CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 238 - Rei Soberano [VIII]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 238 - Rei Soberano [VIII]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Prontamente, os dois foram levados para a mansão.

A mansão era enorme e era super grandiosa. Estava coberta de matrizes e selos malignos. No lado norte da mansão era onde estavam todos as companheiras de cultivo do Rei Soberano. Rumores diziam que a maioria delas eram estupradas pelo Rei Soberano. Elas eram apenas ferramentas para ajudar o Rei Soberano a cultivar. Elas não tinham nada de especial e suas aparências eram feias. Mas, para serem capazes de cultivar com um ser tão forte como o Rei Soberano, elas obtinham muitos benefícios. Como tal, a maioria delas seguiria fielmente o Rei Soberano.

No lado leste ficava o depósito de tesouros do Rei Soberano. Era usado para armazenar todos os tesouros que o Rei Soberano havia roubado da Cidade Rei Maligno. E no lado oeste ficava o campo de treinamento do exército. Estava cheio de inúmeras pessoas que serviam ao Rei Soberano. Eles cultivavam lá e desfrutavam dos benefícios que o Rei Soberano lhes concedia, mas quando chegasse a hora e eles tivessem que lutar pelo Rei Soberano, eles teriam que fazê-lo. Mesmo se eles tivessem que morrer.

Su Yun e Chen Yi Yun foram levados para a prisão do porão pelas pessoas malignas.

A prisão era de forma retangular. Era sombria e úmida, vigiada e protegida por 49 matrizes malignas formadas em um quadrado de sete por sete. Também era guardada por várias pessoas malignas.

Quando os dois foram levados para a prisão, uma série de gemidos que pareciam fantasmas e lobos soaram.

Su Yun olhou. Nos dois lados desta prisão estreita, havia cubículos reforçados por matrizes. Dentro dos cubículos havia inúmeras pessoas malignas.

Essas pessoas arranhavam as laterais dos cubículos e tremiam incontrolavelmente. Gritos estridentes saíam de suas bocas.

“Me liberte! Eu não quero ser um espírito de arma. Me deixar ir!”

Os gritos eram incessantes e contínuos.

Um fedor podre encheu a atmosfera. No chão, haviam inúmeras carnes podres e sangue maligno. Era como um inferno vivo.

Chen Yi Yun parecia pálida. Obviamente, ela estava assustada com essa cena.

De qualquer forma, a Seita Espada Maligna era considerada um dos lugares mais seguros e pacíficos do Reino Maligno. Por que Chen Yi Yun já teria visto essa cena?

“Mexam-se!”

As pessoas malignas atrás apressaram Su Yun e Chen Yi Yun enquanto gritavam irritantemente, os dois permaneceram em silêncio enquanto avançavam.

“Coloque-os nos cubículos no final. Cada um em uma cela. Esses dois serão espíritos de armas altamente talentosos. Não os misture com outras pessoas malignas, caso algo aconteça. Não podemos permitir nenhum erro. Entendido?”

A pessoa maligna encarregada dessas duas pessoas gritou.

“Isso...”

O chefe da prisão estava em uma posição difícil agora. Ele hesitou antes de falar: “Senhor, o Rei Soberano vem capturando pessoas malignas de todo o lugar recentemente. Esta prisão já está cheia e resta apenas um cubículo. Acho que não será suficiente para separá-los em cubículos diferentes.”

“Nesse caso...” O chefe da prisão pensou e continuou: “Deixe a fêmea ficar sozinha no cubículo. Apenas jogue esse homem em qualquer um desses cubículos aleatoriamente. Este homem não parece gentil e não deve ser bom. Se ele ficar com essa dama, ele pode estuprá-la e fazer dela sua companheira de cultivo duplo!”

‘Porra! Eu pareço tão baixo?’ Su Yun queria protestar.

Mas ele estava no território deles e, portanto, só podia suportar.

“Sim, mestre!” O chefe da prisão riu e acenou com a mão.

Instantaneamente, Chen Yi Yun foi levado ao cubículo do final, que era considerado bastante limpo enquanto Su Yun foi jogado em um cubículo, espremido por toneladas de pessoas malignas.

“Tudo bem, vou relatar isso ao Rei Soberano. Os ingredientes estão todos prontos. Acredito que o cultivo da cerimônia de armas começará em breve.” Depois disso, ele saiu.

O chefe da prisão observou o homem quando ele saiu. Então, ele foi até uma mesa e continuou bebendo seu vinho.

Uma vez que Su Yun estava no cubículo, ele foi cercado pelo Qi Maligno imediatamente. Esse grupo de pessoas não tiraram suas armas. Eles não tinham medo dele fugir. Era inútil quando confrontado com técnicas tão fortes. Além disso, este cubículo era mais forte do que qualquer coisa. Mesmo se eles tivessem uma arma, não era suficiente destruí-lo.

Su Yun entrou no cubículo e parou na porta, olhando para as pessoas malignas dentro.

Este cubículo estava abrigando dez pessoas. Cada um era feroz e astuto.

Não havia uma única polegada de esperança em seus olhos. O que restava aos olhos deles era assassinato e falta de coração. Do ponto de vista deles, eles seriam usados ​​como espíritos de armas. Por que não aproveitar mais antes de morrerem enquanto mergulhavam em sangue fresco?

Já havia dezenas de cadáveres no chão. Eles provavelmente perderam a vida enquanto estavam neste cubículo.

Parecia que esse grupo de pessoas estavam juntos ou então, essas coisas não aconteceriam.

“Eu não vou permitir nenhuma matança! Ou então, você também sofrerá!” O chefe da prisão gritou para o cubículo que Su Yun estava entrando antes de voltar a beber seu vinho.

Su Yun levantou a cabeça e revelou um sorriso debaixo da capa. Ele pegou a Espada da Morte e a cortou o ar. Então, ele disse suavemente: “Curvem-se para mim e eu não mato nenhum de vocês.” DYami: colocou o pau na mesa e mandou medir // Luiz: maluco é brabo

“Curvar-se para você? Tsk! Você é uma formiga! Eu não como há muito tempo! Rápido, deixe-me provar um pouco de sangue fresco!” Uma das pessoas malignas não podia mais se segurar enquanto atacava Su Yun.

Mas no segundo seguinte, houve um estrondo e um raio de radiação negra brilhou. Cortou a cabeça daquela pessoa instantaneamente. A pessoa maligna desabou no chão. Cuspindo um bocado de sangue antes de sua cabeça rolar.

Seus métodos eram cruéis e ferozes.

Todas as pessoas ficaram atordoadas.

“Droga!”

Quando o chefe da prisão percebeu, ele ficou furioso. Ele correu apressadamente e ficou na frente do cubículo. Instigando seu Qi Espiritual Maligno e ativou uma das matrizes deste cubículo. De repente, o cubículo inteiro estava transmitindo uma corrente estranha. Todas as pessoas malignas estremeceram como se sentissem dor.

“Hehehe! Aposto que você está sofrendo agora, hein?” O chefe da prisão sorriu com orgulho.

Mas, Su Yun não teve nenhuma reação. Em vez disso, ele ficou bem na frente dele em um instante.

“Hã?” O chefe da prisão ficou chocado. Instantaneamente, ele soube que este homem não era comum.

Mas ele também não estava irritado. Olhando para Su Yun com um rosto sereno, ele zombou: “Não fique se achando muito! Depois de alguns dias, você se tornará um espírito de arma! Desta vez, vou deixar você se safar! Ah sim! Se algum de vocês matarem de novo, irei reportar ao capitão da lei e verei todos vocês serem esfolados vivos! Vocês sentirão uma dor insuportável. Se você não acredita em mim, pode tentar!”

Depois disso, ele se virou e continuou bebendo.

Su Yun olhou em volta. Ele não se importou. Ele olhou para aquelas pessoas malignas que estavam estremecendo no chão e perguntou brandamente: “Vocês ainda não se curvaram para mim?”

“Que tipo de situação é essa, você ainda está falando em se curvar para você? Quantos dias você ainda quer viver?” Uma das pessoas levantou-se e gritou para Su Yun.

“Se todos vocês estiverem dispostos a me servir como seu mestre, talvez eu possa salvá-los!” Su Yun manteve a Espada da Morte em sua Bainha da Espada e sorriu enquanto falava.

“Salvar-nos? Como você irá fazer isso?”

“Dê-me toda a sua força!”

“Você vai nos devorar?” Uma das pessoas perguntou com medo.

“Se você não fizer o que eu digo, talvez eu devore!” Su Yun declarou friamente. DYami: como diria o filósofo Majin Boo: Vou te comer, vou te comer, vou te comer... 

Com isso, todas as pessoas malignas fecharam suas bocas.

Diante de um ser tão forte, quem ousaria se rebelar contra Su Yun? Apressadamente, eles assentiram.

Su Yun notou e colocou o Cristal Celestial em seu peito. Então, ele começou a alimentá-lo com sua Força Espiritual Maligna.

Quando ele lutou com o Ser Todo Poderoso Três Elos, ele ativou o Cristal Celestial e esgotou toda a energia nele. Embora ele tivesse se recuperado um pouco a caminho de cá, o tempo foi muito curto. Obviamente não foi suficiente para recuperar tudo. A força do Cristal Celestial não estava cheia e, portanto, ele não poderia usá-lo.

Su Yun então começou a encher o Cristal Celestial com sua própria energia, permitindo que ele se recuperasse apenas ⅓. Adicionando essa energia, ele ainda precisava de ⅔ de energia para encher completamente o Cristal Celestial.

“Suas energias, me deem.” Su Yun ordenou.

As pessoas malignas engoliram suas salivas e hesitaram. Então, eles reuniram coragem e alcançaram o local onde estavam as mãos de Su Yun. Lentamente, o Qi Espiritual Maligno começou a fluir em seu corpo.

Embora as pessoas malignas fossem meramente Cultivadores Espirituais da Origem, o Qi Espiritual Maligno de todos eles eram totalmente nutridos. Prontamente, o corpo de Su Yun estava cheio de Qi.

“Ainda não é suficiente! Eu preciso de mais! Continuem! Continuem!” Su Yun tentou o seu melhor para obter força das pessoas malignas enquanto gritava baixinho.

As pessoas suavam frio enquanto seus corpos ficavam fracos. Eles estavam frágeis agora, mas tinham que ouvi-lo. Ninguém se atreveria a desacelerar um pouco.

Finalmente, a maioria das pessoas não aguentava mais. Eles caíram no chão. Quanto a Su Yun, ele estava de volta ao seu estado ideal.

“O que há de errado?” O chefe da prisão sentiu algo suspeito e ficou furioso quando ele berrou e correu.

As pessoas malignas que pegaram Su Yun correram para a prisão.

Olhando para aquelas pessoas malignas frágeis no chão, aquele homem ficou furioso.

“Você está absorvendo os poderes deles? Droga! Coloque-o naquele cubículo com aquela mulher!” A pessoa maligna rugiu.

“Isso, você não tem medo de que ele possa estuprar a garota e fazer dela sua companheira?”

“Do que você tem medo? A mulher tem alto cultivo. Por que você tem medo dele? Tsk, deixe-o conseguir o que quer e sofrerá mais tarde.”

“Oh, tudo bem!”

O chefe da prisão disse quando as duas pessoas malignas abriram a porta da prisão e trouxeram Su Yun para fora. Eles estavam prestes a mandá-lo para o cubículo com Chen Yi Yun.

“Espere!” Só então, a pessoa maligna gritou.

“Senhor, o que há de errado?”

“Suas duas espadas!”

A pessoa maligna murmurou: “Este homem não parece simples. Suas espadas não devem ser comuns. Tragam-nas!”

“Está bem!” O chefe da prisão assentiu e correu.

“Ah? Você quer essas duas espadas?” Su Yun olhou para cima e expôs um sorriso abaixo de sua capa.

“Pare com baboseiras! Me dê isso!”

“Tudo bem então!” Su Yun não os recusou. Pelo contrário, ele sorriu e entregou a Espada da Morte e a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal.

O chefe da prisão não se importou e estendeu as mãos, mas assim que ele entrou em contato com as duas espadas, uma rajada de energia irrompeu da Espada da Morte. O chefe da prisão tremeu. Ele quase caiu no chão. Quando ele olhou para as duas espadas novamente, ele expressou o maior medo e choque.

“O que há de errado?”

“Não, nada. Essas duas espadas parecem um pouco estranhas.”

“Ah, o que há de estranho nelas. Elas serão tesouros do Rei Soberano! Coloquem-nas na loja do tesouro!” A pessoa maligna disse com descontentamento.

“Sim, sim.” O chefe da prisão respondeu.

A pessoa maligna se aproximou.

Su Yun, que estava no cubículo de Chen Yi Yun, assistiu enquanto eles saíam. Então, ele levantou a mão e a colocou no Cristal Celestial em seu peito e começou a enchê-lo novamente com toda a força maligna que havia obtido.

“Está em 40%, acredito que está quase na hora.” Ele murmurou.

Por DYami | 25/01/20 às 16:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia