CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 237 - Rei Soberano [VII]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 237 - Rei Soberano [VII]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

‘São tropas que foram enviadas para me capturar?’ Su Yun secretamente usou o Olho Divino da Escama Celestial para investigar, mas percebeu que eles eram cultivadores do segundo estágio do Reino Espiritual da Alma e soltou um suspiro de alívio.

Na verdade, ele não estava disposto a se tornar inimigo da Seita Espada Maligna. Su Yun era uma pessoa que buscava vingança contra pessoas que o machucavam, mas ele também tinha compaixão, e sempre se lembraria, lembrou-se do apoio e incentivo de Tu Bai Li e lembrou que Hun San o ajudou a entrar na Seita Espada Maligna e lembrou-se da tolerância e hospitalidade que a Seita Espada Maligna deu a ele. A razão para eles o perseguirem era inteiramente porque ele roubou a Técnica da Espada Maligna em primeiro lugar.

Su Yun balançou a cabeça, sem pensar mais, ele se virou para sair.

Mas, pouco antes dele sair do bar, a porta subitamente se abriu com muitas pessoas do Reino Maligno. Todos estavam vestidos grotescamente, todos tinham Qi denso com expressões sinistras, os olhos cheios de intenção de matar.

Ao entrar no pub, todas as pessoas do Reino Maligno dentro do pub se levantaram, tremendo e sentindo calafrios e recuaram para um canto, sem ousar se sentar.

Impressionante! Isso era demais! Eles basicamente entraram pela porta e todas as pessoas malignas não ousaram fazer um único movimento!

“Ah? O que eles estão fazendo aqui?” O velho Bu Xie parecia desconfiar dessas pessoas. Apressadamente, ele colocou a taça de vinho de volta na mesa e ficou ao lado. Ele estava muito cuidadoso.

Su Yun sentiu que algo estava errado, mas ele não se apressou. Ele caminhou até o lado de Bu Xie e sussurrou: “Bu Xie, quem são esses caras?”

“Quem mais eles podem ser? Eles são os subordinados do Rei Soberano que você está procurando!” Bu Xie disse suavemente.

“Os subordinados do Rei Soberano? O que eles estão fazendo aqui?”

“Deve haver algo suspeito aqui. Não é hora de cobrar tributos. Eles provavelmente estão aqui em uma missão. Não faça movimentos tolos. Esses homens são todos cultivadores do terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma. O mais alto é um cultivador do sexto estágio do Reino Espiritual da Alma. Se você ignorar a presença deles, eles ficarão furiosos e o matarão instantaneamente!”

“Então o que devemos fazer?”

“Concorde com eles, o que eles quiserem, faremos. Tudo o que eles não querem que façamos, não vamos fazer. Ficar aqui obedientemente é o melhor, se não, nem pense em deixar a cidade!”

“O poder do Rei Soberano é tão grande?” Su Yun ficou chocado.

“Grandioso, tanto que uma pessoa maligna comum nunca poderia compreender.” Bu Xie tremia enquanto falava.

Então, quando essas pessoas malignas entraram no pub, fecharam a porta principal. Dois deles vieram e gritaram com as pessoas no bar: “Todos venham aqui! Rápido!”

Nenhuma das pessoas malignas desobedeceu. Lentamente, eles formaram uma linha. Três dos discípulos da Seita Espada Maligna se entreolharam e se aproximaram.

Claro, Su Yun não foi exceção.

No entanto, por mais poderoso que o Rei Soberano fosse, essa era a Cidade Rei Maligno. Havia um conjunto de regras e regulamentos. Esse grupo de pessoas não faria um sacrifício, certo? Acredito desde que cooperemos com eles. Eles não iriam se mover. Caso contrário, a Cidade Rei Maligno não estaria em caos?

Todos se levantaram rapidamente. Era impossível para o pub garantir a segurança de seus clientes. Afinal, este era o Reino Maligno. O mestre sempre tinha seus direitos.

Os dois pairaram ao redor dessas pessoas por um tempo antes de assentir um para o outro. Um deles tirou uma lente circular preta de seu anel de armazenamento.

Com a lente circular nas mãos, ele recitou. Rapidamente, um par de olhos apareceu dentro da lente circular. Havia um feixe de radiação negra exalando da lente.

Ele seguiu em direção a outra pessoa maligna. Então, uma série de palavras se formaram.

“Esse não serve!”

A pessoa maligna balançou a cabeça e depois apontou para outra pessoa.

“Nem esse.”

Então, ele mudou para outra pessoa.

“Esse é pior que os dois.”

“Não!”

Observando seus comportamentos estranhos, todo mundo ficou surpreso.

“O que é isso?” Su Yun murmurou.

“Que tesouro é esse? Eu nunca vi isso antes.” Bu Xie estava curioso e duvidoso.

Rapidamente, as lentes circulares chegaram aos três discípulos da Seita Espada Maligna.

“Não!” A pessoa maligna balançou a cabeça novamente.

O primeiro discípulo foi descartado. Em seguida, o segundo discípulo também.

A pessoa maligna que segurava a lente circular, olhou com cuidado, depois balançou a cabeça, impotente, suspirou e seu olhar voltou-se para o corpo da terceira discípula.

A discípula parecia inocente, parecia muito bela para uma pessoa maligna, suas feições eram delicadas, sua pele era levemente acinzentada, ela era considerada de boa aparência para as pessoas do Reino Maligno. O grupo de pessoas malignas já a haviam notado, mas para não obstruir o trabalho oficial, eles não fizeram nada.

As estranhas lentes circulares refletiram seu corpo, liberando conjuntos após conjuntos de pequenos personagens dourados. A pessoa maligna segurando a lente circular ficou assustada por um tempo, mas então sua expressão imediatamente se tornou feliz.

“Bom!! Bom!! Essa aqui!! Essa é a primeira!! Bom!! Hahaha!!”

“O que? Finalmente conseguimos um que atenda ao padrão?”

“É ela? E uma pena pra ela, é difícil encontrar alguém com essa aparência.”

O grupo dos subordinados do Rei Soberano avançou, todos perguntando um após o outro.

“Agora nos falta apenas um!”

A pessoa maligna com as lentes circulares ignorou seus companheiros e continuou trabalhando, refletindo sobre as pessoas que restavam.

“Não!”

“Não!”

“Nah”

Muito rapidamente, ele alcançou Su Yun.

“Este é o último que há, parece que precisamos ir para outro lugar! caramba, é tão difícil encontrar duas pessoas malignas melhores?”

A pessoa do Reino Maligno cuspiu saliva, depois ativou sua lente circular e refletiu a luz maligna em Su Yun.

Em um momento, a luz maligna liberou conjuntos de personagens coloridos do arco-íris, os personagens liberaram auras leves e continuaram fluindo, formando uma cena deslumbrante como se um milagre tivesse acontecido.

Su Yun observou a cena se desenrolar, depois olhou para o povo do Reino Maligno, apenas para ver que seus rostos estavam atordoados como pedra.

“Divino... Divino... Divino... Talento de Nível Divino!! É o talento de Nível Divino!! O índice de talentos dessa pessoa é pelo menos cinco vezes maior que o normal!!”

A pessoa do Reino Maligno recuperou os sentidos, seu lábio tremendo, ansiosamente murmurando, e de repente riu alto: “Hahaha, é ele!! Com esse talento de Nível Divino, podemos voltar e dar um relatório ao Rei Soberano, e seremos fortemente recompensados!”

“O que? Talento de Nível Divino? Tem certeza de que não viu errado?” A pessoa maligna olhou incrédula enquanto perguntava.

“Absolutamente correto. Minha Lente Tesouro dos Dons de Bronze nunca está errada! Rápido! Tragam-nos! Rápido!” A pessoa maligna gritou.

“Ok! Vamos levá-los embora!”

Um grupo de pessoas malignas correu em direção à discípula e Su Yun na tentativa de capturá-los.

“O que você está fazendo?” Os dois discípulos da Seita Espada Maligna correram e berraram.

“Patife, você está procurando a morte? Foda-se!” DYami: mais um para a lista, foda-se

“Foda-se? Você sabe quem nós somos? Nós somos da seita Espada Maligna!” O discípulo rugiu com astúcia.

“Seita Espada Maligna?” A pessoa maligna segurando as lentes circulares ridicularizou: “Eu nunca ouvi falar da Seita Espada Maligna. Eu sei, no entanto, que esta é a Cidade Rei Maligno! Nosso rei acaba de obter o Ferro Místico do Vazio e tem a intenção de cultivar um soldado maligno. Todos os ingredientes estão bem preparados, mas a partir de agora, ainda falta duas pessoas malignas talentosas para criar o espírito da arma. Ela! E ele! Ambos os talentos estão fora do comum e são os melhores candidatos a se usar para criar o espírito da arma. Aconselho você a cooperar conosco ou não nos culpe se matarmos você!”

“O que? Você quer me usar para criar um espírito de arma?” A discípula ficou chocada.

“Não nós, nosso rei! Se você não estiver disposta a cooperar, posso garantir que você nunca saia da Cidade Rei Maligno!” A pessoal maligna zombou.

“Você não tem medo de ofender a Seita Espada Maligna? Você sabe quem ela é na Seita Espada Maligna? Se você a tocar, seu rei sofrerá uma morte horrível!” DYami: pior que é verdade kkkkkk

O discípulo masculino se enfureceu.

Mas, no segundo seguinte, uma pessoa maligna saiu correndo da multidão em sua direção.

A expressão do discípulo mudou quando ele levantou sua lâmina para se defender.

Ka cha!

A espada negra maligna foi instantaneamente quebrada por um soco do oponente, o punho de aço que quebrou a espada bateu violentamente em seu peito, causando um corte profundo em seu corpo e fazendo-o voar, colidindo com outras pessoas do Reino Maligno. Ao cair, cuspiu sangue e já estava em estado crítico.

“Irmão sênior!” A pessoa maligna do sexo feminino gritou ansiosamente.

As outras pessoas malignas ficaram abaladas e todos olharam para o homem que de repente proferiu o ataque.

Até Su Yun ficou chocado. DYami: voze sta em shokk??

Oitavo estágio do Reino Espiritual da Alma!!

Eles nunca esperaram que um especialista estivesse escondido no meio da multidão! Quando eles entraram, este homem estava escondido entre a multidão, escondendo seu cultivo, para que ninguém soubesse dele!

‘Aterrorizante, se eu tivesse atacado, teria sido cercado, e se eu lutasse sozinho, talvez conseguisse igualar com o cultivador do oitavo estágio do Reino Espiritual da Alma, mas com tantos oponentes juntos com o especialista, receio que me daria mal.’ A expressão de Su Yun congelou, sua mente estava trabalhando rapidamente.

‘Devo usar a pérola de invisibilidade para sair?’

Colocar suas esperanças na pérola naquele momento não era realista, ele nem sabia como a invisibilidade funcionava contra diferentes reinos de cultivo.

“Humph! Você se atreve a humilhar meu mestre, o Rei Soberano! Está procurando a morte! Tragam-nos! Parem com essa conversa inútil!” Nesse momento, uma voz cruel e tirânica saiu, o grupo de pessoas do Reino Maligno correu e sacou suas armas em direção à mulher e Su Yun.

Testemunhando isso, Su Yun respirou fundo. Ele sabia que as coisas não terminariam tão simples. Seu coração pulou uma batida como se ele pensasse em algo, mas ele não revelou nenhum sinal de ansiedade.

Parece que só posso fazer isso.

“Vamos!!” As pessoas malignas gritaram.

Sob tais circunstâncias, Su Yun e aquela pessoa maligna do sexo feminino só podiam ouvir os comandos obedientemente e deixaram o pub.

“Irmã júnior, não se preocupe. Vou informar nosso mestre e pedir que ele conduza os especialistas da Seita Espada Maligna para salvá-la! Não se preocupe!” Exclamou o discípulo da Seita Espada Maligna.

“Hm.” A pessoa maligna do feminina assentiu. Ainda havia um tom de medo em seus olhos.

Su Yun abaixou a cabeça. Ninguém sabia o que ele estava fazendo.

Após o incidente no pub, um alvoroço começou. Mas muito rapidamente, as pessoas malignas se dispersaram e seguiram caminhos separados. Esse tipo de coisa não parecia importar para eles.

O grupo de pessoas malignas que capturou as duas pessoas deixou o pub e seguiram direto para o sul da cidade. No lado sul da Cidade Rei Maligno, havia incontáveis ​​altares gigantes e no meio dos altares havia uma mansão pintada de preto. Cada tijolo daquela mansão era preto como um feijão preto e cheirava a Qi Maligno. Dentro da mansão, estava cheio de pessoas.

Este era o campo de treinamento que o Rei Soberano ordenou que outros construíssem. Aparentemente, ele conseguiu cultivar um tesouro dentro desta mansão. O tesouro era poderoso, mas ninguém o tinha visto ou usado.

Ao longo do caminho, os espectadores olharam continuamente para essas duas pessoas. Seus olhos estavam cheios de escárnio e zombaria.

Eles sabiam que essas duas pessoas malignas iriam se tornar sacrifícios e estavam prestes a serem exterminados.

“Você é uma pessoa da Seita Espada Maligna?” Su Yun inclinou o rosto e disse para a terrível e desesperada mulher maligna.

Ela ficou chocada. Olhou para a pessoa ao seu lado e viu esse homem coberto por sua capa completamente. Ela não podia ver quem ele era, mas se escondendo sob o grosso Qi Maligno, parecia haver um par de olhos frios e sem coração.

“Sim.” Ela respondeu levemente, como se fosse frágil e vulnerável.

“Qual seu nome?”

“Por que você está perguntando meu nome?”

“Heh, nada demais, só que eu tenho algum relacionamento com a Seita Espada Maligna.”

“Meu nome é Chen Yi Yun.”

“Bom nome.”

“E o seu?”

“Eu? Meu nome é Sem Limites.” Seus lábios brancos se moveram suavemente, os cantos da boca diabólica subindo levemente. Luiz: aquele sorriso mágico de quem vai aprontar hehe...

Por DYami | 20/01/20 às 10:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia