CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 239 - Rei Soberano [IX]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 239 - Rei Soberano [IX]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Swish!

As palmas das mãos de Su Yun embotaram em cores enquanto ele drenava 70% de seu Qi Espiritual Profundo. Ele estava fraco, mas o Cristal Celestial poderia se recuperar rapidamente. Isso, para ele, era apenas mais benéfico.

Ele se sentou e meditou para se recuperar antes que tivesse forças novamente. Então, ele olhou para ver Chen Yi Yun encolhida em um canto do cubículo enquanto ela olhava atordoada.

“Yi Yun?” Su Yun falou.

Chen Yi Yun era atualmente uma cultivadora do segundo estágio do Reino Espiritual da Alma, que era o mesmo que Su Yun.

Mas as palavras de Su Yun não chegaram aos ouvidos de Chen Yi Yun. Ela não respondeu nem olhou para Su Yun.

Seu par de olhos escuros estava cheio de medo. O corpo dela estremeceu. Su Yun sabia o que estava pensando.

Embora ela fosse uma cultivadora no segundo estágio do Reino Espiritual da Alma e fosse considerada ótima no Reino Maligno, na Cidade Rei Maligno, ela não era nada. Especialmente na frente do Rei Soberano e de seus escravos. Um segundo estágio do Reino Espiritual da Alma era usado apenas para fazer uma arma espiritual.

“Yi Yun!” Su Yun a chamou novamente.

Desta vez, sua voz estava mais alta. Chen Yi Yun voltou à realidade quando ela virou a cabeça e olhou para Su Yun como se estivesse confusa.

“Não se preocupe. Nós ficaremos bem.” Ele sorriu. Luiz: confia no pai aqui…

“Nós ficaremos bem?” Chen Yi Yun zombou ao ouvi-lo dizer. “Embora sejamos cultivadores do Reino Espiritual da Alma, podemos escapar?”

“Os especialistas da Seita Espada Maligna estão correndo para cá.”

“Eles precisam de tempo.”

“É uma tarefa fácil para os especialistas da Seita Espada Maligna chegarem até aqui.”

“O irmão mais velho esqueceu de trazer consigo o tesouro de comunicação. Então ele tem que voltar para a Seita Espada Maligna antes que ele possa notificá-los sobre isso.” Chen Yi Yun sorriu amargamente. “Eu nunca pensei que, na primeira vez que eu viesse aqui na Cidade Rei Maligno, eu acabaria assim. Há muito que ouvi falar da situação caótica na Cidade Rei Maligno, mas nunca esperei que fosse tão ruim assim.”

“Onde no Reino Maligno, não é assim? Não há limites aqui.”

Como o Reino Maligno predou os fracos e se concentrou nos fortes, as pessoas malignas estavam todas na missão de se fortalecer. Era algo que outros reinos nunca poderiam comparar.

“Você não tem medo?” Vendo Su Yun tão relaxado sem um pingo de medo, Chen Yi Yun perguntou curiosamente.

“Seria de alguma utilidade?”

“Isso é verdade.”

“Além disso, o que há para ter medo?”

“Não tenho medo do rei, mas tenho medo de perder tudo pelo que trabalhei tanto. Eu cultivei tanto e no final? Eu vou morrer assim. Se soubesse que seria assim, teria ouvido o vovô. Não teria aprendido a técnica de espada. Quão bom teria sido...” Chen Yi Yun suspirou enquanto parecia frustrada.

Su Yun mostrou empatia. Para qualquer Cultivador Espiritual cultivar por dez anos ou mais, ou até cem anos, ele ainda tinha que gozar do poder que seu cultivo havia produzido. Pior ainda, ela estava prestes a ser morta por um especialista. Esse desespero era algo que nunca poderia ser descrito.

“Você quer viver?” Perguntou Su Yun.

“Você tem algum método?” Chen Yi Yun não estava muito interessada. Parecia que ela não via nada de bom em Su Yun. Não era de surpreender, porém, o cultivo de Su Yun era o mesmo que o dela. Ela já estava no limite de sua inteligência. O que Su Yun poderia fazer?

“Eu tenho um!” Su Yun sorriu e disse. “Você só precisa transferir uma grande parte do seu Qi Espiritual Profundo para mim. Isso basta!”

“O quê?” Chen Yi Yun olhou duvidosamente para Su Yun e perguntou: “Por que alguém faria isso?”

“Se você fizer de acordo com o que eu digo, eu posso te salvar.”

“Eu recuso.” Chen Yi Yun balançou a cabeça: “Há apenas você e eu neste cubículo. Se eu não tenho força suficiente, você me mata e absorve minha alma. O que devo fazer então?”

“Nós já estamos presos. Por que eu iria querer devorar sua alma?”

“Eu não sei, mas não posso confiar em você.”

“É isso?” Su Yun ponderou. Então ele estendeu as mãos e mostrou um pontinho de Qi Espiritual Maligno de repente, o Qi ficou ao mesmo tempo agudo e vigoroso. Entre os Qi, havia um rosto astuto.

Chen Yi Yun deu uma olhada. Com apenas um olhar ela ficou atordoada. Ela olhou furiosa para o Qi e ofegou: “Esse é o Qi de Espada Maligna? Você conhece o Qi de Espada Maligna? Você é da seita Espada Maligna?”

“Já que você pode entender como eu sou da seita Espada Maligna.” Su Yun respondeu: “E agora? Você confia em mim agora? Se você confia em mim, posso levá-la para fora em segurança.”

Chen Yi Yun hesitou. Depois de pensar um pouco, ela sentiu que não tinha outra escolha e, assim, assentiu: “Eu acredito em você!”

Depois disso, ela estendeu a mão e a colocou nas costas de Su Yun e começou a nutri-lo com o Qi Espiritual Profundo.

Sabendo o que ela estava fazendo, Su Yun rapidamente colocou as mãos no Cristal Celestial e começou a enchê-lo de energia.

A força do Cristal Celestial aumentou quando a cor do cristal começou a mudar.

. . .

Em frente a um pavilhão silencioso, havia uma pequena silhueta.

A silhueta parecia extremamente solitária enquanto ela olhava para a escuridão atordoada. Seu rosto do tamanho de uma palma estava pintado de preocupações e, atrás dela, havia um rabo de raposa fofo e branco.

“Mestra!” Só então, alguém exclamou.

“O que?”

“O protetor Liu está aqui.”

“Oh?” Os olhos de Hu Qian Mei acenderam com brilho enquanto ela ponderava e ordenou: “Tragam-no para o salão. Eu estarei lá.”

“Sim.” O criado correu.

Um momento depois, Hu Qian Mei entrou no salão com uma longa túnica vermelha. Liu Xin Dong já estava esperando por ela no salão enquanto bebia sua xícara de chá.

“Posso saber por que o protetor Liu está aqui no meio da noite?”

Hu Qian Mei caminhou até sua cadeira e sentou-se com sua pequena bunda DYami: falando assim só penso no Su Yun sendo um lolicon furry kkkkkk

Ela era pequena e a cadeira parecia adequada para o corpo de uma criança, mas as pessoas da seita Ming Ying já estavam acostumadas.

Liu Xin Dong abaixou a xícara de chá e sorriu. Ele virou o olhar e colocou-o em Hu Qian Mei.

“Nada demais. Só que não vejo a anciã do Clã Hu há muito tempo e estou começando a sentir sua falta.”

“Protetor Liu se não houver nada, por favor, volte. Tenho assuntos ainda não resolvidos. Não posso entretê-lo. Por favor, perdoe-me!” Depois disso, Hu Qian Mei estendeu os braços magros e gritou: “Leve nosso visitante!”

Vendo sua expressão fria, ela parecia detestar esse homem.

Só que ele não estava ciente disso.

“Espere um minuto!” Liu Xin Dong gritou: “Protetora Hu, somos todos uma grande família. Por que você ainda está sendo tão fria comigo?”

“Uma família?” Hu Qian Mei ficou surpresa.

“Sim, uma família!” Liu Xin Dong sorriu amplamente: “O chefe me deu notícias.”

“O que ele disse?”

“Ele já tomou uma decisão por você. E permitiu que eu me casasse com você e fazer de você minha companheira.” Liu Xin Dong sorriu.

“Ele não tem esse direito!” Hu Qian Mei apertou o punho e enunciou cada palavra.

“A hora e a data estão definidas. Talvez ocorra após a competição da Lista Rio da Montanha.”

“Parece que eu tenho que falar com o líder.” Hu Qian Mei inalou profundamente para se acalmar.

“Tanto faz.” Liu Xin Dong ficou sem medo enquanto continuava a sorrir: “Estou aqui hoje para conversar com você. Em segundo lugar, para informá-lo sobre esse assunto. Você logo será minha futura esposa.” Com isso, Liu Xin Dong lambeu os lábios secos com a língua e revelou a luxúria que os animais possuíam. Então, ele se levantou e caminhou em direção à saída. Luiz: olha a audácia desse fdp. Adiciona esse aí na lista negra faz um favor…

Hu Qian Mei sentou-se em silêncio na cadeira e olhou para o chão. Seu punho rosa estava apertado com força.

Era obviamente inútil encontrar o líder.

“Mas, por que o líder prometeu a Liu Xin Dong? Ele não tinha medo de que eu ficasse infeliz com isso?” Hu Qian Mei pensou por um tempo antes de olhar para cima novamente.

“Ming Xiang!” Uma senhora vestida com roupas pretas correu do lado de fora e se ajoelhou na frente de Hu Qian Mei.

“Mestra, Ming Xiang está aqui.”

“Envie minhas ordens e encontre essa mulher rapidamente. Diga a ela, antes que ela resolva o problema com a Seita Espada Divina, quero que ela me ajude a matar alguém. Se ela não puder fazer isso, nossa colaboração terminará aqui.”

“Sim mestra!” A senhora chamada Ming Xiang respondeu.

A voz de Hu Qian Mei era suave, mas seus olhos estavam cheios de uma intenção de matar.

. . .

Swoosh!

Ecos suaves ecoavam nos cubículos da prisão. O chefe da prisão abriu os olhos sonolentos e olhou para Su Yun. Mas uma vez que ele viu que Su Yun e Chen Yi Yun ainda estavam meditando, e os sons vinham de Su Yun, ele não se incomodou e continuou a desfrutar de seu sono.

Chen Yi Yun baixou sua palma da mão. Seu rosto estava pálido como um pedaço de papel branco. Ela ofegou e olhou para Su Yun: “Isso é suficiente?”

Então o corpo de Su Yun que estava brilhando logo parou de brilhar. Ele abriu os olhos devagar e sussurrou: “Quase!”

Chen Yi Yun olhou para ele calmamente. Ela parecia um pouco preocupada, mas quando notou que Su Yun estava muito relaxado, ela também se acalmou.

“O que você pretende fazer?”

“Se eu disser que vou matar o Rei Maligno para que possamos sair com segurança, você acreditaria em mim?” Su Yun se aproximou e sorriu para ela.

“Matar o Rei Maligno?” Chen Yi Yun ficou tonta ao encarar Su Yun, incrédula. Depois de algumas respirações profundas, ela disse: “Você é um idiota? Eu não disse que seu cultivo é baixo e você é apenas um cultivador no segundo estágio do Reino Espiritual da Alma? Você nunca pode competir com o Rei Maligno. Você nem pode proteger suas armas e está falando em matar o Rei Maligno?”

“Estou falando sério.”

“Fiz tanto para cooperar com um lunático?” Chen Yi Yun parecia mais fraca.

Su Yun deu de ombros. Ele não revidou.

Ka dang!

Nesse momento, a porta da prisão se abriu e uma fila de pessoas malignas entrou correndo.

Chen Yi Yun parecia com medo quando ela se encolheu mais uma vez.

Aquelas pessoas correram para um cubículo e abriram a porta, pegaram três pessoas malignas e as levaram embora.

Todas as outras pessoas começaram a gritar como se estivessem sendo massacradas como porcos.

“O que eles vão fazer?” Chen Yi Yun perguntou com os lábios pálidos.

“Contando os dias, está quase na hora do Rei Maligno formar o soldado divino. Para onde eles serão levados? Você não pode fazer um palpite? Talvez seja a nossa vez em breve.”

“Nós, nós, vamos morrer?” Chen Yi Yun abraçou os joelhos enquanto seus ombros tremiam.

Embora ela fosse uma cultivadora do Reino Espiritual da Alma, ela ainda estava ficando cada vez mais desamparada.

Su Yun olhou para Chen Yi Yun e ficou em silêncio. Então ele bateu levemente nos ombros dela.

Chen Yi Yun olhou para cima e viu um rosto pálido, mas havia um toque de calor.

“Não se preocupe. Você vai ficar bem. Eu prometo.”

Chen Yi Yun ficou chocado ao encarar Su Yun: “O que está acontecendo com seu rosto?”

Su Yun sorriu. Ele não respondeu.

Ele estava cheirando a Qi Maligno. Chen Yi Yun não o associou a seres humanos.

Ka cha.

Nesse momento, a porta da prisão se abriu novamente. Então, uma fila de pessoas entrou novamente.

O capitão examinou todos os cubículos e depois rugiu: “Tragam todos eles para o altar!”

“Sim!” A pessoa maligna na parte de trás exclamou e correu rapidamente para levá-los em grupo ao altar.

Por DYami | 25/01/20 às 16:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia