CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 226 - As Anotações do Ancião do Clã

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 226 - As Anotações do Ancião do Clã

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

Chi!!!

Uma alma maligna morreu.

Su Yun rapidamente absorveu a Essência da Alma Maligna, a sensação confortável sem precedentes instantaneamente surgindo em todo o seu corpo.

Impressionante!

Su Yun exalou ferozmente, depois sentiu cada poro de seu corpo se dilatando, não admira que as pessoas do Reino Maligno gostassem de absorver as Almas Malignas, como se fosse uma droga, e que as pessoas ficassem viciadas nela.

Su Yun manteve a calma e continuou em frente.

Ele acreditava que ele seria capaz de deixar o lugar em breve.

“Está certo!” De repente, ele pensou em algo e tirou um anel de armazenamento do cinto em sua cintura.

Era o anel de armazenamento do Ancião do Clã da Seita Espada Maligna que se transformou em uma escultura.

O Mestre original havia morrido, a impressão no anel de armazenamento havia desaparecido há muito tempo e a abertura não era difícil.

Su Yun olhou em volta, vendo que não havia perigo, sentou-se de pernas cruzadas e circulou o seu Qi Espiritual Profundo no anel de armazenamento.

Crack.

O anel de armazenamento foi ativado e tudo dentro do anel foi exposto aos olhos de Su Yun.

“O anel de armazenamento de um Ancião tem boas coisas, este é um verdadeiro tesouro, Su Yun, você ficou rico.” A voz suave de Ling Qing Yu subitamente saiu de dentro da bainha.

Su Yun soltou uma risada seca e começou a vasculhar as coisas lá dentro.

“Duas Espadas Malignas, 12 garrafas de pílulas de medicamentos, uma armadura de fios de ouro, quantos materiais são esses? E o que é isso?” A linha de visão de Su Yun pousou em um livro colorido vermelho.

Ele ansiosamente pegou o livro e começou a olhar para ele.

Não tinha um título, mas dentro dele havia algumas técnicas de espada, e eram meticulosamente desenhadas, como se fosse um caderno.

“Poderia ser o caderno do ancião quando ele treinou em suas técnicas de espada?” A cabeça de Su Yun estava cheia de confusão enquanto folheava cuidadosamente o livro.

Inicialmente, era como se ele estivesse olhando para nuvens densas, completamente sem saber o que procurar e para onde ir, mas à medida que ele gradualmente se tornou mais imerso nele, Su Yun lentamente encontrou alguns desenvolvimentos.

Sua expressão se congelou mais e mais, enquanto suas pupilas pareciam estar presas em um lugar, sem se mover nem um centímetro.

“O que é isso?” Ling Qing Yu saiu da Bainha da Espada, sua graciosa e suave figura pousou ao lado de Su Yun, trazendo a cabeça para baixo para olhar, suas pupilas estavam fixadas no livro.

O cheiro do perfume inebriante entrou no nariz de Su Yun, fazendo com que ele voltasse aos seus sentidos.

Ele fechou o livro, sua expressão estava ligeiramente congelada.

“Técnica da Espada Maligna.” Su Yun disse baixinho.

“Técnica da Espada Maligna?” Ling Qing Yu ficou surpresa. “Tudo dentro do caderno é sobre a Técnica da Espada Maligna? Como isso é possível? Os anciões da Seita da Espada Maligna devem saber a Técnica da Espada Maligna como as palmas de suas mãos, porque precisariam usar um caderno? Ainda mais, os especialistas precisariam apenas olhar o livro uma vez e nunca esquecer, então por que escrevê-lo no papel?” Luiz: não é óbvio, esse ancião sabia que um dia o mano Yun iria achar … kkkkk

“Você tem razão, mas, para algumas técnicas, registrá-las é muito mais seguro do que usar a mente, por exemplo, algumas técnicas que podem ser prejudiciais e com graves consequências quando cultivadas, todas essas técnicas devem ser escritas a tinta preta, e papel branco, isso não está errado.”

“Técnicas com consequências graves quando cultivadas? O que você está insinuando?”

“Essa Técnica da Espada Maligna não é a mesma que eu aprendi. O que eu aprendi deveria ser uma Técnica da Espada Maligna simplificada, mas comparado com o que eu aprendi, isso é ainda mais implacável, vicioso e o treinamento é ainda mais perigoso!” Su Yun abriu o livro mais uma vez, folheou algumas páginas e apontou para uma imagem.

Ling Qing Yu deu uma olhada. As cores foram drenadas de seu rosto quando ela disse: “Isso aqui não está usando o Qi Espiritual Maligno para atravessar o coração. O veio Governador do Ponto de acupuntura Tian Gai, ponto de acupuntura Ju Gong, todos esses são pontos de acupuntura da morte? Isto é basicamente buscando a morte! Isso é realmente uma Técnica de Espada?” gringo: um ponto abaixo do processo espinhoso da 6ª vértebra torácica (T6) entre às escápulas.

“Isto é!” Su Yun assentiu com um tom sério. “O Qi Espiritual Profundo Maligno é estranho, demoníaco e frio. Passar pelo coração pode fazer com que ele pare de bater e inevitavelmente cause a morte. Passando através do veio Governador poderia parar o fluxo de pensamentos, tornando-se um idiota. Atravessar o Tian Gai, Ju Gong, San Xian, esses poucos pontos de acupuntura mortais, certamente resultariam em morte. Mas existem algumas existências, nas quais parecemos estar mortos, mas estamos realmente vivos. Você sabe o que é combater veneno com veneno? Talvez passar o Qi Espiritual Maligno Profundo através de tais lugares resultaria naturalmente em morte, mas naquele momento, a onda de Qi que é produzida devido ao ‘estado de morte’, poderia talvez alcançar alguma eficiência, e talvez, isso poderia ser muito mais forte que a técnica comum da Espada do Maligna!”

“Mas isso é muito arriscado, se você for um pouco desatento, então você perderia sua vida aqui. Mesmo que eu tenha vindo aqui antes, ainda não estou familiarizada com o lugar, e nunca esperaria que as técnicas místicas do Reino Maligno fossem tão venenosas.”

“Na verdade, falando sobre isso, a Seita Espada Maligna é considerada uma potência no Reino Maligno. Há rumores de que outras potências no Reino Maligno realmente levam pessoas do Reino Maligno para criar Armas Malignas e treinar em suas técnicas malignas, tirando muitas vidas! Esta Técnica de Espada, pode não ser tolerada na Seita Espada Maligna, mas em relação a todo o Reino Maligno, não significa muito.” Su Yun esteve no Reino Maligno por um tempo e ouviu um pouco.

“Então você está preparado para praticar essa Técnica da Espada Maligna? É de um grau muito superior ao que você aprendeu, mas você já tem uma base para isso. Não deve ser muito difícil para você treinar nisso, mas terá alguns riscos, e eu não aconselho que você tente.” O rosto pequeno de Ling Qing Yu tinha algumas preocupações.

Su Yun riu e respondeu: “Não ‘alguns riscos’, mas ‘grandes riscos’. Não é hora de experimentar, então vamos deixar assim e discutir mais da próxima vez!”

Su Yun jogou o livro no anel de armazenamento, tirou a armadura de ouro e gentilmente acariciou vendo a sua qualidade.

“Esta armadura de ouro de fogo parece ser refinada a partir de fios de ouro especiais. A durabilidade e defesa é extremamente alta.” Ele murmurou, ansiosamente colocando-a e usou a capa para escondê-la.

Parece melhor assim.

Su Yun expirou, estava na hora de deixar a Seita Espada Maligna, e talvez encontrar outras saídas nulas, ou encontrar os materiais, e usar o método de Ling Qing Yu para sair.

Ele se dirigiu para a entrada do Palácio Secreto.

. . .

Nos campos de treinamento da espada enevoada, uma jovem de vestes brancas estava lá dançando com sua espada, seus movimentos eram deslumbrantes, como imagens de uma pintura, com a intenção de um sonho de espada ondulando através de todo o campo de treinamento. Ela parecia se parecer com uma escultura, ocasionalmente seus movimentos seriam suaves e contínuos, às vezes seria vigorosa e poderosa. A espada na mão parecia estar viva.

Sou sou sou

De repente, a espada voou para o céu e para as nuvens, fazendo algumas voltas e giros no céu, depois descendo novamente.

A brilhante espada mística libertou um  espantoso Qi de Espada, como um dragão de prata caindo do mais alto céu, direto para o mundo.

Dong!

O dragão de prata pousou e até atraiu trovões celestes. O estrondo do trovão soava como o forjar dos pilares que sustentavam os céus, era uma miríade de Qi, extremamente chocante.

Os discípulos em torno do campo de treinamento de espadas assistiram estupefatos.

O dedo de jade de Bai Yan Shan se moveu, e a espada mística voou automaticamente para o lado dela.

“As Técnicas de Espada criadas pela seita são verdadeiramente poderosas, e acredito que até mesmo as técnicas do Deus da Espada Sem Limites não podem ser comparadas com as da nossa seita!” DYami: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... não me mate de rir não porra // Luiz: essa aí é piadista igual a Tenten kkkkkkkkkkkkkkkkk

“A irmã mais velha Bai é verdadeiramente poderosa, para poder praticar a Técnica da Espada em tal grau em tão pouco tempo!”

“Da próxima vez que você encontrar o Deus da Espada Sem Limites, você deve deixá-lo ter um gostinho da nossa Seita da Espada Imortal!” DYami: daí ela morre

“Sim, vingue-se da Anciã Shen e remova toda a vergonha!”

Os discípulos ao lado estavam todos discutindo uns com os outros, alguns pareciam estar ainda mais excitados, enquanto observavam suas Técnicas de Espada até que seu sangue fervia de excitação. Luiz: tão deixando vcs sonharem kkkkk

Bai Yan Shan exalou levemente, embainhou sua espada e saiu rapidamente, mas então, seus olhos de repente capturaram uma imagem.

Na frente do palácio flutuante no céu, uma figura solitária estava lá suavemente.

Bai Yan Shan olhou para a figura, a luz cintilando em seus olhos, ela pensou profundamente por um tempo, e de repente lançou a espada no ar, com um leve passo fazendo-a flutuar como uma pluma, pousou na lâmina da espada e voou em direção ao palácio.

Sou!

Usando a espada para pousar, Bai Yan Shan saltou gentilmente para a plataforma. A figura solitária ainda estava lá olhando para o céu, seus olhos vazios de expressão, como se ela estivesse refletindo profundamente sobre algo. DYami: “Ó Romeu, onde estás tu Romeu”

A beleza de Long Xian Li se espalhara por todo o distrito de Jue Lian. Sua beleza era como uma deusa do palácio no céu, alta demais para alcançar, quase uma blasfêmia. Qualquer um que a visse era todo subjugado por sua beleza e temperamento, ela era cativante e difícil de esquecer.

Mas naquele momento, a pele dessa beleza estava coberta de camadas e camadas de estado pálido e mórbido, embora exalava um sentimento diferente, mas lhe faltava a cor anterior.

“Anciã do Clã Long.” Bai Yan Shan falou levemente.

“Sim?” Long Xian Li recuperou os sentidos, virou o pescoço branco puro e olhou para a menina que subitamente estava de pé atrás dela.

“É você.” Long Xian Li falou, e não disse mais nada.

Ela não gostava de sorrir, e as pessoas que a conheciam sabiam disso, especialmente depois do Encontro de Heróis. Ela parecia não ter outra expressão, seu rosto tão frio quanto as montanhas de gelo, nunca mudando, mas qualquer um podia ver que ela tinha preocupações em seu coração.

“Anciã, como você está?”

“Nada de mais.” Long Xian Li virou os olhos e falou.

“Já se passaram dois anos desde que voltamos do Pico Wu Shuang Jue. E nestes dois anos, você sempre esteve aqui, não fazendo nenhuma tarefa da seita, e não ensinando os discípulos, e nem mesmo aprendendo as técnicas transmitidas pelo Líder da Seita. Mesmo que você tenha jurado capturar o Deus da Espada Sem Limites, você não pode fazer mais nada.” [{DYami: é o amor porra, deixa ela. // Luiz: deixa a mina curtir a sofrência dela em paz...

Falando até a parte sobre o Deus da Espada Sem Limites, o corpo de Long Xian Li tremeu, seu rosto ficou ainda mais pálido.

Bai Yan Shan era uma garota afiada e captou as mudanças da Anciã e, no momento seguinte, pareceu entender alguma coisa.

Ela perguntou solenemente: “Anciã Long, você sabe alguma coisa sobre o Deus da Espada Sem Limites?”

“Por que você está perguntando isso?” A voz de Long Xian Li ficou ainda mais leve.

“Ele é o assassino da minha Mestra, como não pode saber nada sobre ele?”

“Eu não o conheço.”

“Anciã não teve algumas interações com ele?”

“Interação não equivale a saber.” DYami: isso é verdade

“Isso é verdade.” DYami: eita, juro que fiz o comentário anterior antes de ler isso kkkkkkkkk Bai Yan Shan acenou com a cabeça: “O Deus da Espada Sem Limites é Su Yun, um discípulo da seita externa da Família Su. Falando nisso, eu tenho algumas semelhanças com ele. Su Yun tinha talento surpreendente quando era mais jovem, em uma idade muito jovem, seu cultivo era maior do que alguns níveis em comparação com as pessoas comuns, e ninguém no distrito de Jue Lian tinha talento que poderia bater o seu. Naquele momento ele era bem conhecido, e meu pai, ao ver seu talento, imediatamente pensou em nos conectar por casamento e planejou me prometer a ele.”

“Você concordou?”

“Eu Bai Yan Shan companheira de cultivo duplo, definitivamente procuraria por um especialista absoluto, um gênio absoluto, e para isso, eu não rejeitei.”

“Mas eu ouvi que você rescindiu o contrato de casamento?” Long Xian Li virou no meio do caminho e perguntou.

“Sim!” Bai Yan Shan acenou com a cabeça. “Eu, pessoalmente, fui desfazer o acordo.”

“Por quê?”

“Ele se tornou um aleijado, como posso aceitar isso?”

“Eh, por que seria assim? Se é assim, então não posso deixar de olhar para você.” Um traço de nojo passou pelos olhos de Long Xian Li. DYami: a garota tá querendo desprezar o homem que ela ama, tá louca

“Eu não tenho sentimentos por ele, e concordei em casar com ele só porque ele poderia se tornar um cultivador forte, mas desde que ele não podia, por que eu iria casar com ele?”

“Mas ele é um forte cultivador agora! Ele também fez um grande tumulto no Pico Wu Shuang Jue, matou o Mestre Alma de Sangue, matou Shen Hong e roubou a Seita da Congregação dos Tesouros! Com isso ele não abalou essa terra? Mesmo os especialistas comuns não seriam tão corajosos quanto ele, certo?” Long Xian Li disse friamente. “Seu atual nível de cultivo é algo que você não pode perseguir. Então, você se arrepende de rescindir o contrato de casamento?”

“Arrependimento?” Bai Yan Shan hesitou por um momento, mas não conseguiu encontrar a resposta. DYami: claro que se arrependeu, assim como o Yunzinho disse, ela só não quer admitir

Long Xian Li parecia saber a resposta, e não querendo investigar mais profundamente, ela olhou para longe novamente, e disse levemente: “Ele mentiu para todos nós? Seu cultivo é tão poderoso, seu talento tão surpreendente, o todo poderoso Deus da Espada Sem Limites. Mas ter que atuar como um Su Yun aleijado, heh, essa pessoa, gosta de mentir para todos, e parecia ser tão real. Suas mentiras nem sequer causaram dúvidas e suspeitas a ninguém, aquele idiota. Por que ele não fez parecer ainda mais real? Então eu não acreditaria na verdade, assim, seria melhor.”

Dizendo isso, a voz de Long Xian Li estava tremendo.

“Anciã , você se importa com Su Yun?”

“Não!” No momento em que Bai Yan Shan fez essa pergunta, Long Xian Li virou ferozmente a cabeça e gritou alto. Luiz: acho que se importa sim hehe

O rosto de Bai Yan Shan ficou branco, e olhou para Long Xian Li em choque, sem esperar que sua reação fosse tão grande.

Essa pergunta era como uma agulha que perfurou seu coração.

Long Xian Li então percebeu que ela havia se perdido. Ela suspirou, e depois de um tempo, ela balançou a cabeça e falou: “Desculpe, Bai Yan Shan, eu me perdi por um momento. Volte, quero ter paz e sossego.”

Bai Yan Shan balançou a cabeça, suspirou, depois se curvou para Long Xian Li, pulou na espada e saiu.

O olhar de Long Xian Li estava distante... Então uma lágrima se formou em seus olhos. DYami: sei como é Xian Li :/

Por DYami | 11/10/19 às 18:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia