CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 228 - A Grande Técnica da Espada Maligna [1]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 228 - A Grande Técnica da Espada Maligna [1]

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

Em uma floresta verdejante, uma fila de pessoas caminhava devagar, apoiando uma carruagem de luxo.

Dentro havia um jovem mestre de aparência rica e, ao lado da carruagem, havia um velho vestido de branco, com uma barba grisalha branca em um animal com chifres roxos.

O jovem mestre levantou a cortina que fica na frente da carruagem e olhou à frente e perguntou: “Para onde mais não fomos no distrito de Jue Lian?”

O velho pegou um papel impecavelmente fluorescente do anel de armazenamento e passou o olho por cima dele.

“Já estivemos em quase todos os lugares!”

“Quase? Qual é o significado de quase?” O jovem mestre franziu a testa e perguntou.

O velho segurou os punhos e disse: “O jovem mestre Lin é talentoso, com um  cultivo profundo. É difícil encontrar adversários difíceis, mesmo que você esteja varrendo o distrito de Jue Lian. Mesmo a Seita Espada Imortal não pode lutar contra você. Acredito que na próxima competição da Lista Rio da Montanha, você definitivamente poderá correr para o top 10.”

“O top 10 é apenas uma plataforma. Para chegar a um reino ainda mais alto, os meus olhos não podem parar por aí!” Tian Yin disse indiferentemente. “Além disso, Bai Yan Shan, da Seita da Espada Imortal, não me desafiou. Ela é uma garota extremamente talentosa e tem um fanatismo indescritível com o dao marcial, seu potencial não é mais fraco do que as pessoas da Lista Rio da Montanha.”

“Mas ela não é sua oponente, mesmo ela sabe disso. Se não, por que ela se escondeu em vez de desafiá-lo?” Perguntou o velho.

“Você não pode presumir as coisas assim. Não é alguém que se conhece claramente muito mais assustador do que alguém que se superestima?”

O velho assentiu, concordando com as palavras de Lin Tian Yin.

“Certo, não fomos à Família Su, certo?” Lin Linan Yin disse de repente.

“Isso mesmo.” O velho assentiu. “Foi por isso que eu disse quase que todos  dentro de todo o distrito de Jue Lian, apenas a família Su não foi tocada.”

“Então vamos lá.”

“Não há mais motivo.”

“Por quê?”

“As duas pessoas mais talentosas da família Su se foram, Su Qing er a abandonou, o príncipe Fu Su saiu para viajar, então não há mais pessoas fortes na família Su. Portanto, mesmo se formos, não há ninguém a desafiar.”

“E quanto a Su Yun?” Os olhos de Lin Tian Yin tinham uma pontada de queimação, sua expressão se tornando sinistra quando ele perguntou.

“Su Yun?” O velho ficou surpreso e disse: “Você está falando sobre o Deus da Espada Sem Limites? Ele foi ao Vale do Coração Florido e depois desapareceu. Algumas pessoas disseram que ele foi morto pelos Demônios Espirituais no Vale do Coração da Florido por estar imerso demais nele!”

“Alguém viu o corpo dele?”

“Não.” DYami: quando o Yunzinho voltar vai ser tipo o Thor chegando em Wakanda kkkkkk // Luiz: vai ser épico *-*

“Então quem pode declarar se ele está morto ou não?” Lin Tian Yin balançou a cabeça e disse: “Eu realmente quero brigar com ele!”

“Mas o nome dele não foi mencionado na lista de candidatos da Seita Rio da Montanha e, além disso, há notícias de que as atividades do Deus da Espada Sem Limites no Pico Wu Shuan Jue e na Academia da Estrela Púrpura foram alcançadas porque ele possui tesouros fortes de alta qualidade, sua força de cultivo pessoal não é forte e, por isso, ele não foi escolhido.”

“É assim mesmo?” Lin Tian Yin pensou por um tempo e depois balançou a cabeça: “Esqueça, deixe-o em paz, e daí se ele realmente confiar nos tesouros? Os especialistas da Seita Rio da Montanha não são o que os outros pensam que são!”

O velho não respondeu.

A carruagem continuou a avançar e, depois de um tempo, eles deixaram a floresta.

“Jovem mestre, para onde devemos  seguir?”

“Cordilheira Mística.”

. . .

Dong!

A porta de pedra se fechou.

Su Yun ofegou quando caiu no chão, fazendo o possível para respirar, a transpiração escorria por todo o rosto.

O leão de pedra era o mesmo, todo o seu poder da alma estava assustado, e estava fazendo o possível para recuperá-los.

Quando o leão de pedra se recuperou completamente, levantou-se rapidamente e berrou para Su Yun: “Você... seu filho da puta, como se atreve a mentir para mim sobre as pessoas malignas do Reino Discípulo Espiritual Iniciante, eles... eles estavam todos nos estágios mais elevados do Reino Discípulo Espiritual da Alma!”

“O que? Entendo!” Su Yun se levantou. Ofegante, ele revelou um olhar surpreso em seu rosto ao ouvir as queixas do leão de pedra.

“Não aja como tolo comigo!”

“Não, eu não sou. Mesmo. Eles provavelmente usaram algum tipo de pretexto de tesouros e se disfarçaram de discípulos iniciantes e mentiram para mim para que minha guarda caísse!”

“Mesmo? Você não está mentindo para mim?”

“Por que eu mentiria para um Espírito de Pedra da Alma tão inteligente, talentoso e afiado como você?” DYami: Déjà vu? // Luiz: olha a lábia, o miserável é um gênio kk

“Ei, eu não o ouvi falar isso antes?” O leão de pedra riu.

Dong!

Nesse momento, outra porta de pedra tocou. Um após o outro, não parava de tocar. Lentamente, a porta grossa de pedra começou a tremer.

Manchas de poeira caíram do telhado. Todos os tipos de padrões de matriz brilhavam. Esse era o único padrão de matriz que protegia a estrutura dessa sepultura.

“Esta porta é resistente?” Su Yun perguntou rapidamente.

“Quando a construíram inicialmente, a porta foi considerada inquebrável por dez mil anos! É super forte! Não importa como eles ataquem, podemos permanecer aqui. Estamos a salvo.” O leão de pedra respondeu.

Su Yun se acalmou.

“É bom ouvir isso.”

“Estúpido, o que isso tem de bom?” Nesse momento, Ling Qing Yu voou para fora da Bainha da Espada e ficou bem na frente de Su Yun.

“Se eles continuarem vigiando na entrada, como você vai sair? Você vai ficar aqui para sempre?” Ling Qing Yu ficou frustrada ao continuar: “Se você quer morrer aqui, lembre-se de esconder a Bainha da Espada Sem Limites. Não deixe que as pessoas malignas tomem, ou então elas definitivamente a usariam para cultivar.”

“Oh, então você está preocupada com isso!” Su Yun ficou surpreso, mas logo ele sorriu: “Sempre há uma saída. Qing Yu, não se preocupe. Temos tempo suficiente agora. Ainda podemos pensar em outras maneiras.”

Depois disso, ele se virou e disse ao leão de pedra: “Lembro de você me dizendo que há um total de 8 entradas. Então, onde estão as outras sete entradas? Você pode nos levar até lá?”

“Certo!” O leão de pedra assentiu e rugiu antes de assumir a liderança para levá-los para as seções internas da sepultura.

O interior do túmulo era muito maior. Era constituído por um pedaço circular de terra e em torno dessa terra haviam várias portas de pedra.

Anteriormente, ele obteve a Flor Brilhante do Renascimento deste terreno. Inicialmente, ainda estava coberto de matrizes, mas agora as matrizes não estavam em uso por um longo tempo e já estavam podres e perderam a capacidade de operar.

“Essas 173 portas são uma fachada. Tirando 7 dessas portas que leva ao lado fora, e mais uma porta que leva direto ao mestre. O resto são portas da morte. Uma vez que eles entrem, eles morreriam com certeza!” O leão de pedra mencionou quando os levava para a porta 37. Ele estendeu a mão com as patas desajeitadas e bateu na porta. Instantaneamente, uma energia milagrosa se formou em suas patas.

“Os ancestrais da Seita Espada Maligna criaram este túmulo com perfeição.” Su Yun ofegou.

Ling Qing Yu olhou para ele com um rosto de confusão: “O quê?”

“Olhe para o leão de pedra.” Su Yun apontou e disse: “Você deve saber, é um Espírito de Pedra da Alma, certo? A parte poderosa está aqui, é um Espírito de Pedra da Alma, mas sua ‘Força da Alma’ é especial. Quando o ancestral da Seita Espada Maligna a imbuiu de Força da Alma, ele a tornou especial e exclusiva! O objetivo era que ele tivesse se tornado a chave da tumba!”

“Chave? Su Yun, do que você está falando?”

“Você ainda não entende? Independentemente da porta em que entramos, eles ainda seriam os mesmos! Precisamos contar com o leão de pedra para nos levar a ativá-la, para que as pessoas normais nem possam entrar, é o leão de pedra que guarda o exterior, se eles se apressaram em matá-lo e invadir a tumba, eles definitivamente não conseguirão entrar, porque após a sua morte, este lugar é um lugar selado, sem o leão de pedra, eles não podem entrar no túmulo.”

“Então, como o Antepassado da Espada entrou?”

“Deveria ser o mesmo que nós.” Su Yun riu amargamente. “Este leão de pedra é um covarde, depois de assustá-lo um pouco, obedece a quem quer que seja.”

“...”

“Eh?” Nesse momento, o leão de pedra soou de repente: “Estranho, essa porta não pode abrir.”

“O que?” Su Yun ficou assustado e imediatamente correu.

Ele viu o leão de pedra tentando repetidamente imbuir a porta com sua Força da Alma, mas a porta não se moveu nem um centímetro.

“Deve ser devido ao tempo, o selo para controlar a porta havia estragado.” O leão de pedra suspirou.

“Você quer dizer que estamos presos aqui?” Ling Qing Yu perguntou.

“Algo assim.” O leão de pedra deitou no chão e disse com indiferença.

Ling Qing Yu estava agora ainda mais frustrada.

Su Yun pensou e perguntou: “Esta porta pode ser quebrada?”

“A menos que você seja um ser onipotente com um cultivo de pelo menos o quinto estágio do Reino Discípulo Espiritual da Estrela, caso contrário, você pode esquecê-lo.” O leão de pedra riu. “O poder gerado a partir de um Cultivador Espiritual da Estrela do quinto estágio pode fazer esta porta ser despedaçada. Quanto aos outros, é definitivamente impossível!”

Com isso, Su Yun ficou deprimido.

“Cultivador do Reino Discípulo Espiritual da Estrela? Se ao menos eu não fosse uma espada, poderia criar um poder tão forte.” Ling Qing Yu suspiro e perguntou: “Não há outras maneiras?” 

O leão de pedra balançou a cabeça enorme.

O silêncio encheu a atmosfera.

Su Yun estava sentado no chão, imóvel, enquanto refletia profundamente, enquanto Ling Qing Yu e o leão de pedra olhavam para ele estranhamente.

De repente, ele olhou para cima e falou: “Talvez tenhamos mais um caminho.”

“E que caminho seria ?” Ling Qing Yu perguntou rapidamente.

Su Yun pegou um livro de capa de couro vermelho de seu anel de armazenamento e o colocou no chão.

Ling Qing Yu olhou para ele perplexa e perguntou quando sua voz tremeu: “Por favor, não me diga que quer aprender esta Técnica única da Espada Maligna?”

“Este livro basicamente registrou todos os tipos de Técnicas da Espada Maligna. Seus poderes estão além da imaginação de qualquer um. Mas os métodos de cultivo e de aplicação são muito extremos. Embora os riscos sejam altos, olhando para a nossa situação, só temos essa opção!” Su Yun apertou o punho com força. “Eu posso fazer uso dessa técnica ultra forte e única da Espada Maligna e encontrar uma saída!”

“Su Yun! Vou aconselhá-lo a não cultivá-la. Estamos seguros aqui por enquanto. Com seu nível atual de cultivo, você pode ficar aqui por meses. Ainda há tempo. Podemos pensar em outras maneiras.” Ling Qing Yu imediatamente balançou a cabeça e falou em tom sério.

“Não, Qing Yu, você está errada.” Su Yun balançou a cabeça e disse: “Não temos tanto tempo quanto você pensa.”

“Você quer dizer?”

“Essa porta será quebrada mais cedo ou mais tarde! Já que esses selos na porta estão danificados, essa porta não pode quebrar?”

“Mas esse sujeito não disse que a porta foi considerada inquebrável por dez mil anos?”

“Então, e depois de dez mil anos?” Disse Su Yun. Ele olhou para o leão de pedra, vendo que ele não estava olhando para ele, e disse: “Quem sabe por quanto tempo essa tumba foi construída, além disso, o que ele disse pode não ser verdade, já que é tãããããããão inteligente.”

Naturalmente, Ling Qing Yu poderia dizer que era um sarcasmo. Ainda assim, ela queria dizer algo, mas Su Yun já havia aberto as páginas do livro de couro vermelho.

“Essa Técnica de Espada é baseada na técnica normal da Técnica da Espada Maligna. Eu já dominei o terceiro movimento da Técnica da Espada Maligna e minha base é forte. Eu posso cultivar essa Técnica da Espada Maligna rapidamente. Qing Yu, preciso da sua cooperação! Quando eu estiver cultivando essa técnica e meu Qi Espiritual Profundo estiver quase esgotado, espero que você possa me nutrir com Qi para que eu possa me curar mais rápido! Tudo bem?”

“Isso...” Su Yun já estava decidido. Ling Qing Yu só pôde concordar com ele. Ela assentiu: “Tudo bem.”

“Então, vamos começar!” Su Yun respirou fundo e abriu a primeira página do livro.

Por DYami | 11/10/19 às 18:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia