CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 225 - Forte em Aparência, Mas Fraco na Realidade

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 225 - Forte em Aparência, Mas Fraco na Realidade

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

“Como esperado, há algo suspeito!” Su Yun correu como ele disse para si mesmo.

Depois de correr por uma distância, ele viu a substância parar bem longe, então ele parou.

“O que foi esse Qi?”

“Não tenho certeza.”

Ling Qing Yu respondeu: “Mas, se você tivesse ativado o sarcófago ou a Espada de Pedra diretamente, você teria sido engolido por este Qi!”

“Talvez os dois Anciãos do Clã que vieram procurar pela Flor Brilhante do Renascimento tenham sido tomados por este Qi e envenenados!”

“Você tem certeza? Como Anciões do Clã da Seita da Espada Maligna, como eles podem não ter seus guardas?”

“Se fossem apenas armadilhas normais, eles naturalmente teriam seus guardas para protegê-los, mas se houvesse alguém próximo a eles que montasse as armadilhas, em que situação eles seriam colocados?”

“Oh? Você está se referindo à pessoa maligna que morreu?”

“Se ele tivesse se aproximado dos Anciões do Clã intencionalmente, e usado a Flor Brilhante do Renascimento como isca, por que os Anciões do Clã não cairiam nisso? Afinal, o Palácio Secreto foi criado pelos ancestrais da Seita Espada Maligna. Há muitas coisas que as pessoas da Seita Espada Maligna não conheciam. Quem sabe se há pessoas vivendo dentro do Palácio Secreto?”

Depois de um longo tempo, a substância vermelha sangue se desvaneceu ligeiramente. Su Yun ainda estava duvidoso do que era, mas esperou pacientemente.

Um dia depois, a área estava bem novamente. Su Yun então pisou no campo mais uma vez. DYami: um dia kkkkk imagina o tédio, é tipo ver um bloco de gelo derreter.

Enquanto caminhava em direção ao sarcófago em ruínas, ele encontrou uma porta de metal sob o sarcófago. A porta de metal estava selada por uma matriz, e era difícil de abrir, mas no meio da matriz havia uma abertura circular.

Quando ele olhou para a abertura, Sun Yun pensou em alguma coisa. Ele rapidamente revirou os fragmentos para encontrar o rubi radiante como o sol.

Então, ele pressionou o rubi na abertura  côncava.

Ka cha.

O rubi caiu e instantaneamente lançou uma série de ondas de alta temperatura para derreter a porta de metal. Então, as escadas indo para baixo apareceram na frente dos olhos de Su Yun.

Su Yun pensou por um tempo antes de pisar na escada.

“O Palácio Secreto não foi criado pelos ancestrais da Seita Espada Maligna? Se eles estivessem usando o local de teste para as pessoas da Seita Espada Maligna, por que eles montaram uma rota tão secreta?”

“Não tenho certeza. Saberemos daqui a pouco!”

Segurando a Espada da Morte, ele desceu as escadas com cuidado.

Era úmido e escuro por baixo, e a temperatura no ar diminuía drasticamente na medida em que Su Yun não podia mais tolerar. As escadas eram longas, cerca de mil degraus. Depois que ele terminou de andar, ele não sabia o quão profundo ele estava.

Do outro lado da escada havia uma comprida sala de pedra. Na frente da sala de pedra estava um leão de pedra esculpido e atrás dele havia outra porta enorme.

Em torno das portas, elas estavam marcadas com marcas estranhas. Parecia arruinado e estranho.

Su Yun olhou para o leão por meio dia antes de dizer: “Qing Yu, eu aposto com você. Este leão vai ganhar vida.” DYami: tá, Su Yun definitivamente não tem muita coisa pra fazer, passar 12 horas olhando pro leão até dizer isso, acho que dava pra perceber só com 2 segundos // Luiz: kkkk cadê a pressa de usar a saída nula agora??

“Não é necessário, já está vivo.” Ling Qing Yu respondeu.

Então, o leão de pedra soltou um rugido feroz e ganhou vida.

Ele pulou do altar e olhou mortalmente para Su Yun com seus olhos de cobre.

“Um intruso? Por quê você está aqui? Você sabe o que é este lugar?”

“Não! Por quê? Você está com aquela pessoa maligna?” Su Yun levantou a Espada da Morte, sua expressão era sinistra.

Ele não temia o leão de pedra. Afinal, este leão estava apenas no primeiro estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma.

“Aquela pessoa maligna?” O leão de pedra ficou atordoado. Então, ele berrou: “Tsk, aquele safado imundo. Quem está com ele? Ele é apenas alguém que usou o nome do mestre para enganar e roubar espíritos malignos. Não o coloque no mesmo nível que eu.”

“Mestre? Que mestre?” Su Yun ouviu isso uma vez da pessoa maligna. Agora, ele estava ouvindo novamente a partir deste leão de pedra. Ele estava muito curioso.

“O que? Não me diga que você não sabe  a quem pertence essa sepultura? Você nunca ouviu falar do meu mestre, Jun Xie?”

“Jun Xie? Quem é ele?” Su Yun ficou surpreso. Então, ele pensou e perguntou rapidamente: “Você sabe onde está a Espada do Rei Soberano?”

Poderia ser que Jun Xie era o dono da Espada do Rei Soberano?

“Espada do Rei Soberano? Não é a espada do meu mestre?” O leão de pedra disse: “Mas já foi levada por alguém.”

“Levada embora?” Su Yun ficou chocado.

“Sim, foi levada!” O leão de pedra pulou de volta para o altar e continuou: “Este túmulo foi construído pelo melhor amigo do meu mestre. Há um total de 8 entradas. Eu sou uma delas. Existem inúmeros mecanismos e matrizes. Muitos anos atrás, um homem desconhecido formidável forçou seu caminho para o túmulo e passou por todas as armadilhas e matrizes sem esforço e levou a Espada do Rei Soberano que foi enterrado com Jun Xie! Eu consegui escapar rapidamente naquele dia e não fui morto por ele ou então, o que você estaria vendo agora seria uma pilha de escombros.”

“Atravessou esta sepultura e todas as armadilhas e mecanismos facilmente. Ele deve ser um onipotente para ser capaz de se apossar da Espada do Rei Soberano. Você sabe quem é esse homem?”

“Eu não disse isso? É uma identidade desconhecida. Além disso, eu tenho guardado este lugar por tantos anos. Como eu ia reconhecer cada um que viesse aqui?”

Depois de ouvir isso, Su Yun ficou em silêncio.

“Você acredita em suas palavras?” Ling Qing Yu expressou.

“Eu não deveria?”

“Provavelmente está apenas mentindo para você, então você não pode entrar para obter a Espada do Rei Soberano.”

“Não há necessidade de mentir. Seu cultivo é o mesmo que o meu. Ele pode me desafiar. Além disso, existem inúmeras cicatrizes de batalha ao redor da porta. Deve haver ruínas atrás da porta também. Pode ser visto que existem inúmeras batalhas que ocorreram aqui. As cicatrizes pareciam velhas. A batalha deve ter acontecido há muito tempo. O que quer que tenha dito é tudo provavelmente a verdade.”

Ling Qing Yu não falou mais.

Su Yun soltou um suspiro de alívio e perguntou ao leão de pedra: “Então, você se lembra de como o homem que levou a Espada do Rei Soberano se parece?”

Se fosse um onipotente, ele poderia descrever a aparência e as suas habilidades. Su Yun poderia adivinhar quem era.

“Cabelos brancos!” O leão esculpido em pedra pensou e continuou: “Ele pode usar muitas espadas! Eu estava com medo então. Havia apenas dois leões de pedra guardando essa porta. O outro foi esmagado em pó fino!”

Depois disso, estendeu as garras e apontou para a pilha de pó no canto, como se estivesse tentando indicar que era o cadáver do leão de pedra morto.

Seres semelhantes a eles eram provavelmente semelhantes às pedras da alma da família Mu.

“Muitas espadas? De cabelos brancos?” Su Yun pareceu surpreso: “Como ele usou tantas espadas? Com ambas as mãos?”

“Claro que não! Ele parecia estar usando o Qi para manobrar as espadas. De qualquer forma, havia toneladas de espadas em torno dele obedientemente. Parecia assustador!” DYami: já sabem né? kkkkk // Luiz: EEEEUUUUU

“Bem assim?” Com isso, Su Yun arrancou a espada da morte e instantaneamente várias espadas voaram da bainha da espada e começaram a cercá-lo.

“Puta merda!” O leão de pedra estava assustado com os objetos à frente. Segurando a cabeça com duas de suas patas de pedra, ele começou a suar frio.

“Parece que é.” Su Yun respirou fundo.

“Cabelo branco... Poderia ser o ancestral da espada?” Ling Qing Yu poderia descobrir em quem Su Yun estava pensando.

“Provavelmente. Mas foi há tanto tempo que nenhuma das pessoas da Seita Espada Maligna sabe disso.”

“Como tal, eu entendo agora.” Ling Qing Yu sorriu. “Su Yun, há cento e oito mil espadas nesta bainha de espada. Aparentemente, os ancestrais tinham colocado isso pessoalmente. Se é verdade, a Espada do Rei Soberano pode estar apenas dentro da sua bainha.”

“Mesmo?” Su Yun aplaudiu. “Vamos procurar imediatamente!”

“Há um total de mais de cem mil espadas na Bainha da Espada. Você está praticamente procurando por uma agulha no palheiro.”

“Não há outras maneiras especiais de procurar espada?”

“Não.”

Su Yun ouviu e instantaneamente, sua alegria desapareceu. Luiz: poxa

“Parece que você só pode juntar ingredientes para criar a Fenda Espacial do Vazio para retornar ao  Continente Céu Marcial.”

“A partir de agora, este é o único caminho.”

“Que perda de tempo e energia.”

Su Yun suspirou e se virou. Ele apontou a Espada da Morte para o leão de pedra e perguntou: “Vou te perguntar outra coisa!”

“Sim senhor, vá em frente!” O leão de pedra que estava tão assustado até a morte pelas espadas, ele até mudou de tom. Parece que ele estava apenas fingindo sua compostura mais cedo.

“Você sabe onde a Flor Brilhante do Renascimento pode ser encontrada?” 

Su Yun foi influenciado pelas palavras do instrutor Wang, depois de usá-la ele poderia curar todas as feridas e dores do corpo. Esta Flor Brilhante do Renascimento é definitivamente um remédio que salva vidas. Era muito mais milagroso do que a Pílula do Espírito Evanescence e a Pílula das Dez Mil Dores. Se ele pudesse a ter, ele teria algo em que confiar quando saísse.

Ao ouvir isso, o leão de pedra ficou atordoado. Então ficou sério.

“Hmmm, senhor, eu nunca ouvi falar da  Flor Brilhante do Renascimento.”

Ka cha!

Três espadas afiadas voaram em direção ao leão de pedra e esmagaram seu altar em pedaços.

“Eu sei! Eu sei sobre a Flor Brilhante do Renascimento! Eu sei! Está bem aqui dentro! Eu... eu... posso levar você lá pessoalmente, senhor!!” O leão de pedra  estava gritando. DYami: é o leão do Mágico de Oz, só que de pedra

Su Yun ouviu e mais uma vez, retomou o sorriso no rosto.

Finalmente, ele não perdeu fazendo uma viagem até aqui.

O leão de pedra era muito cooperativo. Ele levou Su Yun para o túmulo obedientemente e obteve a Flor Brilhante do Renascimento para ele. Depois que Su Yun estava no túmulo, Su Yun percebeu que a maioria das matrizes e armadilhas já estavam quebradas. Obviamente, alguém já esteve aqui antes. Não havia nada de bom além da Flor Brilhante do Renascimento. Na verdade, ainda havia um ingrediente específico para fazer certa matriz. Su Yun pegou todos eles e deixou o estranho Palácio Secreto.

Su Yun não sabia quanto tempo tinha ficado no Palácio Secreto, mas Li Xin e Li Guang haviam deixado o Palácio Secreto há muito tempo.

Li Guang saiu na direção correta. Ao longo desta jornada, ele não apenas foi bem alimentado com os Espíritos Malignos, mas também obteve todos os ingredientes necessários para aumentar em um nível, de modo que todo o exército pudesse fazer o teste suavemente.

Li Xin e os outros, no entanto, tinham um coração pesado em seus olhos. Todos e cada um deles expuseram expressões coaguladas.

Li Guang viu os olhares confusos, mas ele não perguntou. Mas, Wu Xin Yuan ainda não aguentou. Quando Li Xin não estava em guarda, ele foi procurar Li Guang secretamente. Luiz: lá vai o X9 aff

Na borda dos campos marciais.

“Tenho uma coisa para lhe contar irmão mais velho. Guardei no meu coração e, se não disser, ficarei infeliz!” Wu Xin Yuan olhou no chão. Sua voz soou profunda.

“O que é?” Perguntou Li Guang, curioso. Todos ainda estavam esperando do lado de fora do Palácio Secreto para que Su Yun voltasse. O que ele estava fazendo?

Wu Xin Yuan examinou os arredores. Quando ele notou que ninguém estava olhando para ele. Ele abriu a boca e disse tudo o que viu no palácio secreto.

Quando Li Guang ouviu, seu rosto mudou.

“O que você está dizendo é verdade?” Ele abriu os olhos e perguntou ansiosamente.

“É verdade que Su Yun me salvou, mas ele aprendeu as técnicas de nossa Seita Espada Maligna secretamente. Este homem é provavelmente um espião da Mansão da Caverna Negra Maligna. Devemos ter cuidado com ele!” Wu Xin Yuan disse cuidadosamente.

Os olhos de Li Guang se lançaram ao redor enquanto ele estava mergulhado em seus pensamentos. Finalmente, ele soltou um suspiro e disse: “Eu não estava entendendo por que a irmã sênior não ia embora e ainda queria esperar por Su Yun do lado de fora do Palácio Secreto. Receio que ela esteja se preparando para Su Yun deixar a Seita Espada Maligna! Droga! Xin Yuan, rápido! Vá para a entrada do Palácio Secreto e proteja Su Yun! Não deixe ele fugir. Vou enviar alguns especialistas para capturar esse espião!”

“Ok!” Wu Xin Yuan assentiu e se despediu imediatamente. Luiz: lá vem mais treta outra vez...

Por DYami | 11/10/19 às 18:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia