CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 235 - Rei Soberano [V]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 235 - Rei Soberano [V]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Bloqueiem elas!!” O ser Todo Poderoso gritou.

As pessoas do Reino Maligno que estavam ao redor pegaram tesouros, bloqueando as 100 espadas recebidas, mas todas essas espadas eram como granizo esmagando o telhado. 

Bang, bang, bang.

Continuamente, o poder denso e forte, que continha uma força destrutiva assustadora, finalmente fez um buraco, quebrando os tesouros, cortando em direção a eles.

Uma força tão poderosa!

O Todo Poderoso ficou pálido de medo.

As lâminas das espadas começaram a liberar o Qi Maligno, dentro do Qi Maligno havia, na verdade, inúmeras quantidades de Almas Malignas tentando sair. As Almas Malignas usaram suas bocas e garras para agarrar as pessoas do Reino Maligno e dividi-las.

Algumas das pessoas mais fracas do Reino Maligno foram incapazes de suportar tal poder, e seus corpos foram despedaçados pelas Almas Malignas, e seu sangue maligno espalhado por todo o lugar! A cena era terrivelmente sinistra.

Depois disso, um homem coberto por uma capa, com Qi Maligno por todo o corpo, sobrevoou enquanto pisava em sua espada negra. Todas as espadas voadoras giravam em torno dele, fazendo-o parecer muito poderoso.

Ele voou, as espadas girando em torno dele giravam freneticamente, voando direto na direção dos dois especialistas do Reino Espiritual da Alma.

“Pare ele, me dê um tempo para me recuperar. Quando eu me recuperar, eu o matarei pessoalmente!!!” O Todo Poderoso rugiu.

“Esperar você se recuperar?” Su Yun bufou, balançando sua Espada da Morte adiante.

Golpe Maligno!

Bang!

Um Qi de Espada crescente voou, como se pudesse dividir a fonte em duas.

“Talento insignificante!”

A pessoa maligna do Reino Espiritual da Alma não tinha medo. Segurando sua lança maligna, ele avançou, liberando uma tela como escudo, pensando em bloquear o ataque.

Mas, quando o Qi de Espada o alcançou, de repente se espalhou, transformando-se em incontáveis ​​garras negras, agarrando a tela do escudo.

Ssssi crack!

A tela do escudo se dividiu em cinco pedaços, a pessoa do Reino Maligno não foi capaz de se esquivar e seu peito foi aberto por uma garra maligna.

“Ah? Essa é a Técnica da Espada Maligna!!”

Uma das pessoas do Reino Maligno reconheceu a estranha técnica de espada e imediatamente gritou para Su Yun: “Você, você é da Seita Espada Maligna!”

“Eu sou da Seita Espada Sem Limites!” Su Yun bufou, balançando a espada, todas as 100 espadas se lançaram na direção da pessoa do Reino Maligno.

Instantaneamente, uma tempestade de espadas desceu sobre ele. As 100 espadas ao seu redor o atacaram furiosamente, uma após a outra, as pontas das espadas foram cortando seu corpo. O Qi Maligno na lâmina da espada encheu o céu de Almas Malignas, todas batendo freneticamente no homem. Ele parecia ser capaz de resistir, mas depois de aguentar cerca de dez respirações, não conseguiu mais se defender e todas as espadas perfuraram seu corpo. O Qi Maligno fluindo dentro dele, seu próprio Qi desmoronando, no momento seguinte ele havia perdido toda a resistência.

Chi chi chi chi!

As lâminas e as garras malignas começaram a cortar pedaços de carne de seu corpo, como um animal selvagem faminto que festejava. Depois de um tempo, ossos pretos voaram. Todo o seu corpo foi totalmente cortado.

O Todo Poderoso estava realmente com medo agora, como se sua alma quisesse escapar de seu corpo.

“Que técnica mística é essa? Como isso é tão aterrorizante?” O ser Todo Poderoso gritou, esgotando toda a sua força. Luiz: é a morte que lhe espera filhote.

Su Yun não respondeu, pegando a Espada da Morte e atacando o outro Cultivador Espiritual da Alma.

A pessoa do Reino Maligno era bastante inteligente, ele sabia que era incapaz de lutar contra a força de Su Yun. Vendo o Qi liberado do corpo de Su Yun, e acrescentando o fato de que ele matou o outro Cultivador Espiritual da Alma com um ataque semelhante a um tornado, ele julgou que Su Yun definitivamente deveria ter uma força semelhante ao Todo Poderoso, e sabia que não podia lutar. Ele cerrou os dentes, virou-se e fugiu muito rapidamente.

Mas quando ele se ergueu no ar, muitas espadas voaram rapidamente para persegui-lo, prendendo-o como um bolinho de massa e, depois disso, lamentos após lamentos irromperam.

No momento seguinte, outro conjunto de ossos caiu do céu.

Su Yun acenou gentilmente com a Espada da Morte, e as 100 espadas formaram outra onda de vento de espada. Elas voltaram, entraram na Bainha da Espada atrás dele e desapareceram.

Su Yun estava apenas no segundo estágio do Reino Espiritual da Alma, mas depois de ativar o Cristal Celestial, seu poder aumentou drasticamente na extensão em que ele era incomparável, então matar o povo do Reino Maligno era tão fácil quanto matar porcos e cães.

Zi Xie, Zhang Jiu Liu e Feng Lin Lang assistiram estupefatos.

“Ele não está apenas no segundo estágio do Reino Espiritual da Alma? Por que, por que ele é tão forte?” Zi Xie murmurou, com seus olhos observando em choque.

Su Yun carregava uma espada maligna e caminhou em direção ao ser Todo Poderoso gordo.

A ponta da espada estava apontada para baixo, ressoando camadas de Qi Maligno. O som vago do gemido da espada negra podia ser ouvido.

“Você... Você... Quem exatamente é você?” O Todo Poderoso se levantou ansiosamente, recuando rapidamente, gritando de terror enquanto olhava para Su Yun.

A paralisia de todas as Essências Espirituais em seu corpo não havia sido removida, seu cultivo era muito fraco e não era forte o suficiente para lutar.

“Não se preocupe em tentar descobrir quem eu sou.” 

Su Yun balançou a Espada da Morte, a espada negra voando no céu, girando, em um momento apareceu na frente do ser Todo Poderoso. Vendo isso, ele ficou tão assustado que imediatamente parou.

“Entregue o Coração Vitrificado, e talvez eu não te mate.” Su Yun disse enquanto caminhava até o ser Todo Poderoso.

“Coração Vitrificado.” Isso fez com que o rosto do Todo Poderoso mudasse: “Por causa disso, você veio me encontrar?”

“Você tem outras coisas que podem me seduzir?”

“Você... Você... Por que você não veio com eles?” O Todo Poderoso perguntou em pânico.

“Eu já sabia que era uma armadilha, então por que deveria vir com eles? Sou bom em ataques furtivos, mas não sou bom em me defender. Além disso, suas habilidades de atuação são simplesmente lixo demais. Uma fonte tão grande, mas trazer tão poucas pessoas para a guarda, como isso não é estranho? E, depois de ser envenenado, você nem mesmo gritou por ajuda, e apenas ficou lá se lamentando? O veneno paralisou até sua garganta?” Su Yun disse indiferentemente. “Zhang Jiu Liu e você cometeram os mesmos erros, Zi Xie e Wang Zhi Wu tinham um coração vingativo e não podiam ver claramente, então não tenho nada a dizer a eles. Feng Lin Lang sentiu algumas das pistas, se eu fosse ele, definitivamente não teria caído em sua armadilha.”

Feng Lin Lang era uma pessoa calma e tinha suspeitas sobre Zhang Jiu Liu, só que o desejo de vingança em seu coração não era fraco, ele sabia que era uma armadilha, mas queria experimentar. Su Yun, por outro lado, era diferente. Ele veio apenas para pegar um item, e não para se vingar, então seu coração não estava ansioso ou em pânico.

“Eu também não sabia muito sobre isso. Zhang Jiu Liu de repente veio me encontrar e me contou sobre esse assunto. Não tive tempo de me preparar, e só tenho alguns cultivadores no sexto estágio do Reino Espiritual da Alma, o que mais posso preparar? Eu calculei mal, e não esperava que você também era tão poderoso. Foi meu próprio erro de cálculo.” O Todo Poderoso exalou, suas pupilas se viraram e depois falou em voz alta com Su Yun: “Eu posso lhe dar o Coração Vitrificado, mas você pode prometer não me matar?”

“Claro!”

“Você deve fazer o que diz!”

“As minhas palavras, as palavras do Sem Limites, são de enorme peso!” Su Yun levantou a cabeça, a boca expondo um sorriso sinistro e maligno. DYami: confia pae

O ser Todo Poderoso não tinha outra escolha, ele secretamente cerrou os dentes e abaixou a cabeça, fechou os olhos e murmurou um cântico. Então, de repente, seu peito gordo liberou uma aura de luz, e uma pedra brilhante como diamante saiu de seu corpo.

Ele agarrou a pedra, olhou para Su Yun e estendeu a mão.

Su Yun subiu alguns degraus, agarrou a pedra e a olhou com cuidado, depois satisfatoriamente ele acenou com a cabeça.

“É realmente o Coração Vitrificado.”

“Eu te dei o Coração Vitrificado, você pode me deixar ir agora?” O Todo Poderoso perguntou com uma voz trêmula, mas suas mãos estavam secretamente armazenando energia, o anel de armazenamento em seu dedo ativando lentamente.

“Claro!” Su Yun riu. “Meu objetivo é apenas adquirir o Coração Vitrificado, não me importo com os outros! Agora que eu o obtive, eu deveria ir! Adeus!”

Terminado, ele se virou e começou a sair.

Uma grande intenção de matar e raiva passou pelos olhos do ser Todo Poderoso.

Ninguém nunca o tratou assim desde que ele estava no poder!

Mas, assim que Su Yun virou o corpo, ele se virou ferozmente e, em pouco tempo, soltou uma palma feroz que atingiu o peito do Todo Poderoso.

Bang!

O Todo Poderoso que ainda estava armazenando energia não esperava que Su Yun subitamente fizesse um movimento, ele foi atingido e voou para fora, mas antes mesmo de aterrissar, uma espada negra atravessou suas costas e seu peito.

O corpo do Todo Poderoso tremia, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para Su Yun em desespero.

Su Yun levantou a cabeça, o sorriso demoníaco em sua boca se tornava ainda maior. Sua figura se moveu, transformando-se em uma névoa e atingindo o Todo Poderoso. Nesse momento, as mais de 100 espadas voaram mais uma vez da bainha, juntando-se à névoa, como se fossem um dragão maligno trovejante, atingindo o ser Todo Poderoso.

Hong!!!

O rugido das espadas furiosas devorou ​​instantaneamente o ser Todo Poderoso dentro do dragão maligno, que era formado pelo Qi Maligno e pelas espadas. Quando o dragão se dissipou, o corpo do Todo Poderoso foi espalhado e esmagado, cheio de buracos, seu coração, Qi e meridianos estavam todos espalhados. Seu corpo inteiro caiu no chão e se espalhou em pedaços.

O Todo Poderoso morreu assim!

Ninguém pensaria que Su Yun realmente voltaria atrás com suas palavras!

Su Yun e a espada maligna em sua mão pararam, o Qi Maligno ao redor de seu corpo gradualmente se dissipou, sua aura emitindo Qi diminuiu.

Cruel! Cruel! Perigoso! Desonesto!

Esse foi o último julgamento que Zi Xie e o resto tiveram de Su Yun.

Então esse homem de poucas palavras e que sempre ficava atrás, era esse tipo de pessoa!

Zi Xie continuava suando frio.

As pernas de Zhang Jiu Liu estavam fracas, ele não sabia se devia correr ou ficar. Feng Lin Lang apenas se deitou no chão, ofegando, mas seu olhar estava naturalmente em Su Yun.

Naquele momento, a respiração dos três estava apertada, eles não sabiam se Su Yun iria agir contra eles, porque no Reino Maligno, atacá-los não seria nada fora do comum. Os fortes cultivadores tinham o poder sobre a vida dos cultivadores mais fracos.

Su Yun então caminhou até o corpo bagunçado do Todo Poderoso, pegou o anel de armazenamento no chão, depois se virou e caminhou em direção a Zi Xie e os outros dois.

Seus olhos se arregalaram, olhando para Su Yun com espanto.

“Você quer me matar?” Ela perguntou com uma voz suave.

“Não.” Su Yun riu. “Sem você, eu não seria capaz de matar o Todo Poderoso tão facilmente e, além disso, eu não gosto de matar!”

“Hu.”

Os três deram um suspiro de alívio.

Mas no segundo seguinte, uma aura fria voou.

Uma cabeça voou pelo céu, com sangue maligno espalhando por toda parte.

Os olhos de Zi Xie se arregalaram.

Ela então viu como o corpo de Zhang Jiu Liu se partiu em dois, e ele caiu no chão.

“Mas eu não gosto de traidores.” DYami: nice // Luiz: sumemo mano

A boca de Su Yun expôs um sorriso, ele recuperou a Espada da Morte, embainhou-a, depois se virou e saiu.

Tão inconstante, ele era realmente uma pessoa do Reino Maligno? Ele não era. Luiz: só um carinha qualquer que age de modo justo quando lhe convém kk

Por DYami | 16/01/20 às 02:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia