CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 229 - A Grande Técnica da Espada Maligna [2]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 229 - A Grande Técnica da Espada Maligna [2]

Tradução: MahaU | Revisão: DYami | QC: Luiz Oliveira

Técnicas Místicas não eram imutáveis. Qualquer nível de Técnica Mística era baseado no uso do Qi Espiritual Profundo. Sinergisticamente, eles liberaram fortes poderes.

Uma Técnica Mística de baixo nível poderia ser facilmente usada com o Qi Espiritual Profundo, enquanto uma Técnica Mística de nível mais alto, além de ser complicada de usar o Qi Espiritual Profundo, também haveria colisão entre o próprio Qi Espiritual Profundo. Pode até haver uma mudança na estrutura do Qi Espiritual Profundo que pode resultar em uma força indiscernível.

Uma poderosa Técnica Mística poderia ensinar uma pessoa a maximizar todo o seu Qi para mover as montanhas e abrir a terra, de modo que a pessoa pudesse dominar tudo na ponta dos dedos. Geralmente, essas técnicas místicas eram desejadas por muitos.

Evidentemente, Técnicas Místicas de alto nível exigiam alto cultivo para aprender, ou então a pessoa não teria Qi Espiritual Profundo suficiente. Sem Qi Espiritual Profundo suficiente, ele não seria capaz de completar todos os movimentos necessários . Era desnecessário dizer que ele não seria capaz de ativar a Técnica Mística.

Su Yun não sabia em que nível essa Técnica Mística da Espada Maligna estava exatamente, mas a quantidade de Qi Espiritual Profundo necessário era comparável à dele. Mas focou muito na sustentabilidade. Com o cultivo atual de Su Yun, ele só conseguiu sustentar algumas respirações.

Su Yun já havia dominado as primeiras técnicas base da Técnica da Espada Maligna, mas essa Técnica Mística da Espada Maligna era muito mais profunda do que a Técnica da Espada Maligna comum. Claro, também era muito mais perigosa.

Por exemplo, geralmente, o Qi percorria o principal meridiano dos meridianos de San Tong. Isso não resultaria em um grande efeito no corpo, mas com a especial e mística Técnica da Espada Maligna, quando o Qi passava pelos meridianos de San Tong, o Qi forçaria toda a energia e liberaria toda a sua força até o máximo.

Mas esse método tinha grandes riscos porque, uma vez que o Qi se tornasse instável, os canais estavam propensos a se romper. Como resultado, o Qi em seu corpo ficaria caótico. Seus canais poderiam ser esmagados, pois seu nível de cultivo sofreria uma grande queda. Na pior das hipóteses, ele poderia morrer. Luiz: deve ser tipo a liberação dos portões de chakra…

Su Yun notou que “Grande” era a palavra que simplificava isso, portanto, ele a chamou de “Grande Técnica da Espada Maligna”.

A Grande Técnica da Espada Maligna era uma estrada para o infernoNão havia necessidade de insistir em seu poder. Dominar essa técnica era basicamente deixá-lo andar sobre uma barra de aço. Uma vez que ele pisasse em falso, seria um caso perdido. DYami: estrada para o inferno né? Não resisto kkkkkk

Cuidadosamente, ele seguiu todos os passos descritos na Grande Técnica da Espada Maligna e moveu seu Qi Espiritual Maligno. Ele não moveu nenhum dos outros Qi. Afinal, essa Grande Técnica da Espada Maligna só podia ser usada com o Qi Espiritual Maligno.

Muito rapidamente, ele esgotou todo o seu Qi Maligno.

Su Yun derramou todos os seus outros Qi em sua Essência Espiritual Maligna rapidamente para ajudá-lo a desenvolver mais Qi Espiritual Maligno, mas foi temporário. O cultivo era realizado com Qi. Em um piscar de olhos, o corpo de Su Yun era como o deserto do saara; estéril e seco. Ling Qing Yu percebeu e estendeu sua pequena mão e a colocou levemente nas costas de Su Yun para nutri-lo com toda a sua força.

Logo, Ling Qing Yu começou a parecer pálida. Quando Su Yun recuperou uma nova força, Ling Qing Yu era um jarro vazio. Ela não tinha muita força sobrando.

Su Yun continuou a se cultivar enquanto Ling Qing Yu se sentava para se produzir e recuperar seu Qi para acumular mais.

No entanto, isso ainda não era suficiente. O tempo estava acabando. Su Yun teria que dominar o ataque mais extremo em um período tão curto de tempo para realmente encontrar uma saída.

“Leão de pedra!” Su Yun gritou.

“Que leão de pedra? Isso é horrível. Eu também tenho um nome! Eu sou chamado Shi Er! Entre os oito leões que guardam este túmulo, eu sou o segundo!” O leão de pedra refutou.

“Não brinque com isso. Rápido, me dê todo o Qi Espiritual Profundo em seu corpo!”

“Para quê?” Shi Er estava prestes a rejeitar, mas viu Ling Qing Yu batendo na bainha da espada de Su Yun. Imediatamente, fechou a boca obedientemente.

Foi até as costas de Su Yun e suspirou. Então, ele se ajoelhou e estendeu a pata enorme e peluda e a colocou nas costas de Su Yun.

Shi Er era do primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma. Com esse poder de um Discípulo Espiritual da Alma florescendo dentro do corpo de Su Yun, ele recuperou muito Qi.

Quando Shi Er ficou sem poder, correu para um lado para cultivar. Não muito tempo depois, Ling Qing Yu espremeu toda a sua força e deu a Su Yun.

O leão e Qing Yu revezaram-se para nutrir o corpo de Su Yun com força. Como uma enorme máquina organizadora, Su Yun continuou classificando a força que eles haviam lhe proporcionado. Com isso e a Pedra Eterna, os talentos de Hu Qian Mei e os talentos do Imperador Maligno Xin Wu, Su Yun estava aprendendo a ‘Grande Técnica da Espada Maligna’ em um ritmo rápido.

O tempo passou.

Dong! Dong! dong!

Um alarme soou do lado de fora. Eles podiam dizer que as pessoas malignas não pararam nem um pouco quando batiam na porta de pedra repetidas vezes. Várias pessoas da Seita Espada Maligna se reuniram ao redor do túmulo para observar enquanto observavam a porta de pedra ser atacada.

O Ancião do Clã de Aplicação da Lei liderou um grupo de discípulos de elite. Atrás deles estavam Li Guang, Li Xin e Tu Bai Li.

“Por que existe um lugar assim aqui?” Alguns deles sussurraram.

“O Palácio Secreto é muito misterioso. Nós não estivemos aqui tantas vezes, então obviamente não saberíamos.”

“Você acha que os anciões do clã sabem disso?”

“A maioria deve saber.”

A discussão era extremamente suave. Quando o Ancião do Clã de Aplicação da Lei chegou, eles interromperam a discussão imediatamente.

O Ancião do Clã de Aplicação da Lei lançou um olhar para eles antes de perguntar às pessoas que estavam batendo na porta de pedra: “Onde está o leão de pedra que guardava essa entrada?”

“Reportando ao Ancião do Clã, quando estávamos aqui, ele escapou, correndo para dentro com Su Yun.”

“Escapou?” O ancião do clã de aplicação da lei ficou um pouco chocado. Mas rapidamente ele recuperou a expressão.

“Não importa, continue atacando essa porta de pedra. Embora os materiais e a estrutura da porta sejam fortes, não são indestrutíveis. Su Yun roubou as técnicas da nossa Seita Espada Maligna. Isso é intolerável. Temos que capturá-lo rapidamente e entregá-lo à seita!”

“Sim!”

“Li Xin!” Gritou o Ancião do Clã de Aplicação da Lei.

Li Xin tremia enquanto se apressava. Segurando o punho: “A discípula está aqui.”

“Você sabe que grave ofensa você cometeu?” O Ancião do Clã perguntou brandamente.

Li Xin e os outros se aproximaram e ajoelharam-se diante do Ancião do Clã, com a cabeça baixa: “Li Xin sabe. Li Xin está disposta a aceitar todos os tipos de punições.”

“Diga-me o motivo!” Gritou o Ancião.

Li Xin hesitou antes de contar como Su Yun os salvou.

“Entendo.” O Ancião do Clã de assentiu. “Su Yun usou as Técnicas da Espada Maligna que aprendeu secretamente para salvá-los? Se for esse o caso, ele é considerado bom.”

“Por favor, mostre piedade, ancião do clã! Não execute Su Yun!” Implorou Li Xin.

Afinal, Su Yun era seu benfeitor. Como ela podia vê-lo morrer indefeso?

“Sou o Ancião do Clã de Aplicação da Lei. Embora Su Yun tenha sido exposto por sua causa, mas não posso mostrar piedade a ele. De fato, ele aprendeu nossa Técnica da Espada Maligna sem permissão. Para proteger a lei, eu tenho que puni-lo fortemente. Li Xin, não vou perseguir os erros que você cometeu! Quanto aos outros, continuem a quebrar a porta de pedra até que ela se abra!”

“Sim! Ancião do clã!”

As pessoas malignas gritaram em uníssono.

A porta de pedra estava sendo batida repetidamente. Li Xin estava desesperada. Ela suspirou continuamente enquanto olhava para a porta de pedra.

No entanto, esta porta de pedra havia sido criada pelos ancestrais da Seita Espada Maligna. Por que quebraria tão facilmente? Mas o Ancião do Clã também não se preocupou. O Palácio Secreto era o território da Seita Espada Maligna. Se ele não pudesse quebrá-lo em um dia, ele continuaria pelo segundo dia; se ainda não fosse possível, ele o acertaria pelo terceiro dia. Ele só tinha que revezar as pessoas até que a porta estivesse quebrada.

Além disso, ele havia enviado vários especialistas para procurar outras entradas. Parecia que ele conhecia esse lugar como a ponta dos dedos. Depois de encontrar as outras entradas, junto com a ajuda do leão de pedra, ele conseguiu entrar no túmulo. No entanto, ele ficou decepcionado ao ver que todas as portas da fachada estavam quebradas. Não havia como ele ativá-las.

A Seita Espada Maligna deu tudo de si para entrar no túmulo com uma missão ardente para capturar Su Yun.

O tempo estava passando.

No túmulo, um homem dançava com a espada ferozmente.

Um grande Qi Maligno Negro com toques de vermelho ondulou e encheu toda a câmara na sepultura. Ling Qing Yu, que estava de pé, olhou para o homem com o rosto pálido. O leão de pedra havia muito se enrolado em um canto. Ele tremeu ao ver essa silhueta de espada.

“Isso é tão assustador! É como se, uma vez que esse Qi de Espada entrasse em contato com você, seu corpo fosse dilacerado! Como se atreve a cultivar essa técnica de espada?” O leão de pedra tremia quando ele perguntou.

“Essa é praticamente uma técnica de espada que faz você perder tudo. Ela não tem outras defesas. Todo o seu Qi Espiritual Profundo é usado neste ataque, não deixando nenhum para a proteção do corpo. Essa técnica de espada é realmente adequada para a batalha?” Ling Qing Yu ficou perplexa.

Swish

Um apito abafado da espada parou quando a Espada da Morte parou.

Enganchando a espada, Su Yun a apunhalou no chão enquanto ofegava pesadamente. Pérolas de suor escorriam por sua testa.

“Quantos dias se passaram?” Su Yun enxugou o suor e pousou a espada. Meditando, ele perguntou.

“Cerca de um mês.” Ling Qing Yu respondeu suavemente. DYami: OLOIRO // Luiz: oloquinho meu o.O

Neste mês, Su Yun não descansou nem um pouco. Nem ela. Ela estava tão pálida, enquanto continuamente dava toda sua força a Su Yun. Não restava muito. O mesmo aconteceu com o leão de pedra. Os dois eram como pilhas recarregáveis. Quando estavam levemente carregados, tinham que entregar tudo.

Mas essa também era precisamente a razão pela qual Su Yun pôde dominar e cultivar essa Grande Técnica da Espada Maligna tão rapidamente.

“A Grande Técnica da Espada Maligna é construída a partir da Técnica da Espada Maligna. Como eu cultivei os três primeiros movimentos da Técnica Espada Maligna, as três primeiras movimentos da Grande Técnica da Espada Maligna se tornaram as mais fáceis de aprender. Os próximos quatro movimentos não podem ser apressados. Afinal, os riscos são altos. Uma vez apressado, se um acidente ocorrer, haveria perda!” Su Yun olhou para a porta batendo constantemente e viu que as rachaduras haviam se formado ao redor da porta. Ele sabia que a porta não duraria muito e então disse: “Temos que começar a nos preparar para sair!”

“Sair?” O leão de pedra olhou-o perplexo. “Você acha que, por ter aprendido essa técnica, pode lutar contra aqueles cultivadores no quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela? Está maluco!”

Su Yun não se incomodou em se explicar. Ele continuou: “Qing Yu, olhe para a porta. Provavelmente pode durar por mais 7-8 dias. Use os próximos dois dias para se recuperar! Sinta-se em uma condição ideal. Shi Er, você também, aproveite ao máximo o tempo para se recuperar. Eu ainda preciso usar sua força!”

“Tudo bem.” Ele disse suspirando.

Shi Er não se atreveu a refutar Su Yun. Ele ouviu obedientemente.

Ling Qing Yu não sabia o que Su Yun ia fazer, mas a técnica da espada era surpreendente. Isso a chocou.

‘Vamos ver o que esse Su Yun tem nas mangas.’ Ling Qing Yu pensou enquanto meditava.

___________________________________

DYami: desculpa a demora dos capítulos galera, eu estou bem ocupado e o MahaU meio que tinha desaparecido kkkkkk mas vamos tentar normalizar os capítulos o quanto antes

Por DYami | 19/11/19 às 12:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia