CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 224 - A Técnica da Espada Maligna de Su Yun

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 224 - A Técnica da Espada Maligna de Su Yun

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

O Cristal Celestial foi ativado, um denso poder surgiu dentro de seu corpo, o reino de cultivo de Su Yun disparou como uma flecha de fogo furiosa. Naquela fração de segundo, ele subiu do primeiro para o décimo estágio do Reino Espiritual da Alma, apenas a um passo de ser um Cultivador do Reino Espiritual da Estrela.

Sentindo o céu tremer a transformação de seu Qi naquela fração de segundo, Li Xin e o resto ficaram surpresos, até o jovem recuou alguns passos, observando Su Yun surpreso.

“Como isso é possível?”

“O Qi dele... o Qi dele... como... como se tornou tão forte de repente? Isso é impossível! Isso é um tesouro?”

“Um tesouro pode ter tanto poder?”

Li Xin já estava sem palavras, sua mente estava ainda mais vazia, incapaz de compreender qualquer coisa.

Só que, apesar de o cultivo de Su Yun os surpreender, eles ainda não tinham muita esperança.

Porque as Almas Malignas no palácio secreto só poderiam ser danificadas pela Técnica da Espada Maligna. Sem ela, qualquer técnica seria inútil e prejudicaria apenas o cultivador.

Mas ele nem pareceu notar, ele acenou com a mão, a Espada da Morte dançou, junto com as mais de 60 sub espadas voando no céu, todas elas se movendo com o Qi Maligno em direção ao jovem.

“O que ele está tentando fazer?” Alguém não pôde suportar e se perguntou. 

Mas, quando ele se aproximou do jovem, todas as sub espadas realmente lançaram a Intenção de Espada extremamente semelhante a Li Xin e os outros!

Era demoníaco, estranho, frio e sinistro.

Como a boca de uma criatura feroz!

A Intenção da Técnica da Espada Maligna!

“Impossível!” Li Xin gritou.

Vendo as mais de 60 sub espadas girando com a Intenção da Espada Maligna, ela sentiu como se estivesse ficando louca!

Su Yun controlava a Espada da Morte, balançando-a enquanto ainda estava em sua posição. As densas chamas malignas produzidas pela Espada da Morte faziam seus movimentos parecerem um arco-íris longo girando continuamente, enquanto a lâmina da espada balançava, as 60 sub espadas também balançavam, como se 60 pessoas estivessem usando a Técnica da Espada Maligna ao mesmo tempo, abrindo caminho.

Tal poder! Era muito poderoso! Luiz: que cena magnífica mano *-*

No momento, o cultivo do jovem de roupa listrada não apresentava vantagem, o Cristal Celestial havia fechado a lacuna entre os dois. Agora, eles estavam lutando para ver quem era mais feroz em termos de técnicas e métodos!

Vendo as técnicas combinadas da Arte da Espada Sem Limites e da Técnica da Espada Maligna , Li Xin e o resto só conseguiam ver como os métodos do jovem em comparação com Su Yun eram muito simples, pois eles só podiam assistir a bela técnica da espada em transe, ninguém fazendo um som.

A velocidade de Su Yun era rápida, o Qi Maligno disparou, as mais de 60 sub espadas voaram freneticamente ao redor do jovem. As espadas ocuparam todo o espaço ao seu redor, enquanto ele agitava freneticamente as mãos contra o Qi Maligno. Ele tentou lutar, mas foi incapaz de se defender com os ataques contínuos das sub espadas, assim seu corpo começou a ter ferimentos por todo o lado.

“Droga!” O jovem cerrou os dentes, seu rosto ficou sinistro. De repente, seu corpo ficou coberto por uma camada de rocha, ele foi até as espadas e correu em direção a Su Yun.

Vendo isso, Su Yun não entrou em pânico. Sua perna direita recuou uma vez, a Espada da Morte parou de girar, a lâmina da espada pairando horizontalmente, movendo-se atrás de Su Yun, mantendo uma postura de barra horizontal.

Quando o jovem se aproximou, a Espada da Morte subitamente apareceu; uma lua cheia de cor preta apareceu; a lâmina extremamente afiada cortou horizontalmente, trazendo uma força destrutiva que varria tudo.

“Saque Cortante Maligno? Esse é o segundo movimento da Técnica da Espada Maligna!!” Alguém exclamou.

A ponta da lâmina negra parecia cobrir todo o vasto salão, todos os pilares foram cortados, e até a densa armadura de pedra do jovem foi instantaneamente cortada em pedaços. Ele foi esmagado para o lado e caiu fortemente no chão.

“Para conseguir tal formidável Saque Cortante Maligno, ele provavelmente já o dominou completamente!” Li Xin murmurou para si mesma.

Su Yun aproveitou esta oportunidade e o perseguiu. Olhando para o jovem rapaz cujo quadril estava jorrando sangue, ele correu para a frente e, naquele instante, transformou-se em uma espessa rajada de fumaça como um meteoro preto atingindo-o. Ao mesmo tempo, todas as 60 sub espadas que pairavam ao redor voaram sobre a fumaça negra enquanto avançavam junto com Su Yun.

Opressão das Espadas  Malignas!

O Qi Maligno envolveu todas as espadas. Como milhares de cavalos correndo em direção ao jovem de roupa listrada, inúmeras silhuetas de espadas colidiram com uma forte intenção de matar.

O jovem circulou suas técnicas místicas rapidamente e criou várias pedras gigantescas para resistir aos ataques, no entanto, era tarde demais. O oponente aterrorizante destruiu sua jogada. Incontáveis ​​arestas de espada atravessaram e, em uma fração de segundo, centenas e milhares de feridas de espada foram deixadas nele. Suas mãos, braços, peito, cabeça estavam todos perfurados por espadas. Nenhum ponto vital foi perdoado. Feridas apareceram nele quando seu Qi começou a desaparecer. Luiz: alguém virou peneira XD

Uma técnica de espada Maligna tão precisa e pura. Embora houvesse apenas alguns poucos, mas sob a determinação de Su Yun, ele o levou ao máximo.

Li Xin e os outros assistiram intoxicados como se estivessem aprendendo ciências.

“Agora, engula seu espírito maligno! Absorva a energia dele!” Ling Qing Yu gritou da bainha da espada.

Su Yun lançou um olhar enquanto decapitava a cabeça do jovem instantaneamente. Então, usando uma espada para manobrar, ele sugou o Espírito Maligno e continuou absorvendo.

O forte e poderoso espírito maligno do jovem rapaz deixou o corpo e flutuou no ar. A maior parte do poder espiritual foi tomada por Su Yun. Imediatamente, Su Yun sentiu que suas Essências Espirituais estavam queimando enquanto seus canais de Qi tremiam. Uma sensação de queimação surgiu em seu abdômen.

“Um avanço instantâneo!” O coração de Su Yun pulou uma batida.

Sem dizer outra palavra, ele rapidamente dispersou todos os poderes malignos nele e perfurou a Espada da Morte no chão. Sem se preocupar com o cadáver moribundo, ele se sentou, meditou e recuperou seu Qi.

O Qi Espiritual Maligno no ar se acalmou. Tudo estava de volta a como era no começo.

O corpo de Su Yun foi nutrido com muita aura. Todo mundo sabia que Su Yun estava no estado de avanço.

Todo mundo estava seguro agora.

Li Xin fez o possível para tirar uma pílula do anel de armazenamento e engoliu-a. Instantaneamente, ela se recuperou bastante. Então, ela se levantou e pegou todas as pílulas que tinha e as deu aos outros para comer.

Muito rapidamente, os outros sortudos sobreviventes do Reino Maligno começaram a se recuperar.

Só que ninguém manteve sua guarda baixa.

“Todos vocês viram isso? Essa é a Técnica da Espada Maligna, certo?”

“Está certo. Essa é realmente a Técnica da Espada Maligna! Absolutamente correto.”

“Sua Técnica da Espada Maligna é provavelmente muito mais precisa e bem praticada do que qualquer um de nós aqui.” Disse Li Xin com suspeita.

“Impossível, irmã sênior!!” As pessoas do lado gritaram. “Este homem está na nossa Seita da Espada Maligna há meses. Mesmo se ele a estivesse aprendendo secretamente, ele não poderia fazê-la a uma velocidade tão rápida!”

“Não subestime gênios.” Li Xin balançou a cabeça, parecendo frustrada. “Neste mundo, existem algumas pessoas com as quais nunca podemos nos comparar. Seus dons determinarão sua velocidade de cultivo! Também determinará sua velocidade de compreensão! Esse homem parece jovem, mas seu cultivo é muito forte. Portanto, seus dons devem ser extremamente altos!” Luiz: uma mulher muito sensata, gostei um pouquinho dela, ganhou um ponto XD

Com isso, as pessoas se calaram.

“A Técnica da Espada Maligna nunca foi ensinada ao mundo exterior. No entanto, esse homem se atreveu a aprender nossa Técnica da Espada Maligna secretamente. Este assunto deve ser relatado à seita!” Então, uma pessoa se levantou e disse com pura determinação.

Seu nome era Wu Xin Yuan, um fã leal de Li Guang e ele sempre desprezou esse estranho, Su Yun. DYami: falta espaço na lista negra pra tantos nomes // Luiz: nem uma enciclopédia cabe tanto nome assim XD

Li Xin balançou a cabeça: “Xin Yuan, Su Yun acabou de nos salvar. Ele é nosso benfeitor. Embora sejamos pessoas do Reino Maligno, devemos pelo menos ter alguma honra. Se relatarmos esse assunto à seita, a seita definitivamente o cortaria em uma polpa e levaria sua alma para criar uma Espada Maligna. É assim que você trata seu benfeitor?” DYami: Lixinha sabe o que diz // Luiz: ganhou mais pontos comigo *-*

“Su Yun é nosso benfeitor. Mas isso significa que nossa seita não é nossa benfeitora?” Xin Yuan refutou. “Irmã sênior Li Xin, a seita concedeu a você esse tipo de cultivo!”

A boca de Li Xin caiu. Obviamente, ela não sabia como retaliar.

Swish!

Então, a aura de Su Yun disparou para o céu. Seu Qi estava subindo rapidamente. Ele estava no segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma.

Na verdade, a razão pela qual ele foi corajoso o suficiente para ter um avanço instantâneo foi porque havia Ling Qing Yu protegendo-o ao seu lado. As pessoas ao seu redor não eram uma ameaça.

Li Xin olhou para Su Yun e, de repente, seu olhar estava instável. Muito rapidamente, ela tomou uma decisão.

“Eu não ligo! Su Yun me salvou. Eu não vou machucá-lo! Quanto à questão de aprender a Técnica da Espada Maligna, vou fazer como se nunca a tivesse visto!” A atitude de Li Xin foi decisiva e firme. Sua teimosia lhe deu muito apoio. Luiz: isso aí garota hehe ganhou mais pontos ainda *-* #TeamLiXin

Essas pessoas não eram como as de fora, onde seu único desejo era luxúria e ganância. Eles tinham seus próprios limites. Como antes, quando eles estavam no momento mais desesperador, Su Yun saiu para ajudá-los. Agora, eles estavam cheios de gratidão por Su Yun.

“Todos vocês...”

“Xin Yuan, eu sei que você está descontente. Mas não vou permitir que você relate isso. Você entende?” A voz de Li Xin ficou suave de repente.

“Irmã sênior.”

“Apenas pense que sua irmã sênior está te implorando!”

“Tudo bem.” Wu Xin Yuan suspirou e ficou sem palavras.

Su Yun abriu os olhos e se levantou.

Ele ouviu cada palavra da conversa deles. Ele estava um pouco mais relaxado agora.

“Obrigado.” Ele se aproximou e segurou seu punho na frente Li Xin e os outros.

“Nós que deveríamos agradecer. Se não fosse por sua ajuda mais cedo, teríamos morrido aqui.” Li Xin sorriu.

“Tsk!” Wu Xin Yuan ainda estava contra.

Mas Su Yun obviamente não iria se envolver nisso. Virando-se, ele olhou para o sarcófago (caixão de pedra).

Era tudo pela Espada do Rei Soberano. Se a Espada do Rei Soberano estivesse lá, ele poderia voltar ao Continente Céu Marcial e encontrar Qing Er. Nada mais importava.

A respiração de Su Yun se apressou quando ele andou. Muito rapidamente, ele estava parado em frente ao sarcófago.

No topo do sarcófago, havia um reflexo de uma enorme espada de pedra. A espada de pedra parecia comum, mas em seu cabo estava um rubi. Brilhava como um pequeno sol.

Su Yun respirou fundo e estendeu a mão para a espada.

“Espere!” Nesse momento, Ling Qing Yu gritou.

A mão de Su Yun parou imediatamente.

“O que?”

“Eu sinto que alguma coisa está errada.”

“O que há de errado?”

“O cara! Pense nisso: que o cara que derrotou Li Xin e os outros e sua condição não é boa. Você ativou o Cristal Celestial para matá-lo. Como um patife como ele pode matar o ancião do clã da Seita Espada Maligna?”

“Você está dizendo que ainda há perigo em potencial aqui?”

“Existe uma possibilidade!”

“É essa espada?”

“Deve ser o próprio sarcófago!”

Su Yun ouviu e ponderou sobre isso.

Ele se virou para a porta de pedra bloqueada ao lado. Não havia obstrução e era fácil esmagá-la.

Esperando a porta de pedra abrir, Su Yun disse a Li Xin e aos outros: “Vocês podem sair primeiro!”

“Por quê?”

“Estou preocupado que essa não seja a Espada do Rei Soberano e não há nada que eu saiba sobre este sarcófago. Eu pretendo forçá-lo a abrir. Se qualquer ser onipotente sair daqui, ainda posso escapar, mas receio que nenhum de vocês possa no estado em que estão agora.”

Como Su Yun disse, eles sentiram um calafrio na espinha.

“Como esse é o caso, é melhor você tomar cuidado. Vamos procurar o irmão mais velho Li Guang.”

“Está bem!”

“Se esta é a verdadeira Espada do Rei Soberano, é melhor você deixar este lugar o mais rápido possível! É muito perigoso aqui.” Li Xin insistiu enquanto conduzia os outros para fora deste local.

Observando como eles foram longe, Su Yun então voltou seu olhar para o sarcófago.

Ele respirou fundo e recuou. De pé na entrada, ele olhou para o sarcófago enquanto puxava a Espada da Morte.

Swoosh.

Uma onda de espadas voadoras atacou o sarcófago e cobriu esse sarcófago com uma espesso e forte  Qi de Espada. Então...

Ka cha.

A espada de pedra e o sarcófago foram agitados em uma polpa.

Hua la!

Séries de substâncias vermelhas como sangue saíram do sarcófago e da espada de pedra e cobriram todo o lugar.

“Como esperado!” O rosto de Su Yun mudou quando ele se afastou rapidamente. DYami: mais tretaaaa

Por DYami | 11/10/19 às 18:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia