CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 227 - Por Que Eu Mentiria Para Você

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 227 - Por Que Eu Mentiria Para Você

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

Desde que Lin Tian Yin da lista do Rio da Montanha veio desafiar os especialistas e consecutivamente derrotou os mais talentosos Wang Hao e Zhang Kai Feng, da Seita Espada Imortal, a posição da Seita da Espada Imortal no distrito de Jue Lian despencou. Wang Hao e Zhang Kai Feng assinaram um acordo, com promessas de ajudar Lin Tian Yin, no qual ele não havia declarado o assunto ainda, mas isso já tinha impactado negativamente na Seita Espada Imortal.

Especialmente com a depressão de Long Xian Li, isso fez com que as pessoas não vissem nenhuma esperança, já que dos poucos Anciões do Clã, Long Xian Li era atualmente a mais forte, e ela representava a maioria do poder.

Mas ninguém sabia o que Long Xian Li estava pensando.

Ao mesmo tempo, dentro do Palácio Secreto do Reino Maligno.

Uma figura negra e escura estava passando rapidamente pelos túneis, saindo.

“Eu lembro que, depois dessa curva, poderei ver a entrada do Palácio Secreto.” O rosto de Su Yun expôs a alegria e sua velocidade acelerou.

Embora ele não tenha encontrado a  Espada do Rei Soberano, ele havia obtido o caderno do ancião, bem como outros materiais que ele poderia usar, por isso não era uma viagem em vão.

“Depois de sair do Palácio Secreto, deixe a Seita Espada Maligna. Agora você está no segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma, agora você pode encontrar os materiais e ter os recursos para isso, então se você encontrar pessoas poderosas do Reino Maligno, pelo menos você pode se proteger. ” Ling Qing Yu, que estava na Bainha da Espada, falou.

“Entendo!” Su Yun assentiu com a cabeça, uma chama ardente brilhou em seus olhos.

O Reino Maligno estava escuro e sujo, e ele queria sair do lugar.

Depois de chegar na curva, ele alcançou uma longa escada. Su Yun rapidamente se apressou e continuou avançando, até que viu a entrada do Palácio Secreto.

Naquele momento, a grande porta se abriu e a luz brilhou através da abertura. Su Yun ficou animado e saiu correndo.

A cena diante dele surpreendeu-o.

Haviam muitas pessoas do Reino Maligno lá.

Os discípulos juniores da Seita da Espada Maligna, os discípulos seniores, bem como alguns superiores.

Os Anciões do Clã, os discípulos de elite e os discípulos juniores estavam todos reunidos, alguns Cultivadores do Reino Discípulo Espiritual da Alma e até mesmo um Cultivador Discípulo Espiritual da Estrela havia aparecido.

“Ele está aqui!!”

“Su Yun está aqui!!”

“Finalmente ele está aqui, heh, esta criatura desprezível!”

Houve muitos rumores nos arredores.

“Isso é sobre o quê? Me dando as boas vindas?” Su Yun sentiu algo errado, ele perguntou com sua expressão tensa. Luiz: lá vem o caos…

“É isso mesmo, estamos aqui para recebê-lo.” Li Guang, que estava na frente zombou, atrás dele, um grupo de pessoas do Reino Maligno estavam presas dentro de uma Matriz Maligna, elas não podiam deixar a matriz, e nem podiam falar. Eles eram Li Xin e seu grupo.

Vendo a expressão ansiosa e culpada de Li Xin, Su Yun imediatamente entendeu o que estava acontecendo.

Tu Bai Li também estava em cena, mas ele tinha uma expressão impotente e, obviamente, a ocorrência já estava fora de seu controle.

“Você, da Mansão da Caverna Negra Maligna!” Só então, o Cultivador do Reino Discípulo Espiritual da Estrela falou.

Ele era o Ancião do Clã mais antigo da Seita Espada Maligna, e representava o mais alto poder militar da Seita da Espada Maligna.

Vendo sua figura de 3m de altura, vestido em um roupa preta, seu corpo parecia flutuar mais perto como um fantasma e ficou na frente do grupo. Ele olhou para Su Yun e disse: “Minha Seita da Espada Maligna te tratou bem, por que você roubou a técnica da nossa Seita Espada Maligna? Qual é o teu objetivo?”

“Eu não tenho nenhum objetivo, a questão de me esgueirar para aprender foi de fato um erro meu, e eu, Su Yun, admito o meu erro!” Su Yun disse.

“Bom!” O Ancião do Clã acenou com a cabeça e disse: “Então, de acordo com as leis da minha Seita Espada Maligna, agora tenho que pegar a sua Alma, descascar sua pele e cavar seus ossos, e usar você para criar uma arma para minha Seita Espada Maligna, você tem alguma objeção?” DYami: mais um pra lista…

Ao ouvir isso, os olhos de Su Yun se tornaram grandes: “Como não posso ter reclamações? Não é suficiente eu me livrar da minha Técnica da Espada Maligna?”

“Humph, você acha que é tão fácil?”

O Ancião do Clã da força pública disse friamente, então ele acenou com a mão. Seguindo seu sinal, uma grande quantidade de pessoas do Reino Maligno avançou em direção a Su Yun.

Os olhos de Su Yun se congelaram e ele recuou ansiosamente.

“Su Yun, entre rapidamente no Palácio Secreto para escapar!” Ling Qing Yu chamou com urgência.

Tudo o que aconteceu não foi feito com muita reflexão.

Su Yun abruptamente virou seu corpo e correu para o palácio secreto.

“Capture-o!” O Ancião do Clã, que é  um agente da lei, disse solenemente.

“Nem pense em escapar Su Yun!!”

Um grupo de especialistas da Seita da Espada Maligna empunhou suas Espadas Malignas e perseguiu-o.

Um tumulto imediatamente saiu do Palácio Secreto, incontáveis ​​Almas Malignas voaram para fora, o Qi Maligno vazou por toda parte.

“Seu pirralho!”

Vendo Su Yun correndo dentro do Palácio Secreto com todas as suas forças, Ling Qing Yu se sentiu impotente.

“Se você não salvasse esse grupo de pessoas do Reino Maligno, não seria melhor? Veja qual problema você está agora? As pessoas do Reino Maligno não ficarão gratas por você salvá-las! Quando eles tiverem que matar, não serão misericordiosos.”

“É por isso que eu sou um humano e não um demônio nem um ser maligno.” Su Yun ofegou enquanto corria e disse: “É onde eu sou diferente deles. Eu, Su Yun, posso não ser uma pessoa justa. Sim, às vezes eu posso ser bastante intrigante para aprender técnicas de outras pessoas ou até mesmo usar métodos de mentiras baixas para conseguir o que quero, mas não vou desistir de nenhuma esperança. A Seita Espada Maligna me tratou bem. Se eu ainda mantivesse minhas mãos fora durante esse momento crítico, eu ainda seria Su Yun?”

“Você...” Ling Qing Yu ficou sem palavras. Ela suspirou continuamente: “Tal idiota.”

“Hahaha, se eu não sou idiota, por que eu iria realizar uma série de coisas estúpidas?” Su Yun riu, mas ele se sentiu aliviado. Haviam coisas que ele nunca se arrependeria.

Seja em sua vida passada, ou em sua vida atual, ele nunca desistiu do Continente Demoníaco ou do Continente  Céu Marcial.

“Su Yun! Rápido, amarre-o e capture-o!”

Os especialistas da Seita da Espada Maligna estavam se aproximando. Um dos especialistas fez um movimento e se transformou em uma bola de fumaça e atacou Su Yun rapidamente.

Imediatamente, Su Yun desenhou sua Espada da Morte e sessenta sub espadas aplicaram a Técnica da Espada Maligna. Inúmeras espadas circularam ao redor dele rapidamente e formaram uma camada de Qi espesso e feroz. Do Qi Maligno surgiram vários Espíritos Malignos. Eles dançaram quando eles abriram suas bocas e atacaram sem rumo. Quando os especialistas da Seita Espada Maligna chegaram, os seus rostos mudaram e os seus corações saltaram uma batida. Nenhum deles se atreveu a chegar perto, senão eles definitivamente seriam separados se eles chegassem um pouco mais perto.

“Esta é a Técnica da Espada Maligna?”

Alguns dos especialistas sentiram um arrepio na espinha. Luiz: aposto que não passava nem vento no caneco agora kk

Eles não sabiam que isso era uma combinação da Técnica de Manobra da Espada Sem Limites e da Técnica da Espada Maligna.

“Eles se distanciaram.” Ling Qing Yu soltou um suspiro de alívio ao testemunhar o desenrolar da situação, mas ainda parecia preocupada. “Então, para onde você vai correr? Agora, a entrada deve ser selada pela Seita Espada Maligna. Se você fugir para o Palácio Secreto, provavelmente estará em grave perigo! Quem sabe que tipo de coisas terríveis poderiam acontecer no Palácio Secreto?”

“Se o leão de pedra não estava errado, então este Palácio Secreto era na verdade uma tumba para um velho amigo construído pelo ancestral da Seita Espada Maligna, e pode não haver mais coisas assustadoras no fundo.” Su Yun ofegou.

“Isso é pior, eles podem ir onde quer que você vá! Você não pode correr dentro do Palácio Secreto por toda a eternidade! Você precisa encontrar um lugar para se esconder, e evitá-los por enquanto. Todos eles te perseguindo estão todos acima do quinto estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma, você definitivamente não pode lutar com eles de frente!”

Su Yun pensou por um tempo, então disse: “Eu posso me esconder em um lugar!”

Ling Qing Yu ficou surpresa: “Que lugar?”

Su Yun não respondeu, seu ritmo acelerou, ele correu para a frente e, alcançando uma bifurcação, virou à direita e entrou no vasto salão que tinha o sarcófago localizado lá dentro, correndo para o sarcófago em ruínas e invadiu a sala de pedra.

“Ele foi por ali!”

“Rápido!! Vá e pegue ele!!”

Inúmeras figuras correram para o vasto salão.

Su Yun entrou no salão de pedra, assustando o leão de pedra, fazendo-o saltar da plataforma, todo o seu corpo tremeu da cabeça aos pés.

“Você... Você... Por que você está de volta?”

“Menos conversa! Rápido abra a porta e me deixe entrar!!”

“Ah, ok! Está bem!!” O leão de pedra imediatamente ativou suas técnicas e abriu a grande porta atrás da qual estava protegendo.

Su Yun ansiosamente correu para  dentro

“Guarde a porta, não deixe as pessoas entrarem.”

“Que tipo de pessoas estão atrás de você ? Eles são poderosos?”

“Não poderosos, eles são todos lixo ao redor do Reino Discípulo Espiritual Iniciante, por causa de algum Tesouro especial que eles possuem, isso fez com que seu Qi se tornasse forte, então você não pode ver através de seu cultivo.”

“Pare de mentir, se eles são lixo, por que você está correndo?”

“Eu tenho alguns assuntos urgentes que preciso entrar neste túmulo! Eu não posso ser incomodado para distraí-los.”

“É isso mesmo?” O leão de pedra estava desconfiado.

“Você é um espírito inteligente, talentoso e afiado da Pedra da Alma. Por que eu mentiria para você?” DYami: coitado kkkkkkk

“Sim, está certo!”

Depois disso, a porta de pedra se fechou.

O leão de pedra revelou um sorriso amargo antes de se estender e virar a cabeça para as escadas em frente a ele.

Muito rapidamente, os especialistas da Seita Espada Maligna apareceram.

“Whoohoo!”

O leão de pedra rugiu instantaneamente. Os especialistas pararam em seus passos no momento em que ouviram os rugidos enquanto olhavam para o leão em estado de choque.

“O que é isso?” Um dos especialistas perguntou cuidadosamente com uma Espada Maligna em sua mão.

“Eu não tenho certeza, mas por favor, tenha cuidado!”

Eles ficaram no meio da escada. Ninguém se atreveu a descer porque eles não podiam dizer que o leão de pedra era apenas um Cultivador do primeiro nível do Reino Discípulo Espiritual da Alma.

Várias pessoas da Seita Espada Maligna só assumiram que havia Espíritos Malignos no Palácio Secreto. Eles nunca pensaram que tais objetos estranhos existiriam.

“Quem são vocês?” O leão de pedra viu que havia assustado esse grupo de pessoas e imediatamente acreditou nas palavras de Su Yun.

“Nós somos da Seita da Espada Maligna! Quem é Você? Por quê você está aqui? Viu um homem de capa preta, ele passou por este lugar?”

“Tsk! Então, e se eu o tiver visto?” O leão de pedra disse arrogantemente. “Ele já entrou no lugar de descanso final do meu mestre! O que? Você está pensando em aproveitá-lo? Apenas com base em você, Discípulos Espirituais Iniciantes? Você tem que passar através de mim primeiro!”

Tendo dito isso, o leão de pedra estava começando a surtar: Esse grupo de pessoas realmente estava atrás desse homem? Ele podia ver quão grande e poderoso este homem era, por que ele teria medo desses bando de Discípulos Espirituais Iniciantes?

Então, quando o leão de pedra completou sua sentença, o oponente começou a analisar.

“Este leão de pedra deve ser um primeiro estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma, certo?”

“Isso mesmo, parece ser apenas um Espírito da Pedra da Alma.”

“Deveria ter algum intelecto certo, por que se atreveria a falar palavras tão audaciosas?”

“Talvez seu cérebro não esteja funcionando corretamente.”

“Cérebro? Parece ligeiramente desativado.”

“Ouvindo suas palavras, Su Yun deve estar dentro da porta de pedra, não o deixe escapar, precisamos agir rapidamente!”

“Boa!”

Algumas pessoas do Reino Maligno depois de trocar palavras terminaram a discussão e, uma a uma, desceram as escadas, caminhando em direção ao leão de pedra com suas espadas malignas na mão.

“Ei! Que audácia! Vocês se atrevem a avançar? Vocês não tem medo que eu coma todos vocês?”

O leão de pedra rugiu em direção ao povo Maligno, liberando sua força.

No entanto, as pessoas do Reino Maligno não estavam com medo e caminharam lentamente em direção a ele.

O leão de pedra sentiu que algo estava errado, e recuou lentamente para trás, o rosto de pedra olhou ansiosamente para as pessoas. Luiz: tadinho do leão, maior gente boa…

Finalmente.

Rugido!

O leão de pedra parou de se conter e instantaneamente abriu a boca, cuspindo uma luz cinzenta, atacando as pessoas do Reino Maligno.

Mas algumas imagens da espada brilharam.

Smack!

A luz cinzenta se dissipou, e nem um pouquinho pousou nas pessoas do Reino Maligno.

“Guincho”

O leão de pedra ficou atordoado.

“Parece que realmente é um animal no primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma.” Um deles zombou.

“Mate-o, então entre e capture Su Yun!”

“Boa!”

Alguns deles assentiram e estavam prontos para avançar.

“Abra a porta!”

Então, a voz de Su Yun surgiu de trás da porta.

O coração do leão de pedra caiu. Rapidamente, ele lançou um feitiço para abrir a porta.

Bang

Uma rachadura surgiu na porta de pedra. Então, um resplendor luminoso saiu dessa fenda e envolveu esse grupo de pessoas Malignas com um  Qi Maligno frio e gelado. Em meio ao Qi Maligno, havia inúmeros Espíritos Malignos ferozes e selvagens!

A técnica especial da espada de Su Yun!

“Cuidado!”

As pessoas do Reino Maligno notaram e evitaram ansiosamente.

Mas as Espadas Malignas circulavam em torno dessas pessoas e as forçavam a se dispersar e recuar para a porta de pedra.

Sua velocidade era tão rápida que não havia sinais disso!

Bang!

A porta de pedra se fechou, mas o leão de pedra havia desaparecido, correu para a porta de pedra e desapareceu. Luiz: mano pq vc acaba o cap agora?? T.T

Por DYami | 11/10/19 às 18:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia