CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 230 - A Grande Técnica da Espada Maligna [Final]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 230 - A Grande Técnica da Espada Maligna [Final]

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira | QC: DYami

Embora ele não tivesse o apoio de nenhuma pílula ou remédio, não era difícil recuperar seu Qi Espiritual Profundo. Em três dias, o Leão de Pedra, Su Yun e a própria Qing Yu haviam retornado ao seu estado ideal.

Su Yun tinha até a Flor do Renascimento Brilhante, que ele poderia usar em tempos de crise.

"É uma pena que não haja ingredientes suficientes aqui. Se houvesse, eu poderia desenhar uma matriz para amplificar nossa força e nos ajudar a deixar este lugar. Bem, nossa força atual deve ser suficiente para abrir esta porta." Su Yun exalou e levantou-se.

O Leão de Pedra olhou para ele atordoado. Ele não entendeu nada do que aquele homem acabou de dizer.

Ele apenas olhou para Su Yun afagando a poeira de seu corpo, depois Su Yun caminhou em direção à porta da fachada.

Ele observou cada uma das portas da fachada e perguntou: "Quais dessas portas estão voltadas para a entrada a oeste?"

"Voltada para o oeste? De frente para a entrada em direção ao oeste?" o leão de pedra correu e parou em frente a uma porta enorme: "Esta!"

"Su Yun, por que você está procurando a porta que está voltada para o oeste?" Ling Qing Yu perguntou curiosamente.

"Porque, o lado oeste é o lado mais próximo da Seita Espada Maligna. A localização atual do Palácio Secreto está localizada no lado oeste da Seita Espada Maligna!" Su Yun explicou enquanto olhava para Ling Qing Yu. Então, ele assentiu e tirou um pedaço de pedra do peito e o jogou nas mãos, preparando-se para ativá-lo.

Como se Ling Qing Yu soubesse qual era a intenção de Su Yun, ela se aproximou.

"Você se decidiu?"

"Vamos fazer uma aposta! Se atravessarmos a entrada principal, estamos apenas buscando a morte! Agora que estamos no limite, só podemos criar nosso próprio caminho agora."

Ling Qing Yu não adicionou mais. Ela avançou e estendeu as mãos juntas. Ela então fechou os olhos e começou a cantar.

Seus lábios rosados ​​e macios se abriram levemente quando uma aura cresceu dentro dela. Ela era como uma pérola brilhando na escuridão.

Segurando a mão no alto, o olho direito ficou magenta. No peito, o Selo da Espada brilhava com grande brilho e, na palma da mão, um raio de luz do Selo da Espada preto se derramava.

"Isso é??" o leão de pedra estava morrendo de medo, enquanto se retirava continuamente. Ele estava encostado na parede enquanto olhava Ling Qing Yu com medo. Luiz: esse é a coragem em pessoa hein XD // DYami: o próprio leão de O mágico de Oz

O Selo da Espada estava no meio de suas palmas das mãos e, a partir dele, ondulava a Intenção da Espada.

Era uma intenção de espada louca e surpreendente.

Estava apenas esperando alguém obter essa Intenção da Espada Sem Limites.

A Espada Contratada da Vitória!

Prontamente, Su Yun bateu no peito com os dedos, haviam fios de Qi Espiritual Profundo. Eles eram como faíscas, que em um instantes, poderiam iniciar um incêndio furioso quando eles carregaram Su Yun com um imenso poder. Então, ele sentiu como se estivesse em uma situação estranha. DYami: eu vou dar choque no seu sistema...

A capa de Su Yun tremia enquanto seus cabelos dançavam no ar. Seus olhos ficaram maus. Luiz: Vegeta Majin é vc??

Rapidamente, ele colocou a espada de volta nesta Bainha da Espada e estendeu a mão ferozmente em direção às mãos cansadas de Ling Qing Yu.

A mão dele entrou na palma da mão.

"Oh!" os lábios de Ling Qing Yu se separaram e seu corpo de animal de estimação tremeu quando ela soltou uma série de gemidos intoxicantes. Mordendo os lábios com força, uma vez que ela sentiu que Su Yun tinha conseguido o que ele queria, ela deu alguns passos para trás rapidamente e retirou a mão dela.

Ao mesmo tempo, Su Yun manteve as mãos e puxou uma espada longa branca e prateada.

No momento, era como se um novo sol tivesse nascido quando o brilho da espada disparou em todas as direções como ondas furiosas. O brilho da espada colidiu em todas as direções quando a Intenção da Espada surgiu no céu. Naquele momento, todo o resto parecia sem graça.

"Isso é assustador! Isso é aterrorizante! Que tipo de espada é essa? Que diabos é essa espada?" como um maníaco, o leão de pedra gritou com toda a força de seus pulmões. Ele estava assustado como se seu coração estivesse sendo cortado em pedaços por esta espada.

"Essa espada, que é composta pelo meu cultivo, é algo que você pode compreender?" a pálida Ling Qing Yu perguntou enquanto seus olhos brilhavam com arrogância.

Mas não era o momento para essa conversa agora.

Su Yun segurou a Espada Contratada da Vitória com força enquanto seus olhos brilhavam. Ele olhou para a longa espada branca e virou-se para a porta.

De repente, houve um movimento em seu pescoço. A espada na mão dançou rapidamente, a espada ondulou como se tivesse se transformado em um dragão branco ao redor de Su Yun.

De pé ao seu lado, Ling Qing Yu sentiu que Su Yun estava rapidamente usando seu Qi Espiritual Profundo para reunir tudo na palma da mão e na espada.

Essa era a forma única de congregação da Técnica da Espada Maligna !

Ele reúne toda a força em um ponto e explode.

Basicamente, estava jogando tudo em uma aposta. A forma mais extrema de ataque.

A Intenção da Espada ficou mais forte, como uma corrente de água da nascente fluindo e enchendo o salão inteiro. Ling Qing Yu e o leão de pedra sentiram sua respiração se dificultarem, sufocando-os como se seus corações estivessem sobrecarregados por uma montanha enorme e essa montanha estivesse ficando cada vez maior e mais pesada com o passar do tempo. O estresse cresceu junto com eles.

De repente!

Ka da!

Um rugido ecoou enquanto a espada brilhava. Em uma fração de segundo, o Qi Maligno explodiu dessa espada branca.

A Espada Contratada da Vitória ganhava vida à medida que roncava. Quando Ling Qing Yu testemunhou essa cena, as cores sumiram de seu rosto. Ela não se atreveu a acreditar que esse tremendo poder vinha de sua espada.

Swoosh!

A ponta da espada tremeu quando o braço avançou ferozmente em direção à porta.

Ka dang!

Em um piscar de olhos, a porta foi dividida em duas como se um enorme machado tivesse saído.

"Isso é impossível" o leão de pedra estava praticamente choramingando.

"O que é impossível?" Su Yun colocou a Espada Contratada da Vitória de lado e ofegou: "Vamos! Vamos sair agora!" Luiz: eu sou inevitável rapá!! XD

Ling Qing Yu voltou aos seus sentidos. Assentindo, ela respondeu: "Tudo bem, tudo bem."

Depois disso, Su Yun e ela correram na direção da porta quebrada.

"Eles já foram embora?" o leão de pedra mal podia acreditar, mas não os seguiu.

Ele pertencia aquele lugar e não sairia com Su Yun. Além disso, era muito mais seguro aqui. DYami: hello darkness my old friend...

Su Yun puxou Ling Qing Yu enquanto eles corriam.

Todas as entradas deste túmulo pareciam iguais. Su Yun podia distinguir a estrada na frente dele.

"Espere um minuto!" no momento em que Su Yun estava correndo no meio do caminho, ele parou abruptamente.

Ling Qing Yu parou seus passos rapidamente. Todo o seu cultivo havia sido convertido na Espada Contratada da Vitória. Ela não tinha mais intuição. Seus sentidos eram como um ser comum, ela estava completamente alheia ao que estava acontecendo.

"O que há de errado?" ela perguntou rapidamente.

Su Yun colocou o dedo indicador no lábio, indicando-a para ficar quieta.

"Há alguém à frente."

"Alguém?" Ling Qing Yu estava em choque.

As pessoas más não estavam atacando a outra porta de pedra? Por que eles estariam aqui?

Su Yun agarrou Ling Qing Yu e se escondeu em um canto. A esquina era muito pequena. Só poderia conter um deles. Su Yun não se importava com modéstia. Ele apenas agarrou Ling Qing Yu com suas mãos fortes e resistentes.

"Você, o que você está fazendo?" Ling Qing Yu estava ficando vermelha. Ela entrou em pânico enquanto tentava se esquivar das mãos dele enquanto empurrava os braços de Su Yun com as mãos pequenas e fracas.

“Em uma situação como essa, não posso evitar. Você quer sair? Se eles te capturarem, não sei o que eles farão com você."

Como a Espada Contratada da Vitória estava fora, Ling Qing Yu não podia retornar à Bainha da Espada para que ela pudesse se esconder apenas com Su Yun.

Ela parecia desconfortável. Mas ouvindo as palavras de Su Yun, ela tolerou essa humilhação e desconforto.

Ela tinha a mesma idade de Su Yun. Embora ela sempre tenha sido obcecada pelo cultivo e seu conhecimento não estivesse muito longe de Su Yun, mas isso não significava que ela perdesse relacionamentos. Ela não teria desenvolvido sentimentos por Su Yun tão facilmente.

Pa da, pa da, pa da, pa da.

Só então, uma série de passos veio de longe. Ling Qing Yu podia ouvi-los claramente. Ela ficou tensa como se estivesse com medo e inclinou o corpo na direção dele.

“Ei, não seja assim. Eles não podem nos ver com certeza." Su Yun começou a parecer desconfortável. Então ele disse.

“É mesmo?” Ling Qing Yu não sabia o que estava acontecendo, mas ela estabilizou seu corpo e não o apertou mais.

Su Yun soltou um suspiro, mas não conseguiu entender se Ling Qing Yu estava fingindo ignorância. Ele olhou para baixo e começou a suar.

"Tire seu rosto da minha frente. Você está me bloqueando." Como se Ling Qing Yu sentisse algo, ela murmurou.

"Estaremos de frente um para o outro então. Tem certeza de que está bem com isso?" DYami: que posição interessantes...

"Mmhmm." Ling Qing Yu ficou em silêncio.

Então, várias silhuetas apareceram. Com o Olho Divino da Escama Celestial de Su Yun para encobrir seu Qi, ele usou o restante para encobrir também o Qi de Ling Qing Yu. Essas pessoas nem conseguiam detectar sua presença.

"Temos que nos mover rápido. Parece haver explosões logo à frente. Parece que há um problema!"

"Não me diga que o patife do Su Yun escapou? Se for esse o caso, precisamos informar o Ancião de Aplicação da Lei do Clã imediatamente!"

Os gritos eram incessantes.

Su Yun ouviu e seu rosto afundou.

"Por que haveriam pessoas da Seita Espada Maligna aqui?"

"O Ancião de Aplicação da Lei do Clã deve conhecer todas as oito entradas e ordenou que as pessoas nos bloqueassem. Não temos muito tempo. Qing Yu, vamos lá!"

"OK!" Ling Qing Yu assentiu e se afastou do abraço de Su Yun antes de correrem para a saída.

Su Yun suspirou aliviado. Olhando para baixo, ele sorriu para si mesmo. Então, ele a alcançou.

Várias pessoas malignas  pareciam ter se adiantado, deixando apenas uma pessoa maligna para proteger a saída.

Su Yun aproveitou esta oportunidade e pulou sobre ele. Estendendo a mão, ele estrangulou o pescoço e o bateu com força. A pessoa maligna não pôde respirar fundo e foi nocauteada.

"Rápido!" Su Yun apressou Ling Qing Yu. Segurando a Espada Contratada da Vitória, eles fugiram.

Os dois saíram correndo do túnel e entraram nas partes internas do Palácio Secreto. Su Yun olhou para as paredes negras enquanto diminuía o passo.

Enquanto corria, ele deu uma olhada. Eles estavam correndo por centenas de metros antes de parar.

Apertando firmemente a Espada Contratada da Vitória, ele olhou para as paredes negras e cortou a espada.

Ka dang!

A espada divina branca brilhou como um raio. Quando a espada atingiu a parede, a parede preta se dividiu em uma luz brilhante!

Os escombros caíram quando um poço enorme apareceu na frente de Su Yun e Ling Qing Yu.

Mas esse não foi o fim. Su Yun continuou cortando com a espada.

Dong!

Dong!

Dong!

Com três ataques contínuos, A Espada Contratada da Vitória, preenchida com o Qi da Grande Espada Maligna, liberou uma tremenda quantidade de poder destrutivo e abriu qualquer coisa que estivesse bem na frente deles.

Após três golpes, o Palácio Secreto tremeu. As paredes aqui tinham desmoronado completamente. Uma estrada que dava para o exterior apareceu.

Ling Qing Yu olhou incrédula.

Naquele momento, ela entendeu a intenção de Su Yun.

Atrás dessa parede espessa estava a Seita da Espada Maligna!

Sem pensar muito, Su Yun dispersou a Espada Contratada da Vitória.

"Você não pode correr tão longe assim. Eu removi a espada. Depois de recuperar seus poderes, entre na Bainha da Espada!" Su Yun gritou.

Ling Qing Yu se transformou em um brilho branco instantaneamente e entrou na Bainha da Espada.

Su Yun observou. Ele pegou a Espada da Morte, pisou nela e voou em direção à saída.

___________________________________________________________________________________

DYami: iae gente má... bom, finalmente depois de quase dois meses eu to voltando com os capítulos, desculpa ai pela demora, acabei meu trabalho mais pesado com LHP e outras duas coisas novas que to preparando (tomara que dê certo, mas n sei quando), no mais, feliz ano novo pra vocês e que nesse ano eu consiga trazer muitos capítulos de LSG pra vocês kkkkkk, aliás, temos vagas abertas se alguém quiser ajudar com a tradução, sinta-se a vontade pra entrar na nossa Seita Tradução Maligna hehehe

Por DYami | 03/01/20 às 11:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia