CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 240 - Rei Soberano [X]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 240 - Rei Soberano [X]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

O cultivo de Su Yun e Yi Yun era o mais alto então, naturalmente, receberam tratamento especial. Em ambos, foram colocadas algemas de mãos e pernas que limitavam seu cultivo e foram escoltados por dois cultivadores do quarto estágio do Reino Espiritual da Alma.

Haviam muitas pessoas do Reino Maligno ao seu redor, todas elas entre o primeiro e o quinto estágio do Reino Espiritual da Alma, fazendo Su Yun ser pego de surpresa. Desde quando havia tantos cultivadores no Reino Espiritual da Alma?

As mãos pequenas de Chen Yi Yun tremiam, com a cabeça abaixada enquanto mordia os lábios. Era óbvio que ela estava assustada.

Era uma cena normal. O Reino Maligno era tão cruel. Aqueles sem habilidades, nunca poderiam garantir que estariam seguros no próximo segundo.

Os dois foram escoltados para o lado sul da mansão, em direção ao altar. Haviam muitas pessoas reunidas ao redor do altar e, no meio, havia um gigantesco molde de uma Lâmina da Lua, com a face para cima e, embaixo, um enorme caldeirão onde o fogo maligno ardia.

As pessoas do Reino Maligno que foram capturadas pelo Rei Soberano, foram trazidas ao altar, e todos seriam jogados no caldeirão, juntamente com os ingredientes para o refinamento do cultivo enquanto estivessem vivos. Toda a sua carne se transformaria em nada, sua consciência apagada, deixando apenas suas almas para serem colocadas dentro da Lâmina da Lua. O Rei Soberano era forte e tinha muitos ingredientes de alta qualidade, de modo que a Lâmina da Lua não seria naturalmente fraca.

Ao redor do altar, haviam muitos cidadãos da Cidade Rei Maligno assistindo, todos na ponta dos pés tentando vislumbrar. Suas expressões eram pacíficas, como se estivessem empolgados com o fato de haver pessoas sendo queimadas vivas.

Em frente ao altar, havia uma cadeira requintada. Ao redor, haviam muitas mulheres bonitas e atraentes do Reino Maligno, todas elas vestidas com roupões, algumas de pé e outras deitadas, enquanto um homem estava sentado na magnífica cadeira no centro.

O homem usava vestes douradas, sua figura era magra, com um rosto pontudo e esbelto, seus olhos brilhavam com uma luz dourada, liberando uma aura muito forte. DYami: oq, achou que ele ia ser um gordão?

Ele era o Rei Soberano!

Ele segurava duas damas do Reino Maligno em suas mãos, seus olhos longos e estreitos olhando frivolamente para o molde gigantesco da Lâmina da Lua, sua boca tinha um sorriso.

“Todos os ingredientes estão aqui?” O Rei Soberano abriu a boca e perguntou.

Um velho do Reino Maligno no oitavo estágio do Reino Espiritual da Alma, correu ansiosamente para a frente, ajoelhou-se diante do Rei Soberano e relatou: “Meu Rei Soberano, está tudo pronto.”

“Muito bom!!” O Rei Soberano acenou com a cabeça satisfatoriamente e disse: “Eu também convidei os outros seres todo poderosos da Cidade Rei Maligno, e eles chegarão ao meio-dia, depois começaremos a refinar o soldado divino.”

A matriz sob o grande caldeirão começou a girar, e as pessoas do Reino Maligno que estavam amarradas ao redor do caldeirão para serem usadas como ingredientes começaram a chorar, continuando a implorar por suas vidas, mas foi tudo por nada.

As pessoas do Reino Maligno do lado de fora os observavam friamente, como se aqueles fossem culpados de grandes ofensas e não merecessem pena.

“Parabéns! Parabéns! Mestre Rei Soberano, parabéns pelo nascimento do seu soldado divino! Hahaha...” Nesse momento, uma voz alta saiu do lado de fora, depois disso, uma fila de pessoas do Reino Maligno protegendo uma carruagem de ossos se aproximou e entrou no altar. Um homem imediatamente saiu da carruagem e caminhou até o Rei Soberano, segurando seu punho e riu.

“Hahaha, Mestre Gui Xie, obrigado, obrigado. Quando o soldado divino nascer, eu procurarei por você, para me ajudar a abençoá-lo!” O Rei Soberano afastou as damas do seu lado, levantou-se e sorriu.

“Definitivamente, definitivamente!!” O cultivador no décimo estágio do Reino Espiritual da Alma disse.

Pouco tempo depois que esse homem chegou, outro senhor no nono estágio do Reino Espiritual da Alma chegou. Todos eles eram líderes poderosos nas diferentes partes da Cidade Rei Maligno, e todos sabiam que o Rei Soberano os convidou não por suas bênçãos, mas, para assustar as pessoas, para dizer-lhes que, embora a Cidade Rei Maligno não fosse dele, as poucas outras existências poderosas estavam do lado dele.

Um deles se chamava Wu Xiang, o outro era Ying An.

O cultivo de Ying An estava no nono estágio e, embora não fosse considerado alto, sua especialidade era seu intelecto excepcional, seus métodos eram muito mais aterradores que o décimo estágio Wu Xiang, e era bem conhecido na Cidade Rei Maligno.

Depois que os dois cumprimentaram o Rei Soberano, eles arranjaram um lugar para sentar-se.

Ying An olhou para o caldeirão, seus olhos percorrendo cada pessoa do Reino Maligno, como se estivesse interessado neles.

“Hm?” Nesse momento, o rosto de Ying An mudou, seus olhos ficaram fixos no corpo de Chen Yi Yun.

“Ai ya ya ya, senhor Rei Soberano, você está realmente desperdiçando recursos naturais, ah!!”

“Ah? Como assim?” O Rei Soberano, que estava conversando com Wu Xiang, virou a cabeça e perguntou a Ying An.

Ying An levantou a mão e apontou para Chen Yi Yun, e riu: “Uma senhorita tão bonita, como você pode usá-la? Você não deveria pelo menos apreciá-la um pouco antes de sacrificá-la? Não está desperdiçando recursos naturais? Do jeito que ela é, acredito que ela ainda é muito pura e ainda é virgem! Um desperdício! Que desperdício!”

“Hahaha, então é isso?” O Rei Soberano riu, seu olhar se voltou para Chen Yi Yun, mas quando viu que os olhos de Ying An estavam fixos em Chen Yi Yun, ele não queria parecer mesquinho, então acenou com a mão e disse: “Desde que o irmão Ying An gostou dela, então eu vou deixar que se divertir com ela primeiro, depois continuamos o sacrifício, e aí?”

Ying An se iluminou, seu rosto cheio de alegria: “Sério?”

“Quando esse irmão mais velho mentiu para você?” O Rei Soberano disse: “Levem-na para lá.”

“Hahaha, então este irmãozinho tem que agradecer a você!!” Ying An riu alto, seus olhos subitamente cheios de fogo, seu olhar começou a varrer o corpo de Chen Yi Yun para cima e para baixo.

Suas vozes eram altas, permitindo que Chen Yi Yun as ouvisse.

Vendo dois homens do Reino Maligno caminhando em sua direção, o rosto de Chen Yi Yun imediatamente se tornou feio, todo o seu corpo começou a tremer.

“Não! Não quero que você me sacrifique ou me humilhe!!” Chen Yi Yun gritou, mas naquele momento, quem poderia ajudá-la? Luiz: Oohhh!!! E agora quem poderá me defender??

Ela fechou os olhos, lágrimas caindo do rosto, desespero e impotência rastejando ao seu redor.

Ela nunca pensou que iria acabar em um estado tão miserável, ela nunca sonhou com isso.

“Pare!” Naquele momento, um grito soou.

Todos se voltaram para olhar, mas perceberam que a pessoa que falava era a pessoa ao lado de Chen Yi Yu, vestindo uma capa.

“Sem Limites?” Chen Yi Yun ficou surpresa.

Ela então percebeu que seu peito estava liberando camadas e camadas de um Qi denso e espesso, o Qi era como um bicho-da-seda, rapidamente, envolvendo-o rapidamente, aumentando sua força de cultivo espiritual, seu reino e, em um piscar de olhos, seu poder tinha subido.

“Oh?”

O Rei Soberano, Wu Xiang e Ying An todos se levantaram e olharam para Su Yun.

“Essa pessoa ainda tem tesouros que não foram pegados?”

“Ele só ficou com o anel de armazenamento, mas ainda o sacrificaremos, não é tarde demais.” O ancião ao lado do Rei Soberano respondeu imediatamente.

“Você me deu problemas.” O Rei Soberano bufou.

O peito de Su Yun começou a tremer com uma luz negra, como se houvesse um coração preto incorporado ali. Ele levantou a cabeça, a capa mostrando um vislumbre de seu rosto pálido e diabólico, e então moveu os ombros levemente, fazendo com que as correntes que limitavam seu cultivo quebrassem. Depois disso, ele começou a caminhar direto para o Rei Soberano...

Um vento soprou, fazendo com que a longa capa flutuasse ao vento, ‘Hualala’ DYami: acho que essa onomatopeia ta na novel errada, algum súdito da igreja do Hualalalala por aí? seu corpo começou a derramar um estranho Qi Maligno.

“Parece que meus subordinados viram errado, seu poder não está apenas no segundo estágio do Reino Espiritual da Alma, mas e daí? Você acha que pode causar um alvoroço aqui?” O Rei Soberano disse com indiferença: “Matem-no e prendam seu espírito!”

“Sim!” O povo do Reino Maligno que estava ao redor gritaram em uníssono e cercaram Su Yun.

Todos eles eram cultivadores no terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma, um total de sete deles, colocados em qualquer reino, eram considerados uma força relativamente forte.

Mas eles não sabiam o quão poderoso e aterrorizante o homem era após a ativação do Cristal Celestial. Luiz: que comece o show de carnificina *-*

Qiu!

O som do ar sendo cortado soou no horizonte, então uma luz negra subitamente saiu da mansão e voou diretamente na direção deles.

Dong!

A luz negra pousou, com o Qi Maligno se espalhando em todas as direções. A força da ondulação se espalhou, em todas as direções fazendo com que o povo do Reino Maligno caísse.

Todo mundo ficou chocado.

Mas, ele obviamente não tinha nenhuma intenção de se segurar, ele levantou a mão segurando a bainha da Espada da Morte e puxou.

Clang!

Roaaaar!!!!!

O assobio extremamente agudo explodiu de dentro da Bainha da Espada, seguido por uma luz de espada cintilante, e os sons de inúmeras espadas começaram a voar, voando ao redor de Su Yun. As imagens das espadas numeradas para 100, todas elas mergulharam em direção ao povo do Reino Maligno que fugia.

“Chi!!!”

Em um momento, todas as espadas liberavam terríveis almas malignas, todas com aparência sinistra, liberando suas garras mortais, arranhando em direção a todos.

“Técnica da Espada Maligna!!” O velho ao lado do Rei Soberano gritou surpreso.

Chi chi chi chi!

Os sete cultivadores do terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma foram fatiados até a morte instantaneamente!! Luiz: SUUBAAARAAAASHIIIIII *-*

O sangue jorrou no chão, os corpos cairam como flores murchas.

Mas não parou por aí. Su Yun balançou a Espada da Morte, permitindo que ela penetrasse nos corpos do povo do Reino Maligno, a Espada da Morte começou a absorver sua Força Espiritual Maligna, fazendo com que a lâmina da espada tremesse com uma luz negra que parecia extremamente estranha. Ver isso, fez com que os cabelos de todos ficassem em pé.

Su Yun se aproximou, então pegou a Espada da Morte que terminou de absorver todos os corpos e começou a caminhar em direção ao Rei Soberano.

Seu rosto era extremamente feio e, olhando para o rosto sem emoção da pessoa que chegava, ele sabia que não era uma boa pessoa.

Chen Yi Yun estava atordoada, seus olhos olhavam diretamente para Su Yun, ninguém sabia o quanto seu coração estava abalado.

Seu cultivo não estava apenas no segundo estágio do Reino Espiritual da Alma? Como é que ele tem tanta força? Capaz de pressionar e matar sete cultivadores do terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma... Isso só seria possível para os cultivadores que estavam no quinto estágio do Reino Espiritual da Alma. E sua arma não foi tirada dele? Como poderia voar de volta para ele?

Suspeitas preencheram a cabeça de Chen Yi Yun a ponto de ela começar a ver estrelas, mas ela também estava extremamente feliz, porque ela podia ver que essa pessoa estava usando a Técnica da Espada Maligna da Seita Espada Maligna!

“Ele definitivamente deve ser um ser todo poderoso da Seita Espada Maligna! Mas quem é ele? Eu nunca o vi antes, ele deve ter definitivamente vindo me salvar!” DYami: foi sim, claro, pq não? // Luiz: deixar a guria sonhar não faz mal haha

Chen Yi Yun apertou as mãos pequenas, as pupilas o encarando com uma aura de luz esperançosa.

“Quem é você?” Wu Xiang, que era um homem violento, chutou a cadeira na frente dele e caminhou em direção a Su Yun.

Mas então ele viu Su Yun ajeitando sua capa e depois coçando a cabeça, e disse: “Se eu disser meu nome, vocês todos definitivamente não se lembrarão, então por que eu não digo a todos vocês o nome que estou prestes a ganhar? Que tal?”

“Nome que você está prestes a ganhar?” Wu Xiang ficou surpreso: “Qual nome?”

“Rei Soberano!” DYami: CARAIOOOOOO botou moral nessa porra // Luiz maluco é brabo demais Ele gritou com uma voz sinistra. O corpo inteiro de Su Yun explodiu com uma quantidade maior de Qi Maligno, ele se tornou uma nuvem flutuante passou por Wu Xiang e foi direto para o Rei Soberano.

“Quanta audácia!! Você realmente se atreve a me desafiar!! Bom! Bom! Desde que você quer morrer, deixe-me conceder o seu desejo!” O Rei Soberano ficou enfurecido, ele empurrou as mulheres para longe e gritou alto, depois bateu palmas, suas duas mãos gigantes se chocando, fazendo uma nuvem aparecer.

Dong!

A nuvem que foi formada pelas mãos gigantescas parou, mas as 100 espadas que voavam ao redor da nuvem subitamente dispararam em direção ao Rei Soberano.

No momento seguinte, o Rei Soberano tinha as 100 espadas girando ao seu redor. As numerosas imagens de espadas sacudiram o lugar inteiro.

Toda a Cidade Rei Maligno ficou chocada. Luiz: MAAAAANOOOOOOO!!! *-*

Por DYami | 29/01/20 às 16:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia