CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 242 - Rei Soberano [Final]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 242 - Rei Soberano [Final]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Se eu lhe der o Ferro Místico do Vazio, você vai desistir?” O Rei Soberano cerrou os dentes e perguntou suavemente a Su Yun.

Todos os seus subordinados estavam mortos, ele havia perdido um general, embora não pudesse superar isso, o Rei Soberano sabia que esse homem não era simples. E ele não conseguia entender a força do oponente, a situação atual dizia que ele não podia continuar lutando. Caso contrário, quem se beneficiará será o outro.

“É claro, as palavras do Sem Limites, são convictas.” O homem da capa disse. Luiz: pode confiar, ele é um homem de palavra

“Sem Limites?” O Rei Soberano franziu a testa, ele queria fazer um acordo, mas no momento todo mundo estava assistindo, Wu Xiang e Ying An estavam ao lado, se ele realmente cedesse, então sua posição na Cidade Rei Maligno definitivamente cairia.

Ele pensou por um momento, de repente teve uma ideia e acenou com a cabeça: “Tudo bem, já que você quer, eu darei a você!” Luiz: essa idéia não vai acabar bem pra ti meu filho… olha lá hein…

Acabou. Todos assistiram enquanto o Rei Soberano mexia um pouco em seu anel de armazenamento e então tirava uma pedra prateada desforme do tamanho de uma maçã.

A camada da superfície da rocha era brilhante, como se viesse das estrelas, tinha um brilho bonito, tremulando intensamente. Era verdadeiramente mágica.

“Este é o Ferro Místico do Vazio.” Ele estendeu a mão. “Pegue!”

“Bom!” Su Yun assentiu. Sem hesitar, foi até o Ferro Místico do Vazio.

O Rei Soberano olhou mortalmente para o homem de capa segurando a espada vermelha espalhando Qi Maligno. Sua outra mão secretamente invocava uma técnica mística à espera de uma chance para atacar.

Então, quando o homem se aproximou, antes mesmo de pegar o Ferro Místico do Vazio, ele realmente soltou a espada mística de sua mão, empurrando em direção ao Rei Soberano.

O poder da espada era intenso, selvageria e crueldade, não houve hesitação!

O coração do Rei Soberano deu um pulo, ele não havia antecipado o que o homem faria e imediatamente invocou sua técnica mística para bloquear.

Sua boca se abriu, cuspindo um pano preto com traços de sangue, estendendo-o rapidamente na sua frente. O pano preto virou um escudo firme, revelando outro selo de um diagrama espiritual maligno.

A Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal cortou o pano preto, mas foi incapaz quebra-lo.

Vendo isso, Su Yun imediatamente recuou e voou de volta.

Vendo isso, o Rei Soberano imediatamente riu alto: “Garoto, você é astuto, você ainda quer me atacar furtivamente? Mas é inútil! Você acha que com esses seus métodos sorrateiros você pode me derrotar?”

“Não posso?” Su Yun refutou.

Vendo isso, o Rei Soberano ficou assustado, de repente ele pensou que algo estava errado, ele olhou ansiosamente para o pano preto, apenas para ver que havia um ponto vermelho do tamanho de um grão no local onde a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal perfurou.

“Merda, isso é um selo?” O rosto do Rei Soberano mudou.

Ele então viu quando o pontinho vermelho piscou um pouco, no momento seguinte, uma pressão sufocante o atacou de repente.

O Rei Soberano imediatamente jogou o pano preto fora, mas já era tarde demais.

Su Yun jogou a Bainha da Espada que estava nas costas dele, fazendo a Bainha da Espada voar, enquanto inúmeras luzes estranhas irrompiam da Bainha da Espada como dragões, voando em todas as direções. O pano preto foi quebrado em um instante, enquanto o Rei Soberano foi completamente envolvido pelas auras leves. Uma explosão de energia forte e intimidadora se espalhou nas quatro direções sacudindo e cobrindo toda a Cidade Rei Maligno

Roaaaar!

O rugido ensurdecedor veio de todas as direções.

Todo mundo ficou atordoado, tremendo e incapazes de encontrar sua vontade para lutar!

O Rei Soberano então sentiu que toda a Força Espiritual Maligna dentro de seu corpo estava suprimida e não podia ser usada.

Ele lutou para manter a calma com todas as suas forças e olhou em volta. No entanto, com um olhar, ele ficou atordoado.

Ele estava completamente cercado, em todas as direções, embrulhado com força, haviam espadas por toda parte ao seu redor!!

Densamente agrupadas, cobrindo o céu e a terra, as espadas voadoras dançavam ao redor dele, como se fossem inabaláveis.

Um gigantesco pilar de espadas apareceu no meio da Cidade Rei Maligno.

A cena era um espetáculo, uma infinidade de cores e uma visão majestosa.

“O que é isso?”

“Por que existem tantas espadas? Que tipo de tesouro é esse?”

Os olhos de Ying An e Wu Xiang se arregalaram, os dois se retiraram, não ousaram avançar.

Havia um grande grupo de pessoas influentes do Reino Maligno ao longe, e quando eles viram a vista majestosa, todos pararam e apenas olharam.

Havia mais de mil espadas. E, todas essas espadas não eram normais, todas as espadas estavam cheias de intenções de espada e espírito inesgotáveis!!

“Arte Mística do Radiação Maligna!” O Rei Soberano já estava em pânico, então ele gritou. Os dois braços estavam balançando freneticamente, enquanto grandes quantidades de luzes negras se estendiam, a aura de luz tocava o chão e imediatamente esse se dissolvia. Mas quando a aura de luz tocou as espadas, ela foi desviada pela densa intenção de espada liberada pelas espadas.

O Rei Soberano não era verdadeiramente fraco, mas atualmente, com a ativação do Cristal Celestial, Su Yun que estava usando a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal era muito mais forte.

Vendo que suas próprias técnicas místicas não eram capazes de quebrar as espadas ao seu redor, o Rei Soberano decidiu usar tudo o que tinha. Ele pegou uma pérola e, formando vários selos manuais, a pérola foi ativada, então ele a jogou.

Bang!

A pérola explodiu e soltou um redemoinho, ele queria sugar as espadas e destruí-las.

Exatamente isso, as mil espadas pareciam não querer mais procrastinar, quando o redemoinho apareceu, as mil espadas cortaram instantaneamente, destruindo o redemoinho e ficando mais perto do Rei Soberano.

As mil espadas atacaram juntas, como numerosos dragões mágicos atacando para matar.

O Rei Soberano tentou se esquivar, mas naquele momento ele não tinha onde se esconder, e sem mais nada para fazer, ele teve que recebê-las diretamente. Luiz: acho que teremos uma peneira real (ba dum tss)

“Força Maligna da Origem Celestial!!” O Rei Soberano empurrou com as mãos.

Wu!!!

Um rosto maligno e sinistro apareceu em seu corpo, protegendo-o e cobrindo-o das mil espadas. As mil espadas colidiram com o rosto do espírito maligno, mas não puderam entrar.

Vendo isso, o Rei Soberano exalou.

Só que ele não sabia que Su Yun ainda tinha muita energia.

Esta era a primeira vez que ele usou a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e, sob o trabalho do Cristal Celestial, ele foi capaz de suportar o poder da espada, mas Su Yun não estava familiarizado com o modo como a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal controlava as mil espadas, então ele foi incapaz de liberar todo o potencial da Espada Gêmea.

Su Yun então levantou a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e ativou suas Essências Espirituais Malignas. Usando a Grande Técnica da Espada Maligna, ele apontou com a espada.

Swish!

As mil espadas que estavam continuamente atacando o Rei Soberano recuaram e, com ele no centro, voaram e giraram.

Su Yun controlava a dança das espadas, deixando-as cada vez mais rápidas, enquanto a espada vermelha em suas mãos se tornava cada vez mais negra. O Qi Maligno, liberando intenção de espada, se tornava mais pesado.

Ao mesmo tempo, as mil espadas girando em torno do Rei Soberano ficaram mais negras, todas elas invocando repentinamente o Qi Maligno.

"Não é bom." O Rei Soberano sabia que Su Yun devia ter começado a usar outra técnica.

Procurando Su Yun que constantemente controlava a barreira de espadas, ele cerrou os dentes, sua expressão era sinistra. Ele liberou uma quantidade densa de Qi Maligno e entrou em choque com as espadas.

Seu corpo estava coberto de Qi Maligno, seu corpo magro subitamente se tornou forte e resistente, seus músculos expandiram, suas pupilas mais redondas, todo o seu ser foi se tornando mais redondo. Sua energia era densa, a cada passo que dava, a terra se despedaçava e tremia.

Então...

Ele subestimou o poder das espadas controladas pela Espada Gêmea.

Essas sub-espadas foram igualmente subjugadas, as mais de 100 espadas controladas pela Espada da Morte não podiam ser comparadas com as sub-espadas controladas pela Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal, Todas essas sub-espadas eram agraciadas com mais poder pela Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal, assim como também com uma forte intenção de espada.

As mil espadas voadoras giravam rapidamente, formando um tornado ao redor do Rei Soberano, cada espada estava se tornando cada vez mais escura, em um momento. Gritos malignos e frios podiam ser ouvidos.

De repente!

A lâmina de uma espada liberou repentinamente um espírito maligno, formando uma garra e agarrando ferozmente o Rei Soberano.

Arranha!!!!

Marcas de garras apareceram em seu corpo, provocando faíscas e uma fina cicatriz superficial.

“Não dói, nem faz cócegas!!” DYami: “Hmmm, nem doeu” Chavo del Ocho O Rei Soberano bufou.

Mas, assim que ele disse isso, todas as espadas ao seu redor repentinamente libertaram espíritos malignos, mil deles, formando um tornado de garras, arranhando loucamente o corpo do Rei Soberano, a quantidade de faíscas produzidas era como uma explosão, inúmeras cicatrizes apareceram em seu corpo.

O Rei Soberano ficou assustado.

Quão assustador eram 1000 espíritos malignos?

“AAAAAHHH!!!” O trágico lamento saiu, o Rei Soberano foi envolvido por garras, seu corpo estava vazando sangue, incapaz de continuar, todo o seu ser estava preso dentro dos espíritos malignos, incapaz de fugir!

Ying An e Wu Xiang assistiram essa cena do lado de fora em silêncio, com rostos extremamente feios.

“O cultivo dessa pessoa é insondável demais!”

Wu Xiang cerrou os dentes e falou com Ying An: “O que devemos fazer? Não me diga que vamos assistir o Rei Soberano morrer assim?”

“Se não, então o que?” O rosto de Ying An ficou preto e disse suavemente: “Lutar com ele? Somente um cultivador do Reino Espiritual da Estrela pode lutar contra seus métodos! Que nível de cultivo nós temos? Lutar é igual a cometer suicídio! Ele agora está contra o Rei Soberano, então devemos ficar aqui e não nos movermos!”

De repente, a mansão do Rei Soberano se encheu com uma grande quantidade de especialistas do Reino Maligno, mas quando viram que o Rei Soberano estava sendo atacado por mil espíritos malignos, todos pararam.

Eles não eram estúpidos, o oponente era tão forte e eles seguiam o Rei Soberano apenas por benefícios. Eles não tinham sentimentos por ele, então por que trocariam suas vidas por ele?

Su Yun olhou para o Rei Soberano que estava dentro do tornado de mil espadas, seus olhos ficaram frios, então ele desembainhou a Espada da Morte da bainha e correu.

Pós-imagens se formaram atrás dele, Su Yun e sua espada eram como um leão heroico, provocando uma pressão devastadora... Ele se chocou contra o Rei Soberano.

“Ah!!!”

O Rei Soberano já estava em uma situação desesperadora contra o tornado de mil espadas, ele já estava preso e, vendo Su Yun correndo, ele usou o restante de seu poder.

O Rei Soberano, que estava cheio de energia, ativou algum tesouro, seu olho direito começou a brilhar com um raio de luz multicolorida. A luz multicolorida envolveu todo o seu corpo e, quando as espadas o atacaram novamente, elas foram incapazes de produzir mais ferimentos. O Rei Soberano se acalmou. Encarando Su Yun com uma raiva ardente, suas mãos repentinamente apontaram em direção ao céu.

“Garras Malignas do Mundo Inferior!”

Boom boom boom boom boom...

Inúmeras garras malignas subitamente subiram do chão, agarrando rapidamente as pernas e o corpo de Su Yun, prendendo-o no lugar.

Su Yun inicialmente pensou em cortar as garras com sua espada, mas de repente haviam muitas garras, agarrando e prendendo sua cintura, pulsos, deixando-o totalmente imóvel. Todas as garras tinham uma força enorme!! Chocando todo mundo.

O Rei Soberano avançou, colidindo com as mil espadas, tentando correr para Su Yun.

Seus olhos ardentes estavam cheios de raiva sem precedentes.

“Toda a força dessas garras é minha!! Você é incapaz de se libertar, você está morto!! Vou te comer vivo!! Formiga desprezível!!” Sua voz saiu. O Rei Soberano abriu a boca. Sua boca se expandiu inesperadamente várias vezes, querendo morder a cabeça de Su Yun.

Su Yun o observou sem vacilar e, sem pressa, ele agarrou a Espada da Morte com força.

No momento seguinte, Espada da Morte recebeu o Qi Espiritual Profundo de Su Yun e disparou como uma flecha, que voou diretamente para a boca do Rei Soberano.

Puchi!

A boca do Rei Soberano foi esfaqueada pela Espada da Morte, e todo o seu ser foi arremessado para trás.

Seu rosto estava torto, a dor era insuportável, ele imediatamente estendeu as duas mãos na tentativa de remover a Espada da Morte, mas, nesse momento, o poder de absorção especial da Espada da Morte foi liberado, e vários sons de sucção vieram. O corpo do Rei Soberano estava murchando muito rapidamente.

“Wu wu wu”

O Rei Soberano caiu no chão, com seu corpo se debatendo freneticamente. O som “wu wu wu” saía de sua boca, seu corpo repentinamente ficando fino, mas não importava como ele lutasse, a Espada da Morte estava presa nele.

Mas depois de um tempo, o Rei Soberano foi drenado inteiramente pela Espada da Morte, tornando-se um cadáver seco, até mesmo seu espírito e alma não existiam, e morreu pouco depois.

Todas as garras malignas se dissiparam, anunciando que um cultivador forte havia morrido. DYami: e morreu...


A:Eita porra, ta saindo da jaula o monstro porra.

4l4n: yo galera, Boooora, hora do show porra!!!!! Bora caralho. Ces quer ver essa porra veio? Bora cumpadi. Voltei porra, segura a gente porra!! ééé segura agente eu ja vou quebrar tudo porra!!!!

papai ta de volta, só deixa eu acompanhar de onde eu parei de ler, aí o nego volta a traduzir com tudo.....só peço meio litro de paciência.......(ps: acho que vou levar regulagem depois da equipe.....kkkkk)


Por 4l4n | 28/02/20 às 00:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia