sei disso, este é o lugar de sono de meu mestre! Todos vocês se atrevem a entrar aqui, todos vocês merecem morrer! Agora, vou transformar todos vocês em estátuas para acompanharem para sempre meu mestre!!”

“Transformar-nos em estátuas?” Li Xin ficou assustada, então seu olhar se voltou para as esculturas. Vendo seus olhares, instantaneamente, os olhos de Li Xin vomitaram fogo.

“Todas essas pessoas são realmente nossos discípulos da Seita Espada Maligna! Você... Você, o que você é!?”

“O que? Irmã sênior, essas esculturas são discípulos da nossa Seita Espada Maligna?”

“Ah! Não é este o nosso irmão sênior Cheng que desapareceu há 4 anos? Por que ele está aqui?”

“Esta é a irmã sênior Zhang!”

“Desprezível, todas essas pessoas são nossos companheiros da Seita Espada Maligna que vieram aqui para o teste, mas todos foram transformados em estátuas por aquele idiota!!”

“Eles não têm mais Qi!”

“Precisamos nos vingar deles!”

“Sim, mate-o e engula sua alma maligna! Esse homem desprezível, sua alma maligna deve ser extremamente forte!!”

“Mate ele!”

As pessoas do Reino Maligno gritaram de raiva, todos os seus rostos negros eram selvagens e sinistros.

“Todo mundo, não seja precipitado.” Li Xin não se afogou na mesma raiva que eles, mantendo a calma, ela notou que as esculturas eram todos discípulos juniores e parecia que eram todos jovens e macios, com poder insuficiente.

Bang!

De repente, um som baixo ressoou atrás deles.

Eles então viram de repente a porta de pedra em ruínas se movendo de repente e se fechando, uma luz cinza cobrindo a entrada que parecia uma tela de proteção.

Vendo isso, o rosto de Li Xin mudou.

“Não é bom, irmã sênior, a saída foi fechada!”

“Deve ser ele, o que ele está tentando fazer? Ele vai matar todos nós?”

Todas as perguntas e observações não pararam, mas o povo do Reino Maligno não entrou em pânico, mas se tornou ainda mais sinistro. Vendo a situação, estavam preparados para lutar com o homem até a morte.

“Vocês todos são como essas pessoas!” O jovem de vestido chinês riu, com os olhos expondo um fio de loucura. “Eu sei, nenhum de vocês está disposto a vigiar meu mestre. Mas tudo bem. Pessoalmente, vou agir e fazer com que todos guardem meu mestre por toda a eternidade!”

Com isso, o corpo inteiro do jovem de repente se transformou em água negra, flutuando no céu, indo diretamente para cobri-los.

“Cuidado, se espalhem rapidamente!” Gritou Li Xin.

Todos se afastaram com urgência. No entanto, um deles não foi capaz de reagir a tempo e foi envolvido pela água negra. Todos os outros então viram que dentro da água negra, uma alma cinza esbranquiçada estava sendo arrancada do corpo e depois devorada pela água negra.

Quando a água negra deixou o corpo da pessoa do Reino Maligno, ele já havia se transformado em pedra, tornando-se uma escultura.

‘Engolir o espírito e transformar o corpo físico! Tão cruel!’ Su Yun, que estava do lado, exclamou secretamente.

Ele estava usando o Olho Divino da Escama Celestial para examinar a cena, a pessoa estava no décimo estágio do reino Cultivador Espiritual da Alma, assim o pessoal do Reino Maligno teria dificuldade em vencer contra ele.

Parecia que ele tinha que agir também, se não, ele morreria aqui.

“Zhang Jiu!”

Em tão pouco tempo, Li Xin viu um irmão discípulo morrer, e seu coração ficou frio. Ao mesmo tempo, a raiva estava queimando dentro dela.

“Eu não vou te perdoar!” Ela apertou os dentes, seu Qi Maligno foi liberado em grandes quantidades, correndo diretamente para a água negra, desejando lutar com ele.

“Irmã sênior! Eu irei ajudá-la!”

“Formigas! Provem meus movimentos!”

Todas as pessoas do Reino Maligno sabiam recuar, mas não o fizeram, porque sabiam que tinham que lutar com tudo e, assim, avançaram.

Todas as espadas foram lançadas, uma grande quantidade de imagens de espadas cercou o homem, a força maligna densa e assustadora era como um tornado devastando todo o lugar.

Su Yun tirou a Espada da Morte das costas, uma mão segurando a bainha da espada, uma mão segurando o punho da espada, esperando para agir, parado ao lado e encontrando a oportunidade certa.

De repente, uma risada alta soou.

“Hahahaha, vocês estão me intimidando em números, certo? Mas tudo bem, eu também tenho números!!”

Dito isto, tremores após tremores da linguagem do Reino Maligno irromperam, seguindo os sons de ‘kacha kacha’, e então as esculturas dos lados começaram a se mover.

“O que?” Li Xin ficou chocada.

Todas as esculturas avançaram, usando seus punhos duros de pedra para martelar ferozmente o povo do Reino Maligno. DYami: Guto bate com um martelo, um martelo, um martelo...

O pessoal estava em desvantagem em termos de força individual, mas compensavam isso com seus números, para que todos pudessem se apoiar. Mas quando todas as esculturas estranhas se juntaram à luta, a situação se tornou diferente e a pressão sobre Li Xin e seus homens imediatamente aumentou.

Mesmo Su Yun não estava aceitando bem, ele viu um homem velho de repente caminhando em sua direção, com seus passos pesados ​​fazendo o chão tremer.

A escultura era de um primeiro estágio do reino Cultivador Espiritual da Alma, ele não tinha muito poder maligno, mas sua força era imensa, semelhante ao Qi Espiritual Divino Verdadeiro.

Su Yun recuou alguns passos, sua mão estava segurando o punho da espada, pronta para fazer o seu movimento.

“Wu!!!” A escultura soltou um grito, depois o atacou.

O Qi Espiritual Profundo armazenado foi subitamente liberado pela Espada da Morte, empurrando-o.

Sou sou sou sou

A Espada da Morte saiu da bainha e atingiu, juntamente com outras 10 espadas voadoras que também voaram, direto para o peito da escultura.

Assim como um dragão feroz voando para atacar!

As luzes da espada piscaram e as espadas estavam voando por toda parte.

Puchi

A pele de pedra da escultura foi cortada em pedaços, seu peito tinha um enorme buraco e caiu diretamente no chão, morto, sangue maligno estava sendo derramado por todo o chão.

Embora a escultura fosse um corpo por dentro, Su Yun sabia, Zhang Jiu também se transformou nisso.

Ele levantou a Espada da Morte e correu mais uma vez para atacar, ajudando Li Xin e o resto, neste momento, algo caiu.

Su Yun olhou para o corpo que lembrava um homem velho, sua pele era preta, enrugada ao redor, não apodreceu completamente, mas na cintura havia um distintivo da Ordem pendurado.

Um distintivo de alto nível da Ordem da Seita Espada Maligna!

“Essa pessoa poderia ser um ancião da Seita Espada Maligna?” De repente, Su Yun viu um anel de armazenamento, que pertencia ao ancião.

“Coisa boa! Su Yun, vá rapidamente pegá-lo! Definitivamente, existem tesouros lá dentro!!” A voz ansiosa de Ling Qing Yu saiu da Bainha da Espada.

Su Yun também não era um nobre honesto, por que não aproveitar o que estava em cena? Já que era assim, ele imediatamente cortou o dedo que tinha o anel e obteve o anel de armazenamento para si mesmo, jogando-o em seu próprio anel de armazenamento.

Dong dong dong

Nesse momento, três sons altos de explosão saíram. Su Yun se virou para dar uma olhada, apenas para ver Li Xin e alguns outros voando, todos batendo ferozmente no chão. O jovem vestido com o vestido chinês, tinha todo o corpo coberto de raios malignos, os olhos eram vermelhos e pretos, uma técnica de matriz estava sob os pés, o Qi subindo muito e, em pouco tempo, chegou ao décimo estágio de pico do Reino Espiritual da Alma.

As esculturas estavam sendo despedaçadas pelos outros, os corpos todos caídos, mas o jovem não podia morrer, e todos sentiram que estavam caminhando para a derrota.

“Droga!!” 

Li Xin e o resto estavam com raiva, eles queriam se levantar, mas haviam pessoas morrendo em todos os lugares e, devido aos machucados, ninguém tinha forças para lutar.

Todo o vasto salão estava completamente sob o controle do jovem, seu poder definitivamente não era algo que Li Xin e seus homens pudessem enfrentar.

“Hahahaha, todos vocês destruíram as esculturas que eu preparei para o Mestre por tantos anos, então todos vocês as substituirão e protegerão meu mestre, hahahaha!” O jovem riu alto, como se estivesse louco.

“Não aguento mais.” Su Yun pensou e deu um passo à frente.

Seus passos eram extremamente perfurantes quando batiam no chão.

“Su Yun, o que você está fazendo? Este é o Palácio Secreto, um lugar que não pode ferir ninguém sem a Técnica da Espada Maligna. Depois de revelar a Técnica da Espada Maligna, você não divulgará o segredo?”

“Ainda há um ponto de partida sobre pegar coisas e roubar técnicas místicas, o pessoal da Seita da Espada Maligna não é ruim para mim, e se eu não as salvar, isso teria cruzado meu ponto de partida. E se eu não me mexer, eu também vou morrer.” Su Yun disse, segurando a Espada da Morte e caminhando em direção ao jovem.

“Pirralho fedorento, encontre uma maneira de sair, você vir aqui está simplesmente entregando sua vida!” Vendo que Su Yun estava andando, uma pessoa do Reino Maligno gritou.

“Obrigado, mas estou cansado de correr nesta vida.”

Su Yun levantou a cabeça, sob a capa negra, expôs uma risada que continha um traço de determinação inabalável.

Ele levantou a mão, instigou seu Qi Espiritual Profundo Maligno, que corria para o estômago.

Nesse momento, uma pedra estranha subitamente explodiu com uma luz explosiva. DYami: saiu da jaula o monstro // Luiz: tá na hora de mitar

Por DYami | 11/10/19 às 18:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia